A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime8/3/2011, 7:41 pm

=

AHUAHUAHUHUAHUAHUHUA
to ligado doidão... só quiz ilustrar a situação hhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime8/4/2011, 12:30 pm

Aaiai, gente, eu amo vocês XD
*deu corda pro assunto dos óculos, desculpa Jaja 8D*

Bem, como eu já li Ladrão de Corpos acho que vou fazer um artigo de opinião pra colocar aqui XD, eu devia ter feito isso antes. Adoro comentar sobre os livros.
Também preciso ler os tópicos dos outros volumes, gosto muito de ouvir a opinião de vocês. I love you
Quero escrever textos maiores, o problema é o tempo ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 11:38 am

Gente, não sei se já tiraram essa dúvida aqui, me perdoem a falta de tempo de ler 21 páginas neste tópico..^^"

Bom, eu estava lendo a Historia do Ladrao de Corpos e me deparei com a primeira cena com o Louis, e o seguinte diálogo:

Citação :
[Louis]-Pois chore.Gostaria de vê-lo chorar.Li muito sobre seu choro nas páginas dos seus livros, mas nunca o vi pessoalmente.
[Lestat]-Ah,isso faz de você o mais perfeito mentiroso. Você descreveu meu choro em suas miseráveis memórias, numa cena que nós dois sabemos que nunca aconteceu!

Gente, a curiosidade aqui não quer calar e minha memória também não ajuda. Qual é essa cena que o Louis descreveu e que nunca aconteceu?.-.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 12:48 pm

Provavelmente deve se tratar de quando a Claudia estava 'matando' o Lestat, e ele em desespero pede ajuda ao Louis que não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 12:54 pm

Mas no caso, essa cena aconteceu, não?

Pelo que o lestat falou, dá para entender que o louis inventou alguma cena no livro dele que nao aconteceu de fato...minha curiosidade relmente nao quer calar e estou sem o Entrevista aqui comigo..=(
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 3:41 pm

Ih.

Bateu o alzheimer... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 4:33 pm

Talvez o Lestat esteja só querendo dizer que o Louis 'inventou' o sentimento de dor por ver o Lestat morrendo. Mesmo que ele sentisse de fato e o Lestat não pudesse acreditar. Acho que não se trata de uma cena por assim dizer; e mais da situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 5:27 pm

hum...faz sentido Foxy..

Bem, mas também fiquei pensando aqui...Naquela ultima cena do Entrevista com o Vampiro, que o Louis se encontra com o Lestat anos depois, e o Lestat pede para o Louis nao ir embora, ficar com ele e tal e o Louis mesmo assim vai, alguem se lembra (ou tem o livro aí para ver) se o Lestat chora nessa cena? Se no Entrevista com o Vampiro ele chora nesta cena, to começando a desconfiar que essa cena foi inventada pelo Louis, e que eles nao tenham se encontrado no século 20 (só depois, claro, no final do Vampiro Lestat)...

Será? Deu para entender qual cena estou me referindo? Estou viajando?.-.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 5:33 pm

Eles não se encontraram!
Eles só vão se ver de novo no Vampiro Lestat; mas não posso te garantir que a cena do filme esteja também no livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 6:31 pm

Ah essa ultima cena do filme tem no livro do Entrevista com o Vampiro tambem, tenho certeza pois li o livro antes de ter visto o filme...(so nao lembro dos detalhes da cena)
Entao é verdade??=O O louis de fato inventou a ultima cena do livro dele que ele se encontra com o Lestat? Mas entao como o Daniel ficou sabendo onde morava o Lestat? Ou aquele endereco o Louis inventou tambem?

(perdoem minha confusao...rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 7:07 pm

gente, baixei o livro para poder me explicar melhor. Quer dizer que toda essa cena abaixo foi simplesmente inventada pelo Louis?

cena Entrevista com o Vampiro:

Spoiler:

Meu pareceu tao veridico, com tantos detalhes, e ainda por cima depois no livro ele comentou esse encontro com o Armand...ser'a que inventou a cena com Armand tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 7:10 pm

Bem... Pode ser um lapso da minha memória; mas não lembro do Lestat comentando nada sobre um encontro deles antes de Vampiro Lestat... Alguem ai lembra-se bem disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 7:11 pm

PQP Isso não é spoiler e praticamente metade do livro aki no site Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 7:17 pm

. Foxy . escreveu:
Bem... Pode ser um lapso da minha memória; mas não lembro do Lestat comentando nada sobre um encontro deles antes de Vampiro Lestat... Alguem ai lembra-se bem disso?


Pois eh...no Vanpiro Lestat nao tem esta cena, pensei que o Lestat simplesmente nao achou importante para coloca-la no livro dele, nem comentou nada, mas pode ser que essa cena realmente nao tenha existido!

Mas porque o Louis ia inventar uma cena tao dramatica, sabendo que o Lestat podia ler?

Tambem pode ser o caso do Lestat estar mentindo quando diz que a cena na existiu, ja que a Historia do Ladrao de Corpos foi escrita por ele...nao sabemos em quem confiar!

estou confusa...aiai .-.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 7:54 pm

O Louis estava interessado em ser fiel a história?
Todos nós sabemos que o Lestat não é o monstro que foi retratado em Entrevista com Vampiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/12/2011, 8:42 pm

bom, eu sabia que a historia podia ser um pouco distorcida da realidades pois estávamos percebendo somente o ponto de vista do Louis, por isso vemos o Lestat como um monstro na versão dele. Por outro lado, nao imaginava que ele iria inventar completamente uma cena, aliás, já não se trata um de ponto de vista diferente, mas uma mentira completa! Então em que agente pode confiar ao ler as Cronicas? Tudo pode ser mentira...

Pior que tinha gostado tanto daquela cena...Y-Y
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/15/2011, 4:14 am

Comecei a ler esse livro hoje (OU ONTEM?), 21h, fiquei lendo até agora. Estou na página 190, é realmente ótimo.
Mas é impressão minha ou o Lestat parece um pouco depressivo nesse livro? Ele não narra de seu modo tipicamente "bobão"; parece mais maduro, sério.

Como já li livros posteriores (ordem é para fracos, rs), sei que o David vai acabar no corpo do James.
(...)
Poxa, não gostei disso. No Por que ele tinha que acabar num corpo jovem dentro dos padrões de beleza mais comuns? O David tinha um corpo LINDO demais em suas próprias particularidades, convenhamos. Fora que essa história de todos os vampiros serem jovens e pegáveis nas obras da Rice me deixa meio chateado. Qual o problema de um vampiro ter um corpo velho?
Tudo bem que me sinto digno de gerofilia falando assim, mas se a questão é que todos os vampiros sejam pegáveis, o que faz do antigo corpo do David não pegável? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/15/2011, 4:31 am

Entrando aí no assunto de vocês, livro no PC é lamentável, mesmo.
Cheguei a ler só Coraline, 119 páginas. Fiz a merda de achar que 119 páginas era pouca coisa no pc, e li tudo em um dia. A conclusão foi que fiquei vendo uma tela branca com letrinhas quando fechava os olhos, por umas horas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/15/2011, 7:03 pm

Creio que quando você acabar de ler o livro, irá entender o que levou o David a "ficar" com esse corpo. ^^
Eu gostava do David velho, não sei, parecia exalar sabedoria simplesmente pela aparência que tinha. Depois ficou um pouco estranho, mas continuo gostando dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/15/2011, 9:42 pm

Danni de Lioncourt escreveu:
Creio que quando você acabar de ler o livro, irá entender o que levou o David a "ficar" com esse corpo. ^^
Eu gostava do David velho, não sei, parecia exalar sabedoria simplesmente pela aparência que tinha. Depois ficou um pouco estranho, mas continuo gostando dele.

Concordo plenamente. Ele velho era perfeito, po.
Bom, hoje ou amanhã de madruga vou terminar de ler, aí digo o que acho... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/18/2011, 4:37 am

Acabei e po, Lestat muito insano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime10/21/2011, 12:25 pm

HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime1/13/2013, 9:47 pm

Entrando no assunto das mentiras do luois ele diz sim que o lestat chorou,,,,

Spoiler:
Eu estava sozinho com Lestat e ele chorava. Acho que demorou muito a parar, e durante esse tempo não fiz mais que observa-lo. pg-324.

cheguei a ficar tambem em duvida em quem acreditar, ficou confuso por um tempo, mais observei que Louis é orgulhoso, é dificil para o orgulho aceitar que seus erros e se poder culpar alguem melhor ainda...

Bom acabei de ler LDC cheers , e decididamente dos 4 que ja li ele e ECV são os melhores, foi os que mais me surpreenderam, o v. lestat foi bom , mas o LDC, ver como o Lestat seria se fosse humano, foi o maximo, eu ficava so imaginando.
Anem, Ele é hilario, adorei quando ele chiga a garsonete e etc.... tudo muito engrasado...
bom pode se perceber que ele alem de insano, desculpe a palavra mais é meio burrinho ne não, achar que o sacana do james iria esprerimentar o poder e devolve-lo, qual é, tem que pensar um pouquinho Lestat.
Cara eu sempre achei que Lestat era virgem Embarassed ,serio, depois daquela cantada eu tinha certeza.kkkk Rolling Eyes e aquela historia de que era o terror das mocinhas da aldeia, foi uma surpresa.kkk
Ta o louis não ter ajudado ele foi feio, mais previsivel estamos falando do louis, que ficou assistindo Lestat ser esfaqueado. Tambem achei que foi vingança, esses queitinhos e caladinhos vai por mim não guardam boas coisas.....
Ha claudia nunca o deichara em paz.... Ele é tudo que ela diz..
adorei adorei mesmo e quando eu estava morrendo de do dele, achando ele o injustiçado, trapaciado pela vida.....
ELE ME APRONTA AQUELA PRO DEIVID.....HHHAAA..
Situação engraçada, quando estava lendo e alguem diz que o ama e o odeia, eu pensei como pode ser isso, não essiste.... ai terminei o livro e estava odiando ele o chinguei muitoooo. Foi ai no ataque de raiva que descobri que ainda o amava.... entendi que era possivel ....kkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime1/14/2013, 10:35 pm

"Se vocês leram Entrevista com o Vampiro, sabem tudo a esse respeito. É a
versão de Louis do tempo que passamos juntos..."

"Se leram meus livros autobiográficos, O vampiro Lestat e A Rainha dos
Condenados, sabem tudo a meu respeito, também. Conhecem a nossa história, pelo que
ela possa valer...'

"...E também não vão encontrar aqui o elenco de milhares de figurantes que superlotaram A Rainha dos Condenados."


Não pude deixar de rir dessas passagens...quem tá falando, é o Lestat, ou a Anne Rice? rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jacy
Jacy
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Salvador

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime1/17/2013, 12:36 pm

To no capítulo 09 e até agora a história não engrenou.

Posso dizer que é esse é o livro mais fraco das Crônicas??

É a primeira vez que não fico realmente empolgada com um livro da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-