A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 10:44 am

fui apagar o post pra ajeitar a iagem mas minha net acabou caindo...então, vou repostar a capa de hist. do ladrão de corpos:
[link]https://2img.net/r/ihimizer/img40/6711/jhiug.png[link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 10:48 am

merda, coloquei link em vez de imagem...ta, hj eu não to normal !
.
A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Jhiug
.
então, eu tinha visto essa capa um vez mas como tava atrás de uma capa de livro pra por num trablho da faculdade fui procurar uma capa da anne e achei essa de novo...fazia tempo q não via e achei o carinha da capa muuuuito parecido com david q eu imagino...tirando essa barbicha de pagodeiro e esses olhos verdes q eu não entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 11:11 am

Citação :
tirando essa barbicha de pagodeiro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morri Laughing

Os olhos verdes como disse antes, também boio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 11:29 am

mas é gaton esse ai ! shaushaushau
mas é impressão minha ou as capas lá de fora sempre são mais bonitas !?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 11:35 am

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 33564_4

E chamam ISSO de capa, Ladrão é a capa nacional mais feia, credo!

Porque as lá de fora são sempre mais bonitas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 11:46 am

cara, tinha esse livro aqui em casa, com essa capa ! eu não to doida, lembro de ler a sinopse, lembro dessa capa mt bem ! e ainda foi o safado do meu pai q comprou !
porra, a capa marcou minha infância !!! ai minha mãe vendeu...ai uns primos meus fora dar uns livros e minha mãe foi na casa deles pegar uns pra ela...que livro ela tras ?
a hist. do ladrão de corpos com ESSA capa !!! li de novo a sinopse mas n~~ao li o livro !
cara, esse livro me perseguiu, tenho até um certo medo !
.
pena q minha mãe vendeu o livro antesde eu ler...mas eu até q acho essa boazinha...tosca mesmo eu acho a de entrevista com o vampiro, aquela coisa rosa viada...tudo bem q é o livro de louis, mas precisava essa viadagem toda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 11:53 am

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 1221907799709_bigPhoto_0

Sarinha, tu queria o que?
O Louis fica catando florzinha de madrugada a luz do luar! A cor é perfeita pro livro dele!

AUshaushaushaushaushaushaushaushaus, mas sério, feia pra carai essa capa de Entrevista, credo... a capa de agor aé bem melhor!

Sarinha, tu tinha raridade menina! Ladrão de Corpos e Vampiro Lestat são peças mais raras que sei lá o que! Nã ose acha em canto nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 12:38 pm

eu tenho os 2, são meus 2 tesourinhos ^^ Até pq são os meus 2 livros favoritos das crônicas XD
demorei uns bons meses até achar o Vampiro Lestat na livraria (e olha q faz pelo menos uns 7 anos q comprei!) e o Ladrão ganhei pela mesma época, e um pouco depois ele simplesmente sumiu das livrarias!!! O.o tive sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 1:21 pm

pois é...mas eu tinha uns 10, 11 anos nessa época...nem me interessei pelos livros ai minha mãe vendeu pra um sebo...vandeu esses dois e morro dos ventos uivantes, um do ocar wilde, eagatha christie e mais uma pá de livros bons...maldade dela...tudo bem q a casa tava intupida de livros nessa época, mas precisava dar os melhores e deixar os mais chatinhos ?!
.
caramba, é mt viada essa capa de entrevista...a nova é muuuuuito mais bonita !
minha amiga tem o rosinha...cuida do livro como se fosse a vida dela !
.
eu acho q vou comprar na saraiva daqui...tava com uma promoção geral de 20% na loja e vi uns livros das crônicas pra vender...vou ver se compro um oi dois e o resto vou catar nos sebos daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 2:20 pm

Essas capas antigas são mesmo de doer. A melhorzinha é a da Rainha dos Condenados. E essa eu já vi uma ainda mais antiga cinza com outro desenho... Vou ver se acho...

As novas dão realmente um banho. Mas...haja dindin...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/12/2009, 3:01 pm

é, haja dindin...ainda bem q minha mãe não se revltou e continua comprando livros pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/15/2009, 9:00 am

Nuss! Sua mãe vendeu um Oscar Wilde, Sarinha? affraid

Ladrão de Corpos é impossível de se achar!
O Vampiro Lestat então? Nuss. Pensei em imprimir meu e-book, mas tem mais de 600 páginas, sairia mais caro que o livro.

Meu sonho é sair a nova edição. Tô sonhando com o Lestat na capa, abraçado a um mastim, tipo a capa da comunidade "Adoro os vampiros da Anne Rice", quem já viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/15/2009, 2:18 pm

Já foi meu avatar aqui...
Realmente um desenho muito bonito... Mas gosto da última capa...Azul escuro com o Lestat (e já soube que a galera aqui não curte muito essa capa...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime6/15/2009, 4:21 pm

é jajá...minha mãe tem raridades em casa..ainda tem mts aqui mas ela vendeu algumas há um tempo...tava sem espaço na biblioteca e nós iamos nos mudar pra um apartamento...agora mesmo tem uma sacola com mais de 100 livros[113 euacho] pra levar pra um sebo, mas não tem nenhum querido neles, dessa vez eu fiscalizei.
.
cara, eu queria tanto esses livros...é triste não ter eles...vou ver se mês q vem compro a rainha dos condenados novo...q é lindo..mt mais bonito ao vivo do q no monitor, podem acreditar nisso !
.
eu gosto da capa pintada, mas o lestat dela não faz jus a beleza do lestat do livro...mas eu até q acho ela bem bonita !
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime7/31/2009, 8:57 pm

Nhã,eu detesto a capa de Lestat...das capas antigas,as únicas que eu gosto são as de Armand,Sangue e Ouro,Memnoch e Cântico de Sangue.

E eu também tenho sonhado com a capa de VL (vocês vão se encher de me ouvir dizer isso),mas acho que fica difícil colocar algo parecido com a capa de "Adoro vampiros da Anne Rice",já que o Mojo só estréia em Ladrão de Corpos...Pena. /snif

E eu enfartava se minha mãe tocasse na minha biblioteca.Felizmente ela me ama e pretende que eu viva por algum tempo. Very Happy

______________
A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime7/31/2009, 11:14 pm

eu gosto das cores usadas na capa do vampiro lestat...o problema é q o lestat da caa é feiozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime11/8/2009, 7:42 pm

Jura?:p
Eu achei tão lindo...Caras de cabelo comprido ruleiam,pelo menos para mim. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/4/2010, 9:54 pm

Gostei muito desse livro,ainda não posso fazer uma lista dos meus preferidos das CV
(eh tem q ser lista,não vou escolher apenas um XD e tbm pq não li todos as CV),especialmente das conversas teologicas de Lestat,David e Gretchen.

Mas fiquei desapontada com a personagem Gretchen,no inicio ela
parecia tão fascinada com o Lestat,depois que ele consegue mudar de corpo,
ela fica com medo dele,se afasta dele,um comportamento semelhante com o
da Babette Freniere, para mim ficou parecendo que ela só cuidou dele
para deixar de ser virgem,tudo bem que ela nunca tenha acreditado no Lestat
quando dizia que era um vampiro,e que a aparência dos vampiros dão um pouco de medo,mas não tinha ficado obvio que era ele quando Lestat começou falar
das coisas que eles tinham feito?

Mas tirando isso,eu gostei do livro,amei o Mojo,adorei o David ajudando o Lestat XD

Uma coisa que eu não entendi,foi o fato das mãos dela estarem sangrando enquanto ela rezava na capela...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/4/2010, 10:30 pm

Se coloca no lugar dela, Nanda:

Freira, mortal e se depara com um vampiro. Foi muuuito pra ela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 11:29 am

Sim,mas nem todos os mortais tem medo do Lestat(ou de vampiros),olhe os advogados
dele ou de algumas vítimas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 1:42 pm

Realmente, Nanda...mas como você disse, ALGUNS,advogados, etc... ela era um freira... certamente achava q era alucinação do Lestat dizer q era vampiro... foi um baque mui forte pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 3:27 pm

Alguém entendeu o fato das mãos dela estarem sangrando enquanto
ela orava na capela?Isso aconteceu bem no final...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/5/2010, 8:33 pm

Seriam estigmas como os de Crsto, ou seja, ela teria alcançado um grau de santidade em vida ( ou algo assim...).

Quanto aos advogados, Lestat tem o dom do encantamento como ele cansa de falar em seus inicios de livros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/28/2010, 8:18 am

Essa é uma das minhas preferidas qual é a sua?

Spoiler:

Bom eu sei muito bem o que ele fez quando encontrou o Louis.... Pois sim, ficou quase implorando que o Louis ficasse com ele de novo.... Ai que raiva do Louis......
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime1/28/2010, 3:04 pm

Laughing

É disparado o livro mais divertido das crônicas. Lestat sofrendo desse jeito foi único!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-