A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 6:08 pm

mas essa é a personalidade do lestat, inconsequente, dai vai o principe moleque...ele faz as coisas pra ver no q vai dar e não esconde de ninguém !
concordo q lestat faz umas sacanagens e umas merdas em todos os livros, mas se não fosse isso acho q as crônicas não seriam tão boas...

...eu não liguei mt pra essa do david ter sido trasformado, tipo...é, foi sacanagem do carai mas não fiquei tão revoltada...e depois, se o david quisesse ele se afastava do lestat em vez de chamar ele pra passar o carnaal no rio, david tem uma parcela de culpa, ele se deixa ser o brinquedinho de lestat.David tem a inteligência a noção de um homem vivido, ao meu ver ninguém obrigaria ele a fazer alguma coisa q no fundo ele não quisesse depois de virar vampiro...e isso inclui ir para o sol ou abandnar lestat pra viver a sua vida em outro
lugar.

e o marius tbm é sacana ás vezes, ele transformou o benji sendo q o bichiho só tinha 12 anos, mesmo sendo adulto pra idade...além de q abandonou ele abandonou pandora, armand e demorou séculos[mesmo] pra aceitar novas ideias.

a maharet e a mekare realmente são mt mais confiáveis, apesar de achar a maharet um pouco arrogante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 6:23 pm

*** Que ótimo que concorda em Lestat ser um tremendo de um fanfarão,mas quanto as
descições de David ter ido ao Rio De Janeiro com Lestat ai pergunto:Apos transformado e
desligado do mundo morta,para aonde Davir iria correr Sarinha?

***Sabe mesmo ele tendo sido forçado a ser transformado e ser um pleno ser com inteli-
gência não téria muito para aonde correr,não e?Mesmo caso com Louis que mesmo com o
maior dinheiro do mundo teve que ficar com Lestat por dados motivos.De certa forma ao
se transfomado David ao meu ver foi obrigado a procurar Lestat,afinal não conhecia mais
ninguêm além dele e não iria ficar sozinho.

***Não ia ser só ir a procura de uma companhia,entende?E realmente para
prender para sempre David ao Lestat,afinal o própio foi covarde !

***Marius ao meu ver mesmo com alguns errinhos as vezes e um dos mais sensatos,para
mim ele tem carater sim,afinal carregar o fardo dele não e pra qualquer um,não e?Quanto
ao Benjin e sua irmã?Bem Sarinha,sem familia,sem lado e na companhia de Armand,ao
meu ver perfeito sim.

**Marius não faz algo sem pensar,foi a melhor escolha ao dar um acolhimento a eles.
Maharet e Mekare:Para mim as supremas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 6:50 pm

mas tbm não é assim, não ficaram com lestat só por obrigação e por q não tinham pra onde ir, isso influenciou mas não foi só...louis ficou com lestat pq além de fraco, ama lestat, de um geito errado mas ama...assim como david, q disse q lestat era o unico amigo dele e que ele o amava...ele mesmo vai embora depois, dar umas voltas assim como louis fez tantas vezes, mas o problema é q lestat se meteu numa enrascada e ele foi ajudar !
a verdade é q lestat nao da ponto sem nó...

e ao meu ver, não só nos vampiros'mas no mundo todo, ninguém obriga ninguém a nada, se david quisessemesmo, com todas as suas forças, ele teria largado lestat pra sempre, tendo em vista o fato de lestat não poder achar ele facilmente e td mais q todo mundo sabe pelo fato dele ter transformado david.

quanto a sybelle e benji acho perfeito tbm, mas podia ter deixado benji pra depiis, ele só tinha 12 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 8:02 pm

Bom, é como a Sarinha diz; mesmo sendo jovem, David era um homem maduro, inteligente e sensato. Se ele realmente não quisesse a imortalidade em seu íntimo, duvido que voltasse a procurar Lestat. Ele mesmo afirma ao término de O Ladrão de Corpos que ele no fundo desejava, souba no instante em que foi transformado. Poderia afastar-se de Lestat, mas ele, assim como Louis, o amava. Ainda ama.

E se ver, os anciões, os Filhos dos Milênios, os poderosos; todos eles foram transformados a força. Pelo menos a maioria. Khayman, Maharet, Marius, Pandora, o próprio Lestat entre tnatos outros. Isso pra mim mostra que mesmo aqueles que não a queriam convivem com ela por milênios sem pensar em por fim a sua existência.

E pra mim Lestat é isso mesmo, o Príncipe Moleque, o Próscrito, aquele que faz o que quer só pra ver no que vai dar. Sempre foi assim, e não sinto raiva dele por isso, muitissimo pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 8:19 pm

é como eu digo, amo armand pq ele s parece comigo e consigo entender ele e amo lestat pq ele é diferente de mim, inconsequente, irresponsável e pelo fato dela não ficar se lamentando tanto...ele se lamenta, sim, mas tbm não passa toda a sua vida nesse lenga lenga como louis fica.

pra mim ele é assim tão forte por isso..e se não foss assim não teria transformado louis nem claúdia, não teria tido a história com raglan james, não teria a história com memnoch, não teria entrevista com o vampiro pq magnus não se interessaria por lestat...enfim, não teriam a cr6onicas se não fosse esse geito do lestat, pq marius, pandora, armand e todos os outros nunca escreveriam suas história...enfim, sem a imprudência impossível de lestat nada seria possível !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 9:14 pm

Exato Sarinha! O que seria sem Lestat?

Tudo começou com quem? Louis. Louis existe graças a Lestat.

Lestat foi quem nos apresentou Marius, os anciões, todo mundo. Como seria a história se ele não fosse o próscrito? Com oseria se ele não fosse irresponsavel,o moleque? Não teriam as cronicas. Ou seriam totalmente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 9:48 pm

shaushaushaushaushuahs
enfim, odiado ou não, lestat é essencial pras crônicas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/6/2009, 10:52 pm

Sim, indispensavel, sem ele não tem história...

De maneira nenhuma quer dizer que quem não gosta é obrigado a amá-lo; maas pra mim é deveras estranho odiá-lo. Nunca conseguiria. Mas gosto é gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 12:53 am

Concordo com a Sarinha.

Se Lestat não fosse do jeito que é as Crônicas não teriam graça nenhuma.

Longa vida ao LESTAT WAY OF LIFE!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 9:51 am

*** Não acho,de algum forma ia sim ter o mesmo brilho que sempre teve caso Lestat não
exitis-se,nunca vou gostar dele mesmo motivos citados,ademais tenho palavra.David sim
e um ser provido de inteligênte,porém realmente obrigado pelas mãos o infeliz a ir com
ele.

***E dai?Do que adiante ser maduro se na verdade David perdeu tudo ! absolutamente
tudo que ele tinha ele perdeu diante da transformação,ele pode ter sim admitido por
um atomo de fraqueza mas cá vamos nos: David sempre foi mole por dentro diante
dos seus problemas.

***Por isso citei anteriomente que entre os moleques da noite e os anciões prefiro os
Anciões por que não agem de forma indiota e pudrida como Lestat,ele me inrrita,ele
me dar nojo a todo momento por suas atitudes..Louis em si mesmo com suas palavras
e atitudes só não saiu daquele lugar por que não tem pra onde correr,e isso que mais
odeio ele Lestat:Ele apriciona as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 11:04 am

Sem Lestat não tem história. Sem o Armand pra atrapalhar a vida dos outros também não (pq odiar o Armand é ótimo! xD - "Gosto do gostinho gostoso de não gostar de você", Armand). Sem o Louis também não, pq foi ele que começou com a palhaçada de "Vem cá e dá seu depoimento."

E sem a palhaçada não tinha história.

Voltando a Ladrão...

Será que o tom cômico do livro foi proposital, ou a gente ri do que não era pra ter graça?

Poxa, não tem como! Lestat com cachorro de estimação, andando de avião e morrendo de medo de morrer (aposto que quando disseram "em caso de pouso forçado na água..." ele fez até o sinal da cruz. kkkkkkkkk). Cláudia como consciência do Lestat. Louis morando num barracão com goteiras lendo revista Manchete da época do Tancredo Neves What a Face , David fugindo do assédio do Lestat, fora as cantadas baratas dele (que fazem qualquer um sair correndo). E pra piorar a situação, no final juntam os três patetas pra vir aqui pro Carnaval.

Será que a comédia foi proposital?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 11:41 am

*** Não vejo nada de engraçado nisso Vampirate,afinal mesmo sendo Lestat e uma vida
que tem medo de morrer,não?Então que graça tem em ver um ser com medo de avião?
Para mim e totalmente compreensivel

***Continuo com a palavra de que téria história sim,falo isso devido as longas atitudes de
Marius,Maharet,nossa,mil coisas a ser mencionadas,tanto que os propios anciões e que
foram os protagonistas da Rainha,única coisa e que Lestat se intrometeu e contou por si,

***Lestat só reclama e reclama,um moleque mimado sem ingruspulos.Louis em meu ponto
de anlizes uma vitma eterna,tenho pena deles as vezes ao ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 3:05 pm

Comédia vejo sim... provavelmente porque estamos acostumados ao Vampiro Lestat, senpre ocupado com coisas grandes, e é deveras estranho e comico ve-lo com medo de cair de uma escada e morrer e cair de um avião, que são coisas corriqueiras pra nós, mas que simplesmente o apavoram.

Bem, como disse cada um tem a sua opinião, não vejo que Lestat só reclama; bem, é ÓBVIO que ele reclama pra caramba, mas faz coisas pra mudar. Mesmo que as coisas deem em merdas maiores ainda, faz, ao contrario de Louis, que apenas fica a observar o rumo dos acontecimentos, sem interferir, mesmo que odeio os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 3:19 pm

Citação :
***Lestat só reclama e reclama,um moleque mimado sem ingruspulos.Louis em meu ponto de anlizes uma vitma eterna,tenho pena deles as vezes ao ler

Ingruspulos? Não conheço tal palavra, perdão. Louis uma vítima eterna? Claro, bem que poderia, mas uma vítima um tanto quanto fraca, não? Afinal, nada faz para deixar de sê-lo.

Citação :

Bem, como disse cada um tem a sua opinião, não vejo que Lestat só reclama; bem, é ÓBVIO que ele reclama pra caramba, mas faz coisas pra mudar. Mesmo que as coisas deem em merdas maiores ainda, faz, ao contrario de Louis, que apenas fica a observar o rumo dos acontecimentos, sem interferir, mesmo que odeio os mesmos.

Concordo plenamente. E utilizo-me disto para justificar o que disse acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 6:05 pm

Citação :
Ingruspulos? Não conheço tal palavra, perdão. Louis uma vítima eterna? Claro, bem que poderia, mas uma vítima um tanto quanto fraca, não? Afinal, nada faz para deixar de sê-lo.

***Conheço muito bem sim querido Armand o sighificado dessa palavra,e continuo a usala
para defenir alguns aspectos de Lestat,mesmo quase todos não gostando,se não o fizesse
estária traindo a mim mesmo e minhas convicções de palavras e claro,


Citação :
Comédia vejo sim... provavelmente porque estamos acostumados ao Vampiro Lestat, senpre ocupado com coisas grandes, e é deveras estranho e comico ve-lo com medo de cair de uma escada e morrer e cair de um avião, que são coisas corriqueiras pra nós, mas que simplesmente o apavoram.

Bem, como disse cada um tem a sua opinião, não vejo que Lestat só reclama; bem, é ÓBVIO que ele reclama pra caramba, mas faz coisas pra mudar. Mesmo que as coisas deem em merdas maiores ainda, faz, ao contrario de Louis, que apenas fica a observar o rumo dos acontecimentos, sem interferir, mesmo que odeio os mesmos.


***Gabrielle agora sim adorei suas aplicações,isso e o que chamao de coragem em falar o
que bem pensa.Lestat pode até fazer algumas coisas para mudar,mais pouquissimas em
meu ponto de vista.

***Quanto ao Louis?Ele observa e claro,por que sabe muito bem como iria ser prejudicado
caso tenta-se realmente se intrometer em todas as confuções alheias.

***Afinal acho que o senhor Lestat não iria se agradar da mesma forma que acontesceu
em ver Louis contra ele,já temos muitos motivos perante isso não e?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/7/2009, 11:35 pm

creio que o Armand estava querendo dizer que não conhecia a palavra Ingruspulos, pois a grafia correta da mesma seria "Escrúpulos". :p

mas enfim...num vo botar mais lenha na fogueira XD
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/8/2009, 12:12 am

Louis, Louis...

Volte a ler minha mensagem e pondere um pouco mais. Dessa forma, você evita constrangimentos perante o que pretende dizer. Quanto ao termo ''ingruspulos''... Eu me referi a mim (ao fato de eu não compreender, não você, meu caro), como Lady Mandy bem ressaltou.

(;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/8/2009, 9:16 am

Quem deveria pensar em constragimento e você tambem Armand por chegar nesses atos
rediculos quase repudiando o garoto,queria o que?Que apos o chamar de inghorante e tudo
o mais ele agise de forma cordial?
Sim,Louis pegou pesado da mesma forma que vossa pessoa,fala sério:O ser humano e
realmente incompreensivel para com todos os seus atos...

Ainda mais que realmente e de pensar no que os dois fizeram áqui:Sou a favor de sua
espulsão junto a Louis,afinal os dois que começaram essa porcária de baderna.

Apenas fico triste por tudo isso..
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/8/2009, 5:25 pm

Ana, como Lestat já cansou de falar (e você se faz de surda ou cega), vamos deixar este espaço para discussão sobre a obra. Todavia, respondi aos seus recados no tópico do afastamento. Se ainda tiver algo do que se queixar, diga por lá, obrigado.

https://ailhadanoite.forumeiros.com/sugestoes-mudancas-e-melhorias-f15/afastamento-t137.htm#2303
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/14/2009, 5:03 pm

Puxa...bem que o Mojo poderia aparecer mais vezes nas Crônicas, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/14/2009, 5:11 pm

Sou fã do Mojo! Adoraria ve-lo com mais frequencia, pode-se dizer que além do David, é o melhor amigo do Lestat, aquele que ele realmente pode contar já que o Louis... bem, vocês sabem... Very Happy

Mojo é animal, ahsuahsuahsuahs (trocadilho mais besta...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/14/2009, 5:30 pm

[quote]é o melhor amigo do Lestat, aquele que ele realmente pode contar já que o Louis... bem, vocês sabem...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei Gabrielle...
mas frecamente eu acho que um personagem tão bom quanto o Mojo devia ter sido melhor aproveitado rsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/14/2009, 9:15 pm

tbm acho...morri de alegria quando o mojo apareceu na vida do lestat !
ele é perfeito, lindo, legal, gostoso....aposto q o lestat ja...deixa pra lá....
.
o melhor amigo do vampiro é o cão ![entenderam o trocadilho?]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime4/15/2009, 7:36 pm

Mojo? Adoro ele tambem..Mais vamos contar os dias atuais que ao que sinto ele já deve
ter morrido,se Mojo viveu até os dias atuais ele deve está cansado e desgastado já.Calma
gente e apenas eu supondo como séria Mojo nos dias de hogê Laughing

Mas quando li "HDP" eu simplesmente me encantei por tudo vindo desse Ção,concordo
Sarinha: "O Ção e o melhor amigo do vampiro" Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime6/11/2009, 6:58 pm

Já tinha visto essa imagem nas caças da net... acho muito linda essa capa... mas realmente, boio quanto aos olhos verdes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-