A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/21/2009, 3:36 pm

Lestat:

Eu pretendo sim ler A hora da Bruxas, para conseguir entender melhor o mundo do Talamasca,das Bruxas que ão misturadas aos vampiros... acho que vou ler antes de Merrick... pois afinal, para falar bem ou mal, preciso conhecer, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/21/2009, 4:07 pm

Perfeito Gabrielle. Para formarmos qq opinião devemos conhecer primeiro.
Mesmo com a opinião da Ana, que volto a dizer respeito muito, amo o livro e falo sem medo: É o melhor da Anne para mim. Tem a melhor história apesar do universo vampiro criado por ela ser mais sedutor.
Em suma: ainda bem que ela escreveu as duas sagas!

Galerinha, vai aqui uma sugestão: que tasl deixarmos para falar de Dora (maleta) e demais assuntos de Memnoch no tópico criado para tal? Assim a pessoa que vier aqui falar de HLC e não tenha lido ainda Memnoch não tem o suspense estragado...

Beijokas em todas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/21/2009, 4:08 pm

Ah sim: tenho postado em outras partes do Forum e gostaria de vê-las por lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/21/2009, 4:13 pm

Ana:

Ah, todos falam que Memnoch é um livro com uma literatura muito lenta, que fala muito destes pontos...mas tenho de dizer que gosto de livros que falem destes assuntos!

Poxa, vcs falam dessa Dora com um ódio! Deve ser aqueles personagens odiosos...

Me metendo na conversa do Louis de novo...

Pois bem, adoro ele, mas ele me irrita pois o acho muito passivo, as vezes. Mas gosto dele mesmo assim...
Mas o Lestat deixar de se achar? Ah Ana, é uma das coisas que mais gosto dele! O total desesrespeito as regras, e o seu ego gigantesco!

Mas cada um tem um gosto.. e eu acho que justamente por isso os dois ficam tão bem juntos, por serem tão opostos. Dizem que os opostos se atraem, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/21/2009, 4:15 pm

Pois é, Lestat... mas agradeço pela galera não ter dito spoilers, não quero chegar perto do tópico de Memnoch antes de ler ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 10:49 am

Cool Hum....Sim Gabrielle,entendo o que citou áqui,apenas te falo que es muito corajosa em ter interesse para ler a trilogia das Bruxas...Quanto ao Louis?Hum....Queria que ele tivesse sido um personagem mais evoluido,as vezes fico a pensar que ele gostária de ter falado e justificado muitas coisas que ficaram e branco.......

Muitos reclamam que ele não quiz ajudar o Lestat durante sua busca pelo seu corpo,mais poxa,ele lá teve sim seus motivos,entende?Acho que ele não ia querer se meter em algo que Lestat mesmo procurou...Quantas vezes o Louis não falou para Lestat não fazer o que planejava?Ai Lestat aparece depóis pedindo ajuda?Afff...realmente ele téria que resolver algo que ele mesmo procurou sozinho......
Tudo nessas vida tem conseguências,não e?Pensem por ele esse quanto a atitude de Louis na História do Ladrão de Corpos......Eu particulamente se estivesse no lugar de Louis ,tambem não téria ajudado Lestat,afinal e como falei,ele mesmo estava sofrendo as conseguências do que tanto procurava.....
Espero que jamais chegue a receber criticas quanto a isso,quanto as Bruxas Mayfair,a única que eu considero respeitavel e a Merrik,o resto?Lixoooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 1:51 pm

Pô Ana querida.
Para de meter o malho no meu livro favorito Laughing . Deixa a galera ler e descobrir se é bom ou não... Wink
Do jeito que vc o cita acredito até que tenha gostado do livro, mesmo que deteste as Mayfairs. Porém isso é discussão lá para o tópico dos livros das Bruxas, né?

Bjokas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 3:51 pm

Não deem spoilers das bruxas q eu ainda não li tb!! XDDD

Curiosamente eu tenho uma amiga que não tem um único volume das crônicas, mas tem A Hora das Bruxas 1 e 2, Lasher e Taltos... XDDDDDDDDDDD

coisa difícil de se achar né?

Assim que terminar Merrick, que foi posto em pausa devido a forças maiores (leia-se Final Fantasy XII - não me culpem... eu não tenho play2 e to com esse por tempo limitado... ;_Wink, eu devo começar a saga das Mayfairs. Até pq quero ler antes de começar Blackwood, né?

Voltando ao tópico....................
O que deu raiva do Louis não ajudar o Lestat não foi nem o caso "tu arrumou a confusão, agora se vira", foi q ele fikou enchendo o saco com akela emice de "ahh, vc tem a chance de ser humano de novo! que maravilhoso! sabe o qnto eu daria por isso? blá blá blá, eu sou emo..." (me desculpa pela escrachação Ana, sei que gostas dele, mas eu não resisto XD)

Mas apesar dele ser emo, Lestat + Louis não tem pra ninguém. O Louis parece mulher de bandido, o Lestat faz o diabo com ele, mas no fundo ele gosta XD E vice-versa tb... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 4:22 pm

Mad protesto Mandy..Nunca considerei Louis emo,ou coisa do genero,na verdade chama-lo de emo consideraria uma onfença a ele...Poxa...fala sério,o poblema e Louis e que ele tem muito mais conciência do monstro que e,do que qualquer outro vampiro existente no mundo.....
Mantenho minha palavra de que fária o mesmo no lugar dele...Mais ao contrário dele que preferiu ficar quieto quanto a nãio ajuda ao Lestat,eu iria bater de frente dizendo na cara do mesmo"Arrumou consusão,se vira,afinal você procurou"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 4:26 pm

Respota ao JAJA: Amigo não e tecer a malha,mais sim ser sincera e clara quanto ao que elas realmente são,esse assunto encerro por áqui....Elas me extressam Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 4:50 pm

Hahaha, Mandy...

Mas sério, eu fiquei com raiva do Louis e de seu papinho no Ladrão de Corpos em não ajudar o Lestat.

Tá certo que este foi uma anta em cair no papo do Reglan James... mas ele podia ter ajudado, mas ficou com aquele papinho da maravilhosa vida humana...

É por isso que adoro quando o Lestat poe fogo na casa do Louis... é uma das minhas partes favoritas do livro.

Mandy:

"Mas apesar dele ser emo, Lestat + Louis não tem pra ninguém. O Louis parece mulher de bandido, o Lestat faz o diabo com ele, mas no fundo ele gosta XD E vice-versa tb... XD"

Concordo totalmente...

Mas ainda assim, adoro o Louis acho-o muito passivo, mas gosto dele sim.

Ah, eu gosto de histórias de Bruxas... e eu já li cada bomba, se não for lá muito bom, não será pior que certos livros que li...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 5:05 pm

Shocked Gabrielle se Louis lesse isso áqui,sabe que ele ia ficar revoltado em chama-lo de emo...Nossa,e como falei,o Louis e assim por que tem muito mais conciência do monstro que e do que muitos outros vampiros......Em impote-se alguma eu o vi como esse tipo de pessoa...Louis e um antentido gotissista ao extremo...todos sabem disso.......

Para mim ele fez e certo em não ter ajuda-do o Lestat,Lestat arrumou a confusão?
Que se vira-se para resouver o problema....sem mais e nem menos meu...... Shocked Cool
Acho que o Lestat queimou a casa por que ficou revoutado devido sinceridade e claresa
do Louis .....Gabrielle?Mais uma corajosa em ler o livro delas...Meu deus,ohh leitura chata Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 5:07 pm

Cool Gabrielle?Espero vela em breve no MSN...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 5:14 pm

Entendo que vc defenda o Louis com unhas e dentes, mas enfim é opinião, né? Cada um tem a sua. E eu não to chamando o Louis de emo com toda a semântica da palavra... É apenas uma metáfora escrachada sobre o modo como ele é... XD Não leve ao pé da letra.

ei Aninha, aproveita pra defender a causa do Louis lá no tópico dele... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 5:41 pm

Hahaha, quando mexem com nosso personagem favorito não tem jeito...

Mas como disse, eu gosto do Louis, mas me deixa irritada com algumas atitudes...

Ana... bem, não acho que Louis ficasse revoltado não... acho que não combina muito com ele ficar revoltado...talvez ficasse um pouquinho Razz

Eu gosto muito do reencontro deles no Ladrão...achei que eles iam brigar, mas foi lindo os dois na Igreja, a conversa deles...

Meu msn tá dando problema, mas vou tentar entrar em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/22/2009, 8:00 pm

Oi Ana querida.
Não quis te estressar não. Desculpa...
Beijins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 11:43 am

Resposta a Gabrielle: Layd?O fato de não terem brigado naquela ingreja não me foi surpreza,sem falar que não faz sentido para um europeu sair no tapa ou pancádaria
como geralmente acontesce áqui no Brasil...Resalto tambem que de qualquer forma
para o Lestat ficou aquela cicatriz sim....
Em vários aspectos não e que Louis fosse ficar revoltado,mais poxa,não faz sentido
chamalo de Emo,ele nunca foi e nunca será um...Nem sei por que estão chamando ele
disso áqui,afinal ele nem deve saber o que e isso Razz
Ainda bem por que a cultura dele e altamente elevada,qualquer pessoa remanescente
do século XVIII tem um nível alto de cultura,pensamento e analógia..E como falei,ele
mais do que qualquer vampiro tem conciência do Monstro que e,e muitos entendem isso
mau.....Se um dia visse o Louis iria demonstra o que e realmente confiar em alguêm,afinal
acho que Lestat nunca sequer ensinou isso a ele,Lestat e muito Ogro para várias coisas,memso tendo um pensamento modernista...... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 12:40 pm

Não que eles fossem sair no tapa, mas discutir mesmo, ele faziam isso direto ^^

Sair no tapa não seria do feitio deles Smile

O Lestat é meio ogro as vezes... com o Nick ele foi um baita ogro, insensivel...

Mas ainda acho o Louis um tanto.. hummm...

Bem melhor não falar nada, ou a Ana vai brigar comigo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 1:36 pm

Shocked AIAIAIAIAIA Layd,esse hummmmmmmmm....
Nossa,agora fiquei curiso,Louis e senvivel sim e dai?
Nossa,isso eu admiro em um homem..Se um dia
olhasse no Louis eu iria cobrilo de tudo quanto e
tipo de carinho,o tipo de carinho que sí uma verdadeira
amizade pode mostrar...

Pensando bem,acho melhor não,to a imaginar o Lestat
morto de ciumes por eu querer ensinar várias coisas ao
Louis que Lestat mesmo nunca quiz ensinar Cool Ai sim eu
cairia no pau com ele Cool ...Que coisa kkkkkkkkkkkkkk

E tambem né amiga?Acho que se o Lestat tivesse realmente
queimado o Louis ali,ele ia se arrpender,isso e fato^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 2:41 pm

Nem pensar Ana... queimar o Louis, não!! Shocked

Tipo, nos encontros deles, eles tem discussões sérias, tipo o Louis diz que ele já nasceu monstro, ele ofende o Entrevista, tipo assim... achei que ia ter esse tip de discussão.

Ah, se fizesse isso, Ana, ia arrumar confusão com o Lestat... Cool

Gosto de homens sensiveis também. Mas o Louis é dramático demais! Tá, tá, é o jeito dele... mas sem ele, as Crônicas não seriam tão boas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 5:55 pm

Cool Se bem que não Gabrielle,e Lestat com um porrete e eu com uma arma importantissima:Louis Du Point Du Lac a me fedender Cool
2 contra 1..Sem mais,ou Lestat aceitária meus ensinamentos de amizade ao
Louis,ou?Ou?Adeus ao Louis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais entendéria os ciumes dele,práticamente téria inveja de mim por ser tão
clara,objetiva e sincera demais quanto situação de Louis.... pale
Crônicas vampirescas sem Louis não e Crônicas,para mim impossível de se
imaginar ^^

Mais nossa,mil motivos sim para Lestat não ter queimado Louis naquela
Ingreja
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 7:08 pm

A Ana, Louis podia te defender... mas Lestat é impulsivo, poderia fazer uma besteira, mesmo tendo que se entender com o Louis depois... Shocked

É, um encontro seria muito perigoso... Cool

Po, é dificil imaginar as crônicas sem o Louis, como seria Lestat sem o moreno? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 7:10 pm

4 páginas...a discussão do Ladrão tá durando!!

Graças a imaginação fértil nossa... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 7:22 pm

Cool E que continue durando Cool
-Voltando ao assunto Louis Lestat e minha suposta coragem em ensinar o que e a verdadeira amizade e companherismo ao Louis.... pale

"Fico branca de imaginar por que suponho que eu me encontre com Lestat Louis aqui no Rio em mais um Carnaval,bem....Dai concerteza imediatamente iria criar um grande vinculo com o Louis,isso escondida e claro Cool Afinal Lestat nesse dado momento se souber e discussão na certa...
Por isso falo..2 contra um com o Lestat junto a um porrete na certa..Me aricária sim amiga,afinal acho que minha clareza,objetividade e coragem acima de tudo iam fala mais alto.Lestat e impulsivo sim,mais o que ele iria ter coragem de fazer comigo?Me matar para assim eu não poder concluir meu trabalho e vontade de acolher Louis?

Es a questão:Lestat?Das duas uma:
*Ou me mata fazendo com que assim Louis viva com mais uma cicatriz na alma..
*Ou assim deixa-me que eu ensine ao Louis e seja sua companheira do modo como você não consequil ser..Enveja-me por essa coragem

Lestat sem o moreno?AIAIAIAIA;realmente Lestat jamais sobreviria sem o Louis eterno
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime1/23/2009, 7:25 pm

Wink É estou pesando áqui Gabrielle: O que Louis ácharia de mim com essa tal coragem de ensinar tudo que Lestat não ensinou a ele?Será que ele iria me odiar por isso? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-