Cammy
| Assunto: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/8/2010, 1:09 am | |
| Serei breve, aqui. Não confio muito em apresentações. A gente sempre acaba falando aquilo que nós desejamos que os outros pensem a nosso respeito, o que às vezes passa longe da verdade.
Meu nome é Camilla, mas me abstenho de sobrenomes, ou mesmo apelidos: me chamem do que quiserem. Se me agradar, eu atendo. O resto, vocês podem ir conhecendo aos poucos. Ou não.
Oh, sim: a Anne Rice é, sem dúvida, a minha autora preferida. A minha diva. Leio e releio os livros dela, estou sempre com um na bolsa ou no colo. Sou daquelas fãs alucinadas que podem citar frases e até parágrafos inteiros, decorados. Abro os livros nas minhas páginas favoritas, só para reler várias vezes aquela cena que eu adoro. E é muito bom encontrar outras pessoas que compartilhem essa paixão, pois a maioria dos que eu encontro me acham... como dizer? Maluca. Dizem por aí que os livros da nossa Anne são esquisitos! Humf... mortais. Idiotas. *risos*
Brincadeiras à parte, é um prazer estar aqui. Agradeço o convite adorável do Jajá para me juntar ao site. Um beijo a todos, e uma boa madrugada. |
|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/8/2010, 5:40 am | |
| Víxi!!! Encheu minha bolinha... *Modo envergonhado On* Bem vinda Cammy!!! Fã do jeito que vc é vai se sentir em casa por aqui. Aproveite bem, participando bastante e qualquer coisa é só chamar. Beijokas (e um bocadinho do meu sangue) pra vc também!!! |
|
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/8/2010, 1:50 pm | |
| Olá Camilla!! Seja muito bem-vinda. É ótimo receber novas fãs. Espero que goste daqui. ^^ |
|
Cammy
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/8/2010, 9:24 pm | |
| Obrigada, gente! Já estou me sentindo em casa... Abusada, heim? *risos* Pode ter certeza que eu chamo, Jajá.
Um beijo aos dois! |
|
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/12/2010, 10:04 pm | |
| Seja muito bem-vinda, Cammy. |
|
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! 11/15/2010, 9:17 pm | |
| Bem-vinda!!! (Meus livros abrem-se sozinhos nas passagens favoritas, nem preciso mais procurar. Se você é maluca, não está só.) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Permitam que eu me apresente, amigos! | |
| |
|