| Olá deixe que eu me apresente... | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Twayla Dominyk
Mensagens : 11 Data de inscrição : 25/02/2010 Localização : Guarulhos-sp
| Assunto: Olá deixe que eu me apresente... 3/25/2010, 10:24 am | |
| Meu nome é Eloisa Elena tenho 18 anos e moro em São Paulo.Comecei a me envolver com anne rice quando eu assisti o filme a rainha dos condenados e me apaixonei por Maius perdidamente.Então iniciei uma terrivel e incansavel busca por infomações desse personagem maravilhoso a fim de saber se ele era tudo aquilo mesmo...E era mesmo! Depois conheci o doce Loius e Lestat em a entrevista com o vampiro e fiquei em duvidas e assim foi até eu chegar aqui. Um grande beijo a todos!!! |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 3/25/2010, 12:20 pm | |
| |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 3/25/2010, 3:26 pm | |
| Bem vinda. Bem... digamos que vc entrou no mundo de Anne Rice pela porta errada, enfim... Espero que vc curta bastante essa nossa casa. Qualquer coisa é só chamar ! Beijokas. |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 3/28/2010, 11:09 pm | |
| Verdade, o filme não foi uma primeira vez muito digna, mas deve ser o tal caminho das pedras de que tanto falam. Leia Sangue e ouro, ou O vampiro Armand para conhecer o verdadeiro Marius. Ele é fascinante, sim. Gosto muito das músicas do filme, e da música do violino em especial. Mas, infelizmente, é a única coisa que salva. Boa sorte com a leitura. Bem-vinda, Twayla. |
|
| |
Twayla Dominyk
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 4/7/2010, 10:51 am | |
| Obrigada Jaja por me avisar! Agora diga-me Jaja qual seria a porta certa na sua opinião? |
|
| |
Twayla Dominyk
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 4/7/2010, 10:57 am | |
| - Ariel Castaneda escreveu:
- Verdade, o filme não foi uma primeira vez muito digna, mas deve ser o tal caminho das pedras de que tanto falam.
Leia Sangue e ouro, ou O vampiro Armand para conhecer o verdadeiro Marius. Ele é fascinante, sim. Gosto muito das músicas do filme, e da música do violino em especial. Mas, infelizmente, é a única coisa que salva. Boa sorte com a leitura. Bem-vinda, Twayla. valeu Ariel pela indicação.Eu gosto muito desse personagem e com certeza eu irei ler. |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/06/2009 Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 4/22/2010, 3:47 pm | |
| Bem Vinda querida aproveite bastante!! bjs.. |
|
| |
Twayla Dominyk
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... 4/26/2010, 8:01 am | |
| Obriga Lis pode deixar que eu vou me divertir muito aqui. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá deixe que eu me apresente... | |