|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/20/2009, 9:59 pm | |
| a questão é, se lois, chorão, lamentador e "fraco"do jeito q é sobrevivei pq merrick, forte, determinada, poderosa, cheia de força não sobreviveria ?! anne construiu a personagem pra nos fazer acreditar q ela perdirariia, seria forte e passaria milênios viva[ou morta, enfim...]...e não o contrário, q foi o q anne fez ! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 1:52 am | |
| É... - Spoiler:
mas o Louis quando da morte da Merrick (que não é assunto desse tópico e sim do FAZENDA BLACKWOOD, senão vira Spoiler) já tinha recebido o seu up grade e já não era tão fraco assim.
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 9:13 am | |
| Isso e verdade Sarinha,realmente ai tem um ponto forte que citas.Fiquei com total impressão dela ser forte ao fim do livro,apesar da dor! Adorei o livro em todos os detalhes,apenas sei que nunca vou me esquecer,jamais. |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 4:15 pm | |
| pois é jaja, mas louis só recebeu esse up grade beeeem depois...ele passou o Q? mais de um século sendo o louis normal...[não lembro a idade de loulou agora] . mas a verdade é q merrick deu, desde de q david chega na casa dela, quando grade nanane estava morrendo, aimpressão de era forte, se virou sozinha sem a ajuda da mãe e da irmã, sem pai, cuidava da grande nanane e tbm demonstrou mt força de vontade pro estudo, pra aproveitar td q a talamasca tinha a oferecer pra ela. ela é como lestat, em vez de reclamar falar, ela ia lá e fazia, não deixava as chances escapararem. merrick era uma mulher d ação, um exemplo de personagem feminino...era inteligente, não era nenhuma trica/piranha/whore, tinha senso de humor, era forte, prática, decidida e sabia demonstrar sentimentos tanto quanto sabia oculta-los...merrick era mt boa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 6:18 pm | |
| - Spoiler:
era inteligente, não era nenhuma trica/piranha/whore, tinha senso de humor, era forte, prática, decidida e sabia demonstrar sentimentos tanto quanto sabia oculta-los...merrick era mt boa.
hehehehehehe,Não e a exemplo das demais Bruxas Mayfairs,sabes do qie cito áqui Sarinha!Por isso eu realmente adoro ela!Merrik se dava valor,sabe qual e?Uma alta estirpe de mulher que não caia nas mãos de qualquer um.Não era um tipo de pessoa que via o primeiro e caia nos agaros,a exemplo de Mona,Rowan,e por ai..
Merrik para mim a mais soberana de todas as Bruxas Mayfairs,pena que ninguêm admita isso. |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 6:32 pm | |
| pois é ana...mas ra nós ela é a melhor ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/21/2009, 6:35 pm | |
| Sempre será a melhor apesar de Rice ter feito o que fez com ela.Sem dúvida ao meu olhar para mim ela sempre será marcada na memória.Por isso por mais que ame nossa Rice,eu não a perdo-o,isso por mais que venha a tenha a tentar não consigo perdoar,jamais.
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 5/22/2009, 12:46 am | |
| Uma personagem maravilhosa mesmo!!!
Espero que vc, ao ler A Saga Mayfair, forme sua própria opinião a respeito dos demais personagens. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/22/2009, 9:18 am | |
| Se bem que as pessoas já sabem tanta coisa por própia iniciativa..Sei lá!A curiosidade sempre fala mais alto..Sarinha provavelmente já deve ter dado muitas das pesquisas,não e?A internet e complicada por isso^^ A vontade sempre fala alto ! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/22/2009, 4:39 pm | |
| pois é, eu ja li uns spoilers da saga das bruxas...mas não tenho opinião formada sobre os personagens... só os q eu conheço, gostei do clã negro dos mayfairs, gostei de oncle julien, se a mona não fosse tão piranha teria gostado pq ela é inteligente[mas é piranha, entào...], gosto do micheal curry, da rowam mais ou menos, acho ela meio fingida e sem sal por enquanto, apesar de tbm ser mt inteligente...dos outros personagens não tem como saber pq não fui apresentada a eles da forma devida. . eu acho legal nos livros da anne q todo mundo'é inteligente, culto, bem formado..e se não é de cara, fica depois...se não fica, morre ![vide baby jenks] |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 5/22/2009, 7:39 pm | |
| Vc vai entender certas motivações da Rowan em ser um tanto fria ao ler a Saga Mayfair. Daí eu me bater para as pessoas lerem na ordem. Não se forma opinião errada dos personagens. E entende-se a idéia inicial da autora. Afora as opiniões de terceiros. |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 12:33 am | |
| O que eu quis dizer é o que digo sempre.
Não acho legal ficar-se tentando influenciar a opinião de quem não leu os livros. Serei sempre a favor que cada um forme sua própria opinião a medida que se le os livros. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 9:15 am | |
| - Citação :
- Não acho legal ficar-se tentando influenciar a opinião de quem não leu os livros. Serei sempre a favor que cada um forme sua própria opinião a medida que se le os livros.
Eu?Muito obrigada mais não^^Afinal a maioria saber do que se trata todo Clãn Mayfair,a maioria em si já entra sabendo muito bem.Não me importo de opinar,sabe qual e?Afina a Internet está ai Jaja:Para todos virem a ler,analizar e ja entrar nos livros com suas opiniões quase que a ser formadas.
Se a maoiria não gosta,fazer o que?Paciência,mais não me venha me dizer que venho tetando influênciar ninguêm por quê não:Qualquer citação que venha a ser negativa ou positiva e de cada um!Mais já te falei um dia em que estou com a maioria,espero que compreenda o gosto de todos nos e não ache que estou tentando influênciar ninguêm áqui!Muito pelo contrário já que estou em outra fase. |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 9:41 am | |
| eu ainda acho q a anne não apresentou devidamente a mona...foi logo pro lado piranha dela...se o quinn tivesse falado dos seus olhos, do rosto, do cabelo, da inteligência primeiro teria sido melhor... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 11:17 am | |
| Apóis e Sarinha;porém penso assim:Do que adianta ser linda,rica,inteligênte se não se dar alto valor?Sabe qual e?Por isso eu não gosto dela,realmente tentei bater com as Bruxas mais o clim de estaduniense na trilogia e tão chato que não engulo.
Ódeio..Podem ser ricas,milionárias mais o lado desumano,frio e calculista e o que me deixa a desejar e a descarta. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 2:16 pm | |
| Engraçado que a maioria esmagadora das comunidades de Anne Rice no Orkut apreciam os livros da Saga Mayfair. Não vejo essa maioria que vc fala, a não ser os seus "amigos".
Enfim...
Sarinha. Ao ler a Saga Mayfair (nos livros Lasher e Taltos) vc ficará sabendo muito mais da Mona. Daí eu achar importante vc ter lido esses livros antes de FAZENDA e CÂNTICO.
Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 5/23/2009, 3:38 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 2:31 pm | |
| ow ana, pare de falar assim das pessoas frias e calculistas...eu tbm sou assim.[é verdade] . pois é jaja, mas agora ja foi...talvez gostasse mais da mona se ja tivesse lido sobre ela. mas ainda acho q ela não se valoriza. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 5:00 pm | |
| Não se valoriza nã,isso e fato quando a algumas senas em que vira a ver em Taltos
Me desculpe Sarinha mais não gosto dessse tipo de estirpe,sabe?Por isso não bati em nem um detalhe da Trilogia,e Jaja?Maioria esmagadora?Então que são aquelas criticas lá na comuna?Repensária sua idéia,sabe?Aceite uma coisa:Nem todos vão gostar delas e nem todos são obrigados a ler os livros na Orden já que nem todos tem grana,tempo ou espaço para fazelo.Entenda que estamos no Brasil amigo e não em um pais de primeiro mundo.
Continuando a citar sobre a Mona:Ai!Nada vai mudar Sarinha,veras que apesar dela ser linda,bela e tão imatura quanto a suas própias atitudes.
- Spoiler:
Para uma menina que pegou até o marido da Prima em plena Lua de Mel e apenas o começo para tu saber.Vinde Taltos.E uma pessoa dessa merece o devido valor?Faça-me o favor ai!Mais ela e redicula quanto a suas primas do Clãn Branco.
|
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/23/2009, 8:03 pm | |
| shaushua poxa, entào vc não gostaria de mim ana...sou conhecida por ser fria e calculista. . pergunta pra vcs q ja leram, rowan ama/ja amou o mivheal ou ela só ta com por interesse ? |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: MERRICK... 5/25/2009, 4:06 am | |
| *NOTA DO ADMINISTRADOR*
O ÚLTIMO POST DA ANA DE SÁBADO 23 DE MAIO ÀS 20:40 FOI RETIRADO POR CONTER SPOILERS SOBRE OUTRO LIVRO QUE NÃO O DO ASSUNTO DO TÓPICO.
A REICIDÊNCIA NO ÊRRO PELA ENÉSIMA VEZ ACARRETARÁ EM EXCLUSÃO DA PESSOA DO FÓRUM |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/25/2009, 4:29 pm | |
| ai, foi mal jaja, peço desculpa por mim tbm, q fiz a pergunta. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/26/2009, 11:02 pm | |
| Sandra Gelada...
E eu achando o nome "Khayman" esquisito... |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/27/2009, 1:11 am | |
| eu ainda acho Mel ao Sol mais estranho!!! XDDDDDD Parece nome de índio... Ou de lobisomem de RPG :P:P:P mas independente disso, sou fã da pirada da Mel ^^ |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/27/2009, 12:26 pm | |
| Eu acho Mel ao Sol mais estranho também...
Mas é que esse eu j[a conhecia o nome, mas Sandra Gelada foi novo pra mim!
Sanfra Gelada, Mel ao Sol, Grande Nannane... da onde tiram esses nomes? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MERRICK... | |
| |
|
| |
|