|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 6:49 pm | |
| Todo mundo gosta do Louis... ele deve ser muuito gostoso cara!! Todo mundo tem alguma queda por ele! Como a Ariel disse, ele deve ter mel...
Todo mundo acho que queria ele, mas ninguém o aguenta por muito tempo não... só o Lele mesmo pra passar décadas e mais mais décadas a fio com ele mesmo... o resto enjoa! Lindo e gostoso, mas depois de um tempo eneeerva!! |
|
| |
*Ariel*
Daniel (50)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 6:56 pm | |
| Deve ser por isso que o Lestat naum tem crises de ciume... ele sabe que só ele tem paciencia pra viver com um cara tão complicado! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:02 pm | |
| Aham.. deve ser por isso... mas creio que não tem mais ninguém que tem paciência pra viver com o Louis, mesmo, só o Lestat... mas não sei não, se existisse mais alguém com paciencia pra aguentar Louis, acho que ele teria crises de ciúme... mas sei lá, nunca sei o que esperar do Lestat... |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:19 pm | |
| pois é, mas lestat tbm é foda gostoso linda tesão...ninguém resiste a ele ! só mesmo ele pra aguentar o louis...tanto é q ele teve ciume de armand com david mas não teve ciume de louis com merrick...ele sabe q daqui a um tempo a merrick cansa e larga ele... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:21 pm | |
| Confesemos: Louis nasceu com uma comeia doce e abelhas para todos gostarem dele,essa comeia estar em sua pele,cabelos!Tudo!Louos tem uma comeia para produzir o mel e abelhas para picar! Corre! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:24 pm | |
| hsauhsuahsuahsuh é verdade...mas doce demais, um dia enjoa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:26 pm | |
| Prá mim não,o cara e gostoso demais |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:35 pm | |
| AShaushaush, acho que só a Ana e o Lestat aguentariam Louis por muito tempo mesmo... Lestat nem se comenta, ou os vampiros o amam, ou o odeiam... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:36 pm | |
| Lestat e cliche!Olhemos aos bons de tudo! Lestat e gostoso mais Louis ainda mais!Um peticos amiga^^ Que eu comeria até dizer chega.
Comeia de abelhas!Corre! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:40 pm | |
| Lembro do Brad PItt quando lembro do Louis, fica mais fácil achá-lo gostoso... Mas Lestat me dá delírios, nada como Louis... o cara gostoso!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:43 pm | |
| Os dois são gostosos meu!!!Tem o carma da sedução!Porém Louis eu simplesmente derretiria para acolhelo todo em meu leito^^
Lestat tambem,porém passa-tempo!^^ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:49 pm | |
| porra, o problema desses vampiros é q eles só ficam nos amassos...só a doida da pandora q é chegada em algo mais... . mas eu pegaria o louis tbm, de boa...mas ia mandar ele oastar quando começasse com as emices dele ! . ja lestat e armand...uuunnnn...principalmente armand, q passou por todas aquelas aulas nos bordeis de moços e de moças e pelo desempenho exemplar dele com bianca ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:53 pm | |
| Meu sonho de consumo ainda é o Lestat... huhuhuh
Pegaria o Louis, mas o Lestat era minha prioridade! Quando Louis viesse com as emices, largava ele já... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:55 pm | |
| Sei qual e Gabrielle:Gostas de homens mais machos,não e?
OHOHOHOHOOHOHOHOHOHOH Compreendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 7:58 pm | |
| Aham... Lestat não fica com emices e as boilices do Louis... gosto de homens mais objetivos! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 8:00 pm | |
| Oue?Mais o Lestat e o que?Que coisa,nãoe^^ Os dois para mim são demais!tudo de bom.Seu que ao contrário de Lestat,o Louis séria menos ,tu sabe^^
Supremos!Deuses |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 8:06 pm | |
| É que o Lestat quando quer fazer algo faz e pronto... Louis fica cheio de blábláblá... me enxe o saco! Mas pegava KKKKKKKKKK |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 8:09 pm | |
| aiiiii mas armand...meu deus, fui a loucura lendo lendo o q ele fez com bianca ! depois de tudo parei, fui na cozinha tomar agua pra voltar a ler... . mas lestat não fica nada atrás...mas armand tem pegada...jezuis...vamo parar com esse assunto ! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 8:32 pm | |
| Armand também era uma boa... o cara era experiente... oxii, carinha pegador!! Lestat também, comia todas as menininhas da sua vila, sem falar do Nick... e que ele pegou até a mãe! Lestat tem um histórico respeitavel de amantes... |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 9:29 pm | |
| tem pra ninguém...armand é o mais experiente ! homens, mulheres, grupal e o carai ! ai', gosto nem de lembrar...me arrepio toda...das varias cens de sexo q eu ja li, a de armand e bianca foi a q me pareceu a melhor...pq lestat com a gretchen foi estranho, assim como com a garçonete, pq ele tava desacostumado, pandora e marius é sem graça, david não conta o q aconteceu de fato com merrick e o quinn é mt inesperiente e a mona tarada demais...ja armand ja era experiente, assim como a danada da bianca...rolou uma conexão sabem !?e a do lorde inglês não me chamou mt a atenção] . mas taquipariu[mania nova de falar isso], armand é armand ! ele sabe fazer ! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/15/2009, 11:50 pm | |
| Armand... o rapaz é experiente! Com oMarius disse uma vez, ele "Não tem um fio de barba, mas tem dotes de homem lá embaixo"... |
|
| |
Convidad
Convidado
| |
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 10:35 am | |
| shaushauhsuahsuah verdade...armand foi resultado do q pandora ensinou ao mestre !!! por isso q ele é assim, ai junta com os anos de padre q ele passou, era mt vontade acumulada ! ai armand, q homem...pode ser baixinho[apesar de q ele consegue ser alto pra mim ], com cara de novinho mas tem mt energia pra dar ![trocadilho sem graça ooeee] . mas lestat tbm foi ogro pq tava desacostumado, não conseguiu se segurar...sabia nem o q ela camisinha...assustou a magrela pra caramba, mas ela tbm foi recompenssada depois...tanto é q com a gretchen foi diferente, mais suave...não foi lá essas coisas mas ja foi melhor do q com a pobre magrela. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MERRICK... | |
| |
|
| |
|