A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 3:58 pm

cara...eu sabia umas cantadas engraadas...vou procurar saber de umas com meus amigos pra postar aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 5:10 pm

Esperamos amiga^^
To anciosa^^Veremoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 6:47 pm

essa lestat usava com os machos:
"uunnhh chérie, me enfia um espeto e me chama de churrasquinho !"
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 6:52 pm

hehehe...

sinceramente se ele tivesse soltado aquela do "eu sou de Vênus, o planeta do amor" eu ia cair na gargalhada na frente dele!!! XDDDDDDDDD

Tadinho... Lestat não ia gostar nada disso... :p Maaaans, ele é gato e tem pegada, então a gente perdoa né? :p

se bem q tudo o q ele precisava fazer é dar aquele olhar um um sorrisinho q eu ja caía de amores ^^'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 7:08 pm

Essa do macho foi engraçada!! AUhsuahsahsuauhsu

Mas em alguns casos são os machos que passam a cantada, vide Nick...

Realmente Mandy, ele dando aquele sorrisinho e um olhar, podia falar qualquer merda, que eu ficava apaixonada na hora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 7:43 pm

Sei lá!Ele tem a pegada,isso e fato.
Mesmo sendo loiro
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/17/2009, 10:32 pm

Aham... nada contra loiros, mas os que conheço, poucos tem a pegada... Lestat tem pegada, E COMO tem!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 9:19 am

é assim...tu ta na tua, curtindo um som numa boate/barzinho/restaurante e tal, ai chega do teu lado um loiro, alto, dos olhos azuis/cinzas/violetas, senta do teu lado, pede uma bebida quente e fica olhando pra vc...e ai, sem ter visto o rostoo direito, vc pensa:"taquipariu...lá vem mais um loiro sem graça...hj não é meu dia !"
.
ai ele fala, com sotaque francês[só ai eu já caia] e fala:"olá má cherie, posso lhe pagar uma bebida !?" ai, como o sutaque lhe chamou a atenção vc olha pro cara...é ai q [BAAAMM] vc vê ele com um olhar malicioso, um sorriso de lado naquela boca grande e bem desenhada, um rosto quadrado bem marcado, um cabelo comprido e ondulado...ai vc fala:"na sua casa ou na minha ?!" e ele:"nenhuma das duas...me acompanha até aquele bequinho q eu te mostro o q essa boca pode fazer !"
.
ai vc tem alguns segundos/minutos pra fazer ele se apaixonar por vc ou se fode e morre.fim.
.
Rapaz, a cantade de vênus é tosca, mas saida da boca de lestat ou de qualquer um daqueles vampiros lindos e maravilhosos, ela fica A cantada...sem falar q é engraçadinha, ele soube aproveitar a deixa da magrela e foi LESTAT quem disse, no corpo de david, mas ainda assim É LESTAT !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 9:21 am

Sei que sim,fico imaginando que deva ser por causa das
aventuras nos campos,afinal lá e que Lestat pegária a experiência.
Se não,já sabe^^Séria como os outros loiroskkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 9:43 am

lestat no campo, não sei pq, me lembra aquelas histórias dos caipiras daqui do nosso brasilsão de meu deus q comiam os bixinhos..tipo cabra, cavalo, ovelha...sempre me lombrou isso sabem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 11:12 am

Não e iss Sarinha!
Indro Medieval amiga!ndro aos
séculos passados,não e como ver

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 12:04 pm

eu sei...mas me lembra, fazer o q..quem manda eu ficar prestando atenção nas entrevistas q o Falcão dava por ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 12:30 pm

Citação :
quem manda eu ficar prestando atenção nas entrevistas q o Falcão dava por ai !

AUshuahsuahsuahsuahsuahuah

Booa assim ficaria ótimo!! KKKKK, gostei desse encontro! E cara, mais algo pra eu gostar nele: eu sempre fui DOIDA por franceses, sotaque frances, qualquer coisa francesa eu me derreto toda... a minha bisa era francesa, mas nem conheci ela... mas desde pequena mesma, sempre AMEI coisas relacionadas a França... imagina, além de lindo, maravilhoso, com aquele olhar e aquele sorriso, ele chega mandando ver no sotaque francês! É pra matar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 12:31 pm

Sou mais louca pelos Chineses!
Há!!Demais meu!!!!Tudo vindo,o modo como
a filosofia deles e plena me enloquece!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 1:35 pm

eu gosto de franceses pelo rosto, acho q eles tem um rosto mt característico..mas meus preferidos, no sotaque, são os britânicos ! me passo com o sotaque deles brother !
meu sonho ir pra inglaterra, é o país q mais chama a minh atenção..
...na beleza os italianos, mas ai nem q eu quisesse conseguiria achar um italiano feio...e a cultura deles tbm me encanta.
mas o rosto dos franceses me fascina pq é mt característico mesmo, aquelas maçãs proeminentes, bochechas chupadas, o rosto quadrado, labios finos[apesar de lestat não ter]...tanto é q eu consigo imaginar o rosto da gabrielle com mt facilidade por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 1:41 pm

Gosto dos chines porque são mais respeitaveis,eles tem essa
coisa de manter a indolê,o alto desenvolvimento da alma,conhecimento
e filosofia!

Sem falar que todo vigor e exasperado!Sem falar que a riqueza de toda
sua escrita proporciona o poder na arte da guerra como eles sempre ao
longo de sua existência tiveram!Não e a toa que foram um dos poucos
povos do mundo a jamais serem conquistados!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 1:58 pm

eu gosto dos chineses pela cultura..mas não pela aparência.
.
mas como david talbot falou uma vez, o sotaque é uma coisa mt interessante, e fica ainda mais aparente quando é falado em outra língua...adoro aqueles britânicos, franceses e italianos falando super puxado quando falam inglês, parece besteira, mas quando leio q lestat ou david carregaram no sotaque eu volto e leio de novo a fala imaginando...assim como imaginava armand falando com certo soaque russo logo q vou pro palazzo de marius.
.
só não imaginava marius e pandora pq nem sei como seria um sotaque de romano antigo e pq, assim como maharet, mekare e santino, eles ja perderam isso há mt tempo...mas armand, david e lestat eu imagino bem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:02 pm

Estranho,muito estranho e não gosto disso porque
perde-se um ligamento pela origem,mais e de compreender.
Engulo isso em seco,compreende?

Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:08 pm

sei lá...nunca soube de ninguém fizesse isso..acho q é pq sou fissurada em sotaques sabem !?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:11 pm

Sei que sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:13 pm

Hahaha, também adoro sotaques... eu smepre imagino todo o sotaque do Lestat quando os personagens dizem que ele carrega, e o sotaque dos outros também...

Meu vizinho é italiano e é mais feio que não sei o que... gordo, baixo, careca... kkkkk, feio...

Sou gamada por franceses, como disse, e italianos [menos meu vizinho]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:19 pm

seu vizinho é A exeção gabs !
por isso q não mora na italia...devia ser mt humilhante pra ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 2:20 pm

Ixi..^^Essa foi loucura
Eu mantéria distância tambem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 3:11 pm

KKKK

Ele tem algo de italiano: dá pr aouvir os berros dele aqui em casa...

Ele tem uma sacada na sua casa, e meu gato pulava pra lá e chamava a gata da outra vizinha e eles ficavam ali, "namorando" na sacada dele... minha mãe que falava com ele, ficava puto:

"- Bom dia Max...
- Bom dia o caralho! Aquele teu gato filho da puta fica chamando aquela porra da outra gata e os dois ficam de putaria na minha sacada!
- Ah, que isso, é romantico, uma sacada lembra Romeu e Julieta...
- Romantico o caralho, vou matar esses gatos filho da puta!"

Mas no fundo ele só flaa, ele é suuper gente boa, já quebrou um monte de galhos no meu p,c, ele é te´cnico...


Gosto também de ingleses, mas pra mim franceses são puuro charme, por isso amo tanto...

A MAIOR parte dos italianos também...

KKKKkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime5/18/2009, 3:27 pm

Racheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bruna que isso^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-