|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 3:58 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs me matam!!!!!!!!!!!!!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
to imaginando perfeitamente a cara de sonso do Lestat dando essas desculpas... XDDDDDDDD |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 4:12 pm | |
| shaushaushahu cara, eu nunca vou esquecer essa cantada de venus q ele deu na magrela da garçonete...o q foi aquilo ? ri demais ? agora imaginei lestat falando: "vc acredita em amor a primeira vista ? não ?[pisca] e a segunda vista má cherie ?" . "oi, vc vem sempre aqui, nessa parte da aldeia ?" . "oi, seu pai é jardineiro do meu castelo ? não ?! nossa, mas vc é uma florzinha, má petit !" . lestat: "que perigo deixar uma jovem tão pura e casta andando só por estar ruas perigosas...gostaria q eu a acompanhasse para q se sinta mais segura ?" moça:"mas meu senhor...não é necessário tamanho incomodo, minha casa é daqui a 100metros !" lestat:"é mesmo..e vc sabia q tem uma ótima estalagem há 50 metros daqui ?" |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 4:14 pm | |
| Sarinha ta fikando especializada em cantada cabaré... XDDDDDDDDDDD |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 4:35 pm | |
| Verdade, imagino ele passando essas cantadinhas cliche... morro! KKKKKKKKKKKKKKKk
"Má petit, estás ferida? Não se machucou na queda? Moça: Que queda? Quando caiu do céu chérie, pois és um anjo!"
"És filha do padeiro chérie? Pois és um sonho!" |
|
| |
Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 4:50 pm | |
| putz!!!!!! essa última é phoooda... XDDDD
essa é pra aqueles q assistem Friends XD
imagino o Lestat chegando de ladinho com a camponesa, dando aquele olhar 43 de ladinho e dizer "Hey, how u doing??"
XDDDDDDD |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 4:58 pm | |
| shaushaushuahsua a do padeiro devia rolar mt ! . "que bela estátua temos aqui...veja a perfeição dos detalhes, q belos olhos...claros como a luz do dia...parece até q é real, mas ão, nao tem como tamanha perfeição ser real !" . "ta falando comigo ?" . "oh, por todos os deuses...esta bela obra fala...não gostarias de me acompanhar pela aldeia má belle ? seria um imenso prazer ter a companhia de tão bela figura...e posso lhe assegurar q tbm sentiras mt prazer enquanto estiveres comigo." . *passa uma moça* lestat:"q peitos ein ?! ow la em casa..." moça:"ora seu cafageste...não tens vergonha de serdes assim tão grosso !?" lestat:"ora má cherie...tu ainda não vistes o tamanho da grossura !" |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 5:22 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKK Racheeei demais nessas!! xD xD xD xD Pras moças ele passava decerto essas cantadas... mas com o Nick, por exemplo foi algo mais espontaneo... "Também sou impossível", Lele gamou em Nick aí... "Chérie... este seu vestido é meio estranho... aposto que você ficaria muito mais bonita sem ele!" Ok essa foi muuuuito podre... |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 5:29 pm | |
| huahsauhsuahsauhsuahmorri com a do vestido... . realmente, essa coisa de "tbm sou impossivel"foi uma cantada do caramba...deu mt certo ! . tem uma q é engraçada, imaginem lestat recitando: "asa de morcego...asa de galinha...se tu queres fazer amor comigo, darás uma risadinha !" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 5:56 pm | |
| Gente do céu!Um genucidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei áqui tambem de ler!Nem sei como comentar mais fareikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Má chére sabes em que lugar ficas o horizonte?"
"O quê não ves?"
"E que tua casta me e visão plena"
"Dama!Saias da frente!"
"Que ouve?"
"Esse fura filha não te pegas primeiro que eu!"
************************************** "Má belle analize o seguinte:Em que plano está?"
"Não sei,es louco!"
"Não,apenas gostária de sumir daqui e realmente me pracmatizar contigo"
Sei lá!!! E TANTA COISAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 5:58 pm | |
| AUhsuahsuahsuashuahsuahsuahsuashuahs! Essa é daquelas frases de camiseta... KKKKKKKKKKK Nick realmente fisgou Lestat direitinho, a cantada foi tiro e queda! "Casar-me? Lady... vamos pensar no agora... está uma noite tão bonita, seus pais não estão... chérie, pensemos no hoje!" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 6:02 pm | |
| Essa foi perfeita^^
"Louis?Estas sozinho?Cadê você?
(Ele não responde,só depóis aparece)
"Não entendo".
"Cala a boca e deixame ser pleno com tua chatise!"
Não sei! A cabeça falha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 6:10 pm | |
| shauhsauhsuahsuh to me estourando... . moça:"aii lestat, vc vai se casar comigo ?" lestat:"...hã ? ...desculpe, mas o brilho dos teus olhos sob esta luz me hipnotizou...sabés onde esta luz ficaria mais linda ainda ? naquela cama bem ali..." |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 6:19 pm | |
| Com o Louis, Lestat nem passou cantada... foi lá mordeu, e pronto ^^ Só na noite seguinte ele foi lá todo sedutor oferecer o sangue a Louis, todo bonitão... enfm, daí rolou ^^ AUshuahuashuashuas Cara, as vezes eu fico tipo assim, só pensando no que rolava nas noites na fazenda do Louis, com o pai cego do Lestat sendo cuidado pelas escravos, o que os dois ficavam a fazer... Realmente, imagin osó Lestat... "Vc vai se casar comigo? Ahh... desculpe, não ouvi... mas basta de conversar, não gostaria de fazer algo chérie?" |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 6:39 pm | |
| lestat devia cortar logo o assunto, enrolar pra caramba ! . nossa, anos e anos. de putaria...por isso q claudia se rovoltou...ela tbm queria participar. |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 6:42 pm | |
| imaginem lestat bebum então ?! devia falar cada coisa q peloamordedeus...devia causar vergonha alheia. |
|
| |
*Ariel*
Daniel (50)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 7:00 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri horrores com todas essas cantadas mas siceramente dá mesmo pra imaginar um Lestat cafajeste!!!! Quem naum queria receber dele uma cantada dessas??? |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 7:04 pm | |
| eu queria, eu queria ! \o/ com o rosto e o corpo q lestat tem ele nem precisa de boas cantadas...pode até perguntar: "sei pai é mecânico ? pq vc é uma graxinha !" eu caia de amores por ele.. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 7:20 pm | |
| eu queria, eu queria ! \o/ com o rosto e o corpo q lestat tem ele nem precisa de boas cantadas...pode até perguntar: "sei pai é mecânico ? pq vc é uma graxinha !" eu caia de amores por ele.. [2]
Por isso Claudia era revoltada... via Lestat e Louis, duas coisas lindas se pegando, queria entrar no meio do rolo! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 7:25 pm | |
| huahsauhsuahs claudia não entendia q o nuraco é pequeno, não da pra entrar ! |
|
| |
*Ariel*
Daniel (50)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 7:42 pm | |
| Ver duas coisas lindas como Lestat e Louis se pegando e naum poder entrar na bricandeira devia ser quase uma tortura!!!!!!!!! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 8:24 pm | |
| |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: MERRICK... 5/16/2009, 8:43 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/17/2009, 9:45 am | |
| Tambem ia ficar revoltada em ver os dois em agarros e nada de participar,mais eu até que gostaria de pegar uma cantada de Lestat,porém não sei de atenderia.
Gabrielle tu sabe que loiros não me agradam mas para ele quem sabe não abreria uma seção! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: MERRICK... 5/17/2009, 10:47 am | |
| AUhsuahsuahsuahsuahsaushaushuashuash E Claudia, tsc, tsc, por isso ela se tornou a desgraçada revoltada que era... ficava vendo os dois lá, se comendo, e queria entrar no meio, mas não podia.... tsc, tsc, pobre Cláudia... Pois é Ana querida, também sabe que prefiro em si os morenos, loiro pra mim só algumas exceções... pra Lestat CONCERTEZA abriria uma exceção... kkkkkkk, ele podia realmente fazer a cantada da graxinha que eu cai de amores! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: MERRICK... 5/17/2009, 12:12 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei que sim,os morenos reinam meu,são mais,tu sabe amiga^^Tambem cairia de modo facil nas cantadas bem cliche de Lestat,ele de certo modo merece^^
*Imaginando eu dando dois não e no final o SIM*
"Olá!Má belle o que fazes em um lugar tão vulgar?"
"Some dáqui!"
"Má Belle como teu descado me encanta"
"Ao inferno!"
"Senhorita Ana?Por favor acompanha-me!"
"Há!Que meigo!"
Ixi,Delirei áqui^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MERRICK... | |