Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A Ilha da Noite
Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 2/16/2011, 5:04 am
E lá vem o Jaja Vintage com mais um músico desconhecido.
Steve Hackett é o maravilhoso ex guitarrista do conhecido grupo Genesis, na época em que o grupo era excelente, ainda contando com Peter Gabriel nos vocais e o Phil Collins só tocando bateria, amordaçado. Eram uma banda de Rock Progressivo!
Ele em um dos seus discos solo fez essa estranha e deliciosa música em homenagem aos gulosos vampiros chamada:
VAMPIRE WITH A HEALTHY APETITE
As New Orleans slips far away When the gas lights dim and the street cars fade When the beast within takes on a new shape The blood runs cold make no mistake You're just a vampyre with a healthy appetite And you stay awake half the night
A band strikes up and they're starting to play When the sirens wail but they're way too late The crowds don't see they're drunk anyway The inquest said it was coming her way You're just a vampyre with a healthy appetite And you stay awake half the night
Well you ran to ground as you always do And then they finally caught up with you Well they sent you down and Old Smokey was waiting but pressure Groups being what they are these days you were released after five Years at a funny farm in upstate bankrupt New York to walk the streets once more
. Foxy . Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 2/18/2011, 7:39 pm
Ah, gente encontrei outra música Armand&Daniel...
.Matanza. Sabendo que posso morrer.
Não deveria fazer o que eu faço Passar o que eu passo,beber o que Eu bebo Não deveria dizer o que eu digo Vivendo em perigo,o que é que eu Recebo?
Coisas que eu faço sabendo que Eu posso morrer Coisas que eu faço na hora em que Eu penso em você
Não saberia dizer o que eu quero Quem eu espero,em quem acredito Não saberia dizer o que vejo Quando eu desejava era ter destruído
Coisas que eu faço sabendo que Eu posso morrer Coisas que eu faço na hora em que Eu penso em você
Não poderia ser de outro jeito O que eu tenho feito não é bonito Não poderia ser diferente Com toda essa gente me olhando Esquisito.
Não deveria fazer o que eu faço Passar o que eu passo,beber o que Eu bebo Não deveria dizer o que eu digo Vivendo em perigo,o que é que eu Recebo?
Coisas que eu faço sabendo que Eu posso morrer Coisas que eu faço na hora em que Eu penso em você x2
. Foxy . Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/23/2011, 10:54 pm
Então, fuçando nessas internets da vida, encontrei uma música de uma banda mexicana, espanhola....sei lá..
Chamada Santa Sabina que é Una Canción para Louis:Vampiro
. Original .
¿Cuál es la orilla de la vida humana? ¿Por qué se quiebra por la sed de sangre? ¿Quién me ha ordenado gobernar la noche con esta eternidad a cuestas?
Yo iba a morir en el temor divino pero él quería la savia de mis venas No sé vivir y sé que soy un ángel abandonado a su soberbia
Mi maldición: andar sin luz soñar el sol
Nocturno dios No hay más credo para mí Nocturno dios, piedad: déjame morir
Rojo elixir en mi boca Vida eterna y Dios duerme Déjame beberte sufro sed de saber por qué estoy aterrada
Me hizo su esclava por beber su sangre No sabe de lo frágil de mi carne Dice que no me encuentro en el espejo y lo enmudece la belleza
La soledad es su mansión nocturna Viaja veloz al filo de la luna Quiere llevarme asida a sus espaldas abandonados por la muerte
Nocturno dios: No hay más credo para él Nocturno dios, piedad; déjanos morir Noche roja en sus ojos Dios que duerme desangrado
Déjame beberte Tengo sed de saber tu razón de entregarte
Não encontrei uma tradução razoável... e minha preguiça para traduzir é enoooorme. ._.
Catwoman Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/23/2011, 11:00 pm
Para o Lestat, acho que combina perfeitamente a canção Love the way you lie do Eminem com participação especial da Rihanna, amo essa música... O vídeo oficial:
A parte que encaixa-se perfeitamente com o Lestat é: No vídeo a parte é em 1 minuto e 45 segundos. (Eminem) You ever love somebody so much You can barely breathe When you're with them You meet And neither one of you Even know what hit 'em Got that warm fuzzy feeling Yeah them chills Used to get 'em Now you're getting fucking sick Of looking at 'em You swore you've never hit 'em Never do nothing to hurt 'em Now you're in each other's face Spewing venom And these words When you spit 'em You push Pull each other's hair Scratch, claw, pit 'em Throw 'em down Pin 'em So lost in the moments When you're in 'em It's the craze that the corporate Controls you both So they say it's best To go your separate ways Guess that they don't know ya Cause today That was yesterday Yesterday is over It's a different day Sound like broken records Playin' over But you promised her Next time you'll show restraint You don't get another chance Life is no Nintendo game But you lied again Now you get to watch her leave Out the window Guess that's why they call it window pane
Tradução: (Eminem) Você já amou alguém tanto Que você mal consegue respirar Quando você está com eles? Você encontra E nenhum de vocês Nem sequer sabem o que os atingiu Tenho aquela estranha sensação quente Sim, os arrepios Eu costumava ter Agora você está ficando com um puta cansaço De olhar para eles Você jura que nunca bateu neles Nunca fez nada para ferir eles Agora você estão cara a cara Espalhando veneno E essas palavras Quando você as cuspiu Você empurra E puxa o cabelo um do outro Arranha, agarra, bate neles Joga eles no chão Dá um nocaute Tão perdido nos momentos Quando está dentro deles É a loucura com que os grandes Controlam vocês dois Então eles dizem que é melhor Seguir caminhos separados Acho que eles não conhecem você Porque hoje Isso foi ontem O dia de ontem terminou É um dia diferente Parece um disco arranhado Tocando repetidamente Mas você prometeu a ela Da próxima vez que você mostrar restrição Você não terá outra chance A vida não é um jogo de Nintendo Mas você mentiu de novo Agora você pode vê-la ir embora Pela janela Acho que é por isso que eles chamam de vidraça
Citação :
Porque está parte especificamente, para mim define os sentimentos de Lestat em relação a tudo...
Para o Louis a canção perfeita é: Need you now da cantora Lady Antebellum, também amoooo essa música. Aqui o vídeo oficial:
Picture perfect memories, Scattered all around the floor Reaching for the phone 'cause, I can't fight it anymore And I wonder if I ever cross your mind For me it happens all the time
It's a quarter after one, I'm all alone and I need you now Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now
Another shot of whiskey, can't stop looking at the door Wishing you'd come sweeping in the way you did before And I wonder if I ever cross your mind For me it happens all the time
It's a quarter after one, I'm a little drunk, And I need you now Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now
oh ohhh...
Guess I'd rather hurt than feel nothing at all It's a quarter after one, I'm all alone and I need you now And I said I wouldn't call but I'm a little drunk and I need you now And I don't know how I can do without, I just need you now I just need you now Oh baby I need you now...
Tradução: Memórias perfeitas Espalhadas por todo o chão Alcançando o telefone porque Eu não consigo lutar mais E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15 da manhã Estou completamente só e preciso de você agora Disse que eu não ligaria Mas perdi todo o controle e preciso de você agora E não sei como sobreviver Só preciso de você agora
Outra dose de uísque Não consigo parar de olhar para a porta Desejando que você entrasse arrebentando Da maneira que fazia antes E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente Para mim isso acontece o tempo todo
São 1:15 da manhã Estou um pouco bêbado E eu preciso de você agora Disse que não ia ligar Mas perdi todo o controle e preciso de você agora E não sei como sobreviver Eu só preciso de você agora
oh ohhh...
Acho que prefiro me magoar do que não sentir nada São 1:15 da manhã Estou completamente só e preciso de você agora Eu disse que não ligaria Mas estou um pouco bêbado e preciso de você agora E não sei como sobreviver Eu só preciso de você agora Eu só preciso de você agora Oh, amor, eu preciso de você agora...
Citação :
Porque realmente em minha humilde opinião define o carater, personalidade e sentimentos de Louis, a música inteira combina com ele.
Pilar Daniel (50)
Mensagens : 95 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : Hell de Janeiro
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/24/2011, 1:43 am
No momento eu só consigo pensar na Cláudia. E acho que a Trilha sonora perfeita para ela é Field Of Innocence do Evanescence.
Observem a letra...
I still remember the world From the eyes of a child Slowly those feelings Were clouded by what I know now
Where has my heart gone? An uneven trade for the real world Oh, I, I want to go back to Believing in everything and knowing nothing at all
I still remember the sun Always warm on my back Somehow it seems colder now
Where has my heart gone? Trapped in the eyes of a stranger Oh, I, I want to go back to Believing in everything
Iesu, Rex admirabiis Et triumphator nobilis, Dulcu ineffabilis, Totus desiderabilis
As the years pass by Before my face, As war rage before me, I forced it out In darkness of the storm Lies an evil, But it's me
Where has my heart gone? An uneven trade for the real world Oh, I, I want to go back to Believing in everything
Oh, where, where has my heart gone? Trapped in the eyes of a stranger Oh I, I want to go back to Believing in everything
I still remember...
Tradução Eu ainda lembro do mundo Pelos olhos de uma criança Lentamente esses sentimentos Foram encobertos pelo que eu sei agora
Para onde foi o meu coração? Uma troca injusta pelo mundo real Eu quero voltar a Acreditar em tudo e não saber de nada
Eu ainda lembro do sol Sempre quente nas minhas costas De alguma maneira parece mais frio agora
Para onde foi meu coração? Trapaceado nos olhos de estranhos Eu quero voltar a Acreditar em tudo
Enquanto os anos passam, diante de mim, enquanto as guerras se construíam, me tornando no que eu sou, nestes últimos dias de existência deste pobre país, esta parasita dentro de mim, eu o criei. Na parte mais sombria da tempestade repousa um mal, que sou eu.
Para onde foi o meu coração? Uma troca injusta pelo mundo real Eu quero voltar a Acreditar em tudo
E para onde foi meu coração? Preso nos olhos de estranhos Eu quero voltar a Acreditar em tudo
Eu ainda me lembro...
Convidado Convidado
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/24/2011, 5:16 pm
Vampiria (Moonspell) - Akasha
Não sei explica mas toda vez que a escuto eu a vejo.
Catwoman Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/25/2011, 12:13 am
Pilar escreveu:
No momento eu só consigo pensar na Cláudia. E acho que a Trilha sonora perfeita para ela é Field Of Innocence do Evanescence.
Observem a letra...
Tradução Eu ainda lembro do mundo Pelos olhos de uma criança Lentamente esses sentimentos Foram encobertos pelo que eu sei agora
Para onde foi o meu coração? Uma troca injusta pelo mundo real Eu quero voltar a Acreditar em tudo e não saber de nada
Eu ainda lembro do sol Sempre quente nas minhas costas De alguma maneira parece mais frio agora
Para onde foi meu coração? Trapaceado nos olhos de estranhos Eu quero voltar a Acreditar em tudo
Enquanto os anos passam, diante de mim, enquanto as guerras se construíam, me tornando no que eu sou, nestes últimos dias de existência deste pobre país, esta parasita dentro de mim, eu o criei. Na parte mais sombria da tempestade repousa um mal, que sou eu.
Para onde foi o meu coração? Uma troca injusta pelo mundo real Eu quero voltar a Acreditar em tudo
E para onde foi meu coração? Preso nos olhos de estranhos Eu quero voltar a Acreditar em tudo
Eu ainda me lembro...
Ah, amooooooooo essa canção... Entre essa e My Immortal empatam para mim... Pensou na Claudia? Eu não consigo pensar naquela cobrinha, kkkk. Só porque ela fez mal para meu Lestat, rsrsrs. A tradução dessa música é linda... Ótima escolha amiga e realmente tem muito a ver com a Claudia e o início já diz tudo.
Pilar Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/25/2011, 2:33 pm
Gente, ontem eu li "Lestat" ao som de Tchaikovsky e Apocalyptica. Foi uma experiência interessante... *-*
Convidado Convidado
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/26/2011, 12:35 am
Pilar escreveu:
... Apocalyptica. ...
Nem li o post de primeira, mas quando vi "a banda", uau.
Pilar tu nunca iras descer no meu conceito, quem gosta de Apocalyptica não tem defeitos. XD
Pilar Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/26/2011, 10:38 am
Aaaah Apocalyptica é uma das bandas mais perfeitas que eu descobri acidentalmente. *-* Que instrumental mais épico. Só vou no show do Metallica para lembrar deles mesmo... xD
Fleur de Feu Pandora (500)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/26/2011, 9:25 pm
Uma música que eu me lembro muito do Lestat é Make Me Wanna Die, do The Pretty Reckless. A banda é nova mas é boa. Eu cantaria essa música pra ele.
Tradução:
Leve-me, estou viva Nunca fui uma garota com uma mente perversa Mas tudo fica melhor quando o sol se põe
Eu tive tudo Oportunidades eternas E eu podia pertencer à noite Seus olhos, seus olhos Posso ver nos seus olhos Seus olhos Você me faz querer morrer Eu nunca serei boa o bastante Você me faz querer morrer E tudo que você ama queimará na luz Toda vez que olho nos seus olhos me faz querer morrer
Prove de mim, beba minha alma Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber E há uma nova lua em ascensão
Eu tive tudo Oportunidades eternas E eu podia pertencer à noite Seus olhos, seus olhos Posso ver nos seus olhos Seus olhos, tudo nos seus olhos, seus olhos Você me faz querer morrer Eu nunca serei boa o bastante Você me faz querer morrer E tudo que você ama queimará na luz Toda vez que olho nos seus olhos (queimando na luz) me faz querer morrer Eu morrerei por você, meu amor, meu amor Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer) Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer) Eu morrerei por você, meu amor, meu amor Nós queimaremos na luz
Toda vez que olho nos seus olhos Estou queimando na luz Toda vez que olho nos seus olhos Estou queimando na luz Me faz querer morrer
Pilar Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/27/2011, 3:42 pm
Caramba Fleur, eu ia postar essa música! *O* Leu meu pensamento!
Uma banda que me faz pensar totalmente em Lestat é HIM. Não sei se é por causa das músicas, ou o fato do vocalista, o Ville Valo, ter um pouco de Lestat...
HIM - Pretending https://www.youtube.com/watch?v=rsBHo8LVM3I
Angelic Daniel (50)
Mensagens : 63 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : New Orleans
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/28/2011, 2:40 am
Pilar e Fleur... eu sou apaixonada por make me wanna die e realmente eu cantaria pro Lestat, mas tem também bela lugosi's dead (que a Susane já comentou) que eu sempre penso neles... enfim Beijos
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/28/2011, 6:12 pm
Angelic,vou baixar essa música pra ouvir o/
Pilar,sério?! Essa música é incrível,tem Lestat cravado nela,os olhos,o desejo insano....eu adoro *.* Vou baixar depois essa sua tbm *.*
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/29/2011, 7:23 pm
Pro Lestat claro.É uma meio antiga do Green Day,mas parece bastante com ele.
No One Knows (tradução) - Green Day
Por que a minha diversão tem de acabar? Pra mim isto é só o começo Eu vejo os meus amigos começando a envelhecer Uma pequena contagem regressiva para o fim
Me chame de irresponsável Me chame de habitual Mas quando você pensa em mim Você enche sua mente com planos? Melhor pensar de novo Porque ninguém sabe
Eu não quero causar nenhum mal Mas às vezes minhas ações ferem Há alguma coisa que eu devo encontrar Pra fazer planos para a eternidade?
Parece que todas as suas lembranças desaparecem? Você se enche de conhecimento para preencher o espaço E a minha resposta ainda persiste Eu não sei
A&J Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/30/2011, 9:58 am
Green Day <3 Bem a cara dele mesmo *-*
O legal do Lestat é que sempre vão ter músicas de rock parecidas com ele, já que quando você pensa em rock você pensa em "rebelde", e no Lestat então... *--*
Pilar Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/30/2011, 7:08 pm
Exatamente. ;D
Mas o rock "rebelde" ou gótico é o que mais me lembra as ações dele, o jeito... Aaaaai Lestat... =9 HAHAHA''
†☥ Bener Keranov ☥† Louis (100)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/1/2011, 9:31 am
1.19 Raio de luz irritante Como um gelado suspiro no olhos Água cai... As luzes ao redor estão lampejando E na carne é a lâmina Água cai...
Parece que o dia chegou, não posso lidar com isto Escute a música em minha mente, por um momento Parece que minha hora chegou, minha carapaça sumiu Engulo turbilhões de areia em minha boca
Mas é maravilhoso, eu sei... Mas é maravilhoso, eu sei...
Escondendo todo o meu medo Meu pesadelo está se tornando real Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor Escondendo todos meus crimes E me esquecendo de minhas ideias Dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Mas é maravilhoso, eu sei... Mas é maravilhoso, eu sei... Mas é maravilhoso, eu sei... Mas é maravilhoso, eu sei...
Escondendo todo o meu medo Meu pesadelo está se tornando real Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor Escondendo todos meus crimes E me esquecendo de minhas ideias Dê uma olhada em mim, sou um perdedor
Escondendo todo o meu medo Meu pesadelo está se tornando real Venha, dê uma olhada em mim, sou um perdedor Escondendo todos meus crimes E me esquecendo de minhas ideias Dê uma olhada em mim, sou um perdedor Sou um perdedor... Sou um perdedor... Sou um perdedor... Sou um perdedor... Sou um perdedor... Sou um perdedor... Sou um perdedor...
Anúncios Google
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/1/2011, 9:31 am
Eu achei que essa era uma otima musica pra vampiros
Angelic Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/5/2011, 3:27 pm
desculpe a burrice mas que musica é essa Bener???
Nanda Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/5/2011, 7:27 pm
Músicas pro Lestat eh facil,agora para o Louis,eh outro papo.
Pra mim várias músicas do Nine Inch Nails combina com o Louis.
Hurt eh a cara dele XD
Malkav Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/5/2011, 7:37 pm
=
Acho que qualquer uma do Lightspeed Champion da perfeito pro Louis ...
Pilar Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/6/2011, 10:05 am
Para o Louis... Não sei por que, mas as músicas do álbum "Angels Fall First" do Nigthwish me lembram muito ele...
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/6/2011, 7:33 pm
Angelic é uma musica da banda Lacuna Coil e o nome dela e esse mesmo : 1.19 quando eu vi a letra me lembrei da hora em que Lestat se expos ao sol no deserto de Gobi. não sei, um estranho momento de nostalgia me atingiu, então vi esse tópico e coloquei aqui
Angelic Daniel (50)
Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/7/2011, 3:09 am