A Ilha da Noite Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui. |
|
| UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/19/2010, 1:47 pm | |
| Parece meio bôbo esse tópico mas seria interessante a opinião de vocês sobre qual musica que acham que combina com aqueles vampiros da Anne que mais gostamos. Seria ainda mais legal você explicar o por que e qual o trecho da letra mais se encaixa no personagem. Aguardo ansioso as suas opiniões |
| | | The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/20/2010, 4:27 pm | |
| Não darei uma música para cada um, mas citarei no geral. Não há banda que melhor represente os vampiros Riceanos se não BlutEngel. Há outras, como alguma coisa do The Rasmus, Lacrimosa e HIM. Porém, BlutEngel é o espelho. |
| | | Angie
Merrick (20)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/21/2010, 5:31 pm | |
| Pro Louis acho que qualquer uma do Fresno serve HAHAHHAHA ok, brincadeira Olha ... como eu sou apaixonada incondicionalmente pelo Armand (<3), eu meio que presto mais atenção com músicas que me lembrem ele. E nenhuma me lembra mais ele do que a "Nancy Boy" do Placebo. A letra fala basicamente de um garoto solitário que é apaixonado por alguem (a "musa universal", no caso) e ele tenta esquecer ela com outras pessoas, mas no final ele sempre volta pra ela. Me lembra bastante o Armand, principalmente na relação dele com o Marius e com a Bianca. como a musica é cheia de metáforas, essa é a minha interpretação, não quer dizer que está certa ou errada |
| | | The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/24/2010, 12:27 pm | |
| Cadê a opinião dos outros? MONSIEUR DE LIONCOURT, E A SUA? |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/24/2010, 5:37 pm | |
| Eu sou mais das antigas... Acho que para o Lestat na fase volta ao mundo moderno, andando de moto ou carrão rolava bem a Highway Star do Deep Purple. Pro Louis algo assim meio deprê a lá Velvet Underground. Armand... deixem pensar... hmmm... não não consigo encontrar nada no momento. Tio Marius nada além de algum clássico no estilo Vivaldi. Mais precisamente o Concerto Grosso no. 6. Daniel com certeza White Room do Cream. Vou pensar em algumas pras "meninas"... |
| | | The Doctor
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 4/24/2010, 11:17 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=C_RTpg9C1IM&feature=channel
Lembra muito os Filhos das Trevas, os Adorados de Satã, queimando o palazzo. A letra, o clipe... Lembra-me bastante do trecho e das personagens. |
| | | Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/1/2010, 2:35 pm | |
| Tem uma música, originalmente gravada pelo INXS Eurythmics, chamada "Sweet dreams". Acho a letra cem por cento Armand, embora a interpretação que me convence mesmo seja a do Marilyn Manson. Diz o seguinte:
"Sweet dreams are made of these Who am I to disagree Travel the world and the seven seas Everybody is looking for something Some of them want to use you Some of them want to be used Some of them want to abuse you Some of them want to be abused"
Jaja, precisa explicar mesmo o motivo?
Última edição por Ariel Castaneda em 5/9/2010, 2:11 am, editado 1 vez(es) |
| | | Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/1/2010, 2:44 pm | |
| Tem uma do Coldplay, Cemeteries of London, que eu acho muito Louis, sabe, esse papo dele de querer fazer parte de algo mais, que querer encontrar algo pra acreditar, enfim, é o Louis quando está em crise existencial. Lyric:
At night they would go walking 'Til the breaking of the day, The morning is for sleeping Through the dark streets, they'd go searching To see God in their own way Save the nighttime for your weeping Your weeping...
Singing la la, la la la, la le... And the night over London lay
So we rode down to the river Where Victoria's Ghost pray For their curses to be broken We go underneath the arches Where the witches are in there saying "There are ghost towns in the ocean" The ocean...
Singing la la, la la la, la le... And the night over London lay
God is in the houses And God is in my head And all the cemeteries of London I see God come in my garden But I don't know what he said For my heart, it wasn't open Not open...
Aí a gente troca London, claro, mas digam-me, tudo a ver, não?
Última edição por Ariel Castaneda em 5/9/2010, 2:08 am, editado 1 vez(es) |
| | | Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/6/2010, 11:17 pm | |
| eu acho que a musica "Sweet Dreams" é do The Eurythmics... bem, para Lestat imagino algo como Bauhaus- Bela Lugosi's Dead sei la, todo o clima, o som as vezes calmo, totalmente sinistro e misterioso... Para mon amour Louis Requiem de Mozart, a cara dele triste mas com momentos de exautação e "amor" que tanto a musica quanto Louis parecem transparecer (ha! e pra ele lembrar de Claudia mais um poukinho, hahaha) Para Armand eu concordo com Ariel, eh mto Armand mesmo!!! Para o Mestre Marius eh Led, Ten Years Gone... eh a cara dele tanto letra como musica: Então como era, então novamente será E mesmo que o curso mude às vezes, Rios sempre chegam ao mar. Estrelas cegas de fortuna, cada uma possui vários raios Nas asas do talvez, abaixo em aves de rapina Tipo de me fazer às vezes sentir, não tinha que crescer Mas como a águia deixa o ninho, tenho muito o que percorrer
Mudanças preenchem meu tempo, baby, e está tudo bem por mim No meio eu penso em você, e como costumava ser
Você realmente já precisou de alguém, e realmente precisou "daquele jeito "? Você realmente já quis alguém, o melhor amor que já teve? Você ainda se lembra de mim, baby, isso foi tão bom? Pois era apenas a primeira vez, e você sabia que você iria...
Pelos olhos e por mim brilho, sensações florescendo afiadas, Saboreie seu amor ao longo do caminho, veja suas penas se enfeitarem Tipo de fazer me sentir às vezes, não tinha que crescer. Nós somos águias de um ninho, o ninho em nossa alma.
Raposa em meus sonhos, com grande surpresa para mim, Nunca pensei que eu veria sua face do modo que costumava ser Oh querida, oh querida
Eu nunca irei deixá-la. eu nunca deixarei Esperando, dez anos Dez anos, esperando, dez anos
soh que no caso dele naum são soh dez anos, hehe depois posto mais, vou mimi pq amanha acordo bem cedinho... boa noite |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| | | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/7/2010, 8:31 pm | |
| Venus in Furs do Velvet Underground até q combinaria com o Louis *pensa* Eu sou tão péssima pra isso :T Sister Midnight do Iggy Pop as vezes me lembra a Gabrielle, porque a música insinua incesto. "Calling Sister Midnight You've got me reaching for the moon"E também a coisa da noite, vampiros, lua... Mas OK, eu sei q não tem nada a ver Marilyn Manson sempre me lembra do Lestat. Em especial de Beautiful People, e o cover de I put spell on you (a primeira por melodia, segunda por letra). I put spell on you, no caso: "I put a spell on you because you're mine I can't stand the things that you do No, no, no I ain't lyin' No...I don't care if you don't want me 'Cause I'm your's, your's, your's anyhow I am your's, your's, your's I love you...I love you...I love you... I love you I love you!""Eu coloquei um feitiço em você porque você é meu Eu não aguento as coisas que você faz Não,não,não eu não estou mentindo Não...Eu não me importo se você não me quer Porque eu sou seu,seu,seu de qualquer jeito Eu te amo...eu te amo...eu te amo... Eu te amo eu te amo"Lembra o Lestat tentando seduzir uma vítima,sei lá .__. E '20 century Boy', do T. Rex, mega glam, me lembra bastante a relação de Armand e Daniel: Os amigos dizem que isso é legal, dizem que isso é bom, todos dizem: isso é apenas como Robin Hood Me movo como um rato, falo como um gato, ferrôo como uma abelha Garota, eu vou ser seu homem Está bastante claro que você significou algo pra mim, yeah Sou seu brinquedo, seu garoto do século 20
Amigos dizem que isso é legal, amigos dizem que isso é bom, todo mundo diz: isso é apenas como Robin Hood Vôo como um avião, dirijo como um carro, puxo sua mão Garota eu vou ser seu homem Está claro para ver, você significou algo pra mim, yeah Sou seu garoto, seu brinquedo do século 20 Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo
Amigos dizem isso é legal, amigos dizem isso é bom, todo mundo diz: isso é apenas como Rock'n'Roll Ando como um rato, falo como um gato, ferrôo como uma abelha Garota eu vou ser seu homem Está claro para ver, você significou algo pra mim, yeah Sou seu brinquedo, seu garoto do século 20 Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedo Garoto do século 20, eu quero ser seu brinquedoOriginal: "Oow Friends say it's fine, friends say it's good Ev'rybody says it's just like rock'n'roll I move like a cat, charge like a ram Sting like a bee, babe I wanna be your man Well it's plain to see you were meant for me, yeah I'm your boy, your 20th century toy
Friends say it's fine, my friends say it's good Ev'rybody says it's just like rock'n'roll Fly like a plane, drive like a car Ball like a hen, babe I wanna be your man - oh Well it's plain to see you were meant for me, yeah I'm your toy, your 20th century boy
20th century toy, I wanna be your boy 20th century toy, I wanna be your boy 20th century toy, I wanna be your boy 20th century toy, I wanna be your boy
Friends say it's fine, friends say it's good Ev'rybody says it's just like rock'n'roll Move like a cat, charge like a ram Sting like I feel, babe I wanna be your man Well it's plain to see you were meant for me, yeah I'm your toy, your 20th century boy
20th century toy, I wanna be your boy 20th century toy, I wanna be your boy 20th century toy, I wanna be your toy 20th century boy, I wanna be your toy"Essa história de "garoto, quero ser seu brinquedo", "você significou algo pra mim"... TÁ, eu viajei .-. Mas eu SEMPRE viajo MUITO nessas coisas ^^
Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 1/24/2011, 3:01 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/7/2010, 8:55 pm | |
| Dá-lhe Gabs |
| | | Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/9/2010, 2:06 am | |
| Viajou não, Gabrilelle. "Garoto do século XX", excelente indicação! Além disso, a relação de Lestat com Louis está explicitada em "I put spell on you". |
| | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/9/2010, 11:01 am | |
| ÉÉÉ, I Put Spell On You é daqueles amores obsessivos, doidos mesmo. Combina MUITO com o Louis/Lestat 20th century boy, eu ouvi pela primeira vez com o Placebo, no filme Velvet Goldmine. Lembro de ter gostado bastante e procurado a original com o T. Rex, e com isso achado a letra. Aí que lendo ela, me lembrou muito Armand e Daniel :p |
| | | The Doctor
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/9/2010, 8:22 pm | |
| Tão bom reler as Crônicas com o novo álbum do Simple Minds! Principalmente "O Vampiro Armand" e "Sangue e Ouro".
Gabrielle, lindo seu avatar. |
| | | Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/12/2010, 8:09 pm | |
| acho que "touch Me" do Doors eh bem Pandora:
"Venha, venha, Venha, venha, Agora, toque-me, babe. Você não pode ver que eu não tenho medo? Que promessa você fez? Por que não me conta o que ela disse? Que promessa você fez?
Agora, eu vou amar você Até que o paraíso pare a chuva. Eu vou amar você Até que as estrelas caiam do céu, Por você e por mim."
e a musica "let Me Put My Love Into You" AC/DC poderia ser uma resposta de David pra Lestat ( em a historia do ladrão de corpos) se ele naum fosse taum mole... "Voando num vôo livre Dirigindo a noite toda Com meu maquinário Porque eu tenho o poder A qualquer hora Mostro o homem que há dentro de mim Minhas reputações Estão lá embaixo Com minha artilharia Eu serei guiado Nós vamos cavalgar Dando o que você tem para mim
Não resista Não lute Não se preocupe Porque é sua vez hoje à noite
Deixe-me pôr meu amor em você, baby Deixe-me pôr meu amor na linha Deixe-me pôr meu amor em você, baby Deixe-me cortar seu bolo com minha faca
Como uma febre Ardendo rapidamente Você reluz o fogo em mim Loucos sentimentos Me deixam rodopiando Eles me deixam a todo vapor" |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/12/2010, 11:39 pm | |
| Fora o arranjo da mmúsica que é sensacional!!! Ótima pedida, Su |
| | | Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/15/2010, 2:57 pm | |
| olha a musica da claudia ai minha gente: Elvis Presley- Devil in Disguise "Você se parece com um anjo Anda como um anjo Fala como um anjo Mas eu despertei Você é o demônio disfarçado Sim, você é O demônio disfarçado Você me enganou com os seus beijos Você me traiu e conspirou contra mim O céu sabe como você mentiu pra mim Você não é do jeito que aparenta ser Você se parece com um anjo Anda como um anjo Fala como um anjo Mas eu despertei Você é o demônio disfarçado Sim, você é Eu pensei que estivesse no paraíso Mas eu fui surpreendido Céu me ajude, eu não tinha visto O demônio nos seus olhos Mas eu despertei Você é o demônio disfarçado Sim, você é O demônio disfarçado" |
| | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 5/23/2010, 5:26 pm | |
| Ótima pedida, as três, tanto musicalmente falando (sou doida por Doors, e atoron os outros dois :DD) quanto à letra ^^
Gente, li em algum lugar que essa música do Steve Vai, Love Blood, tem relação com o Lestat :p
Infelizmente, não achei tradução :T
Love Blood
Steve Vai
Composição: Steve Vai
The time had come when it was done And I was made into this world Damned to be for eternity bound By immortal coil And it's so sad how I'm driven madBy my human innocence As I consume the forbidden fruit That flows under the skin
You could be a poor boy Or you could be a rich little girl I am a slave to what I need And I need you to bleed
Let me feel your love blood Burning through my veins I wanna feel your love blood Rushing to my brain I can hear your love blood Calling out my name I wanna feel your luscious love blood Dripping from my face
Come to me with a symphony In the beating of your heart A fragile flower for me to devour As I hold you in my arms And Agony is haunting me After I carry out my curse So I search for God the elusive façade As I crawl into the dirt
You could be a poor boy Or you could be a rich little girl I am insane for what I need And I need you to bleed
Let me feel your love blood Burning through my veins I wanna feel your love blood Rippin' up my brain I can hear your love blood Calling out my name I wanna feel your luscious love blood Dripping from my face |
| | | Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 6/2/2010, 1:23 pm | |
| Agora, uma para a happy family Claudia-Louis-Lestat (perdão pela gafe de não traduzir as letras anteriores):
In between days (The Cure) Yesterday i got so old I felt like i could die Yesterday away from you It made me want to cry
Go on go on Just walk away Go on go on Your choice is made Go on go on And disappear Go on go on Away from here
And know i was wrong When i said it was true That couldn't be me and be her In between without you Without you
Yesterday i got so scared I shivered like a child Yesterday away from you It froze me deep inside
Come back come back Don't walk away Come back come back Come back today Come back come back Why can't you see? Come back come back Come back to me
And i know i was wrong When i said it was true That it couldn't be me and be her In between without you Without you
Ontem envelheci tanto Me senti como se fosse morrer Ontem, ficar longe de você Me fez querer chorar
Vá embora, vá embora Siga seu caminho Vá embora, vá embora Sua escolha está feita Vá embora, vá embora E desapareça Vá embora, vá embora Pra longe daqui
E eu sei que estava errado Quando disse que era verdade Que não podia ser eu E ela no meio Sem você
Ontem eu fiquei tão assustado Tremi como uma criança Ontem, longe de você Fiquei congelado por dentro
Volte, volte Não se vá Volte, volte Volte hoje Volte, volte Você não pode ver? Volte, volte Volte pra mim
Comentário 1: Sou péssima para traduzir, mas as da internet eram ainda piores. Comentário 2: Esse romance não é o mais perfeito das CV? |
| | | A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 6/2/2010, 2:29 pm | |
| Susane, Gabrielle e Ariel, ótimas músicas! Todas as letras combinaram perfeitamente. Agora uma pro casal Lestat e Louis (até o VL, caso algo aconteça com eles depois ^^'): Mika - Relax, Take it easy
Took a ride to the end of the line Where no one ever goes. Ended up on a broken train with nobody I know But the pain and the longing's the same. Where the dying Now I'm lost and I'm screaming for help.
Relax, take it easy For there is nothing that we can do Relax, take it easy Blame it on me or blame that on you.
It's as if I'm scared. It's as if I'm terrified. It's as if I scared. It's as if I'm playing with fire. Scared. It's as if I'm terrified. Are you scared? Are we playing with fire?
Relax There is an answer to the darkest times It's clear we don't understand but the last thing on my mind Is to leave you. I believe that we're in this together. Don't scream – there are so many roads left
Relax, take it easy For there is nothing that we can do Relax, take it easy Blame it on me or blame that on you
Relax, take it easy For there is nothing that we can do Relax, take it easy Blame it on me or blame that on you
Relax, take it easy So there is nothing that we can do Relax, take it easy Blame it on me or blame that on you
It's as if I'm scared It's as if I'm terrified It's as if I scared It's as if I'm playing with fire Scared It's as if I'm terrified Are you scared? Are we playing with fire?
Relax Relax
Tradução:
Peguei um caminho até o fim da linha Onde ninguém jamais foi. Acabei em um trem quebrado com ninguém que conhecia. Mas a dor e desejo eram os mesmos De onde eles morreriam Agora eu estou perdido e gritando por socorro.
Relaxe, vá devagar Pois não nada que possamos fazer. Relaxe, vá devagar Ponha a culpa em mim ou em você.
É como se eu estivesse assustado. . É como se eu estivesse aterrorizado. É como se eu estivesse assustado. É como se eu estivesse brincando com fogo. Assustado. É como se eu estivesse aterrorizado. Você está assustado? Você está brincando com fogo?
Relaxe Existe uma resposta para estes momentos mais sombrios É claro que não entendemos Mas a última coisa que passa pela minha cabeça É abandonar você Acredito que estamos juntos nessa, Não grite - existem muitos a caminhos a seguir.
Relaxe, vá devagar Pois não nada que possamos fazer. Relaxe, vá devagar Ponha a culpa em mim ou em você.
É como se eu estivesse assustado. . É como se eu estivesse aterrorizado. É como se eu estivesse assustado. É como se eu estivesse brincando com fogo. Assustado. É como se eu estivesse aterrorizado. Você está assustado? Nós estamos brincando com fogo?
Relaxe Relaxe |
| | | Susane
Pandora (500)
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 6/17/2010, 10:50 pm | |
| Boa pedida A&J ai uma musica pra Louis antes de conhecer Lestat Barão Vermelhos _ Down em mim "Eu não sei o que o meu corpo abriga Nestas noites quentes de verão E nem me importa que mil raios partam Qualquer sentido vago de razão Eu ando tão down Eu ando tão down Outra vez vou te cantar, vou te gritar Te rebocar do bar E as paredes do meu quarto vão assistir comigo À versão nova de uma velha história E quando o sol vier socar minha cara Com certeza você já foi embora Eu ando tão down Eu ando tão down Outra vez vou te esquecer Pois nestas horas pega mal sofrer Da privada eu vou dar com a minha cara De babaca pintada no espelho E me lembrar, sorrindo, que o banheiro É a igreja de todos os bêbados Eu ando tão down Eu ando tão down Eu ando tão down Down... down" |
| | | . Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 11/6/2010, 5:52 pm | |
| Tem uma que é MUIIITO Lestat.
Do Raulzito. Rockixe. ( além de um recadinho descarado pro Armand hahaha) É assim ó.
'Vê se me entende, olha o meu sapato novo Minha calça colorida o meu novo way of life Estou tão lindo porém bem mais perigoso Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo
O que eu quero, eu vou conseguir O que eu quero, eu vou conseguir Pois quando eu quero todos querem Quando eu quero todo mundo pede mais E pede bis
Eu tinha medo do seu medo do que eu faço Medo de cair no laço que você me preparou Eu tinha medo de ter que dormir mais cedo numa cama que eu não gosto só porque você mandou...
Você é forte mais eu sou muito mais lindo O meu cinto cintilante, a minha bota, o meu boné Não tenho pressa, tenho muita paciência Na esquina da falência que eu te pego pelo pé.
Olha o meu charme, minha túnica, meu terno Eu sou o anjo do inferno que chegou pra lhe buscar Eu vim de longe, vim de uma metamorfose Numa nuvem de poeira que pintou pra lhe pegar.
Você é forte, faz o que deseja e quer Mas se assusta com o que eu faço, isso eu já posso ver E foi com isso justamente que eu vi Maravilhoso, eu aprendi que eu sou mais forte que você.
O que eu quero, eu vou conseguir O que eu quero, eu vou conseguir Pois quando eu quero todos querem Quando eu quero todo mundo pede mais E pede bis, e pede mais... '
* depois penso em outras hM. |
| | | . Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 11/6/2010, 6:43 pm | |
| Frase de " Bad Things" do Wednesday 13. Para Louis e Lestat. 'Cause you're my favorite person that I love to hate'
Pandora -> Marius Rita Lee. Doce Vampiro.
"Venha me beijar Meu doce vampiroooo Ou ouuuuu Na luz do luar Ãh ahãããããh Venha sugar o calor De dentro do meu sangue...vermelhoooo! Tão vivo tão eterno...veneno! Que mata sua sede Que me bebe quente Como um licor Brindando a morte e fazendo amor...
Meu doce vampiro Ou ouuuuu Na luz do luar Ãh ahãããããh Me acostumei com você Sempre reclamando, da vidaaaa Me ferindo, me curando..a ferida Mas nada disso importaaaa Vou abrir a portaaaa Prá você entrar Beija minha boca Até me matar...
Cha lá lá lá Ou ouuuuu Cha lá lá lá Ou ouuuuu...Ou ouuuuu Ãh ahãããããh Ou ouuuuu...Ou ouuuuu Ãh ahãããããh
Ãh ahãããããh Me acostumei com você Sempre reclamando da vidaaaa Me ferindo, me curando...a ferida Mas nada disso importaaaa Vou abrir a porta Prá você entrar Beija a minha boca Até me matar...de amoooor!'
Marius & Pandora. Mordida de Amor. Yahoo. Quando faz amor Se olha no espelho Será que você Gosta mesmo de mim?
Vai me dizer Que é pra sempre Isso é amor Ou uma doce mentira ?
UUU, Baby
Mas quando está só Se morde de amor Rolando na cama Chamando o meu nome
Eu não quero tocar em você Óh, Baby E fazer seu jogo Vai me deixar louco Sei que você pensa O amor é do seu jeito Coração quebrado e Orgulho inteiro
Amar assim Jamais dizer adeus Já não é mais A grande surpresa Viver assim a se morder de amor
Eu não quero tocar em você Óh, Baby E fazer seu jogo Vai me deixar louco Sei que você pensa O amor é do seu jeito Coração quebrado e Orgulho inteiro
Amar assim Jamais dizer adeus Já não é mais A grande surpresa
Viver assim Ou se morder de amor"
Armand.
Maria Rita. Cara Valente.
'Não, ele não vai mais dobrar Pode até se acostumar Ele vai viver sozinho Desaprendeu a dividir
Foi escolher o mal-me-quer Entre o amor de uma mulher E as certezas do caminho Ele não pôde se entregar E agora vai ter de pagar com o coração
Olha lá, ele não é feliz Sempre diz Que é do tipo cara valente Mas, veja só A gente sabe Esse humor é coisa de um rapaz Que sem ter proteção Foi se esconder atrás Da cara de vilão Então, não faz assim, rapaz Não bota esse cartaz A gente não cai, não
Ê! Ê! Ele não é de nada Oiá!!! Essa cara amarrada É só Um jeito de viver na pior Ê! Ê! Ele não é de nada Oiá!!! Essa cara amarrada É só Um jeito de viver nesse mundo de mágoas."
|
| | | Cammy
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. 11/10/2010, 12:39 am | |
| Ahh, estou adorando esse tópico! Deixa eu dar as minhas humildes contribuições.
Merrick: Livin' la vida loca, do Ricky Martin. A música é totalmente a cara dela. Parece que foi escrita para ela. Também acho que é o tipo de música que a Stella Mayfair adoraria. Uma boneca do jazz como ela ficaria fascinada com esse ritmo quente e sensual. Imagino a Stella rindo e aprendendo os passos da dança latina, e se divertindo com uma letra tão mágica. Ah, eu adoro a Stella. Mas não posso me distrair: a música pertence à Merrick. Reparem na letra, pessoal.
Ela é fissurada em superstição Gatos pretos e bonecas de vodu Eu tenho uma premonição Essa garota vai fazer eu me apaixonar
Ela é vidrada em novas sensações Brinquedos novos e luzes de velas Ela tem um vício novo Para todo dia e toda noite
Ela vai fazer você tirar suas roupas E ir dançar na chuva Ela vai fazer você viver a vida louca Mas ela vai tirar toda sua dor Como uma bala no seu cérebro
De cabeça pra cima, de dentro pra fora Ela está vivendo uma vida louca Ela vai empurrar e puxar você para baixo Vivendo a vida louca
Seus lábios são de um vermelho demoníaco E sua pele é da cor do café-com-leite Ela vai te usar Vivendo a vida louca Ela está vivendo a vida louca
Acordei em Nova Iorque Em um hotelzinho barato Ela roubou meu coração e meu dinheiro Ela deve ter me dopado com uma pílula
Ela nunca bebe água Faz você comprar champgne francês E depois que você provar o sabor dela Você nunca mais será o mesmo Ela vai fazer você enlouquecer
Digam aí, se não é perfeito para ela? E aí vai a versão original, em inglês.
Livin' la vida loca
She's into superstitions Black cats and voodoo dolls I feel a premonition That girl's gonna make me fall
She's into new sensations New kicks and candle light She's got a new addiction For every day and night
She'll make you take your clothes off And go dancing in the rain She'll make you live the crazy life Or she'll take away your pain Like a bullet to your brain
Upside inside out She's living la Vida Loca She'll push and pull you down Living la Vida Loca
Her lips are devil red And her skins the color moca* She will wear you out Living la Vida Loca She's living la Vida Loca
Woke up in New York City In a funky cheap motel She took my heart and she took my money She must of slipped me a sleeping pill
She never drinks the water Makes you order French Champagne And once you've had a taste of her You'll never be the same She'll make you go insane
*Moca - bebida preparada com café, uma variação do café com leite que contém chocolate em pó ou xarope de chocolate |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. | |
| |
| | | | UMA MÚSICA PARA CADA VAMPIRO. | |
|