|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Piadinhas de Lestat 3/29/2010, 6:03 pm | |
| Dos comentários impagáveis de Lestat, qual é o seu favorito? |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/29/2010, 6:10 pm | |
| Gosto de dois do Memnoch: "Fechei os olhos, ou melhor, o olho."
"Isso permitia que minha mão direita estivesse livre. E meu olho direito. Esse eu ainda tinha." |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 12:13 am | |
| Caraca!!!
Estou começando a reler pela trilionésima vez os livros.
A medida que forem aparecendo eu posto. Essas 2 são ótimas! |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 2:09 pm | |
| E aquela cena, no Entrevista, de Lestat no cravo e Louis reclamando?
"-Não vai tocar enquanto ele morre! - disse. - Vá para o inferno! - respondeu. - Toco até tambor, se quiser. E, pegando uma enorme bandeja de prata no aparador, enfiou um dos dedos pela alça e começou a bater com uma colher." |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 3:07 pm | |
| Tenho milhares deles... depois separo uns Pra citar um, umas das poucas coisas boas que tem naquela merda de livro chamado Cantico de Sangue, tem uma passagenzinha q me lembrou o bom e velho Lestat: - Citação :
- Uma cutucada nas minhas costas e eu rolei na cama.
Julien, deitado de lado sobre um cotovelo, camisão de flanela branca. Cara a cara comigo. — Dormez bien, mon frère. — Sabe o que vai acontecer se você continuar com essas gracinhas? — perguntei. — O quê? — retrucou ele, sardônico. — Você vai se apaixonar por mim. Depois eu separo umas favoritas dos outros livros |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 5:51 pm | |
| No LADRÃO DE CORPOS tem uma porrada de passagens cômicas... |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/31/2010, 8:45 pm | |
| Dellanuit, essa da bandeja é ótima!!! Eu tinha o bom hábito de marcar as páginas e sublinhar minhas passagens favoritas, vou dar uma pesquisada e coloco mais aqui.
Jaja, realmente, A história do ladrão de corpos fez-me rir demais.
Tem, no EcV, logo após a situação da bandeja, o pai do Lestat querendo dizer-lhe algo enquanto agoniza, e o príncipe:
"É melhor dizer logo - respondeu Lestat - pois está quase morrendo."
Esta, clássica, de O vampiro Lestat:
"Será que os demônios se amam? Será que andam de braços dados no inferno, dizendo um para o outro 'ah, você é meu amigo, como o amo', coisas assim?"
Última edição por Ariel Castaneda em 3/31/2010, 11:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kel
Daniel (50)
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/31/2010, 11:48 pm | |
| Essa é da FBW, o bom e velho Lestat tirando onda com o Quinn:
-Quinn fala: estou apaixonado por você. - Lestat dá uma bela risada e responde: É claro que está - compreendo isso perfeitamente porque estou apaixonado por mim mesmo. O fato de não estar hipnotizado diante do espelho mais próximo exige de mim uma grande dose de autocontrole....
Otima!!!!! |
|
| |
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Mensagens : 143 Data de inscrição : 29/03/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 6/26/2010, 11:23 pm | |
| Olá pessoas, depois de tanto tempo... estou VIVA. Tive alguns problemas mas em fim. Vamos ao tópico:
Ja que Jajá mencionou "O Ladrão de Corpos" essa vai para ele:
"Eu pensava nisso, tentando não enlouquecer de impaciência, procurando ver o navio do ponto de vista de James, quando minha atenção foi atraída pela entrada de um jovem louro esplendidamente belo. Usava traje a rigor, exceto pelos absurdos óculos cor-de-violeta. Eu saboreava encantado tanta beleza e elegância quando, de repente, compreendi que estava olhando para mim!"
ADORO! xD
Meu príncipe, você esta em dívida comigo... não me ama mais! T_T Passou meu aniversário e você nem lembrou de mim. *snif* Ainda amo você e A Ilha, viu? Mesmo sumida! =P
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 6/27/2010, 1:49 am | |
| Still loving youuuuuuuu |
|
| |
Kurai Kiryu
Mensagens : 10 Data de inscrição : 25/06/2010 Localização : Angra dos Reis
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 6/27/2010, 4:27 pm | |
| Minha cena preferida em "Entrevista com o Vampiro", e também a mais engraçada na minha opinião: "- Deite, querida - disse ele, empurrando-a. E ela se deitou quase histérica, fitando-o. - Você está morta, querida - disse ele, e ela gritou e se debateu desesperada no caixão como um peixe, como se seu corpo pudesse escapar pelos lados, pelo fundo. - E um caixão, um caixão! - berrou. - Deixe-me sair! - Mas, em algum momento, todos devemos nos deitar em caixões - disse para ela. - Deite-se em paz, querida. Este é o seu caixão. A maioria de nós jamais conhece esta sensação. Você já a conhece!" P.S: Baixei o livro só para copiar essa parte pro forum |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 6/27/2010, 7:22 pm | |
| Puxa, que máximo! Ele está mesmo demais em Entrevista, já que é o Louis quem escolhe o que nos vai ser revelado. |
|
| |
Ayame Sohma
Louis (100)
Mensagens : 118 Data de inscrição : 25/09/2009 Localização : Duque de Caxias / RJ
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 8/11/2010, 9:21 pm | |
| Ai a Mallory recebeu uma declaração do Príncipe... Que invejinha u_u
Aushahushas taaaa eu sei que não era o Lestat, era o Jaja com a foto do Lestat mas mesmo assim... Ui =X... Me deixem sonhar >XDDDDD |
|
| |
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Mensagens : 143 Data de inscrição : 29/03/2009 Localização : Rio de Janeiro
| |
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 8/11/2010, 11:23 pm | |
| |
|
| |
Pilar
Daniel (50)
Mensagens : 95 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 12:13 am | |
| - Dellanuit escreveu:
- E aquela cena, no Entrevista, de Lestat no cravo e Louis reclamando?
"-Não vai tocar enquanto ele morre! - disse. - Vá para o inferno! - respondeu. - Toco até tambor, se quiser. E, pegando uma enorme bandeja de prata no aparador, enfiou um dos dedos pela alça e começou a bater com uma colher." Eu lembro que quando li essa parte eu fiz tanto escândalo rindo aqui em casa... xD |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 12:21 am | |
| Só podia ser o Lestat mesmo. Kkkkkkkkk, rimuito aqui lendo as postadas já. No momento não lembro de nenhuma... Quando surgirem as lembranças postarei. |
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 12:20 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse é o tópico mais engraçado do Ilha, esse Lestat me mata de rir !!! KKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 5:01 pm | |
| Eu morro de rir na parte da entrevista que o danado pega o corpo da mãe da Claudia e começa a dançar, não lembro o que ele fala mas a cena no livro é muito engraçada. |
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 5:13 pm | |
| Ele começa a cantar e depois diz: "Ainda a vida nessa velha senhora !!!" hahahaha, ou menos no filme, não lembro exatamente o que ele diz no livro. |
|
| |
Angelic
Daniel (50)
Mensagens : 63 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : New Orleans
| |
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/24/2011, 11:36 pm | |
| - Surfelipe de Ponte du Lac escreveu:
- Ele começa a cantar e depois diz: "Ainda a vida nessa velha senhora !!!" hahahaha,
ou menos no filme, não lembro exatamente o que ele diz no livro. Speechless, com este Sr. Lestat, gente ele é tão hilário que nos empolga... Kkkkk, realmente a cena que ele pega a mãe da Claudia e começa a dançar com ela... Nossa, e essa frase então, morriiiiderir. |
|
| |
Pilar
Daniel (50)
Mensagens : 95 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : Hell de Janeiro
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/26/2011, 10:44 am | |
| Frases de "O Vampiro Lestat" que me mataram... xDD
"E quem lhe contou essas coisas no meio da selva? Foram as folhas?" Lestat para Gabrielle
"Os ingleses devem saber, eles vivem levando o maldito Times de Londres e o maldito chá indiano aonde quer que vão!!"
"Ouvi gatos lá em cima... Sangue de gato... Obrigado mas eu prefiro sofrer, prefiro secar como uma casca de milho..." |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Mensagens : 733 Data de inscrição : 21/07/2010 Localização : New Orleans, Louisiana. EUA
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/26/2011, 8:22 pm | |
| - Citação :
- "E quem lhe contou essas coisas no meio da selva? Foram as folhas?"
Lestat para Gabrielle
Não me recordava dessa, mas agora me lembro. Chorei de rir com essa. O livro que mais me arrancou risadas foi o Ladrão de Corpos. Quando achá-las, eu posto-as aqui. |
|
| |
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Mensagens : 306 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 4/26/2011, 9:58 pm | |
| Amei esse tópico hahahaha É tão bom relembrar as pérolas do nosso lindo e louro principe, eu quebro a mandíbula de tanto rir só de lembrar *--* E realmente, enquanto leio o Ladrão de Corpos eu tremo na cadeira de tanto conter a minha risada demoniaca XDDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat | |
| |
|
| |
|