|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Piadinhas de Lestat 3/29/2010, 6:03 pm | |
| Dos comentários impagáveis de Lestat, qual é o seu favorito? |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/29/2010, 6:10 pm | |
| Gosto de dois do Memnoch: "Fechei os olhos, ou melhor, o olho."
"Isso permitia que minha mão direita estivesse livre. E meu olho direito. Esse eu ainda tinha." |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 12:13 am | |
| Caraca!!!
Estou começando a reler pela trilionésima vez os livros.
A medida que forem aparecendo eu posto. Essas 2 são ótimas! |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 2:09 pm | |
| E aquela cena, no Entrevista, de Lestat no cravo e Louis reclamando?
"-Não vai tocar enquanto ele morre! - disse. - Vá para o inferno! - respondeu. - Toco até tambor, se quiser. E, pegando uma enorme bandeja de prata no aparador, enfiou um dos dedos pela alça e começou a bater com uma colher." |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Piadinhas de Lestat 3/30/2010, 3:07 pm | |
| Tenho milhares deles... depois separo uns Pra citar um, umas das poucas coisas boas que tem naquela merda de livro chamado Cantico de Sangue, tem uma passagenzinha q me lembrou o bom e velho Lestat: - Citação :
- Uma cutucada nas minhas costas e eu rolei na cama.