A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Momentos Favoritos nas CRÔNICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime1/15/2010, 4:38 pm

São vários.

Citem os de vocês.

Amo quando a Gabrielle vem de carrão salvar o Lestat e o Louis depois do show em VL.

A cena pré show em RdC é demais!

A cena do Louis sacaneando o Lestat como Raglan James e ele puto é ótimo!!!

O final eletrizante de Merrick (a sessão de "chamada" da Cláudia).

Depois lembro de outros...

Quero ouvir os de vocês Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime1/15/2010, 9:26 pm

Tbm gosto da parte que a Gabrielle salva o Lesta e o Louis no VL,gosto da
parte que o Lestat reencontra o Louis, adoro a cena em que a Mekare mata a
Akasha no RDC rsrs, gostei bastante da parte em que os vampiros se reuniram
pra falar sobre a Akasha. E adorei as briguinhas do Lestat e do Louis.


No LDC,achei interessante as conversas teologicas entre Lestat e David,achei
hilário Lestat como humano, o Lestat tacando fogo na casa do Louis,achei
bem bizarro rs,gostei de quando ele conseguiu recuperar o corpo de volta e a
cena final do David,Louis e Lestat marcando de ir ao Rio de Janeiro XD


Depois eu acrescento mais cenas,tenho quer ler as continuações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime1/17/2010, 2:35 pm

Por ordem de livros...

HÁ ALGUNS SPOILERS, FICA O AVISO

Entrevista com o vampiro: adoro toda a sequencia de quando Lestat mata as prostitutas e transforma Cláudia.

O Vampiro Lestat: muuitos... quando Lestat reencontra Louis, e toda a sequencia do show, Gabrille salvando eles, e ele sendo sequestrado pela Akasha

A Rainha dos Condenados: a assembléia vampírica, o último capítulo, Lestat tentando David, beijando e brigando com o Louis.

A História do Ladrão de Corpos: os momentos cômicos no corpo humano,queima da casa de Louis, quando Lestat ve Reglan James em seu corpo, Lestat tentando levar David pra cama o livro todo, reencontro com Louis na capela ao fim, tapas e beijos.

Memnoch: não tantos. Acho q as reações dele ao topar com Memnoch.

Pandora: situações com Marius, e as cenas dela com o Flavius.

O Vampiro Armand: a surra e o sadomasoquismo, com Armand humano.

Merrick: final, Lestat despertando,salvando Louis. Quando invocam Cláudia.

Sangue e Ouro: Avicus, sua vida com Bianca, o breve reencontro com Pandora, o final eletrizante com Thorne e Santino.

A Fazenda Blackwood: nenhum.

Cantico de Sangue e Vittorio, nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime1/18/2010, 8:30 pm

Entrevista com o vampiro: O diálogo inicial do Louis com o Daniel, a perseguição a cavalo (quando Lestat mata o jovem Freniére), Louis fechando o piano nas mãos do Lestat (xD), todas as brigas dos dois, transformação da Cláudia, Armand e Louis na torre “assombrada”, o suposto “reencontro” de Louis e Lestat.

O Vampiro Lestat: Lestat se apresentando (toda a introdução do livro), Lestat espancando o Armand, Lestat procurando Marius, Marius contando sua história, o capítulo do Entrevista com o vampiro, o capítulo Dionísio em São Francisco inteiro – principalmente o Louis na fazenda, o show, a Gabrielle fugindo com os meninos (melhor parte!)

A Rainha dos Condenados: A pichação na parede (engraçadíssima), Marius na loja de discos, a história do Khayman, Jesse e Mael, Daniel e Armand (principalmente a parte do telefone “Ligue para Paris!”), os vampiros reunidos em Sonoma e depois na Ilha da Noite, Armand e Marius mandando o Lestat buscar o Louis em Nova Orleans e daí até o final adoro tudo. hehehe

A História do Ladrão de Corpos: Lestat aparecendo todo queimado na casa do David, em cima do tapete de leão (se não me engano o animal xD), David contando que viu Deus e o Diabo conversando, todas as cenas do Lestat com o Mojo, Lestat na lanchonete e na casa da garçonete, Lestat no avião (morrendo de medo), Louis esnobando o Lestat, que bota fogo na “casa” logo em seguida. David e Lestat no navio, Lestat brigando com o Louis na igreja, Lestat acendendo a vela, Lestat mandando reformar a casa da Rua Royale e Louis olhando de longe, David e Louis arrumando as malas pra vir pro Brasil.

Memnoch: David e Lestat se encontram no saguão do hotel em Nova York, David e Lestat buscando as coisas da casa do Roger :

David: Aí estão seus óculos. *apontando para o chão*
Lestat: É verdade.
David: Isso é uma bela prova...
Lestat: Prova de quê? *lembrando que Lestat estava com mania de perseguição hehehe*


Lestat comprando o jantar da Dora, Lestat chorando de medo do Memnoch, Memnoch invadindo o Paraíso com as almas, a parte de Jesus sendo tentado no deserto (a versão da Bíblia seria um engano total), Armand se entregando ao sol, Lestat na capela (com um olho só), Maharet prendendo o Lestat. Louis falando dos livros do Wynken (acho que é isso mesmo).

Pandora: David e Pandora, Pandora conhece Marius, Pandora comprando o Flavius e mais duas escravas (com o vestido todo bagunçado), morte do irmão da Pandora, a carta da Pandora para o Marius, Pandora fala com o “fantasma”, Pandora escrevendo para o David no final.

O Vampiro Armand: Começo do livro: a menina que morreu no sótão (sempre imagino aquilo como um filme noir), Armand arrebentando a porta do quarto do Marius com o machado, Armand, Bianca (vestida de homem) e Marius passeando de gôndola, Armand “operando” a Cláudia, Armand descrevendo Gabrielle, Louis, Lestat, Santino..., todas as partes com Benji e Sybelle.

Merrick: David e Merrick na selva, Merrick, David e Louis (precisa dizer mais alguma coisa?), Lestat despertando, a carta do David para o Talamasca. *lembrando que esse livro dava um gancho pra um final de saga maravilhoso...*

Sangue e Ouro (ainda não terminei): Marius e Thorne na balada xD, todas as brigas do Marius com o Mael, Marius botando fogo na túnica do Santino, Marius conhecendo o Botticelli (momento tietagem dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime3/31/2010, 10:18 pm

Bem, vou logo avisando que sou a maior fã do romance entre Louis e Lestat, algo que nenhuma Cláudia ou Merrick ou David ou qualquer outro pode estragar. Por isso amo quando Lestat declara seu amor por Louis, e, principalmente, quando o salva.

Outras cenas:
Marius batendo em Amadeo quando ele arrebenta as portas.
Lestat pedindo a Armand que o ajude a recuperar sua forma (após Lestat ser atacado por Cláudia e Louis).
Todas as cenas picantes entre Marius e Armand.
Lestat tentando convencer David a "brincar" (sempre dou risada da insistência dele).
A missa dos vampiros, no Vittorio.
Armand perseguindo Daniel (muito bom!!!).


Última edição por Ariel Castaneda em 4/2/2010, 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime3/31/2010, 11:28 pm

Ariel Castaneda escreveu:
Bem, vou logo avisando que sou a maior fã do romance entre Louis e Lestat, algo que nenhuma Cláudia ou Merrick ou David ou qualquer outro pode estragar.
Transcrevo aqui então uma das cenas que mais me apaixonam:

"Louis estava em casa quando cheguei ao apartamento. Eu podia sentir sua presença já enquanto subia a escada. Restavam apenas algumas horas da noite para nós dois, mas eu estava tão feliz em vê-lo que fui direto à sala de visitas da frente, onde ele estava à janela, olhando para a Rue Royale lá embaixo.
(...)
Ele se voltou quando entrei na sala, e eu lhe dei um abraço. Com ele, eu podia manifestar o afeto que mantinha sob controle tão ferrenho quando na presença de Merrick. Abracei-o forte e o beijei como os homens podem fazer com outros homens quando estão a sós. Beijei-lhe os cabelos negros, os olhos e depois sua boca."


Outras cenas:

Marius batendo em Amadeo quando ele arrebenta as portas.
Lestat pedindo a Armand que o ajude a recuperar sua forma (após Lestat ser atacado por Cláudia e Louis).
Todas as cenas picantes entre Marius e Armand.
Lestat tentando convencer David a "brincar" (sempre dou risada da insistência dele).
A missa dos vampiros, no Vittorio.
Armand perseguindo Daniel (muito bom!!!).


Olá todas as pessoas, faz tanto tempo que não apareço por aqui, tô tão cansada de tanto trabalho mas vamos lá....

Bom também sou fã do amor dos dois, já postei em algum tópico que acho até dolorido o Lestat demonstrar tanto sua adoração pelo Louis e muitas vezes Louis não corresponde, aí fico com tanta raiva do Louis mas enfim.... Lá vai:

"Pouco depois de chegar na colônia me apaixonei perdidamente por Louis, um jovem fazendeiro burguês de cabelos escuros, um modo de falar encantador e maneiras delicadas, que com o seu cinismo e autodestrutividade parecia o próprio gêmeo de Nicki..... Louis exercia sobre mim um fascínio muito mais poderoso do que aquele que sentia por Nicolas. Mesmo em seus momentos mais cruéis, Louis desperta ternura em mim seduzindo-me com sua assombrosa dependência, sua fascinação por cada palavra que eu dizia"...

Também gosto muito da cena do Quinn invandindo a casa do Lestat e sendo surpreendido por ele.
O Lestat pegando do David de jeito.
O Lestat se reencontrando com Louis após recuperar o corpo em o Ladrão.
O Amadeu se pegando com o Marius, Bianca e todo mundo que ele encontrava pela frente naquela fase...
O David com ciúmes da Merrick e do Louis....
O Lestat salvando o Louis quando ele quase morreu queimado em Merrick....
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/1/2010, 1:07 am

Outro momento maravilhoso é no final do Merrick quando FINALMENTE Lestat aparece ao portão, acordadinho da Silva!!! Gente Shocked ! É Lestat de volta depois de uns 3 livros!!!

Uhúúúúúú cheers


Última edição por Jaja de Lioncourt em 4/2/2010, 1:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/1/2010, 10:33 pm

Eu simplesmente AMO a parte que o Armand e o Marius vão pra Rússia, que eles encontram o pai do Armand e a mãe dele dá aquele ovo (?) pra ele. Choro horrores nessa parte.

tô com preguiça de citar o resto hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 2:10 am

adoro a relação de amor e odio de louis e lestat, a proteção que lestat tem por louis e a devoção de louis por lestat me comovem demais e quando penso que acabou la vem um dos dois pra se sacrificar ou ajudar o outro...
David com ciume de louis e merrick eh muito divertido...
lestat aos tropeções quando assume o corpo humano eh hilario, alias ele no corpo humano eh tudo!!! ele simplesmente reclama de tudo, soh fica com medo da morte e querrendo pegar David...
naum gosto de Claudia entaum adoro quando ela "queima" hehe
conforme me lembrar de mais vou postando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 9:44 am

Ariel Castaneda escreveu:
"Louis estava em casa quando cheguei ao apartamento. Eu podia sentir sua presença já enquanto subia a escada. Restavam apenas algumas horas da noite para nós dois, mas eu estava tão feliz em vê-lo que fui direto à sala de visitas da frente, onde ele estava à janela, olhando para a Rue Royale lá embaixo.
(...)
Ele se voltou quando entrei na sala, e eu lhe dei um abraço. Com ele, eu podia manifestar o afeto que mantinha sob controle tão ferrenho quando na presença de Merrick. Abracei-o forte e o beijei como os homens podem fazer com outros homens quando estão a sós. Beijei-lhe os cabelos negros, os olhos e depois sua boca."


Meniina, que livro q se passa isso que eu não me lembro? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 9:57 am

É no Merrick, Gabys. Fofo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 11:03 am

Mas então é com o David, não? Merrick não tem narração do David?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 11:58 am

Nossa, Gabys, você está certíssima. Imperdoável!!!!!!!!!! Foi castigo, por ficar tanto tempo afastada dos meus livretos. Eu tinha a página marcada e coloquei aqui porque achava que era o Lestat salvando o Louis, mas não, ele salvou o Louis depois da cena do sol. Perdão!!!! Vou ter que apagar o post. A cena favorita é do Lestat salvando o Louis. Logo em seguida da cena favorita do Jaja, que é quando o príncipe ressurge. Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime4/2/2010, 1:15 pm

Enfatizo a listinha de Ariel!

"Ele me esbofeteou. Fiquei tonto. Quando meus olhos se desanuviaram,
encarei- o.
— Quero sua atenção de novo. Quero que você saia de sua meditação.
Vá para a escrivaninha e me faça um resumo do que sua viagem à Rússia
significou para você, e o que agora você vê aqui que antes não conseguia ver.
Seja conciso, use seus melhores símiles e metáforas e escreva depressa e com
clareza para mim.
— Que táticas grosseiras — resmunguei. Mas meu corpo latejava por
causa das chicotadas. Era uma dor completamente diferente da de um corpo
mortal, mas doía, e eu odiei aquilo.
Sentei diante da escrivaninha. Eu ia escrever algo realmente grosseiro
como “Aprendi que sou escravo de um tirano”. Mas quando ergui os olhos e o vi ali
de chicote em punho, mudei de idéia."



MARIUS, ME CHICOTEIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime5/1/2010, 2:25 pm

Grande enfatizada, Dellanuit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Vibro novamente!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime5/1/2010, 3:51 pm

Armand gosta de vibrações, Ariel!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime5/2/2010, 9:34 am

Shocked What a Face Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime6/4/2010, 4:33 pm

conversa de Quinn e Lestat na Fazenda Blackwood pag. 89
Q: - eu estou apaixonado por você - eu disse
L: - é claro que esta- ele respondeu. -Compreendo isso perfeitamente porque estou apaixonado por mim mesmo. O fato de não estar hipnotizado na frente do espelho mais proximo exige de mim uma grande dose de altocontrole.
Lestat é com certaza o melhor!!!! chorei de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime6/6/2010, 10:02 am

Susane, eu também adoro essa parte. Tem um tópico que eu abri sobre as coisas engraçadas que o Lestat diz/faz. É o "piadinhas de Lestat". Vai lá dar umas risadas, e, quem sabe, adicionar mais momentos dos quais você se lembre.


Última edição por Ariel Castaneda em 6/6/2010, 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Rowan Mayfair
Rowan Mayfair
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/06/2010
Localização : New Orleans

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime6/6/2010, 1:10 pm

Cantigo de sangue pagina 249.

- Ja que estamos falando sobre esse assunto - Prosseguiu ele - Posso lhe peguntar do que voce vive?
- De sangue - respondi.
- Não. Estou me referendo aos aspectos financeiros.
- Starlig, examine as cronicas e os proprios arquivos da Talamasca. imortais pobretões são temas para filme B. Minha fortuna é tão imensa que nem sei o que fazer com ela. É administrada em Paris e em Nova York por mortais que conhecem somente a minha voz. Quando ando esfarrapado, é uma questão de disposição moral, nada mais que isso.

EU AMO MUITO ELE. KKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Mina Harker
Mina Harker


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : SP

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime6/6/2010, 1:51 pm

Hunn...vamos la..rs.....

Eu adoro, simplesmente adoro a obsessão de Lestat pelo Marius, ele deixando recados pelo mundo todo atras dele, acreditando q ele está vivo...e claro, o primeiro encontro dos dois....
Gosto tbm da transformação do Lestat, qdo o doido do Magnus o transforma e ja passa dessa pra melhor, deixando ele (Lestat) num vácuo total....rsrrsrs
(O Vampiro Lestat)...


Gosto muito tbm das partes em q o Lestat sofre quando está com um corpo humano....ele fica tão indignado com coisas tão simples, q é cômico!!kkkk( LdC)...

E por incrivel q pareça, adoro todas as partes em q o Lestat está com o Memnoch, e este lhe explica toda aquela história de como ele se opôs as Deus em favor dos seres humanos...sei q muita gente acha esse livro chato pra p!, mas eu gosto!!rsrsrrsrs (Memnoch)...

Bom, q eu lembrei assim de supetão foi isso!!rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime5/23/2011, 10:35 pm

Como até o momento li apenas Entrevista com o vampiro, este será o único que comentarei no momento...
Quando eu houver terminado um e outro, postarei aqui novamente.

Meus momentos favoritos em ECV são:

Quando Louis está em Paris, caminhando pela calçada, no filme é em túnel... Aí o Santiago aparece no livro o Santiago faz as gracinhas dele e depois golpeia meu sweet Louis... Louis fica furioso tenta atingi-lo é quando aparece meu baby Armand e aí eles se apresentam, toda aquela coisa formal e Armand o convida para ir ao teatro dos vampiros... E aí? Já viu, a descrição que Louis faz quando vai falar, pensar, em Armand, é toda aquela emoção e fascínio da parte dele, é encantador.

Quando Louis morde Claudia e Lestat chega na casa dela e faz aquele comentário irônico e pega a mãe morta da Claudia e começa a dançar com ela.

E claro, todas as cenas de Louis com Lestat, isto sem excessão nenhuma, as conversas dos dois são fascinantes.

Também quando o pai de Lestat está prestes a morrer e antes de morrer ele necessita que Lestat o perdoe, mais aí vocês conhecem nosso príncipe moleque, se recusa a dizer: Sim, eu perdôo... Louis fica insistindo e toda aquela belissíma cena.

Também gosto muito da parte em que Louis cita a estadia dele (agora esqueci qual era a cidade) que ele encontrou uma casa estranha, com pessoas assustadas mais ainda assim prevenidas, ele entra lá dentro com a Claudia e aí tem várias pessoas dentro da casa, e aí tem todo um enredo, toda uma conversa entre os personagens nesta cena. Depois que Louis saí da casa ele vai em busca de descobrir o que estava acontecendo, e lá ele encontra um dos vampiros zumbis... Aí ele o mata e talz...

E claro amoooo o final de ECV, quando Daniel saí do apartamento após ter entrevistado Louis, e ele vai ao endereço de Lestat... Então o livro acaba nos deixando a imaginar o que acontecerá... nos deixando com o gostinho de quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime5/23/2011, 11:40 pm


Dos momentos que favoritei o Armand é o protagonista em quase todos eles.

Citação :
Sentei diante da escrivaninha. Eu ia escrever algo realmente grosseiro
como “Aprendi que sou escravo de um tirano”. Mas quando ergui os olhos e o vi ali
de chicote em punho, mudei de idéia."

Foi a frase que mais me fez - e faz - rir até hoje.
Quando Lestat e Armand (e Gabrielle, quieta, parada, mas presente) tem aquela conversa onde o Armand praticamente prevê que os filhos de Lestat um dia o abandonaram, e neste momento ele deverá lembrar-se do ruivo.


- Armand e Daniel (o capítulo inteiro!)
- Armand e Marius, lalala...
- Louis e Lestat no final da Rainha
- David e Lestat no Ladrão de Corpos (Adoro.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado


Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime3/22/2012, 10:58 pm

Adoro a parte do livro no Rainha dos condenados onde Akasha mata geral quando acha o kayman, a hora em que acontece a matança geral no show e no meio do caminho Jesse quase bate as bota.
No vampiro Lestat a parte em que ele esta caçando com seus cães.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime3/31/2012, 8:40 pm

Tudo do Les é maravilhoso.
Lestat se olhando no espelho e se achando lindo e bronzeado, NÃO TEM PREÇO.
Consumo-me com o desespero do Lestat pedindo pro Louis transformar ele e ouvindo um NÃO.
E a cena final do Rainha, com a Akasha pegando o Lestat deixa qualquer um tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Conteúdo patrocinado




Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Favoritos nas CRÔNICAS   Momentos Favoritos nas CRÔNICAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Momentos Favoritos nas CRÔNICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» RESUMO DAS CRÔNICAS (em inglês)
» O que mais te impressionou nas Crônicas?
» OS 5 PERSONAGENS FAVORITOS SEGUNDO A REVISTA "EXAMINER".
» QUAIS OS SEUS 5 LIVROS FAVORITOS DA MESTRA ANNE RICE?
» HQ das Crônicas Vampirescas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-