A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Livros com o tema 'assombrações'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/5/2011, 4:02 pm

Vou adicionar à minha listinha os livros q vcs sugeriram.

Jaja, esse livro aí do link me fez brilhar os olhos! rsrsrs

Tb tenho muita vontade de ler o Horror em Amityville. Eu já vi os filmes: original e remake. Achei o original muito superior ao remake (pra variar) e imagino mesmo que o livro seja melhor ainda!

A&J, menina, vc PRECISA ler Stephen King! De todos os que li, meu preferido é "O Iluminado" mesmo. Mas Carrie e A Coisa são igualmente aclamados e quero muito lê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/5/2011, 9:54 pm

Fantasminha sempre é bom pra digerir, hehehe. Além dos lá mencionados (Edgar Allan Poe, Lovecraft). Vou aconselhar um que provavelmente ninguém leu aqui: Sementes no Gelo (André Vianco). É o mesmo autor da saga Os Sete (saga de vampiros e tal). A escrita dele é bastante "simples" (em comparação aos outros), mas o enredo é muito contagiante. Não dá pra parar de ler.

Eu vejo voces aconselhando Stephen King e fico inconformada. Comprei um de seus livros chamado Jogo Perigoso, para ver se me interessava pelo autor e embarcava nesses livros tão aclamados. Quase morri de tédio. Duzentas páginas com uma mulher amarrada na cama e nada... O que me aconselham: nem tento porque a escrita dele foi feita para filmes ou engato em outro?!
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/6/2011, 1:49 pm

É, não posso falar de Stephen King ;-;

Duquesa, então Sementes no Gelo é bom? Gosto do Vianco, já li Sétimo e os três Turno da Noite (que por acasa vão virar série, vai ficar muuuuito legal, vou amar @_@). Eu quero ler um desses livros soltos, mas nunca sei qual escolher, A Casa, Senhor da Chuva ou esse... enfim .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/7/2011, 10:34 am

Duquesa, nunca ouvi falar desse livro do Stephen King... Talvez isso seja um indício de que ele não é dos melhores do autor mesmo, rsrs. Mas O Iluminado, por exemplo, é tudo menos tedioso. Acho que vc podia dar uma nova chance a ele, mas parte direto pra algum mais conhecido. ^^

O que eu acho dos livros do SK que li é que tem vários que começam a "repetir" histórias. Mas mesmo assim todos foram gostosos de ler.

Eu não sou muito fã do Vianco pq às vezes acho que ele tem uma visão muito simplista de mundo. Mas li poucos livros dele - dos de vampiro, por exemplo, não li nenhum.
Meu irmão adora André Vianco. Eu estou com Sementes no Gelo aqui em casa e pretendo ler. Mas tem outros livros na frente da fila, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/7/2011, 1:21 pm

Duquesa,o livro Jogo Perigoso,nem todos os fãs d S.King
gostam dele,rsrs,então podemos dizer q vc escolheu o livro
errado dele pra conhecer.


Os q eu recomendo:

Á Espera de um Milagre
Carrie
A Coisa
O Cemiterio - Eu ainda não o li,mas TODOS os fãs falam q eh ótimo.
O Iluminado
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/7/2011, 5:21 pm

Realmente, eu falei com uma amiga que já leu esse livro, Duquesa, e ela garantiu que é o podre da carreira dele. Dê mais uma chance sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/8/2011, 2:06 pm

A&J escreveu:
É, não posso falar de Stephen King ;-;

Duquesa, então Sementes no Gelo é bom? Gosto do Vianco, já li Sétimo e os três Turno da Noite (que por acasa vão virar série, vai ficar muuuuito legal, vou amar @_@). Eu quero ler um desses livros soltos, mas nunca sei qual escolher, A Casa, Senhor da Chuva ou esse... enfim .-.

A&J os livros soltos do Vianco são muito bons. O Senhor da Chuva me emocionou, achei o livro mais forte de todos os livros dele. Ele tem mesmo essa visão simplista, mas pra descrever um cachorro morto ele quase ME matou xD Então eu te aconselharia esse como o primeiro. Depois Sementes no Gelo e por último A Casa (que apesar de uma idéia incrível, não foi muito bem desenvolvido).

Fui abençoada em pegar o pior livro dele? ahuehauehaue. Bem que a Submarino poderia fazer uma promoção dele também. Mas com certeza vou pegar um dos que vocês me recomendaram!
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/10/2011, 11:03 am

Senhor da Chuva... Se eu não me engano um dos personagens principais desse livro é o Dimitri, não? Ele aparece na trilogia Turno da Noite...
Eu já comprei Sementes no Gelo na promoção do Submarino... Mas talvez eu compre Senhor da Chuva e leia antes @_@

Ah, promoção do Stephen King seria perfeito! Mas nãoooo, vamos cobrar cem reais por cada livro, todo mundo pode pagar /ironia ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 12:32 pm

Os livros citados atpe agora,já li todos.
O melhor é realmente a Estrada da Noite,é muito muito bom.Leiam também FANTASMAS DO SÉCULO XX,do mesmo autor.São contos que chegam a ser meio chocantes e fazem refletir pra caramba.
A MEDIADORA é sobre uma garota que media espíritos, ou seja, elas os convencer a ir pro outro lado.Não é tããão pesado como a Estrada da Noite,mas eu adoro e creio que vocês vão gostar.Gosto porque não acho o romance existente do livro chato e a história é bem movimentada.Os 3 primeiros até dá pra ler aleatoriamente,depois não dá mais.
Stephen King e Edgar Allan Poe são autores que não podem faltar pra nós que gostamos de ficção.
Tem um livro de contos chamado FORMATURAS INFERNAIS;são 5 contos de autoras diferentes (incluindo a Meg Cabot e aquela tristeza da Stephanie Meyer-sem ofensas se alguém aqui gosta,eu não gosto).Tem um conto de zumbi que eu recomendo muito,mas também tem os meio paranormais.
Queria saber se alguém aqui leu os livros do ANDRÉ VIANCO,tipo OS SETE ou a série O VAMPIRO REI.Só li O SENHOR DA CHUVA,e queria recomendações de vocês.

Beijos beijos

clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 1:14 pm

Oi Fádia Wink
Fico feliz de ter essa recomendação da Estrada da Noite, pois eu comprei ele semana passada, só pra testar, já que não tinha ouvido falar.
Esse Formaturas Infernais eu tenho há meses mas não li, pois uma amiga leu antes de mim e não gostou.. acabei perdendo o ânimo.
Sobre André Vianco, é relativo, tem pessoas que amam, que odeiam e outras que estão no meio. Eu não sou nenhuma das três xD Li Sétimo e Turno da Noite 1, 2 e 3, e gostei bastante, mas não chego a adoraaar os livros. São bons, têm uma história legal, personagens legais também, e eu gostei da narrativa.
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 1:21 pm

A&J
Sobre Formaturas Infernais,realmente eu esperava mais também.Mas já que você tem,leia pelo menos menos o segundo conto chamado "O Buquê",é o melhor deles pra mim.
Obrigada pelas recomendações do André Vianco,acho que vou começar com algum que seja volume único.
E A Estrada da Noite,você não vai se arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 2:22 pm

Ah, legal. Estou esperando um momento de não ter nada pra ler pra pegar o Formaturas Infernais. Como são contos, é rapidinho pra ler, mas posso já ler esse O Buquê. Também tenho uma coletânea de 100 melhores contos brasileiros... história é o que não vai faltar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 2:25 pm

Ai que legal!!
Então você vai gostar de Fantasmas do Século XX também,é show de contos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Faye Gwindolyn
Faye Gwindolyn
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/01/2011

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/19/2011, 1:45 am

A Estrada da Noite é realmente um grande livro; Joe herdou o gene dourado!
Me arrepiava de tensão e até imaginava algumas coisas depois d muito lê-lo.. haha.

Pô, Fleur, O Buquê também é meu conto favorito em Formaturas Infernais. Very Happy

Olha, já ouvi muuito falar da Hell House, me parece ser um bom livro, mas como não tive o prazer ainda...

Sobre A Mediadora, não gostei muito. Acabei abandonando o primeiro livro na metade! Tenho planos de tentar terminá-lo quando tiver tempo.

Tem Monster High que estou lendo e, apesar de ser meio garotinha, é cheio de monstrinhos, tipo, zumbis (a própria bisneta do Frankstein!), vampiros (ñ como os nossos, claro), múmias, lobisomens... Vale a pena!

Não sei se alguém aqui já leu, mas tem aquela série, Os Imortais. O foco não é o terror, mas sim o romance. Não sou muuito chegada nesse estilo, mas achei o primeiro livro (Para Sempre) bem interessante. É a história de uma garota q sobrevive à um acidente, vê o fantasma da irmã e se apaixona por um imortal. Mas tem uma açãozinha super envolvente, quando uma outra personagem entra em cena. Também engloba a reencarnação e mundos paralelos. Bem divertido! :]

Vc também pediu sugestões de jogos, então, não poderia faltar o clássico Silent Hill! Todos são bem loucos. :]


kisses&bites
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/20/2011, 4:32 pm

Fayh
Joe Hill é realmente um grande autor,por isso eu recomendei Fantasmas do Século XX também.
Um outro autor que sabe muito é o Marcus Zusack,autor de A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.Num é de assombração exatamente,mas é a morte quem conta a história.

Já li 4 livros de A MEDIADORA, e gostei muito.

Silent Hill pra jogo realmente,é um dos melhores. *.*

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime1/24/2011, 11:42 am

Ahhh, Os Imortais! *-* Eu gostei bastante do primeiro livro, mas ainda não li os outros. Achei legal a história de Para Sempre e, nossa, levei um susto no fim... Quem leu viu que no livro inteiro a Ever ficava vendo que o Damen (olha o nome do ser....) era estranho, vivia bebendo um líquido vermelho e viscoso de uma garrafinha (-Q) etc e tal, e eu só fiquei "pelo amor de Deus, você não se toca de que ele é um vampiro"... Comecei a rir alto quando descobri que
Spoiler:


E pra jogos, Silent Hill deve ser uma boa, ainda não joguei... Jogo mais os de tiros '-' Adoro GTA <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Conteúdo patrocinado




Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros com o tema 'assombrações'   Livros com o tema 'assombrações' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros com o tema 'assombrações'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A Rocco está reajustando o preço dos livros, inclusive os livros da Anne.
» Livros e escritores que são mencionados nos livros,pela Anne.
» OS LIVROS DOS LÔBOS
» Novos livros
» Livros Que Pretendemos Ler...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-