| Livros Que Pretendemos Ler... | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Livros Que Pretendemos Ler... 4/16/2014, 1:08 pm | |
| Livros que pretendemos ler Neste tópico podemos listar os livros que ainda não lemos, mas que ainda pretendemos ler.
Um tópico assim é bom, porque nos ajudará a lembrar dos livros que, em algum momento, chamaram a nossa atenção, mas ainda não tivemos a oportunidade de ler. ................................................................... Tem uma porção de livros que eu gostaria de ler, quando terminar a leitura das obras da Anne Rice. Vou colocá-los aqui, porque quando precisar me lembrar dos títulos que me interessaram, eu os encontrarei aqui. /o/
- Série As Brumas de Avalon - Livros do Sidney Sheldon - Livros Artemis Fowl (a partir do volume 4, pois já lí os 3 primeiros) - Série O Guia do Mochileiro das Galáxias - Livro As Viagens de Gulliver - Livro Morte Súbita (da JK Rowling) - Livro O Silmarillion (do Tolkien) - Livro Os Últimos Dias de Krypton - Os três últimos volumes da série Irmandade da Adaga Negra (da JR Ward) - Livro O Lobo do Mar (de Jack London) - Livros do Shakespeare - Helena Blavatsky (a Biografia) - Gandhi (a Biografia) - Dom Bosco (a Biografia) - O Bhagavad Gita - Livros do Bernard Cornwell - As histórias do Sherlock Holmes - Série A Torre Negra, do Stephen King - Série Operação Cavalo de Tróia ...................................................................... À medida em que for me lembrando de outros títulos para a minha lista de pretendidos, eu vou editando e colocando aqui... xD
Última edição por Lane em 5/14/2014, 10:32 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 4/18/2014, 7:09 pm | |
| As Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell As Aventuras de Sharpe - Bernard Cornwell Blade Runner - Philip K. Dick O Olho do Mundo - Robert Jordan O Trono do Sol - Leigh, Stephen W Duna - Frank Herbert
A maioria dos livros que quero ler, me falta manei e promoção para poder te-los. XD |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 4/19/2014, 11:23 am | |
| - Lumi Virtanen escreveu:
- A maioria dos livros que quero ler, me falta manei e promoção para poder te-los. XD
[2] ................................................................. Esquecí de colocar o Bernard Cornwell! Também planejo ler os livros dele algum dia. ................................................................. Edit: Também pretendo ler os livros com as histórias do Sherlock Holmes.Eu os tenho, mas ainda não peguei para ler. xD |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/14/2014, 10:25 am | |
| Agora tem mais uma série de livros ótimos para eu colocar na minha lista de pretendidos... Operação Cavalo de Tróia. Também quero ler a coleção A Torre Negra, do Stephen King.
Vou editar meu post e encaixar estes lá. xD |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/18/2014, 11:48 pm | |
| =
É muitos...mas poucos que lembro assim de cabeça, Dividi pelos que tenho e ainda não li e os que só desejo :
* Série : Brumas de Avalon * Série : Viagem espacial do C.S. Lewis * Série : A trilogia do mago negro * Série : O mochileiro das Galaxias * Série : Hannibal
* Série : O Aprendiz (tenho 2 livros)
* Série : Desventuras em série (quero muito) * Série : A Torre Negra * Série : Guerra dos Tronos (só compro/leio quando lançar tudo aqui) * Série : Crônica do Matador do Rei (esperando o lançamento do ultimo livro) * Neil Gaiman * Julio Verne * George Orwell
|
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/19/2014, 10:29 am | |
| Sua listinha de pretendidos me lembrou que eu também quero ler Neil Gaiman um dia desses... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/19/2014, 11:07 am | |
| =
Eu quero é comprar...eu só tenho um livro dele em casa pra ler ainda e to com pena de ler kkkk que nem com os livros da Anne apesar que agora tenho mais dela pra ler (nem coloquei na lista aiai) |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/19/2014, 5:36 pm | |
| Eu também tenho este costume! De comprar as coisas primeiro (até as coleções completas) para, só depois disso, ler! xD
Tenho uma porção de livros que comprei e ainda não lí. Todos me esperando. kkk |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/25/2014, 2:24 pm | |
| - Malkav escreveu:
* Série : Crônica do Matador do Rei (esperando o lançamento do ultimo livro)
Vai esperar tantos anos assim, o George ainda nem escreveu o ultimo livro. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... 5/26/2014, 10:12 am | |
| =
George ???? acho que ta fazendo confusão babys rs o autor desse é o Patrick Rothfuss
E ta escrito sim o terceiro livro são não lançaram aqui o/ xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros Que Pretendemos Ler... | |
| |
|
| |
| Livros Que Pretendemos Ler... | |
|