A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Personagens para filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime3/17/2012, 3:02 pm

Isso aí!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime3/17/2012, 4:34 pm

Realmente, até que ele um David velho legal... nessa imagem, pelo menos... tongue

Personagens para filme - Página 6 418172_151026088353303_100003377394739_193796_151796307_n
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime3/17/2012, 9:02 pm

Lucy Westenra escreveu:
Para o Lestat até o batore é um super modelo.

Dos livro que li nao lembro dele vendo alguem feio, mesmo a pessoa sendo um arraso no concurso de o feio mais horrorosos


Concordo! Não é possível ! Padrões de beleza mudam com o tempo mas eles acham que até um chiclete grudado debaixo de uma mesa numa sala de aula é encantador!

Vampiros vivem no fantástico mundo de Bob !

Quando estamos de bom humor tudo parece mais bonito e quando não estamos bem tudo parece cercado por nuvens escuras , tudo é cinzento e destituído de beleza ...

Como eles vivem no mundo da imaginação tudo sempre será lindo Lucy. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/15/2012, 4:01 pm

Para Lasher ou para Michael, este deus grego:

Personagens para filme - Página 6 Fassbender3
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/15/2012, 5:22 pm

Interessante Wink

Gostei dele para Michael !

Quanto a Lasher , já vi sugerirem esse colírio aqui:

Personagens para filme - Página 6 Lasher00

adorei a idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/15/2012, 6:42 pm

Camilla escreveu:
Interessante Wink

Gostei dele para Michael !

Quanto a Lasher , já vi sugerirem esse colírio aqui:

Personagens para filme - Página 6 Lasher00

adorei a idéia!

Não o acho muito Lasher não... acho qu'e preciso um cara com um ar mais "clássico", mais antigo, não sei se me entende...

E a Rowan? Talvez a Nicole Kidman. Ela consegue fazer bem aquele tipo de frieza que iria ser tão necessaria à atriz que fosse interpretar a Rowan...

Personagens para filme - Página 6 KidmanNicole_LongBlondeSidePart_KevinMazur_new-md

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/16/2012, 12:33 am

Embora eu não tenha conseguido usar minha imaginação no livro das bruxas, mas apenas consegui ver esse cara como quase um Michael Curry.
Personagens para filme - Página 6 Luke-evans-1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/16/2012, 12:30 pm

Forbidden escreveu:
E a Rowan? Talvez a Nicole Kidman. Ela consegue fazer bem aquele tipo de frieza que iria ser tão necessaria à atriz que fosse interpretar a Rowan...

Personagens para filme - Página 6 KidmanNicole_LongBlondeSidePart_KevinMazur_new-md


Epic... drunken

Ela realmente daria uma ótima Rowan... pelo menos na aparência... agora na atuação é uma outra história, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/16/2012, 12:36 pm

Camilla escreveu:
Interessante Wink

Gostei dele para Michael !

Quanto a Lasher , já vi sugerirem esse colírio aqui:

Personagens para filme - Página 6 Lasher00

adorei a idéia!

"""><"""

Muito perfeito...

Alguns sugeriram ele, inclusive eu mesma... geek

Mesmo que ele não pareça muito com o Lasher na aparência, eu vejo o Lasher nele... deve ser essa expressão, sei lá... mas eu acho ele perfeito mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/16/2012, 12:42 pm

Lady Ashe escreveu:
Forbidden escreveu:
E a Rowan? Talvez a Nicole Kidman. Ela consegue fazer bem aquele tipo de frieza que iria ser tão necessaria à atriz que fosse interpretar a Rowan...

Personagens para filme - Página 6 KidmanNicole_LongBlondeSidePart_KevinMazur_new-md


Epic... drunken

Ela realmente daria uma ótima Rowan... pelo menos na aparência... agora na atuação é uma outra história, né?

Mas olhe qu'eu até nem fui muito pela aparencia não... isso não é realmente importante, visto que é facilimo pintar o cabelo, por lentes de contacto, essas coisas, para um ator se assemelhar mais a personagem...

Eu acho e que ela tinha, como referi, bem a capacidade de mostrar a frieza... Já viste o filme The Others? Ela aí é até aterradora, perfeita para Rowan, elegante e perigosa ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/18/2012, 12:38 am

Nicole Kidman como Rowan?! Sabe que gostei da idéia ! Very Happy Eu assisti Os Outros (the others) também, e acho que a interpretação seria perfeita, e ela com cabelo curto ficaria parecida com a personagem sim. Boa sugestão.


Ps:

Sim, foi Ashe - chan quem sugeriu o rapaz da foto aqui no ilha um tempo atras. Acho que a feição 'Slaver slav' (estilo bad boy que finge ser bonzinho, mas na verdade só te ferra... ) que ele tem lembra muuuuuito o Lasher ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/18/2012, 1:25 pm

Camilla escreveu:

Ps:
Sim, foi Ashe - chan quem sugeriu o rapaz da foto aqui no ilha um tempo atras. Acho que a feição 'Slaver slav' (estilo bad boy que finge ser bonzinho, mas na verdade só te ferra... ) que ele tem lembra muuuuuito o Lasher ! Smile

Mas eu acho que o lasher deve ter um aspeto mais de cavalheiro, não? O Lasher nao e nenhum bad boy do seculo XXI, é mais uma especie de gentlemen do seculo XIX... digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 1:17 am

Very Happy

só leia depois que terminar o HDB II ok?!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 7:58 am

Camilla escreveu:
Very Happy

só leia depois que terminar o HDB II ok?!

Spoiler:

Oh, isso é tentação! Twisted Evil

Eu não sei se me expressei bem ,mas eu apenas o acho cavalheiro na aparencia, acho que e essa a aparencia que ele quer dar as bruxas, porque se nao eu sei muito bem que ele é um idiota maligno, alias, isso ficou bem claro no dossier da talamasca...

Eu ainda vou demorar pelo menos 2 semanas a acabar o livro... eu nao sou daquelas pessoas que le os livros super rapido nao, eu sou daquele tipo de pessoas que le lentamente e saboreia bem o livro...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 4:29 pm

Camilla escreveu:
Very Happy

só leia depois que terminar o HDB II ok?!

Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Você é demais Milla-chan... >.<

E eu acho que o Mat Gordon é bem elegante... é que naquela foto ele está muito sombrio mesmo, mas acho que foi isso que deu aquele ar de Lasher... #^^#
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 4:35 pm

Eu tou num dilema sobre quem poderia interpretar a nossa querida Deirdre... o que voces acham? Talvez a Nora Jane Noone:

Spoiler:

Mas nao sei se a atriz nao seria melhor para Antha...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 6:54 pm

Forbidden escreveu:


Oh, isso é tentação! Twisted Evil

Eu não sei se me expressei bem ,mas eu apenas o acho cavalheiro na aparencia, acho que e essa a aparencia que ele quer dar as bruxas, porque se nao eu sei muito bem que ele é um idiota maligno, alias, isso ficou bem claro no dossier da talamasca...

Eu ainda vou demorar pelo menos 2 semanas a acabar o livro... eu nao sou daquelas pessoas que le os livros super rapido nao, eu sou daquele tipo de pessoas que le lentamente e saboreia bem o livro...

Spoiler:


Laughing Sou cruel! Foi maldade te fazer esperar pra ler o comentário Laughing

Mas uma coisa eu posso dizer , duvido que vc vai resistir ler o livro devagar daqui pra frente Very Happy



PS: Eu também sou do tipo que gosta de saborear ao máximo o livro... Estou no terceiro livro faz um bom tempo. Não quero terminar de ler rápido não.

Ps : Nora Jane poderia sim ser a Deirdre! Boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 7:04 pm

Camilla escreveu:
Forbidden escreveu:


Oh, isso é tentação! Twisted Evil

Eu não sei se me expressei bem ,mas eu apenas o acho cavalheiro na aparencia, acho que e essa a aparencia que ele quer dar as bruxas, porque se nao eu sei muito bem que ele é um idiota maligno, alias, isso ficou bem claro no dossier da talamasca...

Eu ainda vou demorar pelo menos 2 semanas a acabar o livro... eu nao sou daquelas pessoas que le os livros super rapido nao, eu sou daquele tipo de pessoas que le lentamente e saboreia bem o livro...

Spoiler:


Laughing Sou cruel! Foi maldade te fazer esperar pra ler o comentário Laughing

Mas uma coisa eu posso dizer , duvido que vc vai resistir ler o livro devagar daqui pra frente Very Happy



PS: Eu também sou do tipo que gosta de saborear ao máximo o livro... Estou no terceiro livro faz um bom tempo. Não quero terminar de ler rápido não.

Ps : Nora Jane poderia sim ser a Deirdre! Boa escolha!

Obrigado Camilla! É, eu acho que ela ficaria ótima como Deidre!

Eu quero ver se aguento chegar ao final do livro sem spoilers... há já algum tempo li um
Spoiler:


E para Michael acho que ficava optimo o Jake Gylenhaal, apesar de ser um pouco novo demais.! Oh pah, quem e que consegue resistir a isto?

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 7:09 pm

Lady Ashe escreveu:
Camilla escreveu:
Very Happy

só leia depois que terminar o HDB II ok?!

Spoiler:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Você é demais Milla-chan... >.<

E eu acho que o Mat Gordon é bem elegante... é que naquela foto ele está muito sombrio mesmo, mas acho que foi isso que deu aquele ar de Lasher... #^^#

Very Happy
Spoiler:

Sim, é o ar sombrio e misterioso que eles passam na foto, esse conjunto todo é que faz lembrar o personagem. E convenhamos... o resultado ficou muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 7:42 pm

O que eu já sofri com spoilers então....sempre sei o que vai acontecer....

Queria Deixar Pandora para ler por último, mas quem disse que resisti dar uma olhada no que acontece... Very Happy

Mas a culpa é sempre minha! Aqui no site não se pode postar spoilers (o Jaja, o administrador está sempre de olho pra ninguem se desiludir!) , mas alguns tópicos específicos são permitidos spoilers (dá só uma olhada : https://ailhadanoite.forumeiros.com/t478-referente-a-spoilers-nos-topicos-da-sessao-livros ) e acabei decobrindo muita informação que eu não sabia. Rolling Eyes Mas mesmo assim felizmente isso nunca me fez desanimar da leitura !

Quanto ao "Michael" da foto...o unico pecado dele é realmente ser novo pro personagem...mas valeu a pena dar uma olhadinha na foto... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 7:58 pm

Camilla escreveu:
O que eu já sofri com spoilers então....sempre sei o que vai acontecer....

Queria Deixar Pandora para ler por último, mas quem disse que resisti dar uma olhada no que acontece... Very Happy

Mas a culpa é sempre minha! Aqui no site não se pode postar spoilers (o Jaja, o administrador está sempre de olho pra ninguem se desiludir!) , mas alguns tópicos específicos são permitidos spoilers (dá só uma olhada : https://ailhadanoite.forumeiros.com/t478-referente-a-spoilers-nos-topicos-da-sessao-livros ) e acabei decobrindo muita informação que eu não sabia. Rolling Eyes Mas mesmo assim felizmente isso nunca me fez desanimar da leitura !

Quanto ao "Michael" da foto...o unico pecado dele é realmente ser novo pro personagem...mas valeu a pena dar uma olhadinha na foto... Very Happy Very Happy Very Happy

Eu normalmente ate sei sempre o que vai acontecer, ou porque ja vi o filme do livro em questao, ou porque leio coisas na net, e isso nunca prejudicou a minha leitura... Pelo contrario, ate me incita a ler porque o qu'eu quero mesmo saber é COMO as coisas vao acontecer e ser escritas, e nao exaxtamente O QUE vai acontecer... mas claro, também é bom ter surpresas Very Happy

Quanto ao Jake, pois, ele é um pouco novo demais, mas daqui a alguns anos tava perfeito. essa foto tambem ja e antiga, as recentes ja se enquadram mais:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime4/22/2012, 12:17 pm

Forbidden vc leu a minha mente, eu sempre imaginei
o Michael Fassbender como o Curry, haha, só teria q envelhecer mais
no filme, mas isso é fácil.

Eu adoro a Kidman, o problema é que ele colocou tanto botox no rosto, que agora
ela esta tendo problemas com as expressões faciais nos filmes, eu vi isso em alguns filmes recentes, e também
li um artigo que dizia que ela estava perdendo papeis importantes devido a face congelada,uma pena, ela é
uma ótima atriz.

Talvez para Rowan, a Scarlett Johansson(se bem que ela é baixa e mulherão demais,rs),ou
a Diane Kruger, que acho que tem mais haver com a Rowan no fisico.

Aqui uma foto da Diane.

Personagens para filme - Página 6 Diane_Kruger-top
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime1/10/2013, 10:08 am

=

Então num sei se alguém já indicou ele
mas acho que não... Voltei a assistir "Battlestar Galatica"
e um dos personagens está bastante parecido com o que imaginei o Lasher
( comparado com o Jesus lá da pintura e talz ) Fora que ele tem uma puta-cara de maluco XD

O personagem é Gaius Baltar o ator é Jamis Calis

Personagens para filme - Página 6 TV+Guide+4th+Annual+Emmy+Party+fNv3p89LTFql

Personagens para filme - Página 6 James_Callis
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime1/10/2013, 10:19 am

=

Continuando com o cast de Battlestar Galatica
Tem esses aqui também

Mary Mcdonnell ( Mary Claudette )
depois dessa photo comecei a pensar na Mahareth tbm XD
Spoiler:

Michael Hogan ( Aaron )
Spoiler:


Donnelly Rhodes ( David - velho )
Spoiler:

Kandyse McClore ( Merrick )
Spoiler:

Tricia Helfer ( Rowan )
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime1/10/2013, 1:55 pm

Gezuis, que Mona rapá!!!

Ótimas sacadas, Malk
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Personagens para filme - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens para filme   Personagens para filme - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Personagens para filme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 20 PERSONAGENS DE FILMES!!!
» TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» CLUBE DO FILME
» E vem filme novo aí!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-