|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 12:29 pm | |
| =
è como eu disse filme não garanto... mas dependendo do diretor da série HUAUHAHU é capaz de deixar ainda mais perturbador .HAHA |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 12:33 pm | |
| rsrsrsrs... Total Malk-san... é o que eu disse, hoje em dia não tem mais tanta censura quanto antigamente... e realmente, HdB teria que ser série... é uma história muito complexa e longa para ser filme, não daria certo... |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 12:47 pm | |
| Pois é, mas séries de tv , sejam de qual país, sempre amenizam algo, pq afinal tem que trazer audiência, e acho que muitas pessoas [q não são fãs d Rice ou q são mais sensiveis] não toleram muitas coisas obscuras em tela, rs. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 2:56 pm | |
| =
Nanda... vo convidar a assistir Carnivàle e American Horror Story as duas são séries americanas... acho que vai se surpreender com o que fazem lá UHAHUAHAU
E quanto a sexo... bato mais uma vez na tecla com Skins. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 3:02 pm | |
| Vai me dizer que tem cenas mais explícitas do que HdB? |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 3:06 pm | |
| Não acho que HDB teria problemas com as cenas de sexo em alguma futura adaptação,rs.
E Makav, vc é a 89369345398ª pessoa que me recomenda ou cita a série American Horror Story,afinal de que se trata essa série?! kkk |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 3:37 pm | |
| =
Basicamente uma casa assombrada em que TODOS os donos da casa foram mortos pelos fantasmas Daí alguns aparecem de vez em quando. não é a série da minha vida, mas é bem fodinha... porém é mais suspense q terror vale a pena assistir.
Aproveita que ta em recesso, e só tem 12 hehe a série é boa... minha namorada matou os eps em 2 dias HAHAHAH |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 6:39 pm | |
| Duas séries inglesas recentes que arrasaram!!!
HBO ROME & BBC SHERLOCK |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 6:59 pm | |
| =
Bom... nao sei dizer de Roma né mas Sherlock não entra nesse quadro de "Obscuro, terror e sexo" do qual falamos.
Mas sim o diretor arrasa mesmo com a série. Tem Merlin que dizem ser legal tbm, mas pouco "histórico" ao que parece mas sim, o entretenimento britânico vem crescendo esses últimos anos. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/13/2012, 7:30 pm | |
| Quis dizer nos quesitos Qualidade, Não censura (principalmente Rome) e o adorável sotaque inglês, que pra turma da parte da Europa da história cairia como uma luva. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/14/2012, 10:27 pm | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Duas séries inglesas recentes que arrasaram!!!
HBO ROME & BBC SHERLOCK Sempre tive vontade de ver roma, mas sempre tenho preguiça de procurar para baixar, consegui ver apenas um episodio quando a HBO abriu um canal por uma semana. - Malkav escreveu:
Tem Merlin que dizem ser legal tbm, mas pouco "histórico" ao que parece mas sim, o entretenimento britânico vem crescendo esses últimos anos. Merlin Embora realmente malk esta cheia de errros que qualquer pessoa que não esta ligada na lenda arthuriana pode notar, mas a serie é muito legal e o enrendo ficou conciso, mal espero pela 5 temporada. - Lady Ashe escreveu:
- E Lucy-chan... >< porque você também só escolhe velhos caquéticos?????
Ian McKellen não é caquetico, o cara faz altos filmes que muito garotão não encara, e é um ingles legitimo. Não se esqueça que o Talbot do rainha e do inicio do ladrão ja é um coroa proximo da tumba. Voce esta na cabeça que isso aqui é o Talbot? - Spoiler:
|
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/14/2012, 11:02 pm | |
| God, no!!!!!!!! Mas é o que eu disse para o Malk-san antes... na minha cabeça tanto o Aaron quanto o David são dois velhotes inteirões... Anne tem o dom de transformar até velhotes em pessoas atraentes (fisicamente)... Please, entendam o seguinte: quando eu leio um livro eu vou visualizando na minha mente os personagens, cenários, até mesmo vozes... ou seja, eu acabo criando meus próprios personagens a paritr dos já criados... então é difícil para minha pessoa visualizar atores, modelos, whatever, como aqueles personagens que eu já tenho na minha cabeça... É +/- isso... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/15/2012, 10:59 am | |
| =
Bom acho que isso é normal Ashe HUAUHAHUAUH acredito que todos façam isso aqui mas, bem, há de se levar em conta a idade deles e jogar isso a realidade UHAAHUAHUAHUAHUAHUHAU
Claro que os coroas Hollyoodianos ficam na mente ne mas eu puxo mais pro realismo. Apesar que tive extrema dificuldade com o Michael lá pro final da Saga Mayfair. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/15/2012, 11:26 am | |
| rsrsrsrsrs... pois é Malk-san... eu tenho essa dificuldade com todos eles... tanto das Crônicas quanto de HdB... então é por isso que eu não aceito qualquer um, entende?
É muito fixo na minha cabeça os personagens que eu imagino...
Na verdade eu só encontrei um até agora que correspondeu minhas expectativas, e foi um para Armand que a Milla-chan encontrou... está no tópico de novos atores para RdC... ele sim ficou perfeito... pena que o garoto é modelo... T_T |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/16/2012, 9:47 pm | |
| Nossa voces viajam mesmo na imaginação. Coroa bonitão com a Anne minha imaginação nunca viu, acho que so o Marius, mas no Vampiro Lestat depois deste livro ele ganha um ar de velho caido. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/16/2012, 9:57 pm | |
| LOL... Não diria bonitão, mas atraente a ponto do Lestat querer dar uns pega... rsrsrsrsrsrs... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/16/2012, 10:08 pm | |
| Para o Lestat até o batore é um super modelo.
Dos livro que li nao lembro dele vendo alguem feio, mesmo a pessoa sendo um arraso no concurso de o feio mais horrorosos |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/16/2012, 10:21 pm | |
| rsrsrsrsrsrs... até o batore foi osso...
Mas de qualquer forma, eu não consigo imaginar os velhos da Anne feios... ela os decreve como pessoas atraentes, e foi assim que eu imaginei eles... quer dizer, os velhos principais só (David, Aaron, Julien... e tem mais algum? não lembro)... |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/16/2012, 11:08 pm | |
| Só pq a pessoa envelhece significa que tem que ficar horrível,rs? Nem todo mundo fica feio quando passa dos,40,50,60. Um exemplo disso é o ator Rutger Hauer, que pra mim ao menos rs,mesmo tendo as rugas e os traços meios murchos da idade, tem um porte elegante e tem um rosto bonito. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 8:23 am | |
| O problema do Rutger se viesse a fazer um Lestat como a Anne sonhou na década de 80 seria a enorme pança. Nem com CGI daria pra consertar isso |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 12:37 pm | |
| Já ouviu falar em cinta,Jaja rs? Ela serve pra empurrar os quilinhos extras da barriga, mas atores precisam fazer sacrificios, acho q ele não ligaria de fazer uma dieta,rs. Acho q o fator principal dele não ter sido Lestat era a idade dele. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 12:38 pm | |
| |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 12:40 pm | |
| Não entendi Jaja,rs, acabei de falar q ele ñ foi o Lestat pq era velho demais,rs. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 2:07 pm | |
| Isso.
Eu concordei contigo. |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Personagens para filme 3/17/2012, 2:45 pm | |
| Mas agora vejo o Rutger como um forte candidato para David Talbot,velho é claro,rs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagens para filme | |
| |
|
| |
|