A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 True Blood & Vampire Diares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

True Blood & Vampire Diares - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares - Página 4 Icon_minitime6/21/2013, 5:18 am

Já tinha ouvido a Tia Anne falar na série White Collar,mas agora depois deler este tópico, fiquei mtt intrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

True Blood & Vampire Diares - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: True Blood & Vampire Diares   True Blood & Vampire Diares - Página 4 Icon_minitime2/18/2014, 9:52 am

True Blood é minha série preferida  I love you , embora eu também goste de Vampire Diaries.

O problema de Vampire Diaries é que eles alteraram muito a história dos livros. A série virou uma outra história. Mas se você tiver isso em mente, se assistir VD como uma série com história própria (independente dos livros), ela é ainda melhor do que os livros nos quais ela se baseou.

Colocaram uma Elena morena (a do livro é loira), acredito que porque se identificaria mais com a telespectadora usual: morena, comum, adolescente, colegial, etc (o mesmo caso que a Bella, de Crepúsculo, só que Vampire Diaries é bem melhor que Crepúsculo).
Ir para o topo Ir para baixo
 

True Blood & Vampire Diares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
»  The Vampire Companion: The Official Guide to Anne Rice's the Vampire Chronicles
» BLOOD COMMUNION
» BLOOD COMMUNION: A TALE OF PRINCE LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-