| [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/23/2009, 2:16 pm | |
| ia ficar mt falso, por mais q o robert interpretasse o texto de maneira adequada. . aahh cara, foi mt triste quando soube q o heath tinha morrido..não consegui acreditar...só ficava me perguntando:"como assim ?! até outro dia eu vi fotos dele filmando !"... . agora, se já ta assim com o robert como lestat, imagino o q não podem fazer com os outros personagens ! vão já arranjar um marius moreno, um armand velho e um louis macho ! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 3:29 pm | |
| http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/no-vampires-for-downey-jr_1113511
Deus ajude que seja verdade!!!
Saiu dia 20. Acho que o site é confiável. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 3:42 pm | |
| Louis macho Sarinha?? Nãããão, isso é... impossível! Ai Delphine, tomara, mas tomara MESMO que seja verdade! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 6:24 pm | |
| oxálá meu rei ! ta marrado, robert num vai sun sê lestat nun ! Ôpa..humn ! mel ao sol, sandra gelada e grande nannane nun vãum dexá ! Êpa ! . mas falando sério, tomara q seja verdade...e q o povo da universal tenha criado juízo ! |
|
| |
Angie
Merrick (20)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 9:04 pm | |
| se é pra pegar velho chama o tom e o brad de volta !/ FATO
Tomara que seja verdade, tomara ... |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 10:11 pm | |
| *cruza os dedos* Torcendo para não ser verdade!E o Ledger realmente me dá muita,muita nostalgia...quando eu disse que ele seria um ótimo Lestat,pensei logo em Casanova,porque foi o primeiro filme dele que eu assisti e gostei tanto que até comprei o Dvd.Fora o cabelo loiro e comprido... Agora,estava imaginando,quem seria um bom Nick?O Johnathan Rhys Meyers é beeeeeeem parecido com o Nick que eu imagino,o problema é que aquela atuação dele em The Tudors não me encoraja muito... ____________________ |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/24/2009, 11:29 pm | |
| Tom de volta JÁ!!! |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 11:32 am | |
| Acho que a gente devia fazer um bolão. Esperamos a Universal confirmar se os filmes vão sair ou não. Se confirmar, a gente começa o jogo. Pegamos os personagens essenciais da história, cada um de nós aposta três atores para cada personagem e quem acertar pelo menos um, ganha alguma coisa. Não um prêmio substancial, sei lá, a gente inventa algo. Tá, foi uma idéia idiota. |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 4:19 pm | |
| eu apoio o bolão ! \o/ quem ganhar vira akasha, a rainha ! hsauhsuahsuh pq rainha q é rainha, nem depois de morta perde a magestade ! . quem é o Johnathan Rhys Meyers no the tudors ? ele é o henrique VIII ? |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 5:11 pm | |
| Já falei isso antes..penso em Johnathan Rhys Meyers ... quem me vem a mente? O Rei do Rock, yeah! LOL Eu sempre imagino ele como Elvis, non tem jeito... Eu apoio o bolão Delphine Eu quero!! Boa idéia Sarah, kkkkkkkkkkk |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 6:34 pm | |
| Ele dava um bom Lestat mesmo... |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 9:59 pm | |
| é, dava pra nick..lembrei comessa do elvis quem é ! . se uma menina ganhar o bolão vai ser a rainha akasha, se for um menino, vai ser o principe lestat [pq ser nomeado rei enkil é mt chato]! |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/25/2009, 10:08 pm | |
| Um voto a mais para o bolão Quando eu penso no Jonathan como Nick,eu lembro da fase mais antiga dele,com cabelo comprido... __________________ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 8/27/2009, 5:45 pm | |
| se sairem mesmo os filmes, vou esperar confirmar o diretor pra poder chutar quem seriam os personagens ! |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/06/2009 Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 12/25/2009, 3:10 pm | |
| Jensen Ackles ficaria interessante com Lestat!!! Tenho uma quedinha por ele mais naum só por isso!!! |
|
| |
Blumme
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/2/2011, 10:15 am | |
| Gurias, vocês sabem que dia irao lançar o filme?? Queria muiito ver :p |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/2/2011, 11:50 pm | |
| Bão...eu não sou guria mas lhe respondo... Infelizmente não existe nada ainda sobre um novo filme. Só a vontade da Anne e de algum produtor e a coisa deve estar em conversa$$$$ iniciais e nós mortais não sabemos muita coisa... |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/19/2011, 10:08 pm | |
| Já perceberam que a gente sempre exclui o moderador? Gurias pra cá, meninas pra lá... Sorry, príncipe!!!! |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/20/2011, 5:50 pm | |
| É verdade xD Desculpe Jaja, fiz isso algumas vezes. Na verdade, é bem interessante notar como boa parte dos membros do fórum (bem como fãs da Anne) são mulheres, não? |
|
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/23/2011, 1:29 am | |
| OMG, morriiiiiiiiiii. Não sabie disto, porém a notícia é de 2009, e até agora nada, então acho que não vai mais... Eu acho... Amoooooooo loucamente o Robert Downey Jr. sou fã dele desde que assisti ao filme Iron Man 2. Porém não, não, não, não, ele não pode interpretar o Lestat, no máximo o que daria para ele ser como personagem é o Armand (minha opinião). Mais o Lestat não... Quero tanto que façam mais filmes dos livros da Anne, poxa... Mais também torço para que mandem bem no elenco como acertaram com o elenco de "Entrevista com o vampiro". É em momentos como este que os atores de antigos filmes deveriam ser imortais e jovens para sempre, para fazerem todas as adaptações possíveis e existentes... Tom Cruise será sempre nosso Lestat, como tendo sido o 1º, digamos que ele é o original... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/23/2011, 1:33 am | |
| Armand????? Mas o cara é mais velho que o Banderas na época de ECV!!!! O Armand tinha 17 anos quando foi transformado e o Banderas foi a maior queixa de todos que viram o filme |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/23/2011, 2:39 pm | |
| Pior que o Banderas no papel de Armand só aquela coisa esquisita do Rainha dos Condenados. Tenho uma prima que diz que aquilo é a Cláudia reencarnada num travesti: Does anybody disagree? |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/23/2011, 2:52 pm | |
| Pior que é mesmo, Ariel! AUHAUHSUASHAHS |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| |
| |
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema 4/23/2011, 5:58 pm | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Armand?????
Mas o cara é mais velho que o Banderas na época de ECV!!!!
O Armand tinha 17 anos quando foi transformado e o Banderas foi a maior queixa de todos que viram o filme Kkkkkkkkkkk, ué, adorooooooooooo a interpretação do Banderas, ele é divo e acho que foi ótimo a interpretação dele como Armand, sinceramente eu não tenho do que reclamar... Mais, os fãs que não gostaram da atuação dele, bom, cada um tem sua opinião... Quem sou eu para discordar? Ri muito dos 3 posts anteriores... O Lestat de a rainha do condenados é a reencarnação da Cláudia só que travesti? Shua, morriiiiii |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema | |
| |
|
| |
| [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema | |
|