A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 4:04 pm



Ok Mona..Vamos lá...Darei minha opinião,mais ela será bem curta e direta,pode gostar
ou não,ok?Mais serei direta na opinião quando a união das duas sagas.

Na verdade para mim,meu ponto de vista as sagas nunca deverian ter sido unidas,sabe?
Jamais acho que Lestat devéria ter posto os pés áli..Irei ser mais clara Layd:Se Lestat
estivesse em si provavelmente téria ido apenas embora,dado um boa noite e ido para
seu recolhimento.Mais isso e um ponto de vista..

Falando sobre a Mona,Rowan,demais Bruxas acho que elas colheram o que plantaram.
Apenas sei que Rowan apóis aquilo tudo téria que passar a ser mais sensata,não e?E
e claro que jamais Lestat viria a ficar com ela,téria seus sérios motivos como vossa
pessoa sabe...Mais isso e um ponto de vista.

Apenas sei em minha vida toda que se a pessoa e má,se a pessoa e boa,se a pessoa te uma mente fraca ou bem desenvolvida e porque quer!Afinal devemos vir a ir direto a procura desse leito interminavel.Por isso falo mesmo ninguêm gostanto ou não que:

Lestat nunca devéria ter estado áli,se Mona ficou doente,destruida e porque ela quiz e procurou por onde,se Rowan passou daquela vilã a uma senhora perfeição e porque a sua pessoa quiz!Todos os seres tem direito de escolha,não e?Porém só sei de uma coisa:Se fosse apresentar Rowan como ela realmente e nas Crônicas e certeza que a maioria não gostária dela,afinal são poucos que gostam de personagens tão frios e calculistas..

Não sou fan das Bruxas Mayfairs por dador motivos:Deixam o lado humano de lado,eu penso que apesar de serem Bruxas deveriam sim conservar o respeito do lado de ser humano...E cá vamos nos:Cometer incesto,tudo que realmente pode vir a acabar com a vida da pessoa por causa de poder?E que a pessoa e burra demais ou serquer tem a própia dighidade,não e?

Mais isso e meu ponto de vista e quanto a Merrrik Mayfair?E dai que e ela e uma Mayfair?Ela teve o direito de ter sido criada longê!E direito dela,não e?E para mim a única Mayfair respeitavel e no meu ponto de vista a verdadeira encarnação do que a verdadeira força de uma Bruxa poder ser;e para quem ler,aplica o contexto ver-se claramente que Rowan Mayfair não e lá isso tudo que falam.Apenas sei tambem que o modo mimado se se criar um ser humano acaba com a verdadeira exência do que e trabalhar para viver...

E muito bom ter classe como Mona e Rowan,não e?Agora quero ver chegar e saber
realmente lher dar com a Magia como Merrik,isso nem uma delas faz e para mim ela sim
e a verdadeira encarnação do poder de uma Bruxa...

E isso..Seja bem vinda e disponha,resumidamente minha opinão sobre as Bruxas
Mayfair: Quem quer ser bom e bom!Quem quer ser mal e mal!E assim tudo que se
faz volta como num tiro de escopeta! E se Rowan e o que e,se Mona e o que e,e que
elas realmente desejam isso...Todos tem um livre arbitrio e se elas o que são e os
atos que cometeram e porque quizeram e isso me faz a não gostar nem da união ou
sequer da saga Mayfair...

Lestat para mim jamais devéria ter colocado os pés áli,para mim as sagas sequer deveriam se encontrar..E nem acho que Rice téria levado para esse caminho já que para quem sabe os vampiros tériam outros problemas com a Guerra Talamascas e não teriam tempo de haver esse encontro...Havia muitas outras coisas em que Lestat téria que resolver e assim Rice deixou isso de lado...E fato,e só ver,e facil de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 4:50 pm

Olá... seja bem vinda ao nosso espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 5:01 pm

OI lalina Seja be vindissima!!!!!!!
BJS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 7:23 pm

beeeemmmmmmmmm... gostos sobre as duas sagas a parte, seja bem vinda!!!!!!!

é bom ter outra demaior aqui no forum!!! XDDDDDDDDD

ai puxa, agora q vi vcs comentando tudo isso fiquei com uma vontade louca de terminar logo a Hora das Bruxas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 7:24 pm

me apaixonei pelo seu avatar!!!!!!!!!!!!!! q imagem é essa????????? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 7:49 pm

Oláááá, linda! Seja bem-vinda!
Adorei as suas opiniões sobre os livros da Tia Anne, e AMEI se avatar! =D
Poste bastanteee, viu?!
Beijão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 9:06 pm

Muito obrigada pela acolhida calorosa! Achei todos muito simpáticos aqui, e o que eu achei mais feliz é que parece haver um respeito muito grande pelas opiniões diversas. E para mim isso é o máximo... ainda mais que a gente está falando de literatura de ficção, que é algo tão pessoal, tão subjetivo. Impossível que as opiniões sejam todas iguaizinhas... e nem teria graça né, gente?

Aliás, digo isso de carteirinha... o tanto que já vi chamarem minha personagem favorita de piranha, mocréia, ingrata, e por aí ladeira abaixo... descendo junto o nível. E aí acho que acabei, de tanto ver xingarem a pobre, assumindo-a como bandeira. Cada vez amo a Mona mais! rsrsrsrs Ainda mais porque eu costumava jogar RPG no orkut como Mona... e até hoje jogo, só que num forum. E devo muito à Mona, sério mesmo. Tanto que, na época do RPG de orkut, chamava a minha Mona de "paraíso emprestado".

Meu avatar é uma pintura de uma artista chamada Natalie Shau. Chama-se Ophelia, e é bem a referência Shakespeariana da Mona... acho essa imagem tudo de bom.

Acho que vou postar bastante sim, enquanto a minha rotina de professora permitir... as férias tão chegando!... rs

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 11:55 pm

Bem vinda a nossa casa, Mona.
Acho que vc vai se esbaldar aqui.
A galera é super bacana, engraçada e curtem de fato a obra da Mestra Anne.
Qualquer coisa é só gritar que nós aparece...

Bom o empolgamento da Mona gerou uma discussão sobre gostar ou não das Bruxas Mayfair em lugar errado, então vamos nos dirigir ao local certo para tal.

Mona querida, só peço para ter cuidado com Spoilers pois tem gente aqui ainda no início do Hora das Bruxas, valeu?

E Ana: Parabéns por vc ter exposto o seu ponto de vista sem usar Spoilers. Viu como vc é capaz?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 1:33 am

Oops, perdão. Não vai se repetir. É que os fatos que eu mencionei são meio que alardeados nas Crônicas mesmo né?

E eu procurei não levar muito adiante a discussão do gostar ou não das bruxas... juro! rs Até porque, pra mim o "gostar ou não" em si de uma coisa não é assunto pra discussão rs Ou você gosta, ou não gosta, e ninguém tem nada com isso! rs

Como diria aquele filósofo da música pop: ado, ado, ado...

E já to curtindo à beça viu. Já até comecei a torrar o saco dos meus amiguinhos Ricemaníacos pra darem um pulinho aqui (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 1:43 am

Maravilha!!!

E não liga não. Sou chato mesmo. Mas alguém tem que manter um mínimo de ordem e organização pra não virar zona!!! Rolling Eyes

Estou adorando a sua participação! Deu uma sacudida no Forum. Parabéns! cheers

Beijokas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:23 pm

Mona Mayfair escreveu:

Como diria aquele filósofo da música pop: ado, ado, ado...

E já to curtindo à beça viu. Já até comecei a torrar o saco dos meus amiguinhos Ricemaníacos pra darem um pulinho aqui (y)


Acreditem. ._.
Quando ela diz torrar o saco, é torrar o saco mesmo. :3
Adoro. OHAEOHEA. Entrei também, Lali.


E filósofo da música pop... OAEOHEOAHEO; ri litros, cara. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:28 pm

aeeee, mais uma pra fazer propaganda daqui do forum!! XDD

comente mto Oberon!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:29 pm

Olá, bem vindo também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:40 pm

Noooooussa, como eu sou mal educado. úu'
Primeiro a apresentação. :p


Enfim, me chamo Tiago, tenho 19 anos e sou de Belo Horizonte, Minas. Não, eu não tenho sotaque. úu' 'Tá, só um pouco. Comecei a me interessar por Anne Rice desde cedo, porque sempre fui fascinado com vampiros, lobisomens, múmias, criaturas da noite e das sombras. Certa vez, eu tinha lá meus 10 anos, meu irmão estava vendo Drácula (é, aquele mesmo com o Gary Oldman e cleputamaniaca da Winona Ryder) e Entrevista com o Vampiro. Ficou até tarde, junto com um amigo dele vendo os filmes, porque precisavam fazer um trabalho sobre eles. Eu, claaaro, de bico vi também. Enfim, jamais esqueci nem um e nem o outro.

Menos de um mês depois, de tanto encher o saco da minha mãe, ganhei o Drácula pra ler. Toda aquela baboseira que as pessoas diziam sobre ser um livro de horror... É romance, cara, e dos bons. Mas demorou 3 anos pra eu poder começar a ler os livros da Tia Arroz. :p Haviam falado pra minha mãe que a mulher era uma pecadora filha da puta e tals, que havia escrito um livro sobre o Diabo e tals. O fato é que minha mãe é católica fervorosa e o caraléo a quatro e não me deu o livro. úu' Mas eu sou brasileiro, meu bem, não desisto. OAHEOHEA; comprei o Entrevista com o Vampiro quando tinha 13 anos. E não parei, até terminar o Cântico (qualquer semelhança entre as opiniões da Lali e a minha sobre esse livro não são mera coincidência. oo').

Ainda não li a Saga das Bruxas Mayfair, mas já tenho o primeiro livro. Estou só sem tempo mesmo. Trabalhar, estudar, trabalhar, estudar. úu' Mas sei que quando começar, não vou parar. Já conheço a história das Mayfair e adorei logo de cara. *o*

Da Anne, além dos vampiros, só terminei de ler A Múmia, que aliás é um dos meus livros preferidos. Eu adoraria uma continuação, mas a Tia Arroz estando como está hoje, é melhor esquecer, senão eu vou matá-la. úu' Ela já estragou o final da saga dos vampiros, e fez merda na das bruxas também. Então que ela deixe os imortais do sol como estão. :p

Não vou continuar, senão solto spoiler. :p Eu realmente adoro A Múmia. OHAEOH. ><

Um pouco da minha história com a dona Lali. i_i'

Eu tinha um Lestat no orkut e tinha a Mona da Lali como amiga. Eu não jogava RPG no orkut, porque realmente não tinha saco, mas acabei fazendo amizade com a Lali. Gostos parecidos, amizade certa, saca? Mas o caso é que no final de 2007 ela me convidou pra participar de um fórum, ser o Lestat do lugar... fiquei surpreso e tudo e tals. Aceitei, claro. E através desse fórum eu conheci pessoas que, mesmo nunca tendo visto, mesmo que estejam muito distantes, são minhas amigas. (L)


But, enfim, acho que é isso. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:41 pm

Merci, moças. :3
Please, não digam pra eu comentar... Já comento sem falarem e tals, se me dão trela então... OAEHOEAHOEAHOEAH; vão pedir pra eu parar. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 1:55 pm

FINALMENTE!!!

Mais um macho na casa! Shocked

Comente bastante, divirta-se, cuidado nos Spoilers e qq coisa é só chamar...

Ps. Múmia é mesmo uma porrada e merecia uma continuação.
Ps 2 Só comece o HdB quando tiver o segundo livro pois são totalmente continuação um do outro.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 1:59 pm

Obrigado, tio. :3
Eu vou comprar o outro assim que possível. ._.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:01 pm

TIO JAJA

Mais um sobrinho... eu mereço... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:09 pm

É carinhoso, vai. :3
OHAEOHAEOHEAOHEAOHEAOHEAOH; G____G''
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:11 pm

Amo meus sobrinhos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:26 pm

OOIIIIIIIII bem vindissimo Oberon Mayfair espero q goste batante daqui!! BJS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:31 pm

Merci, Nís. :3
Alguém já falou que o vampiro (ou é um elfo? oO') da sua assinatura parece o Colin Farrell? =x


Última edição por Oberon Mayfair em 6/25/2009, 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 2:34 pm

Não é que é??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 4:52 pm

*morde o Ti e sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 4:56 pm

*Mordido*


Vovó safadona! *O*~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Oi pessoal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi pessoal!   Oi pessoal! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Er... Oi, pessoal!
» Oi de novo pessoal!!!
» Olá pessoal, sou mais um ser iluminado pela mestra! rs
» Olá pessoal.. Um novo membro da Família Mayfair acaba de nascer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-