Bom, eu não sou muito boa com apresentações, mas vamos lá!
Meu nome é Stephanie, tenho 17 anos. Gosto de ler, de escrever, de desenhar... Meu signo é Touro, meu ascendente é Touro e minha Lua é Capricórnio. Mas, apesar de ter tanto signo de Terra junto, eu sou uma pessoa legal e flexível! Juro! XD
Sintam-se a vontade para me chamar de Tenie, Ste ou por qualquer outro apelido derivado do meu nome!
Por acaso, Tenie também é derivado do meu nome. Foi o que sobrou dele no dia em que eu e um amigo tentamos passar meu nome pra japonês e achamos muito mais fácil ir tirando o que achávamos que não dava pra escrever... O apelido nunca pegou (e eu já desisti faz tempo), acho que porque ninguém nunca pronunciava direito. XD
Bem, descobri o fórum mais ou menos no começo desse ano, procurando imagens de "Crônicas Vampirescas" pelo Google. Só não entrei antes porque achei que não teria tempo de entrar. Agora que estou mais calma, fiz meu cadastro!
Conheço a série já há 3 anos e atualmente comecei "Merrick".
Acho que todos os meus amigos sabem quem é o Lestat, pra dizer o mínimo. Duas amigas minhas até pediram os livros emprestados após um discurso muito apaixonado que fiz sobre a série.
Gosto muito de vampiros (no geral), apesar de a maioria das pessoas me olhar meio torto quando digo isso. Provavelmente pensam que eu sou uma fã histérica de Crepúsculo (Nada contra a série, até me diverti lendo. Nada contra fãs histéricas também. O_O').
Bem, acho que é isso. É um prazer estar aqui e um prazer conhecê-los!
Uma ótima semana a todos!