A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 8:37 pm

Citação :
Lembrei dele por q o David vampiro é talentoso e bem dotado, como diríamos na comu do johnny, são 24cm de puro talento !

Hahaha, ADOREI Sarinha! 24 cm de "puro talento" lol! Ui!!! XD
AMO Johnny Depp, também acho que ele faria bem o papel... não vejo Simon Woods como Armand, Sarinha... imagino ele mais androgêno.

Quanto a Akasha, ainda fico com a Aaliyah! Lembrando que as egípcias eram morenas... e vamos combinar que aquela dancinha dela era... CÉUS! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 8:52 pm

o problema da akasha é q egipcias são morenas, ai tu imagina ela morena, é mais facil pra esclarecer num filme e associar...mas no livro ela é branca como marmore ai se taca uma branquela como akasha o povão vai reclamar...mas enfim...

eu acho q o mais parecido com armand é o modelo...o problema do modelo é q ele é modelo ! Sad

eu tava vendo umas fotos da carla bruni...ela dava pra pandora, é totalmente disinibida e safadona nas fotos e poderia ser assim tbm no filme...se o sarkozi deixasse !
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 8:59 pm

É, nisso você ta coberta de razão... ela é branquela no livro! *pensativa*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 9:07 pm

se bem q...uma licença poética não faz mal né [contanto q o filme todo não se torne uma]...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 9:16 pm

Ah pra mim a Akasha é a Angelina Jolie de cabelos pretos.

Morena não... ja basta o Rainha...

Mas a Akasha morena até perdoava... mas se vir outro Lestat moreno, cara, eu ia xingar. O cara se gaba dos cabelos loiros e olhos azuis, po!

Carla Bruni... é, talvez ficasse bem...

Lestat e Louis, bah, esses eu nem penso porque não adianta, não imagino mais ninguém pra esses papéis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 9:31 pm

Bem, mesmo que quiséssemos Aaliyah não dá mais, já que ela faleceu.
Angelina ficaria ótima, e particularmente eu a adoro!
Você esta coberta de razão Gabi, Lestat moreno não rola! Na verdade gosto muito do Stuart... mais também não fui a favor de um Lestat moreno!
Quanto a Lestat e Louis... claro, não imagino outros para o papel. Só acho que dessa vez deveriam respeitar mais o livro "A Rainha dos Condenados" e não criar uma copia mal feita da junção do "Vampiro Lestat" com "A Rainha..."!
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 9:47 pm

acho q esse povo das produoras podia começar a filmer em sequência, a partir de O vampiro lestat...com um elenco fixo e td mais...

...como o brad pitt ja ta mais velhinho agora, ele podia ser o marous ! *___*
..e o stuart podia ser nickollas...

a claúdia podia ser a dakota fenning[ assimqseescreve?] e a jesse, sei lá...tanto faz pra mim, contanto q ela não de uns pegas no lestat e não tenha o braço gordo de mulher q meche vatapá !

mas louis e lestat não me vem mais nínguem a mente...

e a jolie pelo menos menos tem a voz sexy e peitão...[hahsuahsuhasuhaush, lembrei da voz de "mulher do darth vader" q akasha tem em rainha !]
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 9:55 pm

Concordo em filmar em sequência, mas lembrei uma falha significativa em "Entrevista com o Vampiro"; Daniel ser transformado por Lestat.
Quanto ao Brad Pitt não concordo, para mim ele é Louis! Acho que ficaria bem para o papel de Marius Richard Gere (É, por incrível que pareça... ele me lembra muito o Marius em "Uma linda Mulher"!)
Claudia não conta porque já ta morta...
Também gostaria que trocassem a Jesse e que não a fizessem parecer a "versão feminina" do Louis, assim como não suportaria ver de novo Nicolas virando Sophia! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 10:11 pm

enfim, filma logo desde o inicio pronto !
...mas a claúdia aparece pra jesse, e se fizesse uma sequência isso seria importante pra fazer sentido depois !

*a jesse me da nojo naquele filme..aquele braço gordo, as roupas "mamãe quero ser sexy", aquela cara de emo deprimida vulneravel...ecati, odeio a jesse de rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 10:18 pm

kkkkkkkkkkkk
Adorei Sarinha, e concordo em grau, número e gênero! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/2/2009, 10:47 pm

Pra mi mBrad tá gatissimo ainda, é meu eterno Louis... tacá-lhe maquiagem à lá "O curioso caso de Benjamin Button", porque juro que ele ficou com carinha de 20... lindo!

Tom Cruise será eternamente em minha mente o meu Lestat. Por isso demoraria pra aceitar um novo ator. xD

A Jesse me dá nojo também... juro, se fizerem o Lestat se apaixonar de novo por ela... boicote! Emo deprimida foi ótemo, shaushuashuahsuah

E pelamordedeus, se transformarem de novo o Nick em uma menina, p* vai ser pouco pra que eu vou ficar... Stuart acho que ficaria bem. Muitos fakes do Nick usam a foto do LEstat tocando violino...

Acho o Richard Gere meio velho pro Marius, vou pensar em alguém...

E quero uma Gabrielle, não abro mão de uma no elenco! E reencontro com o Louis, exijo!

Pr aClaudia a Dakota tta muito grande... a Claudia tinha 6 anos, ela tem 145...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/3/2009, 1:09 am

Por que será que não me empolguei com a história dos 24 cm??? Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/3/2009, 9:07 am

hahashaha

Jamais me esquecerei dessa:

Garçonete: Nossa, que equipamento vc tem aí!
Lestat (olhando pra baixo): É mesmo? Eu sabia que o James pensaria nisso, e...
Garçonete (o.O): Quem é James?
Lestat: Ah, esquece! *agarrando a mulher*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu li e reli esse trecho!!!! xDDD

O Johnny pra David só se chamar o pessoal da maquiagem do Benjamim mesmo.
Fora que o Brad realmente apareceu bem novinho, mas tava no escuro, lembram???


Ainda sou à favor do Jared Padalecki, pena que ele não é tão respeitado por causa das séries. Pobre rapaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/3/2009, 12:35 pm

Mas Delphine, até que dá pra enganar... ele tava na academia de dança da Kate, e tava bem novinho... e quanto a tar no escuro, bem, é até melhor, afinal são vampiros e viem bem longe d eluzes, especialmente o Louis que adoora a escuridão, segundo dito no Ladrão, o barraco dele era na maior penumbra Very Happy

Hahahahaha! Cara, esse diálogo é óóótemo! Não me esqueço dele. Eu me mato de rir no Ladrão, cara, o Lestat tá engraçado demais nesse livro!! Hahaha, normal Jajá, VOCÊ não se empolgar com os 24 cm, mas as meninas gostaram... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/3/2009, 12:46 pm

eu gosto mais quando lestat fala q é de vênus, o planeta do amor ! shshashaushauh
cantada tooooossscaaa !!!

a história do ladão de corpos é mt boa, ri mt lendo !!!

é jaja, seria estranho se vc se empolga-se com os 24cm !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/4/2009, 7:20 pm

Ah!!!! É mesmo, Sarinha!!!!


Garçonete (boba com o Lestat que não sabia nem comer): Cara, de que planeta vc veio???
Lestat (imagino ele imitando o Peréio ou o Antônio Fagundes): Vênus, o planeta do amor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba!!!! Foi péssima essa cantada. "Toma Múúú", que nem na propaganda do Todd!!! Laughing

Eu nunca ri tanto lendo um livro quanto em Ladrão. É o meu segundo livro favorito!!!! É comédia total, não tem jeito!!!

Outra coisa que eu ri foi quando o Lestat estava entrando na ambulância, delirante:

"Não! Ai, Meu Deus!!! Eu vou morrer!!! Ahhh! A Cláudia tá aqui!!! Louis, Armand, socorro! A Cláudia veio me buscaaaar!!!"

E o Mojo latindo na rua!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/4/2009, 11:54 pm

hsaushaushuashau
a ambulância !!! muuuito engraçado !! lembro dele subindo/descendo a escada e com medo de morrer, andando no jardim q tava escorregadi e com medo de morrer...toda hora ele tinha medo de morrer, do nada ele pensava q ia morrer !! hahaha

e ele fazendo xixi:
"Abri o fecho da calça moderna, retirei meu órgão, espantado com seu
tamanho e flacidez.[...]Fechei os olhos, apliquei pressão, talvez de modo errado e com muita força pois um jato enorme de urina fedorenta saiu daquela coisa, errando o vaso
e se espalhando no assento branco.Revoltante.[...]Finalmente, a bexiga ficou vazia. Enfiei
aquela coisa flácida e nojenta na calça, fechei o zíper e fechei a tampa do vaso."
hasuhaushaushauhs, ri demais...principalmente ele falando do tamanho e da flacidez !!!

e depois da cantada de vênus ela cai na dele e diz:
"— Bem, fique por aí até eu deixar o trabalho, que tal? Pode me levar para
casa.
— Definitivamente é o que vou fazer — eu disse. E o significado dessa
troca de palavras produziu em mim um efeito curioso. Eu podia dormir com
aquela mulher, talvez. [...]. Sim, vou dormir com ela, pensei, e
como é macia a carne do seu pescoço.
O órgão ficou inquieto entre as minhas pernas. Muito bem, alguma
coisa está funcionando, pensei. Mas era uma sensação curiosamente localizada,
aquele enrijecimento e aumento de volume, e agora ocupava completamente
meus pensamentos. [...]Abaixe — eu estava dizendo para o órgão. Ainda não está na hora para isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 12:25 am

Eu me mato de rir com as alucinações do Lestat cara!! engraçado demais!!

Me lembro dele conversando com a Claudia...

"-Eu disse que faria de novo.
-Não sei pq me diz isso. estou morta ha mais de 100 anos, sabe disso"

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 11:41 am

a claúdia como consciência do lestat foi uma das melhores coisas do livro pq era a aclaudia MESMO...e não uma claudia boazinha e td mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 11:46 am

Cara, era muito engraçado ele começar a conversar com a Claudia... realmente um dos melhores pontos do livro...

"Claudia? O que faz ai em pé? Claudia, o sol, o sol!"

Cara, nunca ri tanto num livro... ele tinha muitas alucinações...

E aquela cantada devia ser da época que o Lestat era mortal ainda... pelamordedeus, que cantada mais infame!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 12:04 pm

os papos com o david tbm são ótimos...
"o david blá blá blá um plano blábláblá podemos vencer blábláblá temos uma vantagem...
— Que vantagem?
— Lestat, apague da sua mente todas essas exuberantes imagens eróticas e
venha comigo."
tipo, o lestat não tava nem ouvindo...

e quando ele entar na casa do louis e quse morr:
"— Pelo amor de Deus! — exclamei, as palavras saindo entre os haustos de
respiração ofegante. — Eu sou Lestat. Sou Lestat neste corpo! Não podia ter me
dado a chance de falar? Você mata qualquer mortal infeliz que entra na sua casa?
Onde estão as antigas leis da hospitalidade, seu cretino idiota! Por que diabo não
põe grades de ferro na porta!"

*isso é verdade, o doido do luis ja que logo matar !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 12:19 pm

Cara, isso é demais... imagine só se o Louis tivesse matado o Lestat sem pestanejar? Putz, o que ele faria depois? Mas tinha chances, acho o máximo o Lestat xingando ele depois disso...

E cara, é muito engraçada as briguinhas de casal dos dois no livro...

"— Corpo humano! Lestat, não pode se tornar humano simplesmente adquirindo um corpo humano! Você não era humano quando estava vivo! É um monstro desde de que nasceu e sabe disso. Com que diabo pode se iludir desse modo?
— Se você não parar com isso, eu vou chorar.
— Pois chore. Gostaria de vê-lo chorar. Li muito sobre seu choro nas páginas dos seus livros, mas nunca o vi pessoalmente.
— Ah, isso faz de você o mais perfeito mentiroso — eu disse, furioso. — Você descreveu meu choro em suas miseráveis memórias, numa cena que nós dois sabemos que nunca aconteceu!"

Hahahaha, "eu vou chorar"...

E a modéstia do Lestat me encanta...

"Eu pensava nisso, tentando não enlouquecer de impaciência, procurando ver o navio do ponto de vista de James, quando minha atenção foi atraída pela entrada de um jovem louro esplendidamente belo. Usava traje a rigor, exceto pelos absurdos óculos cor-de-violeta. Eu saboreava encantado tanta beleza e elegância quando, de repente, compreendi que estava olhando para mim!"

Por isso ainda penso em quem poderia ser Lestat, quem poderia reamelte se-lo novamente, não faço a minima ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 12:34 pm

omfg, vcs são demais!!!!!!!!!!!!!! XDDDDDDDDDDDD

essas passagens me faziam lagrimnar de tto rir XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 9:38 pm

gosto do reencontro com louis:
"— Você incendiou a minha casa, não foi? — perguntou com voz baixa e
vibrante.
— Pode me culpar? — perguntei com um sorriso, olhando para o altar. —
Além disso, eu era um ser humano quando fiz aquilo. Foi um ato de fraqueza
humana. Quer morar comigo?"[quando eu li essa ultima frase falei alto "va se fuder, ele te traiu, fudeu legal contigo seu idiota !!"]

Citação :
"Eu pensava nisso, tentando não enlouquecer de impaciência, procurando ver o navio do ponto de vista de James, quando minha atenção foi atraída pela entrada de um jovem louro esplendidamente belo. Usava traje a rigor, exceto pelos absurdos óculos cor-de-violeta. Eu saboreava encantado tanta beleza e elegância quando, de repente, compreendi que estava olhando para mim!"

hsuahsauhsauhsaush, mt bom isso !!!
adoro esse geito "sei q sou gostoso do lestat !!!
racho de rir quando ele começa com esses auto-elogios !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime4/5/2009, 9:55 pm

Pois é Mandy, essas partes são demais!!

"Foi o que me foi contado depois, ou o que apreendi de suas mentes com meu infalível poder telepático; não mentiria sobre isso ou sobre qualquer outra coisa. Não tenho culpa de ser um bandido deslumbrante. Foi o que recebi. O monstro bastardo que fez de mim o que sou escolheu-me pela minha bela aparência. "

"Leiam esta história e eu lhes darei tudo o que precisam saber sobre nós, à medida que forem virando as páginas. A propósito, acontecem muitas coisas! Sou um homem de ação como já disse — o James Bond dos vampiros, se quiserem — chamado de príncipe moleque, criatura danada e “o monstro” por vários outros imortais de todas as partes do mundo"

Caara, eu amo demais o narcisismo do Lestat! É realmente, o "sei que sou gostoso" dele é demais!!

Mas isso do Louis as vezes incomoda. Em um capítulo:

"Marius, você me deu as costas. Na verdade, não foi surpresa para mim. Você sempre foi o mestre, o pai, o grande sacerdote. Não o desprezo por isso. Mas Louis! Meu Louis, você, a quem jamais neguei coisa alguma, você me abandonou!
Compreendi que não podia continuar ali. Não confiava no que eu faria se o visse. Não ainda."

No outro:

"Quer morar comigo?"

Ô casalsinho complicado... e o Louis ama ele. Imagino o que faria se o odiasse então. Pobre Lestat. Louis pode fazer o que for, ele seempre perdoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» E vem filme novo aí!!!
» É ano novo!!!!!!
» Novo membro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-