A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/1/2013, 6:11 pm

=

gente onde que ta a lista dos convidados da bienal desse ano
queria confirmar
o Nicolas Sparks vai mesmo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/1/2013, 8:46 pm

Vai sim!! ó os confirmados

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Confirmados

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/2/2013, 1:14 am

Com estes convidados, nem sinto inveja desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/2/2013, 9:28 am

=

nem fala
só conheço o Nicholas Sparks
mas nem li nada =D
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/2/2013, 12:02 pm

2 votos. Ouço falar bem.. Mass.... ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/2/2013, 1:30 pm

Só conheço o Nicolas também. Nunca li nada nele e nem quero. Já basta a porcaria dos filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/2/2013, 3:13 pm

Nossa.. Tá fraca a Bienal esse ano hein. Podiam ter chamado pelo menos o Paolini ou o Riordan... Esses ai eu não vou nem na esquina ver ;~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/9/2013, 3:09 pm

Ontem a tarde, eu estava calmamente me agachando e rastejando pelo chão do sebo que eu costumo frequentar, sem muitas novidades; não tinha achado nenhum livro ou vinil que eu queria, peguei alguns gibis apenas e ia sair com apenas isso, quando vejo algo... o que em uma das estantes? Violino, novo, plastificado e por 25 reais. *-*

Vou tentar ler logo, o único romance solto da Anne que li até então é Chore para o Céu, que não decepcionou. Mas cá entre nós, que descrição um tanto bizarra do Brasil que há na contra capa, viu q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/9/2013, 3:23 pm

O Violino é maravilhoso, eu adoro *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/9/2013, 10:14 pm

Tem muita gente aqui que curte cinema né? Será que seria legal fazer um bolão do Oscar? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/9/2013, 11:53 pm

Beleza! Agita aí Lafs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/9/2013, 11:57 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Ontem a tarde, eu estava calmamente me agachando e rastejando pelo chão do sebo que eu costumo frequentar, sem muitas novidades; não tinha achado nenhum livro ou vinil que eu queria, peguei alguns gibis apenas e ia sair com apenas isso, quando vejo algo... o que em uma das estantes? Violino, novo, plastificado e por 25 reais. *-*

Vou tentar ler logo, o único romance solto da Anne que li até então é Chore para o Céu, que não decepcionou. Mas cá entre nós, que descrição um tanto bizarra do Brasil que há na contra capa, viu q



Laughing Parece que tudo que brasileiro faz é ficar invocando espíritos ou algo parecido... não entendi aquele resumo também não , dá até medo de ver como o Brasil vai ser descrito Shocked

PS: Estou um tempão lendo e não chego nem no meio do livro... ô livro deprê ... muito bem escrito sim, mas pelo visto vou custar pra terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/10/2013, 1:40 am

Lafayette escreveu:
Tem muita gente aqui que curte cinema né? Será que seria legal fazer um bolão do Oscar? xD

Tou fora, o oscar é para quem paga mais pelo premio, sou mais o caso de nos bolarmos os nosso premiados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/10/2013, 3:42 am

Sei lá, foi só uma ideia. Vi que tem muitos sites que fazem, aí como a galera aqui curte cinema, pensei que de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/10/2013, 1:52 pm

Sou muito incompetente pro Oscar.
E nem gosto dele. Prefiro o The Scream Awards, TODAVIDA :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/10/2013, 2:33 pm

Eu adoro bolões de Oscar, mas esse ano eu vi muito pouco dos filmes indicados >.< vou tentar assistir a 'Os Miseráveis' nessa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/10/2013, 2:56 pm

Faz sim, Lafs!!!

Quem não quiser não participa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/11/2013, 5:47 am

Ô Malk, como vc não le as minhas MP mesmo, passe nesse novo Forum. A galera daqui está entrando lá em peso!!!!

http://mundosdefantasia.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/12/2013, 10:37 pm

Olha a onda, eu estava assistindo os Simpsons quando de repente no final do episodio os caras tiram uma onda com a Anne rice.

Eles a citaram quando dois autores estavam se espancando, ai um deles fala mais ou menos isto "voce luta como a anne rice".

E o episodio 6 da 18 temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 1:07 am

Luta como a Anne Rice???

Não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Rodrigo de Pointe du Lac
Rodrigo de Pointe du Lac
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/02/2013

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 3:27 am

Realmente, os autores que vão vir na Bienal está ridiculo, não sei se fico aliviado ou chateado.
Eu espero que ano que vem (quando com certeza The Wolf Gift já vai estar publicado) a Anne venha para a Bienal de SP e enfim, eu vou poder vê-la. Eu não pude ir vê-la quando ela veio na Bienal acho que 2011 né? Porque era no RJ e é muito longe para mim.
Só tenho jeito de ir em SP, tomara que ano que vem tenha bastante autor decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 10:43 am

~caindo de para-quedas na conversa~

Eu não gosto muito do Oscar, porém assisto mesmo assim. E até me divirto. Mas dá para adivinhar fácil quem receberá o prêmio, especialmente deste ano. Acho que seria bem mais legal se nós escolhêssemos e nossos melhores. =)

E concordo plenamente com o Rodrigo, a Anne tem que vir pra Bienal de SP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 12:58 pm

Boa idéia Danni.

Que você criar um tópico para as nossas escolhas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 2:49 pm

Vou cair de para-quedas também...

Eu gosto do Oscar, mas concordo com a Danni (aliás, muito prazer Danni) sobre ser fácil adivinhar quem vai ganhar. Aposto totalmente que o de melhor filme é de Argo esse ano. E melhor atriz chuto na Jennifer Lawrence.

Acho que o maior defeito do Oscar são as "panelinhas" feitas pelos membros da academia, muitas vezes eles não reconhecem filmes e atores que realmente mereciam o prêmio, só pra premiar aqueles que eles julgam ser os melhores, na cabeça deles, filmes históricos e de época então, são os favoritos da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime2/13/2013, 3:58 pm

Eu já aposto que Lincoln vai ganhar xD

O lance do bolão é chutar aquelas categorias bizarras, tipo mixagem de som, melhor curta de documentário, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-