A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 2:02 am

Qualquer livro sempre nos ensina algo,sejá útil ou não,rs. Então postem o que vocês
aprenderam com os livros da Anne e o nome do livro. Começando:

Lendo Anne Rice,aprendi que...

Para qualquer transtorno fisico ou emocional que eu venha a ter, pode ser
resolvido com sexo,rs.
Fontes: A Hora das Bruxas,Lasher,Taltos,Fazenda Blackwood,O Servo
dos Ossos e chore para o Céu.


A cultura judáica, foi perseguida durante eras. Fonte: Tempo dos Anjos vols 1 e 2.



Religiões como pagã ,politeísta e católica, abusavam de mentiras e crimes, para proclamar
existências de seus deuses e enganar a população.
Fontes. O Servo dos Ossos,O vampiro Lestat
e A hora das Bruxas.
.

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 10:46 am

Uma das coisas que mais gosto nos livros da Mestra são as descrições históricas e também de Arte e de Música Erudita, sempre fartas em toda a sua obra.

É sempre maravilhoso aprender um pouco mais e ao mesmo tempo ter uma trama bem escrita e que te prende sempre do início ao fim. Somada as detalhadas e suculentas informações culturais de séculos anteriores é um luxo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 3:49 pm

Sim, uma das coisas que aprendi foi muita coisa de arte e história. Não por eles explicarem profundamente essas coisas, mas por me dar vontade de saber mais sobre assunto e pesquisar por mim mesma.

Entre outras coisas xD


Última edição por Lafayette em 2/2/2012, 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 4:24 pm

Putz! Primeiro: Lendo Anne Rice eu aprendi a ser um ser humano. Fato, eu não era.

E aprendi demais a respeito de respeito ao próximo (frase estranha), escolhas pessoais, assunção da personalidade, responsabilização pelos próprios atos, o sentido de continuar (ou não) e tanto mais que nem sei como descrever.

Tudo lá, fora uma porção de indicação de outras obras e autores e artes diferentes.

Fora ter encontrado vocês.

Fora embasamento pra esse meu senso de humor retardado.

Enfim, daqui a pouco eu começo a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Convidado

Convidado


Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 10:48 pm

O que eu aprendi com os livros da Anne, caramba essa é dificil.

Bom aprendi que quando estava numa fase muito depressiva, que a vida do Lestat com os pais dele era bem pior que a minha, portanto eu devia agradecer por me relacionar bem com meus pais. (vampiro Lestat)

Aprendi que devo tomar cuidado com aquilo que ando provocando, pode dar o maior rolo. (Rainha dos Condenados)

Aprendi que eu não so sinto asco pelas doutrinas das religiões cristão/muçulmana/judaica, eu tambem não supor ler sobre elas tambem (Memnoch ate canticos de sangue)
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/2/2012, 11:25 pm

Eu "aprendi" o valor da vida, o quanto somos especiais e únicos só pelo fato de estarmos vivos, por sermos a conciência do universo.

Passei a entender a efemeridade da mesma, não somos eternos como os vampiros, mas, por outro lado, cada segundo que temos é precioso.

(Entrevista com o Vampiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/3/2012, 1:31 am

Aprendi com Anne

que ser imortal não é solução para os problemas...

que aceitação é um ponto crucial para a auto realização...

que ninguem... ninguem... sabe o quanto vai durar...

que tudo pode mudar nem segundo...

que devemos nos esforçar pra continuar caminhando...afinal quantas e quantas vezes nossos queridos personagens tiveram que se levantar e recomeçar quando pensavam que esse era o fim para eles , não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/3/2012, 11:44 am

É. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/3/2012, 11:45 am

Eu aprendi a tomar pé na bunda e a não levar isso a sério. (Com meu bb Mandie <3) (Na verdade isso foi bem recente, mas aprendi.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/3/2012, 2:14 pm

Eu não sei muito bem como me explicar, mas com a Anne Rice eu aprendi mais sobre esse amor que não vê o sexo das pessoas. Antes eu confesso que via esse lance de amor entre duas pessoas do mesmo sexo (não no quesito escolha delas, mas sim nessas intimidades como descritas nos livros), não com maus olhos, mas bem lá no fundo, com um pouco e estranheza, talvez por não estar acostumada com esse tipo de coisa ou talvez pela idade ou talvez ainda pelas imposições da sociedade. Mas depois da Anne eu passei a achar lindo @.@ -QQ


sad but true :B
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/10/2012, 4:32 pm

Nossa é impossivel não aprender algo com Anne rice... Lestat de Lioncourt pra mim é o melhor de todos os tempos,não há vampiro melhor que ele!! não tem como.. Anne Rice é uma genia...

Com Anne Rice eu aprendi...
a escrever... depois de ler a serie inteira das cronicas vampirescas comecei a escrever meus proprios contos de vampiros..nada de plagio!! fikem calmos! mas aprendi mto e tenho tudo a agradecer a isso... sem falar que ainda me sinto fascinada pela serieque conheci quando tinha 6 anos de idade e assisti ENTREVISTA COM O VAMPIRO pela primeira vez no sbt rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/10/2012, 6:31 pm

Bem vinda.

Pois trate de postar seus contos aqui.

É uma ordem (de vampiro véio Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/12/2012, 10:34 pm

rsrs prefiro guardar a surpresa pois no final do ano irei publicar um livro com meus contos...ai eu autografo pra tdo mundo daki kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/12/2012, 11:37 pm

Oba!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/13/2012, 2:14 pm

rsrs bem a pediso de Jaja vou postar o começinho de dois contos meus...mas só o começo rsrs para nao estragar a surpresa da publicação Wink rsrs...mas entao...em que sessão do forum posso postá-los??
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/13/2012, 6:23 pm

Na sessão TOMANDO DA PENA.

E aproveita, se quiser, leia os trabalhos da galera daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime2/13/2012, 7:41 pm

Primeiro de tudo, aprendi que os livros não são apenas uma forma de estudo e conhecimento e blábláblá, mas são companhias, amigos fiéis e prestativos. Antes do Entrevista nenhum livro tinha me envolvido tanto, me levado a uma cidade distante e apresentado criaturas tão fantásticas. Somente depois dele o universo abriu suas portas, acho que isso é o que mais me fascina nas obras dela. O novo olhar que me trouxe sobre as coisas.

Além disso, aprendi que em algum momento as pessoas que você gosta e cuida irão se virar contra você; e que devemos fazer do sofrimento nada mais do que força para seguir em frente, mesmo sozinhos temos força, e isso é tudo.

Citação :
Uma das coisas que mais gosto nos livros da Mestra são as descrições históricas e também de Arte e de Música Erudita, sempre fartas em toda a sua obra.

Ahhh, um 2 imenso no Jaja! Seus livros são recheados de Arte, Música e História! Isso me incentiva muito a pesquisar sobre o que é citado.

E também não posso me esquecer de que foi por causa dela que descobri amizades fantásticas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Marine de Valois
Marine de Valois


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : Cuiaba, Mt

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime5/24/2012, 8:04 pm

Bom , comecei a ler os livros da Mestra com 10 anos de idade ( Li a Rainha dos Condenados), e o achei fascinante... Então , pode-se dizer que minha forma de pensar tenha sido muito influenciada... Principalmente pelo Lestat , Louis e David...
Very Happy (Sem falar que eles me deram um empurrãozinho nas aulas de Historia).
Aprendi principalmente , que o bem e o mal são pontos de vista criados pelo homem, e que você tem que saber o que é melhor para você e, principalmente para os outros a sua volta. E que se você quiser algo , tem que batalhar por isso, para que resultados e dias melhores possam vir... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.essenceimmortelle.webnode.com
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime8/19/2012, 10:25 pm

Eu aprende com o Lestat que fazer as coisas só pra ver no que vai dar,é um mal negocio. Que a curiosidade pode ser perigosa.

Com o Louis que ficar lamentando o passado faz de vc, uma pessoa chata.kkk tem que deixar pra traz e focar no futuro.
Persebi que eu e o Louis tinha muito e comum, então deixei a lamentação de lado e fui viver a vida. kkkk

Com a Claudia que a ambição mata...kkk

que o Marios é um vampiro legal e passifista e o Armand é piscotico.kkkk

Na verdade descobri a obra de Anne Rice, numa fase mais dificil de minha vida.
E me ajudou muito, eu passei de revoltada e louca como Lestat, lamurienta como o Louis,
e perversa como a Claudia só um pouquinho,kkk. Mais hoje eu sou normal kkkkk.
E me ajuda ate hoje sempre tem uma liçãozinha a cada vez que se reler a historia... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime8/25/2012, 2:06 pm

HA aprendi mais uma com o Lestat :
QUALQUER COISA É POSSIVEL;
E NÃO DUVIDE......
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime11/25/2012, 5:47 pm

Creio que um pouco da aceitação de que tudo oque existe tem seu espaço e o principal de tudo....

LONG LIFE TO GOTHIC STYLE! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime12/10/2012, 10:36 pm

Vixi...Pergunta difícil...

Bom, dentre as várias coisas, também aprendi a escrever. É sério, boa parte das minhas histórias de vampiro eram bem sem gracinha, tinha medo de colocar muita coisa no papel, mas depois de ler O Vampiro Lestat...Além disso, toda a lamentação do Louis acabou me dando uma dimensão exata de como ser imortal pode ser uma verdadeira tortura...Fora que descobri como um livro pode nos fazer perder a noção do que é ficção de o que é realidade e que tem gente que escreve muito bem histórias de vampiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime12/11/2012, 11:24 am

É Ísis, eu também achei que nas histórias dela tem um "que" de realidade quando ela descreve os personagens principalmente, acima das idelaizações de serem muito bonitos e tal eles tem sentimentos muito humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime1/8/2013, 10:29 pm

Aprendi quão hipócrita e supérflua é a concepção de "amor" e "fidelidade" que a massa tenta nos empurrar; mudei DEMAIS minha opinião a respeito de "amor" e relações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime1/8/2013, 11:58 pm

Muito bem lembrado Nimb, até imagino a cara de desapontamento
das crepusculetes ao descobrir que a mulher que o Lestat mais amou, foi
sua própria mãe rs. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Empty
MensagemAssunto: Re: Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...   Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lendo Anne Rice, Eu Aprendi que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anne Rice Twitter
» Encontro Literário Anne Rice SP
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com
» Cronologia na obra de Anne Rice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-