A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/12/2012, 6:32 pm

Ou razão e Sensibilidade, rs,tanto faz,kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/12/2012, 7:16 pm

Buenas! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 12:56 pm

Gente, eu não paro de receber e-mails da ilha da noite com tópicos que foram respondidos. Eu já desativei ali pra receber esses emails mas continuo recebendo. É alguma coisa que se faz na hora de postar uma mensagem ou coisa do tipo?

Buenas, Dell!
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 2:12 pm

Se já desativou em "Preferências", desmarca todos os tópicos em "Tópicos Supervisionados".
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 2:20 pm

Eita, não olho pros lados. Ali na minha cara e não vi. Obrigada, Dell! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 4:28 pm

Eitha galera, estou tendo micro-enfartos de felicidade, finalmente saiu o trailer do filme que estou esperando a mais de dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 4:33 pm

Qual filme mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/14/2012, 4:41 pm

Resident evil damnation

É tão triste saber que ele não vai ao cinema. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/16/2012, 6:48 pm

Tava lembrando... hoje faz um ano que a Ariane sumiu =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/16/2012, 6:56 pm

Tudo isso, já!? E nem notícias dela, né? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/16/2012, 7:05 pm

Ja faz um ano daquele sumiço inexplicável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/17/2012, 2:04 am

Pensava que tinha passado mais tempo...

Realmente ela faz MUITA falta por aqui Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/17/2012, 12:44 pm

Eu achava que era ontem mesmo, e aí conferi que foi o último dia que ela logou como membro na Ilha da Noite. Nunca mais tive notícias mesmo. É, ela faz muita falta :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/17/2012, 11:49 pm

Aqui fala o Administrador chorão e chato!!!

Eu sei que aqui é um local onde convivem amigos. Mas também é um Fórum sobre a obra da Anne Rice.

Nas últimas semanas tenho notado que se posta sobre vários assuntos aqui no Ilha menos sobre a Anne e seus livros.

Não é que eu proíba que se fale de outras coisas e assuntos, mas acho que a galera podeira se esforçar um pouco mais sobre o objetivo do Fórum.

Posso contar com vocês???
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:05 am

PS. Essa queixa se aplica a mim mesmo também!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:16 am

Apesar de estar fazendo meu bom papel de fantasma por aqui, cá estou. Conte comigo, Jaja.

A queixa lembrar de um bom tempo atrás quando dedicava, diariamente, algumas horas aos belos debates aqui do fórum. Bons tempos aqueles. A propósito, tenho que tomar uma dose de vergonha e mergulhar novamente nas leituras da Anne, mais um de ano sem tocar num livro dela deveria ser, no mínimo, um crime...
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:16 am

Oiiii Galera!!!! Que saudades de todos voces !!! Very Happy

Pois é Jaja, eu reparei isso tambem. No meu caso, eu passei o ano de 2010 lendo Anne do 1 º ao ultimo livro das Cronicas e da Saga das Bruxas,

entao, por um bom tempo, todas as informações estavam fresquinhas na cabeça, mas com o tempo já nao tinha nada novo pra comentar. Mas é engraçado

vc falar nisso agora, pq justamente hoje, eu comecei a ler A Mumia, então, quem quiser falar sobre, to tinindo aqui, apesar de estar no início.

E mais uma vez, SAUDADE DE TODOOOOOOS !!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:18 am

Às vezes parece que já falamos tanto sobre a obra da Anne que ficamos sem assunto, mas em uma obra tão abrangente como a dela sempre tem o que se comentar. Então, estou dentro \o

E Danni, Felipe, saudades de vocês, seus sumidos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:27 am

Valeu pelo retorno, galera!

Acho que cabe a todos nós fazermos o querido Ilha Da Noite reviver seus dias de glória.

Debates inteligentes, opiniões de alto nível e muita criatividade!!!

Quem foi ou leu sobre a Bienal viu que nós somos famosos no meio dos fãs da Anne. Isso se deve a qualidade do que postamos por aqui.

Vamos lá galera! Conto com todos nós!!! cheers

E Felipe. Quero sua opinião do MÚMIA lá no tópico do livro, assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:41 am

Chat andou rápido aqui. Resolvi dar uma passadinha antes de dormir e já tem um monte de postagens novas.

Nossa, Felipe, quanto tempo! Mas quem é vivo sempre aparece, né. -qq

Então, Jaja, eu costume ter mais o que comentar quando estou lendo algo da Anne mesmo, como a Danni e o Felipe falaram. Agora to empacada em Fazenda porque ainda não encontrei o livro com um precinho bom por aí, assim como ainda não achei Lasher. O que vejo mesmo são uma ou outra notícia sobre ela. Mas vamos nos esforçar mais pra voltar ao tema original do fórum, então. Apesar de eu estar feliz com os assuntos paralelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:54 am

Pode deixar Jaja que assim q eu conseguir o volume 1 da trilogia
erotica, farei muitos comentários hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 6:12 am

Falando em trilogia erótica Nandinha e todo mundo, achei ela completa e traduzida na Saraiva, então, fiquem de olho.

GAAAABS e LAAAFA, mil saudades de vcs tb, meninas !!!! I love you

Eu vou ler mais um ou dois capitulos, e posto lá no tópico da Mumia, quero ter um pouco mais de embasamento !!

Ainda to muito enrolado por aqui, com o trabalho e estudo, que aliás tenho boas noticias, mas vou fazer uma força

para passar aqui ao menos uma vez por dia. Pessoal, quem for no Anima Mundi esse ano vai poder conferir meu

trabalho lá, meu curta "Miau!" ta rolando em alguns dias que eu não sei exatamente quais. Fui entrevistado no programa

Animania tb, da TVBrasil, mas o programa ja foi exibido.

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 9:14 am

pensando ~ será que eu não consigo mais fazer um post sem fazer uma analise profunda das coisas? ~

O fórum, é constituido assim de pessoas. Pessoas que tem vidas. Que crescem, amadurecem. Tem planos e coisas a fazer; além do que, somos leitores e leitores são um tanto volúveis. Apaixonam-se por obras, entram nelas e quando acabam, as deixam. Elas ficam. Não estou dizendo que abandonamos os livros; mas eles ficam registrados. Guardados nas nossas paixões, absorvidos. E pra algumas pessoas pode ser dificil voltar a eles. Enfim, ultimamente estou vivendo, realmente vivendo, em um ambiente diferente do que me era comum. São muitas primeiras experiências, muitos assuntos, dos mais diversos e às vezes fica dificil retomar certas avaliações.

Bem, ainda amo os livros da Anne Rice, como sempre.

Vou ser bem, mas bem sincera agora, pode ser que desagrade alguém.... mas enfim. Antes desse estatificação da Ilha, eu meio qe parei de aparecer porque não me agradava o tom e os rumos que as discussões tomavam aqui. Então as vezes perdi o curso das coisas. Sentia falta do nivel das discussões que tinhamos antes, das pessoas que frequentavam antes, e me sentia desmotivada a participar. Houveram momentos em que eu quis sair do fórum... Tive alguns problemas pessoais, pois bem; agora estou com tempo.

Estamos em greve, e tenho tempo, não sei quanto. É um tempo em suspenso....

Estou disposta a colaborar com o fórum, nunca estive tão ocupada que não pudesse no fim do dia entrar e comentar. Espero que tenhamos o que comentar.

Só queria dizer mais uma coisa; não é só porque a Anne comenta que está escrevendo ou vai escrever alguma coisa que eu me sinto hipermegaanimadaaimeudeusvoumorrerelavailançaroutrolivro. Ela já fez livros que não gostei, e pode muito bem fazer de novo. Pra mim isso é fanatismo desmedido. Então é isso.

Sinto saudades de vocês <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 12:44 pm

Nem contem comigo em debates que sejam para obras alheias além das cronicas vampirescas de Anne, eu não gostei do estilo da escrita dela, e não estou disposta a lé-lo, mas no que se tratar das outras pode contar comigo, so não estou postando nada nessa area porque não estou lendo nada dela no momento, então sem debates novo para comentar, estou sem tempo para reler algum livro por causa do tcc.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime7/18/2012, 1:53 pm

Então volto a frisar:

Depende de cada um e de todos nós fazer o nível melhorar e alcançar a excelência de antigamente.

Vamos tentar sugerir novos tópicos. Inclusive, PARA QUEM GOSTA, de criatividade (fics). Sei que nesse ponto o Ilha tá bem servido. Vocês são ótimos!!!

Conto com vocês!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-