A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aqui tem Algum fã de...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/5/2012, 12:51 pm

Voces não sabia disso. Shocked

A maioria deles dos mangas e hq são da epoca do lançamento do jogo resident evil 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/5/2012, 4:59 pm

=

Mas eu nem jogo RE HUAHUAUHAHUAUHAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/6/2012, 5:26 pm

Mas eu nem jogo RE [2]

UHFAUSHAUDHASUHDAU...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/10/2012, 12:07 am

O.O

Não acredito nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/10/2012, 11:09 am

=

PQ ??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/12/2012, 1:53 pm

Eu achava que vocês eram fans dos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/12/2012, 4:41 pm

=

UHAHUAHUHU
sou fã de Game cara... conheço a história do jogo ( por alto )
mas jogar mesmo, nunca joguei não

Alias joguei o 5 pra X-Box
mas é ruim pra cassete ( Pra um Residente claro )
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 12:25 am

Lucy, pege suas armas, temos traidores entre nós ._.
Cara eu ja zerei o 4 umas cinco vezes, com o Leon, com a Ada em Separate Ways, fiz as missoes dos mercenarios, comprei bazuca infinita, comprei o Teaser, comprei a chicago infinita ._. eu muita merda nesse jogo e nao me canso de matar zumbies, É A COISA MAIS DIVERTIDA DO MUNDO!
quando meu relacionamento com a mandy termino semana passada, me tranquei no quarto e nunca joguei um jogo com tanto gosto na minha vida ._.
em nao preciso de pessoas em quanto eu tiver os zumbies u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 9:57 am

Não vou dizer que nunca joguei...

Há muito tempo trás eu joguei... sei lá qual foi, e não curti muito... então abandonei... meu negócio mesmo são os RPG's... inclusive estou jogando Zelda - Skyward Sword agora... Wink muuuuuuito bom... ">.<"


Última edição por Lady Ashe em 4/13/2012, 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 11:11 am

=

To mais ou menos no bonde da Ashe
pq num sou muito chegado a jogo de tiro e nem sirvivor
logo.... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 11:21 am

Pois é Malks... desde pequena, os primeiros que joguei foram Super Mario 64, Zelda - Ocarina of Time e Majora's Mask... então desde pequena me acostumei com o gênero...

Jogava tipo Duken Nuken (é assim que se escreve?), Perfect Dark, Silent Hill, entre outros, mas minha preferência sempre foi e sempre será o RPG.... ^^

Então, se vocês irão preparar suas armas, vamos levantar nossas espadas Malk!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 3:33 pm

=

UHAHUAHUAHUAHUAUH
sim sim ....fico com as espadas, feitiços e maldições
HUAHUAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 8:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

po, você ficou com os mais legais...

mas beleza, eu só preciso de uma espada... Twisted Evil

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/13/2012, 9:15 pm

Dead pega a matilda e o lança foguetes infinitos que eu vou chamar o Hank,vamos resolver este problema. kkkk

Caramba gente matar zumbis é muito foda, os zumbis clássicos dão um susto miseravel, nunca tive tanto susto quanto, quando joguei resident evil dead I Am. Eu vivia dando gritinhos. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/15/2012, 11:16 pm

Falando em Resident,
Lucy O WESKER TEM UM FILHOO, UM MALDITOOO FILHOOOOOO O.O
Jake Miller protagonista de um dos modos campanha so resident evil 6 é filho do albert wesker ._.

Alem de que vai ser o Jogo mais longo de toda a historia de Biohazard, so o Modo de campanha com o Chris e maior que o Resident evil 5 inteiro
ainda vai ter uma campanha com o Leon e outra Campanha com o Jake.....
Eu nao vou pra aula por um bom tempo *o*
ah e parece que vai voltar aquela loirinha que o Leon salva no departamento de Policia de Raccon no primeiro dia de ¨trabalho¨
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/16/2012, 12:37 am

Fiquei besta quando vi o trailer mostrando aquele feioso sendo filho do Wesker, que foi a feiosa que fez aquele homem feio, Wesker tinha DNA quase perfeito.

HAAAAAAA, Sherry retornado agora como uma combatente demais, muito melhor do que o que a galera falava que era provavelmente a Asheley, ninguem merece aquela patricinha fresca.

Me tira uma duvida Dead a mulher de cachecol é vermelho é a miserável da Ada?
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/16/2012, 11:20 am

Ai jogos são tão legais, mas tempo é uma coisa que não me sobra. Ou eu leio ou eu jogo, aí né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/17/2012, 12:57 pm

Poxa o que vc tem contra a Ada D:
ela é tão ninja, tudo bem que ela vive fode*** com o Leon, mas ela que salva ele no final do quatro tbm e.e
mas nao creio que seja ela, se nao o pessoal nao faria misterio ao anunciar o nome dela, alem de que deve ser um clone, uma irma gemea seila kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/17/2012, 9:31 pm

Não gosto da Ada justamente por ela sacanear com o Leon ele merece uma mulher melhor, prefiro que o Claire ou atá a policia do Degeneration.

Mas não acho que aquela seja a Ada ela não tem quase nenhum traço asiático e a voz da dubladora é bem diferente, mas muita gente anda falando que essa personagem tem uma ligação com a Ada.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/18/2012, 1:44 am

Ada , a Bitch in the red dress!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

fiquei muito p*ta quando virei o RE4 pela primeira vez. Xinguei muito ela! Evil or Very Mad

PS: também virei o jogo 575758766 vezes só que vergonhosamente não consigo me dar bem nos mercenários. Meu negócio é matar um por um dos zumbis e pegar cada centavo furado que puder . não sei deixar nada pra trás. What a Face

Ps:Ainda levo susto com o zumbi do banheiro ( na vila ) até hoje affraid Incrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/19/2012, 9:17 pm

Sei que isso não deveria esta aqui, mas como o assunto RE apareceu olha so esse video.

https://www.youtube.com/watch?v=MenV3p2RiSw
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/20/2012, 12:55 pm

AHSUASHUASHAUSHASU ja tinha visto, esses dias na verdade kkk
Umbrella ~le wild tiro~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime4/21/2012, 12:59 am

Sangue Sangue Sangue!! Twisted Evil É isso que todos esperam!!! Hilário lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime5/4/2012, 11:14 am

=

È galerinha ... é real
Bakuman acabou mesmo Neutral
Li ontem o capitulo final ai ai Ç___Ç

Foi bom enquanto durou AHUHUA
agora é esperar o proximo projeto deles *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime5/5/2012, 12:52 am

"""><"""

E eu aqui, acompanhando a edição nacional...

Acho que ainda falta bastante para terminar por aqui, né? Ainda está no volume 8 (eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aqui tem Algum fã de...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova por aqui!
» Olá, sou nova aqui
» Olá, me apresentando aqui no Ilha da Noite!
» Mais uma de Lioncourt, aqui. Olá, filhos da trevas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-