A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aqui tem Algum fã de...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 7:44 pm

Oe, Alessa-chan... esse meikai dá para fazer o download dos mangás? Ou é só leitura online?

E eu vi a sinopse de Another... não fiquei muito interessada...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa Leng
Alessa Leng
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : Anywhere

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 8:01 pm

Da para fazer download,ele tb é ótimo para baixar animes.
eu gostei do another por fugir da temática comum dos animes de terror e a animação é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/9/2012, 8:28 pm

YAY!!!! Thank you Alessa-chan... eu estava procurando faz tempo por um site para baixar mangás... o Malk-san passou o link de um programa para leitura, muito legal, mas minha net é muito lenta e não baixou... T_T but anyway, thank you!!!!!

e realmente, Another tem um traço muito bonito... mas a história... sei lá, não sou muito chegada em animes assim... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/10/2012, 12:32 am

Caramba o site é legal, mas esse anime Another não me instiga a ver, vou dar uma olhada no primeiro episodio, sinto falta de um anime para preencher o vazio de Shiki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/10/2012, 1:00 pm

Furei o Março Negro... and I don't care!!!!!!!

Estou esperando faz uns três meses por 07-Ghost #4, e resolveram lançar justo esse mês... tenho certeza que a Panini fez isso de propósito, mas não tô nem aí!!!! Comprei mesmo!!!!!!

Dude, 07-Ghost é muito bom... a arte é linda, e a história muito cativante... lembra um pouco D. Gray Man em alguns pontos... é uma mangá que vale o dinheiro e o tempo gastos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/11/2012, 5:14 pm

Março negro é uma piada,não conheço uma pessoa que ate agora não comprou nada.

Esse anime Another é fraquinho, ainda vai levar muito tempo ate eu achar um anime de terror legal. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/12/2012, 11:10 am

=

Eu ainda num comprei nada
embora me sinta diariamente tentado pelos emails do Submarino
AUHHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/12/2012, 11:16 am

Bom, eu fraquejei só porque estava esperando há meses 07-Ghost #4, mas agora vou tentar me segurar... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/12/2012, 10:17 pm

Nem dava para segurar ficar sem presente de aniversario não da principalmente com os dvds do merlin sumindo nas lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 4:16 pm

NEWS!!!!!!!!!
Para quem gosta de Soul Eater:

Finalmente, após uma longa espera, o mangá vai ser lançado aqui no Brasil!!!!!!

Mais informações:

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/03/22/soul-eater-e-freezing-sao-os-novos-mangas-da-jbc/
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 4:23 pm

=

Opa... adoooooro Soul Eater @_@
dependendo de quando for lançado já começo a comprar hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 4:34 pm

No site está falando que é ainda nesse primeiro semestre... ou seja, até julho tá saindo... Wink

Talvez saia junto com Kuroshitsuji, só para competir com a Panini...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 4:37 pm

=

AHUHUAHU
vamos ver ne
só me preocupa o periodo que vão lançar
já que tem "poucos" volumes... e o mangá lá é mensal
mas bem... é esperar pra ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 5:01 pm

Com certeza será mensal por aqui também, já que é a JBC que vai lançar...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 6:34 pm

=

Sei nao heim
depois de Saga G
pode-se esperar qualquer coisa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 8:12 pm

Até onde eu sei, o único mangá da JBC que não é mensal, é Kobato... scratch

Mas sei lá, essas editoras brasileiras só pisam na bola com a gente... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/23/2012, 11:18 pm

Eu queria que eles vende-sem Beelzebub no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/24/2012, 12:06 am

Os únicos que eu realmente quero são Pandora Hearts e Rozen Maiden...

Mas é possível sim alguma editora trazer esse mangás para cá... em algum lugar nos sites deles você pode dar sugestões de mangás... aí, se tiver muitos pedidos, eles trazem... foi assim com Kimi Ni Todoke e vários outros mangás...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/24/2012, 8:54 pm

Pedir com muita insistência funciona, foi assim que recebi diversos emails devido minha insistência em pedir Fairy tail. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime3/31/2012, 9:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem comentários Lucy-chan...

E depois da notícia de Soul Eater, mais um lançamento previsto: Resident Evil...

Mas o Chunan pode explicar melhor:

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/03/29/manga-de-resident-evil-sera-lancado-no-brasil/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime4/3/2012, 11:03 am

Fiquei besta quando fiquei sabendo da noticia do Resident, ja estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 1:35 pm

rsrsrsrsrs...

Né? Mas será que vais ser bom?

Normalmente mangás de jogos/filmes ficam horrríveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 6:16 pm

=

Eu nem sabia q existia HUAUHAUHAHUAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 7:18 pm

Tem muitos mangas e Hq do resident malk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:08 pm

Sério?

rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Acho que você não é o único desinformado Malks... pensava que esse era o primeiro...

Mas anyway, vamos ver se 1° será realmente lançado (porque como diz na matéria, estou esperando Gate 7 até agora), e 2° se vai ficar legal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui tem Algum fã de...   Aqui tem Algum fã de... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aqui tem Algum fã de...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Nova por aqui!
» Olá, sou nova aqui
» Olá, me apresentando aqui no Ilha da Noite!
» Mais uma de Lioncourt, aqui. Olá, filhos da trevas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-