A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/4/2011, 1:11 pm

Se vc já leu, fale o que achou da saga (LIVROS) Harry Potter.

Gostou? Personagens favoritos e por que?

Algo te frustrou?

Mudaria alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/4/2011, 9:39 pm

HSAUSAU, vamu lá Malk! XD

Dois desejos a serem realizados de forma magica :

*Acha uma lâmpada no deserto* Desejo ser uma vampira e ser rica para comprar todos os livros que eu quiser qq-

Dois poderes que gostaria de ter :

Gostaria de voar e ler mentes OHOHO *muito óbvio*

Maior qualidade e pior defeito :

Qualidade: imaginação fértil (não sei se é defeito pra dizer a verdade hehe)
Defeito: Timidez ridícula x_x

O que faria por amor :

Desafiaria Deus e o Diabo, enfrentando-os. *no clima de Memnoch*

Dos livros d Anne,quais vc tem?

Tenho todos menos XD: Lasher, Servo dos Ossos, Vittorio, Múmia, Sangue e Ouro e os livros de Cristo. E também não tenho os que não foram traduzidos pela Rocco (a trilogia erótica, The Feast of All Saints, Belinda, Exit to Eden).

Teve algum livro d Anne,q te decepcionou?

Nenhum até agora, todos os livros me encantaram e me envolveram de forma única (só a Tia Arroz pra me fazer ficar bestificada desse jeito mesmo XD). Algumas partes eu critico, mas nenhum livro me desagradou.

Se tivesse que resumir sua vida em um filme,qual seria esse filme?

Essa é difícil, um filme que exprime bem o que sou talvez seja Sociedade dos Poetas Mortos, alguma coisa nos personagens, a história, o final, a filosofia e a poesia. É um filme que resume bem muito do que eu penso, muitas idéias e conceitos bonitos, que me fazem sorrir e lembram coisas em que eu acredito na vida.

Diz um filme,que vc achou q era bom,mas depois se arrependeu.

Teve vários ahh, mas um que eu me arrependo muitooo foi 'A Garota da Capa Vermelha', eu gosto muito de contos infantis-nada-infantis, e sempre gostei da idéia Chapeuzinho Vermelho assassina, Chapeuzinho Vermelho do mal, lobo, terror. O conceito é puramente interessante, e eu dei uma chance ao filme (a diretora me fez torcer o nariz, mas pelo que eu via parecia legal) e...simplesmente detestei no final das contas -_-'.

Qual é o seu personagem favorito das CV?E pq?

Meu personagem favorito é o Lestat XD (como se ninguém soubesse, bem...), simplesmente O VAMPIRO LESTAT. Eu me identifico com ele, eu o amei, desde a primeira vez que o vi, no filme Entrevista com o Vampiro e no livro do Vampiro Armand. Ele me fez chorar, ele me fez rir, ele esteve comigo, foi como um grande amigo, uma grande paixão, meu ídolo máximo, meu poeta, meu princípe. Ele me deu sonhos, ele me deu velas e fósforos, me fez mudar, e mudar muito. Eu devo agradecer a ele por ser quem eu sou, eu devo agradecer a Tia Arroz por criar esse personagem tão belo e real. Eu realmente o amo muito. É maravilhoso ter um amigo literário, porque os amigos físicos um dia se vão, mas o Lestat, ah, o Lestat é eterno.


Pretende ir na Bienal?se,sim,pretende comprar quais livros?


Pretendo ir sim, se tudo der certo. Estou muito animada com a viagem. Nunca estive no Rio, e se eu for quero comprar todos os livros novos que a Rocco lançar da Tia Arroz *--* (De amor e maldade, e se lançarem o livro da Bela Adormecida ;_Wink q-, e comprar o quarto livro da série de 'Guerra dos Tronos' pra minha amiga <3


Última edição por Leslie de Lioncourt em 8/4/2011, 10:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/4/2011, 10:05 pm

Se vc já leu, fale o que achou da saga (LIVROS) Harry Potter.

Jaja e o amor a Harry Potter hehe XD, eu já li todos os sete livros sim. Não vou falar sobre os filmes que muito me decepcionaram, mas os livros, DIVINOS, eu amei cada um deles, eu devorei as páginas, e foram uns dos únicos livros que eu li rápido (em 3 dias eu terminava (foi incrível)!!
A escrita é encantadora, a história é envolvente, carismática e super f*** What a Face Eu AMO Harry Potter, (empolguei agora) sou muito fã dos livros.

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Imaginationplz

Gostou? Personagens favoritos e por que?

AMEI What a Face . Dos personagens eu gosto bastante da 'galera do mal' =w=' Motivo: a personalidade deles me encanta, estou fadada a gostar de vilões, exceto do Voldemort (se bem que ele me fez dar boas risadas nesse último filme lol! , aquela risada escrota dele, aquele abraço que ele deu no Draco XD, ele caindo do abismo com o Harry, fala sério! Voldemort ficou cômico e teve um monte de pérolas XD)

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Awkwardhugplz


Eu gosto do Regulus Black, da Luna Lovegood, do Snape, do Draco, do Lupin, do Sirius, da Tonks, ah, enfim XD
*agarra a Tia J.K*

Algo te frustrou?

O filme me frustrou. Este filme final. Me decepcionou, pra começar pela rapidez dos fatos x_x. O prólogo super curto, a confusão porque tudo aconteceu e...acabou ;_;(quem não leu não entendeu nada, falo isso porque tinha gente do meu lado comentando), o Neville com a Luna (grr) e blablabla. Mas foi bom ter assistido Harry Potter, sempre é bom ver Harry Potter. Criticar é o de menos no momento.

Mudaria alguma coisa?

Mudaria algumas, a começar por Neville e Luna:


ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Neville_and_luna___friends__by_inma-d42c85f

I'm sorry, I don't support the pairing ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/5/2011, 12:35 pm

=

# Seu maior desejo:

# 1 coisa que não pode terminar o ano sem fazer :

# Personagem favorito de todos :

# Quais caracteristicas concidera pra se tornar amiga de alguém ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/5/2011, 1:29 pm

Em que época gostaria de ter vivido?
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/5/2011, 4:56 pm

Ator favorito?


Cantor Favorito??


Escritor favorito??


Hobbie??
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/8/2011, 8:34 am

Oi Leslie.

Responda essas última perguntas para a Susane passar a ser a próxima entrevistada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lirith Blanchard
Lirith Blanchard
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Finlândia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/8/2011, 3:13 pm

Citação :
aquela risada escrota dele, aquele abraço que ele deu no Draco XD, ele caindo do abismo com o Harry, fala sério! Voldemort ficou cômico e teve um monte de pérolas XD)

shaushaush Tbm ri horrores com ele! No livro ele é tão frio, tão cruel, e no filme ele ficou caricato. Meio "vilão bobão". E aqueles gritos dele... pqp.



(MIL desculpas por desviar o assunto, mas tive que comentar isso... shuashausah)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/9/2011, 9:09 am

Como a Leslie não apareceu pra responder as últimas perguntas feitas pra ela (e pode fazê-lo assim que aparecer), passamos a bola para a Susane:

Começando,

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/9/2011, 4:03 pm

ai que legal!!!
vamos la então:

"Como foi que vc conheceu os livros da Anne?"

Eu sempre fui fanatica pro livros e desde de pirralha adoro ler, ai um dia uma amiga minha me falou que tiha pegado um livro na biblioteca e que era o tipo de livro que eu iria gostar... o livro era: "O Vampiro Armand", eu adorei, li o livro em 4 dias e então comecei a procurar coisas da Anne e para minha surpresa o filme "Entrevista com o Vampiro" era dela, ai comecei a ler na ordem... Apaixonada forever!!! Isso aconteceu há uns 7 anos.

"Qual a importância do ILHA DA NOITE para consolidar esse seu gosto pela grande escritora?"

Quando eu conheci o Ilha da Noite eu estava quase terminando as cronicas, mas eu nem me interessava pela Saga Mayfar, mas aqui eu tive a curiosidade de ler TODOS os livros da Anne.
Sem falar que é super dificil achar alguem que ja leu os livros pra discutir sobre o assunto... ai, esse povo daqui é mto culto, adoro conversar com vcs sobre literatura, musica, cinema e tudo mais... vcs são otimos e isso esta mto dificil nos dias de hj!!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/9/2011, 7:06 pm

=

# Dois desejos a serem realizados de forma magica :

# Dois poderes que gostaria de ter :

# Maior qualidade e pior defeito :

# O que faria por amor :

# Seu maior desejo:

# 1 coisa que não pode terminar o ano sem fazer :

# Personagem favorito de todos :

# Quais caracteristicas concidera pra se tornar amiga de alguém ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/9/2011, 9:11 pm

Só isso, Malk??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 11:08 am

=

HUAHUAHUAHUAUH
por hora sim \o
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 11:34 am

Dos livros d Anne,quais vc tem?

Teve algum livro d Anne,q te decepcionou?


Se tivesse que resumir sua vida em um filme,qual seria esse filme?

Diz um filme,que vc achou q era bom,mas depois se arrependeu.

Qual é o seu personagem favorito das CV?E pq?


Pretende ir na Bienal?se,sim,pretende comprar quais livros?
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 12:31 pm

O que você faz da vida?

Cite alguns dos seus filmes preferidos.

O lugar no mundo que mais gostaria de conhecer?

Em que época gostaria de ter vivido?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 2:47 pm

Porque vc nunca postou uma foto sua no nosso Álbum?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 8:56 pm

Uma música marcante \o/

Cor preferida. (tem motivo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/10/2011, 9:39 pm

- Dois desejos a serem realizados de forma magica :
Fazer uma viagem no tempo pra conhecer épocas passadas
Conseguir ler livros em uma velocidade super rápida

- Dois poderes que gostaria de ter :

Poder de ler mentes e poder da ilusão

- Maior qualidade e pior defeito :
Inteligência / ser mto brava

- O que faria por amor :
Eu faço qualquer coisa por quem amo!!

- Seu maior desejo:
Ser uma bibliotecaria e museológa bem sucedida

- 1 coisa que não pode terminar o ano sem fazer :
A construção da minha casa

- Personagem favorito de todos :
Lestat

- Quais caracteristicas concidera pra se tornar amiga de alguém ?
Sinceridade e companheirismo

- Dos livros d Anne,quais vc tem?
Ai, vamos la:
Entrevista com o vampiro
O vampiro Lestat
A rainha dos condenados
A história do ladrão de corpos
Memnoch
O vampiro armand
Merrick
A hora das bruxas 1 e 2
Lasher
Taltos
A fazenda blackwood
Cânticos de sangue
Sangue e ouro
Pandora
O vampiro vitório
Tempo dos anjos

- Teve algum livro d Anne,q te decepcionou?
Sim, Cânticos de sangue


- Se tivesse que resumir sua vida em um filme,qual seria esse filme?
Não me elmbro de nenhum no memento, mas vou pensar e depois posto

- Diz um filme,que vc achou q era bom,mas depois se arrependeu.

O novo Alice no País das Maravilhas, eu estava super a fim de assistir e quando vi me decepcionei, achei a história mto fraca

- Qual é o seu personagem favorito das CV?E pq?
Lestat, pq ele é tão apaixonante e surpreendente... quando eu estou lendo um livro em que ele esta eu fico nas nuvens e completamente apaixonada por ele!!

- Pretende ir na Bienal?se,sim,pretende comprar quais livros?
Não vai dar pra ir pq eu estou construindo e então to meio sem dinheiro... snif, snif

- O que você faz da vida?
Trabalho como Polidora e design de jóias

- Cite alguns dos seus filmes preferidos.
Don Juan de Marco, A Múmia 1 e 2, Piratas do Caribe (TODOS), A Lenda do cavaleiro sem Cabeça, Gangues de Nova York, Roubando Vidas, Drácula de Bram Stocker, Entrevista com o Vampiro, Os Smurffs

- O lugar no mundo que mais gostaria de conhecer?
Egito e Europa

- Em que época gostaria de ter vivido?
Que pergunta dificil...
Gostaria de ter vivido em varias épocas, mas acho que a que mais me atrai é a do Egito Antigo

- Porque vc nunca postou uma foto sua no nosso Álbum?
Pq eu nem sabia que tem isso no fórum (desatulizada), mas farei isso assim que terminar de responder aqui lol!

- Uma música marcante \o/
Since I've been Loving you - Led Zeppelin

- Cor preferida. (tem motivo?)
Preto pra roupa, pq é o que mais uso e gosto e acho que faz parte do meu estilo e vermelho como cor pq é a cor mais linda que existe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/12/2011, 4:58 pm

Com qual vampiro vc gostaria de passar a noite?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/13/2011, 8:28 pm

ui! hahaha
ai Jaja, isso é tão cruel, gostaria de passar a noite com Louis, Lestat e Marius I love you
mas se for pra escolher só um e só por uma noite, meu eleito seria Armand, amavel e lindo!!! Gostaria que ele me fizesse ver lindos jardins... aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/13/2011, 9:22 pm

He he he!

Gosta de Rock Clássico?

Gosta de Beatles?

É Pottermaníaca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/13/2011, 9:50 pm

Gosta de Rock Clássico?

Sim sim, é o que eu mais gosto e escuto, desde de rockabilly, progressivo (ADORO), psicodelico, hard rock e até algumas bandas de glam... ai, quando começo a falar disso fico meio empolgada! Very Happy

gosta de Beatles?

Eu amo Beatles, e tem como não gostar?????

É Pottermaníaca?

Eu assisti alguns filmes e achei legal, mas ainda não li os livros, mas pretendo ler logo logo... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/14/2011, 7:56 am

O que vc gosta de Progressivo?

Quais os melhores músicos em seus instrumentos, na sua opinião?



Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/14/2011, 8:04 pm

O que vc gosta de Progressivo?
Pink Floyd, Yes, Asia, Rush, Genesis, jethro tull, Supertramp, Emerson. lake & Palmer, Marillion, Hawkwind são bandas que eu amo e ouço mto, e ainda tem bandas brasileiras que eu considero progressivo e eu adoro São Secos e Molhados e Os Mutantes... Tbm gosto de Metal progressivo como Dream Theater, Savatage, Symphony X... assim por cima é isso Laughing

Quais os melhores músicos em seus instrumentos, na sua opinião?

Guitarra: Jimi Page, Richie Blackmore, Tony Iommi, Dave Murray, Michael Weikath
Baixo: Steve Haris, Roger Glover, John Paul Jones
Bateria: John Boham, Neil Peart
Teclado: John Lord, John Oliva, Rick Wakeman, Don Arey
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime8/14/2011, 10:24 pm

Vc gosta dos músicos mais pesados... Onde estão Steve Howe, Gilmour, Chris Squire, Keith Emerson, Ian Anderson e ouros prog feras?

Tou brincando. Gosto é gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM   ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NOVAS ENTREVISTAS COM MEMBROS DO FORUM!
» Avisos aos membros
» Olá para todos os membros!
» Membros Interessados nas Camisetas.
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-