A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recordações de Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Recordações de Louis   4/23/2011, 8:59 pm

Lembro-me da primeira vez que o vi. Aquela noite sombria me revelava os poderes da escuridão, estava em meu quarto, pretendia dormir, mas, algo lá fora me manteve acordado, não sabia ao certo o que era, fui até a varanda do meu quarto, senti uma brisa tão forte em minha direção, de um segundo para outro havia ficado tão frio, olhei para o céu, estava estrelado, era noite de lua cheia e a mesma iluminava as montanhas e também a imensa floresta. Entre os arbustos pude ver um vulto, na realidade não sabia bem o que era, parecia alguém correndo. Era impossível já passava de uma da manhã. Passou por minha cabeça que eu estava vendo coisas, ou talvez tivesse realmente algo lá fora, algo extremamente selvagem, pronto para me atacar. Apavorei-me de imediato, voltei para meu quarto, fechei a porta que tinha destino para a varanda, fechei as duas janelas. Sentei-me na cama e respirei fundo. Pensei: Há algo lá fora, eu não posso ficar aqui apavorado, vou até lá e seja o que for enfrentarei. Não sei o que me deu, um ato heróico tomou conta de mim naquele momento, sou impulsivo, fui até a sala e verifiquei se todas as janelas estavam fechadas, fui até a cozinha e peguei uma faca no armário. Voltei à sala abri a porta vagarosamente e saí. Desci as escadas, estava tão frio que senti meu cérebro congelar e minha boca ficou em seco. Senti uma sensação tão estranha naquele momento, que perdi o controle sobre minhas pernas. Caí, a faca já não estava em minhas mãos, era centenas de sensações juntas, o medo, pavor, frio... Ele pôs-se em minha frente, permaneceu imóvel, senti-me inútil. Eu saí com um propósito e lá fora estava sem rumo Não consegui olhar para o rosto dele. Não consegui nem ao menos levantar a cabeça. Ainda estava caído no chão, com meu corpo estendido sobre a grama, eu perguntei trêmulo?
- O que você é? – Ele falou:
- Oh! Querido Louis, quanta falta de consideração de sua parte. Sei tudo sobre você, tudo mesmo. E você nada sabe sobre mim?
- Diga-me o que você é?
- Acho que você está sendo extremamente grosseiro comigo, falando nisso, sinto muito por causar esse caos em você, minha simples presença faz isso com pessoas como você.
- O que você quer de mim? – Ainda tremia mais ainda assim falei agressivamente.
- Meu caro Louis, venho observando-o a 5 meses, dia e noite, se me permite dizer, nunca em 200 anos de vida vi alguém tão infeliz quanto você.
- Duzentos anos de vida? Diga-me o que você é? Diga.
- Calma Louis. Não precisa ficar agitado. Deixe-me ajudá-lo a levantar, tudo bem? – Ele ergueu a mão para me ajudar. Eu ia recusar. Mais como poderia? Se não tinha controle sobre minhas pernas, eu não conseguiria levantar sozinho, então lentamente levantei meu braço esquerdo e ele me tocou, suas mãos eram tão geladas quanto o próprio gelo. Ele ajudou-me a levantar, a 1ª coisa que fiz foi erguer a cabeça e encará-lo, assustei-me no 1º impacto, cambaleei para trás. Ele era o ser mais lindo que já havia visto em toda a vida, o mais belo. Porém também era o mais assustador. Ele era tão branco que pude ver claramente suas veias, pareciam prestes a saltar de seu rosto. Não deu para contar, mais acredito ter passado 20 minutos apenas o contemplando, aquela beleza estonteante fascinou-me. Enquanto eu o encarava, ele permaneceu imóvel. Então depois de longos minutos, olhei para suas mãos, ele segurava a faca que eu havia levado. Eu perguntei apreensivo:
- Você vai me machucar? – Ele olhou-me fatalmente e gargalhou, disse:
- Por que eu o machucaria? Por acaso você acredita ser uma ameaça para mim?
- Então por que está com a faca?
- Se eu quisesse feri-lo eu não o faria com uma faca, este é o tipo de arma usada pelos mortais, nada tem haver comigo.
- Você pretende me matar?
- Esta seria uma solução para seus problemas?
- Por que você tem me observado?
- Alguém já disse á você o quanto é atraente e sedutor Louis?
- Por que você está aqui? O que quer de mim?
- Você sente-se tão sozinho. A morte de seu irmão não foi culpa sua. Por que você se culpa tanto? – Eu havia cansado deste joguinho de perguntas sem respostas, apenas com mais perguntas. Eu não queria estar ali. Gritei com ele:
- Por que você não responde minhas perguntas? – Ele respondeu delicadamente, ainda com aquele sorriso contagiante em sua face.
- Quais?
- O que você é?
- Se eu disser você não irá acreditar.
- Tente.
- Sou um vampiro.
- O quê? Você só pode ser louco, vampiros não existem.
- Vampiros não existem na sua cabeça Louis, mais fora dela, existem vampiros, não sou louco.
- Eu não acredito em você.
- Eu sei que não. Mais sei de algo que o fará mudar de opinião.
- O quê?
- Tenho uma proposta a lhe fazer. Louis, darei a você a imortalidade e a juventude, se você prometer ficar ao meu lado.
- Que absurdo é este que está falando? Qual o seu problema?
- Eu sou um vampiro, eu quero você Louis, eu o quero desde a 1ª vez que o vi. Você é o mortal mais lindo que já pude conhecer. Não existem outros de minha espécie neste continente. Eu sou o único, sinto-me tão sozinho, nós dois somos compatíveis. Você será meu companheiro eterno e eu serei o seu. Dê-me a mão Louis, vamos para meu lugar favorito. – Eu não sei o que houve comigo, dei a mão para ele, mas, não era o que eu queria, foi por impulso novamente. Em questão de 2 segundos, estávamos na maior montanha da região.
- Então Louis, diga-me isto é o suficiente para você acreditar no que digo? – Estava tão surpreso e assustado que nem ao menos respondi.
- A eternidade lhe atraí Louis?
- Eu nunca pensei sobre o assunto.
- Na realidade não o atrai. Você pensa: “Já perdi tudo o que tinha de mais importante em minha vida, nada me resta, agora só quero morrer.” Se quer tanto isso, por que nunca se matou?
- Eu não herdaria o reino dos céus.
- É esse seu medo? Não herdar o reino dos céus? Sua vida pode ser eterna Louis e você terá a mim para sempre.
- Você quer transformar-me em vampiro?
- Isso mesmo Louis, juro que não vai doer, e mesmo que doesse, o resultado disso é tão grandioso que a dor valeria à pena. Você não sofrerá mais pela morte de seu irmão, começara a ver a vida por outro ponto de vista.
- Por que isso é importante para você? Você é só um vampiro faminto querendo meu sangue, você não dá a mínima para a minha dor.
- É isso o que você pensa? Se fosse fome, eu já o teria atacado. Não preciso de permissão Louis. Eu me preocupo com você, me preocupo muito. Queria poder acabar com sua angústia. Passe a eternidade comigo Louis? Pense no seu futuro, pense na imortalidade, um ser imortal e jovem para sempre.
- Se eu deixá-lo me transformar o que eu sentirei?
- Primeiro você sentirá uma leve dor, quando meus dentes pontiagudos penetrarem em seu pescoço, depois você sentirá seu sangue sendo sugado, sentirá que está perdendo tudo, até sua vida e de fato perderá. Porém é este o grande mistério, o Louis humano morrerá o que viverá será o Louis vampiro. Parece terrível para você?
- Eu nem ao menos sei o seu nome...
- Meu nome é Lestat, muito prazer em conhecê-lo Louis. – Ele aproximou-se de mim, havia um palmo de distância entre nós, até que ele deu um passo à frente, já não havia distância, ele sussurrou em meu ouvido:
- Não se assuste, será algo natural, sei que é sua 1ª vez. – Ele colocou os braços na minha cintura e abraçou-me. Senti-me tão protegido, como antes nunca havia me sentido.
- Eu amo você Louis, sempre amarei. – Após dizer isto ele me beijou, seus lábios não eram frios, eram mornos, seus lábios não era amargo, era o próprio mel. Ele me envolveu em seus braços tão delicadamente, a língua dele explorava minha boca em movimentos rápidos. Naquele momento, eu senti que Lestat era tudo o que faltava em mim, eu precisava dele, assim como ele precisava de mim. Murmurei:
- Sim, eu aceito sua proposta. – Eu senti seu braço esquerdo sumindo de minha cintura e rapidamente segurando meus cabelos, os levando para trás. Lestat cravou seus caninos com tanta urgência em meu pescoço, que não senti a 1ª dor que ele disse que eu sentiria, ainda estava deliciando-me com seu doce beijo. Aos poucos fui perdendo toda e qualquer força existente em mim. Morri por breves segundos e ressuscitei, acho que está é a palavra certa. Abri meus olhos lentamente e vi seu rosto parecia o crepúsculo, parecia a própria vida, ele era Lestat. Vi quando ele cortou o pulso e deu-me de seu sangue para beber. Ele me criou, tornou-me o que sou hoje. Eu o amei, o odiei, eu queria matá-lo, mais o queria vivo, eu fui amigo e fui amante de Lestat, mas, no fim de tudo sempre o amei. Sinto falta dele, se pudesse o traria de volta. Mais não posso, então tenho de viver com a ausência dele. Eu não o vejo, nem posso tocá-lo. Mais o sinto, o sangue dele corre em minhas veias. Isto é tudo o que me restou.


-------------------------------********Fim********-----------------------------




Citação :
PS: Então deixem-me explicar para vocês, ontem á noite, eu estava on aqui e o nosso Administrador do Fórum, estava também eu mandei uma MP para ele, então ele perguntou se eu criava histórias, caso a resposta fosse sim, eu poderia compartilhar aqui com vocês, é isto o que estou fazendo agora, mais na MP, eu citei que minhas Fan-fics (histórias) não eram relacionadas aos personagens da Anne, ele respondeu que não havia problema algum, eu podia postar se eu quisesse... Então já estava pensando em escolher uma das fics que tinha pronta para postar aqui, então ontem saí do pc, e fui para meu quarto, assisti ao filme: "Batman Beggins, pela milésima vez, amoooooooooooooo, depois que o filme terminou, era 1:30 então peguei meu caderno e minha caneta e comecei a escrever... Então escrevi está fan-fic, espero que gostem, é a minha 1ª fic relacionada aos personagens da Anne, tenho uma outra fic de vampiros, porém os personagens foram criados por mim. Eu compartilho está com vocês, espero que gostem, as críticas, as sugestões... Tudo comentem aqui viu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/23/2011, 10:19 pm

Nhoooo que fofinho *-*
Louis nunca pode resistir ao perigon do Lestat...
Ele bem que tenta, mas... Ninguém pode resistir ao charme de Lele u_ú

Muito legal a fic, posta mais \õ.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/23/2011, 10:50 pm

K.Foxy escreveu:
Nhoooo que fofinho *-*
Louis nunca pode resistir ao perigon do Lestat...
Ele bem que tenta, mas... Ninguém pode resistir ao charme de Lele u_ú

Muito legal a fic, posta mais \õ.
Thanks, Foxy, fico muito feliz que tenha gostado, rsrsrs.
É a 1ª vez que escrevo uma fic gay... Nossa, que emoção, kkkkkkkk.
Postarei, vamos ver quando a inspiração me atacar novamente se vem aglo melhor...
Então, ninguém resiste mesmo né? Lestat é um sucesso... Uiuiui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/24/2011, 1:32 am

Ôba!!!

Mais uma autora classe "A" no Forum.

O ILHA está se tornando um ímã de gente talentosa.

Valeu Andressa! Quero mais! cheers

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/24/2011, 8:48 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Ôba!!!

Mais uma autora classe "A" no Forum.

O ILHA está se tornando um ímã de gente talentosa.

Valeu Andressa! Quero mais! cheers
Ah, classe "A", obrigada, quem me dera ser uma autora ao menos...
Eu tenho minhas tentativa, apenas isto.
Obrigada.
Hum, escreverei mais histórias especialmente com personagens da Anne...
Postarei sempre que criar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Leslie de Lioncourt
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/24/2011, 8:58 pm

Citação :
É a 1ª vez que escrevo uma fic gay... Nossa, que emoção, kkkkkkkk.

Hahaha, e espero que escreva muitas outras *menina perva*XD
Uma delícia esse Lestat, o Louis é puro amor com ele OHOHO lol!
Adorei Andressa, eu quero mais fics de você Twisted Evil, quero ler sobre os seus personagens originais também, viu!
Obrigada pela linda e romântica leitura da minha noite ^^
Continue escrevendo e postando para nós.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/24/2011, 10:05 pm

Leslie de Lioncourt escreveu:
Citação :
É a 1ª vez que escrevo uma fic gay... Nossa, que emoção, kkkkkkkk.

Hahaha, e espero que escreva muitas outras *menina perva*XD
Uma delícia esse Lestat, o Louis é puro amor com ele OHOHO lol!
Adorei Andressa, eu quero mais fics de você Twisted Evil, quero ler sobre os seus personagens originais também, viu!
Obrigada pela linda e romântica leitura da minha noite ^^
Continue escrevendo e postando para nós.

Own você é um amor.... Florzinha.

Pois é depois dessa fic, eu também quero escrever muitas outras neste estilo é uma sensação diferente. Sou pervaaaaaaa ebaaaaaa... Ô se é uma delícia, e amiga, quem consegue resistir aos encantos de Lestat de Lioncourt? Nem o próprio Louis, kkkkkk.
Ah, amiga obrigada, não esquenta vou ver se a inspiração me ataca se eatacar eu compartilharei minhas histórias com vocês. Ah, sério? Tem interesse em acompanhar um fic com os personagens criados por mim? Ótimo postarei então.
De nada amiga, aliás eu que agradeço por ter acompanhado minha fic. Thanks.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Angelic
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/25/2011, 3:55 am

Andressaaaa!!!!
O que é essa fic, pq vc não me falou que tinha postado menina?? sunny
AMEIIII eu adora fan fics lestat/louis!!!
Perfeita, hein PARABÉNS!!!

beijos e quero mais Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/25/2011, 1:49 pm

Ah, adorei *-*

Como já disseram, o Louis bem que queria mas não consegue resistir ao Lestat xD

E vê se posta a dos seus personagens originais também Very Happy

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 8:30 pm

Angelic escreveu:
Andressaaaa!!!!
O que é essa fic, pq vc não me falou que tinha postado menina?? sunny
AMEIIII eu adora fan fics lestat/louis!!!
Perfeita, hein PARABÉNS!!!

beijos e quero mais Wink
Desculpa amiga, não sabia que você gostava de fics, não se preocupe nas próximas que euzinha postar avisarei á você.

Ahaaaaaaa, sabe que eu nunca havia lido fics Lestat/Louis antes?
A 1ª vez que li foi aqui no Fórum, foi até a da Gabrielle está aqui:
http://ailhadanoite.forumeiros.com/t364-fanfic-melosa-gay-e-fluffy-lestat-louis
E aí fascinei-me por está fan-fic.
Fico imensamente feliz que você tenha gostado...
Thanks amiga... Agora estou inspirada para escrever mais fic's depois deste belo elogio.


Lafayette escreveu:
Ah, adorei *-*

Como já disseram, o Louis bem que queria mas não consegue resistir ao Lestat xD

E vê se posta a dos seus personagens originais também Very Happy

Ebaaaa, que bom que gostou.
Rsrsrs, verdade bem que o Louis queria, mais acho que na realidade ninguém consegue resistir ao Lestat...
Sim, em breve postarei as fics de meus personagens...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 9:04 pm

Se vocês quiserem,eu encontrei outra fic Lindaaaa do Louis/Lestat.
Se quiserem,só pedir que eu mando o link \õ.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 9:11 pm

K.Foxy escreveu:
Se vocês quiserem,eu encontrei outra fic Lindaaaa do Louis/Lestat.
Se quiserem,só pedir que eu mando o link \õ.

Eu quero, eu quero, eu queroooo.
Por favor manda o link, please...
Ebaaaaaaa, outra fic...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 9:46 pm

Gostei, Lestat/Louis sempre é legal. Acho que algumas partes ficaram meio confusas, mas em um geral eu gostei. Wink

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 10:26 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Gostei, Lestat/Louis sempre é legal. Acho que algumas partes ficaram meio confusas, mas em um geral eu gostei. Wink
Então, Gabi, posso te chamar assim?
Eu também amooo Fics Lestat/Louis, viciei, preciso demais *assim como vampiro precisa de sangue.*
Ah, peço desculpas pelas partes confusas da minha fic, espero que entenda, porque na realidade é minha 1ª fic Lestat e Louis então...
Espero que isso justifique, na próxima tentarei deixar perfect (is impossible), portanto tentarei.
Thanks...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/26/2011, 11:06 pm

Claro que entendo, vocês não tem a noção do HORROR que é minha primeira fic Lestat/Louis. Só uma pessoa leu até hoje, e apesar dela ter gostado, tenho maior bloqueio -q

São coisinhas que vem com a prática, o tempo mesmo. E você escreve bem. Tem tudo pra ir adiante ^^

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/27/2011, 12:49 am

Andie.

Chama ela de Gabs. é assim que o povo daqui a chama.

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/27/2011, 1:00 am

Ah, então ok...
Gabs... Fico feliz por entender... Acho que todo mundo passa por isso, mais deixa eu citar sou fã da sua fic...
Realmente apaixonante...
Obrigada pela resposta Jaja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Angelic
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/27/2011, 2:16 am

Andie eu também sou fã da fic dela cat
rsrsrsrs
beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lindomundodosvampiros.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   4/27/2011, 12:44 pm

É, Gabs é mais personalizado, prefiro assim, hahaha <3

E owwwww, muito obrigado vocês duas, suas fofas <333

Eu tenho fãs, que legal *-* -q

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Monsieur de Valois
avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Paris

MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   10/4/2012, 12:17 pm

Adorável. Simplesmente um adorável texto, minha cara. É inegável o prazer que encontro em ler um fragmento tão sinceramente real dos sentimentos daquele demônio enganador e até mesmo poder rir da sinceridade explícita da força e indomabilidade de seu caráter, coisa esta, que ele esconde tão bem em meio àqueles modos delicados e gentis e àquela voz baixa e complacente.

Adorável, como já havia dito. Simplesmente adorável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recordações de Louis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Recordações de Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Recordações da nossa História
» Louis muda a letra no 'I Want'
» Entrevista de Louis para a NRJ
» Louis Johnson - Baixo isolado
» Louis Tomlinson beija apresentadora do NRJ Music Awards?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-