A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 10:02 am

A pedidos da Ariel e da A&J, estou postando. Mas to avisando: é fluffy, extremamente. Pros leigos, FOFA. E GAY, GAY, GAY. A fic mais gay que eu já escrevi, e eu escrevo sobre personagens fictícios de glam rock, pra vocês terem uma idéia .-.

Corre o risco de sujar seu teclado com as gotinhas de mel que vazarem daqui. Se você for garoto, corre o risco de ficar desconfortável.


Eu me inspirei em uma citação de OVL, no prólogo sobre Entrevista, em um parágrafo que o Lestat fala do Louis.

Citação :
"E por que eu deveria me dar ao trabalho de falar das vezes que ele me procurou dilacerado pela ansiedade, implorando-me para jamais abandoná-lo, das vezes em que caminhamos e conversamos juntos, representamos Shakespeare juntos para agradar Cláudia, ou fomos caçar de braços dados nas tabernas na beira do rio, ou para dançar valsa com as beldades de pele morena nos famosos bailes da cidade?

Leiam nas entrelinhas."


_____________________________________________

POV Louis


Lembro-me que era uma noite muito bela, tão linda quanto à primeira noite em que nasci para as trevas; eu me sentia tão dilacerado quanto naquela noite. Não, para ser bem sincero não tão dilacerado assim, mas a ansiedade e o medo, injustificados nessa ocasião, atormentavam-me por dentro.

Encaminhei-me para a nossa varanda superior, em busca de Claudia. Sempre me confortava com ela quando me sentia assim, e às vezes ela gostava de ficar na nossa varanda superior, na pintinha dos pés, observando as
pessoas em uma vista privilegiada. Mas ao subir, só encontrei Lestat, observando o céu.

- Lestat? – pergunto em voz baixa a ele – Onde está Claudia?

- Saiu para caçar, Louis – disse sem olhar para mim. Detestava quando ele falava comigo e não olhava no meu
rosto.

- Caçar? Sozinha? Por que você não foi junto com ela ou me chamou para ir? – disse numa voz um tanto irritada.

- Porque ela quis ir sozinha. E ela provavelmente é mais esperta que eu e você juntos, Louis, e sabe se proteger. Não se preocupe. – e ao dizer a última frase, olhou fixamente para mim. Eu ficava sempre nervoso se ele não me olhasse nos olhos, mas bastava ele olhar, que me sentia fraco e hipnotizado diante de suas íris cinzentas, como no primeiro dia em que o conheci.

Balancei a cabeça afirmativamente para ele, e sentei-me em um banco largo que mantínhamos na varanda.

- Louis, Louis – ele disse naquele tom de voz que eu detestava -, você não está nada bem, não é?

- Estou sim, Lestat – disse com voz firme -, só queria ver Claudia um pouco.

- Louis, olhe para mim – ele levantou minha cabeça, com a mão em meu queixo – Consigo ver que você não está bem de olhar nos seus olhos.

Dei um sorriso triste. Lestat era uma eterna surpresa; se por vezes parecia pisotear qualquer demonstração de sentimento por mim, às vezes parecia que podia ler através deles. Eu realmente nunca sabia o que esperar dele.

- Não é nada, Lestat – disse – só estou com... medo.

Ele arqueou uma sobrancelha e me perguntou:

- Medo do que, Louis?

- Aí está o problema, Lestat. Eu não sei. – eu disse, com uma voz fraca.

Ele me olhou por um instante, desviou o olhar e soltou um suspiro.

- Você sente a ansiedade corroendo suas veias. Um medo inexplicável, e você nem sabe de quem ou do que.

Sente que você é feliz demais e não merece. Que vai pagar caro por isso. Você sente – falou com a voz mais
rouca – que é a pior das criaturas e não merece o que tem. Você sente que vai perder um a um, entre todos que te fazem felizes. É isso?

E era, era exatamente isso o que eu estava sentindo. Balancei a cabeça afirmativamente e, antes que ele pudesse abrir a boca novamente e recomeçar a falar, me joguei em seus braços, e afundei o rosto em seu peito.

- Louis! – ele exclamou surpreso, afinal eu nunca agia assim.

- Lestat – disse em voz baixa, abafada por meu rosto comprimido em seu peito, embriagando-me do cheiro que vinha dele e do calor, esse roubado de algum pobre infeliz sem sorte – não... não me deixe, está bem? Não estou pronto... ou pelo menos não ainda a... a viver sozinho, a viver sem... sem você, está bem?

- Louis – sua voz não continha nem escárnio e nem malícia, e ele afagava meus cabelos enquanto falava – eu não vou deixar você, está bem? Não vou, acalme-se.

Acalmava-me lentamente em seus braços, enquanto ele dizia isso. Era engraçado os diversos efeitos que sua voz provocava em mim, desde querer torcer o seu pescoço e matá-lo (como se fosse possível ele morrer assim),
ou querer agarrar-me a ele, como estava fazendo agora.

Só então me dei conta da impulsividade dos meus atos, e me afastei dele, envergonhado. Mas antes que me levantasse, ele me puxou com força para o seu colo, nossos peitos se encostando, e me deu um beijo desesperado.

Fiquei surpreso, e a princípio sem ação, mas logo concedi passagem para sua língua, e com a minha, explorei timidamente sua boca. Ele passou uma mão possessiva em minha cintura e outra no meu cabelo, e eu passei meus braços por seu pescoço, de olhos fechados, e me entreguei passivamente aos seus carinhos.

Depois de apartarmos o beijo, ele começou outro, e depois outro. Podia sentir todo o desejo que vinha dele pelo
modo como agarrava minha cintura e cabelos, e que se confirmou quando ele mudou seus lábios da minha boca para meu pescoço, com a intenção de beber meu sangue.

- Lestat, não – me afastei um pouco – por favor, não.

Ele me olhou exasperado, e se levantou.

- Você é um tolo, Louis – apesar do que dizia sua voz não soava zangada.

Puxou-me pelos braços e deu-me um novo beijo, dessa vez violento, fincando seus caninos na minha língua.

Gemi de dor, mas isso pareceu incentivá-lo, pois fincou os dentes com mais força, e eu, irritado, mordi sua língua também, sentindo o gosto do seu sangue e gemi de novo, dessa vez de prazer.

Quando nos afastamos, havia sangue no canto dos seus lábios, que atrevidamente lambi. Ele colou os lábios no meu pescoço e falou, causando-me deliciosos arrepios:

- Você é um tolo, Louis.

E saiu, tão rápido que mal o vi.

Sentei-me novamente no banco da varanda, mais feliz do que quando chegara. Não era sempre que Lestat era tão paciente ou carinhoso comigo, mas era sempre bom quando ele agia assim.

Olhei atentamente para a rua, e podia ver Claudia chegando, ao fim da rua. A noite estava agradável, e as angústias que tanto me perturbaram não sumiram, mas diminuíram bastante, pois percebi quando estava com Lestat e perceberia sem dúvidas quando Claudia chegasse, que se você está feliz e com as pessoas que ama ao seu redor, você não vai se importar se um dia tiver que pagar por isso, pois pra pagá-los, você precisa de momentos de felicidade, e você sabe que nada nesse mundo faria você se arrepender deles.


Fim
_______________________________

Que vergonha cara, sauhsahusahushauusah.

Eu fiz isso na aula de... química, eu acho. Ao invés de estar estudando, saiu isso aí. É.


Ariel, você que fez fervo pra eu postar, comenta por favor? Embarassed *puppy eyes*

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 10:17 am

Como eu disse por MP, adorei. Dá pra entender porque você tá com vergonha, mas não precisa ;D
Você fez na aula de Química? UAHSUSHAU' Me pergunto como seria se o seu professor pega e decide ler para a sala inteira... Uau O_O
Mas eu gostei mesmo, ficou bem escrito, combinou com o que os personagens fariam e... ficou uma delícia Twisted Evil

Laughing

Parabéns! O/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 10:20 am

Sim, ashuhsauhusahusahus. A maioria dos meus escritos yaoi/slash ou são na aula de português ou na de química. Porque os professores enrolam muito, bate o tédio... aí já viu.

Se a professora de português pegasse por um só dia o que eu já escrevi na aula dela, acho que ela nunca mais pediria pra eu ser monitora... e nunca mais me olharia direito também. tongue

SAUHUHSAHUAS, obrigada Ariane, e pelo 'delícia' também lol!

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 11:13 am

Mal posso esperar terminar minhas tarefas para ler com calma. Sim, minha declaração oficial de férias vai ser ler todos os tópicos do tomando da pena.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Danni de Lioncourt
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 2:38 pm

Adorei Gabs, adorei. Isso necessita de uma continuação, rs. Precisa postar mais Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 3:16 pm

Vou ler logo mais a noite pois agora não vai dar tempo. Tenho médico Crying or Very sad

Mas tou sequinho pra ler e comentar bounce

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 6:52 pm

Leia sim Ariel What a Face

Que bom que você gostou, Danni! Mas continuação eu ainda não pensei... lol!

Se você ler, não esquece de comentar Jajá What a Face

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
The Doctor
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 9:57 pm

Ah, mas eu quero ler uma continuação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 10:08 pm

ADOREI.
Adoro esses momentos de intinidade.. What a Face
Principalmente quando se trata Louis/Lestat.
.-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 10:49 pm

Ahh Dellanuit, eu não pensei em uma continuação... mas vocês estão quase me animando \o/

Né Foxy? Sou apaixonada por eles... meu casal favorito tongue

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
The Doctor
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 11:09 pm

*Pedindo para David fazer uma macumba para Gabrielle continuar a fic*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/23/2010, 11:46 pm

Maravilhosa, ó grande alquimista química Gabs!!!

E olha que eu não curto cenas gays.

Mas adorei a idéia e a condução do ato entre os dois.

Como é que é...

VAI TER MAIS??? lol!

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 1:07 am

Parabéns! Adorei a fic. Louis e Lestat *-*
Não achei meloso não, tá no ponto o/
Posta mais Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
A&J
avatar
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 9:19 am

Dellanuit escreveu:
*Pedindo para David fazer uma macumba para Gabrielle continuar a fic*

UAHSUASHUASHUAHSUA euri

É, posta mais sim @________@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 12:08 pm

Obrigada gente :3 de coração. Sou daquele tipo de escritora insegura, que acha que tudo que escreve é horrível, então obrigada por lerem e gostarem *-*

Dellanuit, eu ri, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu não sei se rola continuação, mas se eu fizer uma, pode deixar que eu posto ^^

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Ariel Castaneda
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 6:39 pm

CHEGUEI PRA COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei! Então meus devaneios nem são tão condenáveis, posto que mais alguém pensa parecido. Adoro este fórum!!!!

Amei mesmo, Gabs, e acho que o título para o tópico vai protegê-la bem disso que a faz sentir-se envergonhada já que ninguém lerá desavisado - optar por ler é assumir o risco.

Posta mais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
The Doctor
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 6:42 pm

Você só deixará essa insegurança postando. Eu era assim. ERA. Não mais. POR ISSO... CONTINUAÇÃO!

UH, DAVID, ACENDE O CHARUTO! RODA, EXU!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 6:46 pm

SUAHHUASUHSAHUSAHUASHUAS

Eu tenho medo do David, Dellanuit Shocked

E eu tento perder essa insegurança quando tenho coragem de postar... até hoje só postei duas fics no ff.net, e agora essa por aqui... mas os comentários realmente ajudam a me sentir menos insegura Very Happy

E obrigada, Ariel! Ihhh, devaneios slasher's são o que eu mais tenho -q

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   12/24/2010, 7:17 pm

Ai Gabs, solta esses dedos ai querida..

Você acha que eu me sinto super segura nos meus devaneios Selene-Armand?
.-.

Mas... eu gosto de escrever essas paradas.
E pode ter certeza que a gente gosta de ler essas paradas.

Adorei sua fic.

Faça muitas outras e poste elas aqui !!

I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Duquesa
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   3/12/2011, 3:23 pm

Ai adoro isso [se joga]. Meu nível de glicose vaias alturas aheuahue Adorei, adorei. Se tiver continuação avise, hein. Quero ler *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   3/15/2011, 1:28 pm

Ahhh, agradeço muito, Duquesa *-*

Depende tudo do momento que eu to (escrever), mas se rolar algo, posto sim ^^

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   4/23/2011, 12:25 am

Ahhhhhhhhhhhhhhh, que linda história, sério, sério, sério...
Menina quanto talento você tem... Babei aqui... Enquanto lia fiquei imaginando cada cena e nossa foi lindo mesmo...

Citação :
Mas antes que me levantasse, ele me puxou com força para o seu colo, nossos peitos se encostando, e me deu um beijo desesperado.

Fiquei surpreso, e a princípio sem ação, mas logo concedi passagem para sua língua, e com a minha, explorei timidamente sua boca. Ele passou uma mão possessiva em minha cintura e outra no meu cabelo, e eu passei meus braços por seu pescoço, de olhos fechados, e me entreguei passivamente aos seus carinhos.

Depois de apartarmos o beijo, ele começou outro, e depois outro. Podia sentir todo o desejo que vinha dele pelo
modo como agarrava minha cintura e cabelos, e que se confirmou quando ele mudou seus lábios da minha boca para meu pescoço, com a intenção de beber meu sangue.
Que linda esta parte, quase morriiiiiiiiii...
Obrigada por compartilhar, nossa quanta inspiração na aula de química...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   4/23/2011, 11:05 am

Aulas de química são puro amor (6)

HAHAHHA, obrigada querida. Comentários são sempre ótimos para escritoras inseguras como eu <3

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   4/23/2011, 3:59 pm

Gabs é demais!!!! lol!

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
avatar
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   4/23/2011, 6:30 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Aulas de química são puro amor (6)

HAHAHHA, obrigada querida. Comentários são sempre ótimos para escritoras inseguras como eu <3

Shuashua, então eu sou alienigina, na aula de quimica só conseguia pensar em que a aula acabasse logo, kkkkkkkkk.
De nada, escrevi apenas a verdade... Quero ler mais, please... Quando estiver inspirada escreva mais assim e compartilhe conosco... Please.
Ué, insegurança?
Nada disto, vc tem o dom de escrever e mandou híper bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fanfic melosa, gay e fluffy - Lestat/Louis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos similares

-
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Louis muda a letra no 'I Want'
» Entrevista de Louis para a NRJ
» Fanfic:Rebelde
» Fanfic: Um Natal com Jonghyun

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-