A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime12/23/2012, 1:40 am

Os dois grandes defeitos do filme:

Bandeiras de vovô Armand e o excesso de perucas de chapinha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime12/23/2012, 11:44 am

Eu realmente odeio o Banderas como Armand... E nem vamos falar do sotaque maaaaravilhoso que ele tem..
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime12/23/2012, 3:24 pm

HAHAHAHA excesso de chapinha! com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime12/24/2012, 12:41 am

Eu tendo a fazer longos discursos de ódio quando o assunto é esse, e tendo a gritar e apontar o dedo "Você NÃO é o Armand!" quando vejo fotos dele no filme, então para resumir, vou quotar a Foxy... eu REALMENTE odeio o Banderas como Armand.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime1/2/2013, 1:59 am

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Tumblr_mfwmpuTs4z1qkxpooo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime1/2/2013, 2:24 am

Gente que lindo @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime1/2/2013, 11:35 am

=

Bandeiras encoxando a Kirsten ali HUAHAHUAHUUHA
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Yao-Ming_ou_Fuck_That_Bitch_bigger
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime1/2/2013, 12:45 pm

Nossa; que gente bonita o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime1/2/2013, 3:00 pm

Essas fotos magníficas me dando saudades do filme...

Mas, falando de pseudo-Armands, para amenizar minha revolta, costumo pensar que excluíram o Armand da história, colocaram um vampiro qualquer ali e fim. É uma das coisas mais decepcionantes do filme. Porque, vamos combinar, com Cruise, Pitt e Slater juntos, eles já tinham um elenco considerável e que, sem dúvidas, se destacaria, chamar o Banderas para interpretar o Armand e ainda roubar aquela peruca horrenda é totalmente desnecessário!

Esquecendo absolutamente tudo sobre o personagem, os livros e as crônicas, o Banderas soube criar um Armand, adaptar as expressões, passar as emoções de acordo com o vampiro, sim. Penso a mesma coisa do Marius de A Rainha dos Condenados, mas... Custava uma peruca loira ali?! O rapaz até interpreta bem, adotou uma postura mais severa, próxima da essência do Mestre de Romanus, mas a caracterização é quase nojenta de tão descuidada!

Adaptações são adaptações: reduzir e melhorar algumas cenas, substituí-las por esse ou aquele motivo. Perfeitamente aceitável!
Mas, uma caracterização ruim é imperdoável. Ainda mais se tiver um ator muito velho e absolutamente nada a ver com o personagem, o que podemos entender que é pura e exclusivamente... comercial.

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
_gabrielalemes
_gabrielalemes


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2013

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/24/2013, 12:26 am

Bom, vamos lá?
Assisti a Entrevista enquanto estava terminando o livro, assim pude compará-los bem.
Resultado:
Sou toda e completamente apaixonada por ele. Acho perfeito, perfeito, desde a trilha sonora, até os figurinos.
O roteiro está impecável, como não podia deixar de ser, sendo escrito pelaAnn
Ir para o topo Ir para baixo
_gabrielalemes
_gabrielalemes


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2013

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/24/2013, 12:53 am

Continuando, porque eu enviei sem querer -q
Não há muito a dizer sobre as atuações, não mais do que já foi dito antes. Tom me deixou ainda mais apaixonada pelo nosso Príncipe Moleque, Brad encarnou perfeitamente meu querido Louie e a atuação da Kirsten foi de arrepiar os cabelos.
E quanto ao Banderas...
Oh, me sinto na obrigação de defendê-lo! Ele ficou perfeito como Armand, absolutamente incrível! Apesar de não ser como o dos livros, creio que ele conseguiu transmitir muito bem toda aquela aura de sensualidade que vemos no personagem nessa época em Paris, e é bem compreensível a queda que o Louis teve, vamo combinar...
Anyway, maravilhoso!
Importante ressaltar que eu não sou fã de nenhum ator alí; mal conheço dois filmes de cada um -n
As cenas adaptadas então, foram magníficas. O que dizer da parte final, onde Lestat simplesmente brilha enquanto Sympathy for the Devil toca a plenos volumes?
Únicos defeitos:
-A exclusão do irmão Louis no enredo;
-A falta da primeira noite no caixão com o Lestat;
-E o quase beijo do Pitt com o Banderas
Os dois últimos itens me broxaram taanto, foi uma baita decepção )):
Seriam as únicas coisas que eu mudaria <3
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/24/2013, 1:31 am

Ótima resenha, amiga! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/24/2013, 4:13 pm

também senti falta de toda aquele história do inicio, ela quem dá o toque mais depre pra história , resumiram totalmente inventando um filho e esposa mortos do Luis ...

Sem dúvida o filme me fez gostar do Lestat , porque pra ser sincera eu o odiei no livro , mas quando você vê o filme e parte para o segundo livro , vê que Tom interpretou perfeitamente o chatolino ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/24/2013, 11:12 pm

Esse comentário me deu o que pensar.

Mais alguém aqui não gostava do Lestat e mudou de opinião ao ver a interpretação do Cruise?

Eu sempre adorei o Lestat mesmo ele sendo um vilão cruel em EcV, o livro. Imagina nos outros livros então...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime11/25/2013, 9:13 am

Fui ler os livros pois comecei uma maratona de Tom Cruise hehehe... Já tinha visto ECV, mas fui assistir novamente e decidi ler.. Então posso falar que o Tom tem partido nisso né? rsrs!!

Tom Cruise é sinistro, interpretou o Lestat que também é.. Aí ferrou!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime6/6/2014, 10:38 am

Lafayette escreveu:
ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Tumblr_mfwmpuTs4z1qkxpooo1_500

Essa foto me deu muita saudade, gente.  Sad 

Pra mim, Entrevista com o Vampiro é o melhor livro da Anne - até hoje - e o que mais vezes eu relí.

O filme também foi impecável, é claro. Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime6/6/2014, 9:22 pm

Impecável!!!

(Quer dizer... menos o Banderas de Armand e a chapinha no cabelo encaracolado de Louis. Rs rs rs)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime6/7/2014, 12:02 pm

Eu também adoro essa foto, Lane.

Entrevista também é, de longe, o meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime6/7/2014, 2:51 pm

ah, sabe que eu gostei do Banderas no papel de Armand? Acho que ele deu uma aura de poder e sensualidade ao personagem que era muito necessário! Só não é fiel à descrição da Anne, mesmo assim, ficou bom.

Quanto ao cabelo do Brad/Louis no filme, eu achei lindíssimo. Até preferí daquele jeito, em vez de encaracolado. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime6/7/2014, 6:05 pm

Meu personagem preferido é o Armand, mas nem encrenco com o Banderas. Acho que pro filme serviu, porque ele não é nenhum principal. Atuou muito bem, conseguiu transmitir parte da personalidade do Armand.

Agora se o filme fosse do Armand, aí sim eu ia ficar p* da vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM O VAMPIRO   ENTREVISTA COM O VAMPIRO - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» Gifs de Entrevista com o vampiro
» Trilha sonora de Entrevista com o Vampiro
» Entrevista da Anne
» ENTREVISTA COM MEMBROS DO FORUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-