A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/21/2011, 3:19 pm

Postei o primeiro capitulo da minha historia de Leonard Green, nas próximas semanas posto mais se vcs gostarem
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/21/2011, 3:46 pm

Poste sim !!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/21/2011, 10:55 pm

Surfe, a historia esta lá, estou ansioso pra ver os primeiros desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/22/2011, 12:30 am

Opaaa, ainda não consegui ver Bener, mas prometo que assim que der pra fazer algo
eu posto. Tou animado, gostei muito do seu estilo de escrita, e o personagem parece
ser muito bom também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/22/2011, 10:29 am

obrigado, espero que o desfecho da minha historia agrade a todos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/23/2011, 8:12 am

Postei o primeiro capitulo da minhas historia vejam se vocês gostam
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/23/2011, 8:14 am

Jaja, sua idéia de UMA CENA ENTRE VOCÊ E SEU PERSONAGEM FAVORITO. é muito boa, assim que der posto uma
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/23/2011, 4:08 pm

Beleza!

Surfe, amigo. Segunda vai ficar pegado pra mim pois tenho médico as 17 hs na Tijuca... Dá pra ser na quarta feira?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 12:47 pm

Só pra ressucitar o chat que tá meio lá pra baixo...


Então, ganharam muito chocolate? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 1:14 pm

Nossa, q susto Jaja, eu jurava q tinha respondido essa pergunta da feira do livro na quarta,

mas vi aqui e não achei. Agora que vi que vc fez essa pergunta tambem no topico Crachá pra

Bienal. KKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 2:30 pm

não, so ganhei um ovo, e dos pequenos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 2:53 pm

nossa coloquei o primeiro capitulo da minha historia no tomado da pena e Ninguém
comento ( só o surfe ) Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 3:28 pm

vejam o que eu achei num site sobre a sub cultura do vapyrismo
são as regras do vel negro
A EDIÇÃO DE 2005:
Esta é a nova edição do Black Veil é comprimida na forma de 5 pactos, e é a única edição aprovada pelo The Synod. Edições anteriores tiveram seu respectivo mérito, atualmente elas não eram mais eficientes ao tratar com as realidades que vivemos em nossas vidas diárias [ Dayside ] no universo mundano. Estes pactos visam assegurar a segurança e a prosperidade da " Sanguinarium" e de toda comunidade Strigoi Vii e seus simpatizantes. A adesão a este código é esperada por parte de todos Strigoi Vii, Black Swans e simpatizantes presentes nos Sanguinarium Sanctums, Noir havens e afins, entretanto as mesmas não existem para serem impostas ou qualquer ação semelhante, espera-se que aqueles que cultivam o bom-senso a integrem em suas existências.

Aos Strigoi Vii ou Black Swans que se juntarem aos Sanctuns e Noir Havens endossados pelo The Synod [também chamados de Sanguinarium] que violarem essas normas, os mesmos irão enfrentar o banimnento e a ex-comunicação do local. Como individúos somos socialmente responsáveis e nossas ações geram consequências e tem repercurssão no mundo, conforme nos tornamos mais visiveis na sociedade mundana. Todos os portadores do Legacy Ankh, sejam eles Strigoi Vii ou Black Swans tem seu papel na divulgação e tornar conhecidas essas leis.

Na verdade o conteúdo das mesmas permanecem sendo atitudes de bom senso e inatas aos vampyros e simpatizantes, as mesmas estão sendo trazidas via escrita pela primeira vez, com a função de informar e deixar claro alguns pontos importantes. Estes códigos são atitudes esperadas enm Sanctums e Noir havens do mundo. O que quer que pessoas fora desses realizem com consentimento entre ambas as partes em suas casas e outros lugares ficam a cargo de suas vidas, desde que não tragam consequências negativas aos membros da comunidade Strigoi Vii.

1-Segredo! - O Segredo assegura , protege e nos une em nosso pacto. Nosso mistério é apenas nosso, e quem quer que o decida explorar deve fazê-lo através de sua própria iniciativa e ação. Os ilusionistas brincam com nossas mentes em seus shows com truques a própria vista, assim nós vampyros também o fazemos. Honramos a escolha de um que prefere manter em segredo sua vida noturna daqueles que conhecem apenas sua vida diurna. E nunca compartilhamos essas informações sem a permissão explícita do mesmo. Mistérios interiores e sua revelação ficam a cargo do The Synod. Não partilhamos estes segredos com a mídia, não o partilhamos com os não-iniciados e nem com aqueles que não sejam do sangue! Isto é uma violação destes pactos. Se você for falar, fale apenas por você mesmo, não pelo Sanguinarium.

2- Honre a lei mundana! - Haja de acordo as leis da sociedade mundana que você vive [País, Estado, cidade e etc] Mesmo que você discorde da mesma!!!A nossa segurança de explorarmos nosso lado noturno [Nightside] depende em grande parte dela, se por ventura discordarmos da mesma devemos ter maturidade e nos tornarmaos socialmente responsáveis o suficiente para mudarmos a mesma de forma democrática e pública.

3- A metáfora do Sangue!- " Sangue é apenas uma metáfora para algo mais sutíl chamado de força-vital [ Prana]". Esta metáfora também simboliza os elos da família formada pelas comunidades Strigoi Vii. Ser um vampyro é muito mais do que a mitologia hollywoodiana mostrou e não nescessita o consumo de sangue físico para satisfazer a fome espiritual. Há outras formas de comunhão que são muito mais eficientes e atualmente bem desenvolvidas. Este pacto torna claro o óbvio, que é nescessário evitar o consumo do sangue humano devido a sérias complicações judiciais e de saúde [afinal ainda vivemos no mesmo mundo o­nde existe hepatite, aids/hiv. syphilis e etc]. Ser um Strigoi Vii, um vampyro não nescessita de alimentação sanguínea.

4- Responsabilidade! - Nós devemos honrar a nescessidade de estabelecermos objetivos materiais e racionais, antes de nos lançarmos rumo a exploração de nosso Nightside, devemos ter um bem estruturado Dayside. Espera-se que aqueles que irão conhecer nossos mistérios tenham alcançado a maioridade e a idade de 18 anos, não será permitido o envolvimento público ou privado de menores de idade na cena vampyrica.

5- Civilidade- Este se aplica ao tratamento para assuntos individuais. Se você tem problema com outro "do sangue", resolva-o particularmente, privativamente e com toda civilidade possível. Honrar e manter os códigos perdidos da etiqueta, demonstram maior refinamento e uma melhor apresentação social dentro dos Sanctums e para os mundano
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 4:13 pm

Caraca, que doidera. Uma vez eu vi na Discovery Channel uma reposrtagem sobre vampiros
que mostrava um grupo de pessoas que viviam essa realidade também. Na reportagem falou
sobre uma repórter que se infiltrou pra pesquisar e nunca mais apareceu, e eoutra reporter
conseguiu entrevistar um dos carinhas lá, e ele disse q já tinha matado pessoas pra beber o
sangue vérias vezes.

Bizarro ! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 4:30 pm

sim, tambem sei da existencia de bares de sangue la pros lados do Eua, mas se não me engano, maltratar um doador é estritamente proibido. tenho que dar uma olhada nessa reportagem
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 4:38 pm

É...eu também vi essa reportagem no Discovery...
Eles falam também sobre os vampiros energéticos, falaram até de um tipode fotografia pra detectar o fluxo de energia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 5:42 pm

essa é nova pra mim, passa o linki do siti q vc viu por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 5:47 pm

Eitha eu tenho esse documentario da Discovery se chama Segredo de Vampiro, ela fala sobre diversos vamp, desde a galera do Balck veil ate a galera do Rpg.

Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 5:52 pm

Ah, eu vi na tv a cabo ._.
Fala de muitas lendas sobre o vampiro... e tals.
É muuuito bom. Eu vi um pessoal lá que joga Vampire nossa.... medievais haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 7:11 pm

Eu também já ouvi falar sobre isso. Vi esses tempo naquele programa 'Tabu', o cara tinha feito os dentes afiados e ficava bebendo sangue da namorada oO




Como a Ilha tem crescido nessas ultimas semanas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 7:45 pm

Verdade, hoje quando entrei, passei horas pra conseguir ver tudo que tinha acontecido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 8:30 pm

Gente, eu achei esse documentário e baixei, só que está dividido em 10 videos de 9 min. cada um.

Vou dar um jeito de postar aqui pra gente.


Ah, achei um muito interessante sobre a lenda da Bruxa de Blair, são 5 videos de 10 min. cada.

E esse, quando eu digo muito interessante, eu quero dizer MUITO INTERESSANTE MESMO.


Criei um tópico com os videos, espero que gostem !!

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t440-documentario-vampiros-e-a-lenda-da-bruxa-de-blair#15074

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 8:40 pm

Bom gente, no twitter onde eu posto frases do Lestat um garoto me mandou isso uma vez. De acordo com ele,é de um livro chamado "Enciclopédia dos Vampiros".

Temple of the Vampire é uma organização religiosa que pratica a religião do vampirismo. De acordo com o templo, sua fé reside numa antiga religião que tem sido conhecida, através dos séculos, por vários nomes, incluindo a Ordem do Dragão, o Templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Tiamat (antiga Suméria). O moderno tempo público tem tentado localizar todas aquelas pessoas que poderiam ser do mesmo sangue; aquelas que tiraram suas diferenças da massa da humanidade, que se afinam com a Escuridão da Noite, que se reconhecem como predadoras, que sabem que sabem que existe algo mais para a vida e que desejam possuí-lo. De acordo com o templo, os vampiros existem como predadores dos humanos. Os vampiros surgem da humanidade e representam o próximo passo na evolução. Deles é a religião da elite: os governadores. Acreditam que vampiros criaram as religiões do mundo para assegurar a docilidade básica da humanidade. A perspectiva básica do templo está resumida no "credo do vampiro":
Eu sou um Vampiro.
Eu adoro meu ego e eu adoro minha vida, pois eu sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço o fato de que a sobrevivência é a lei mais alta.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais, através das quais, eu posso fazer minha magia.
Eu sei que as minhas crenças no Ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como o destruidor da vida.
Portanto tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim.
Os vampiros de hoje existem numa realidade dualista. O que é rotulado de eu Diurno é o cético materialista que ri da superstição. O Noturno pratica atos e rituais de magia. Através das técnicas ensinadas pelo templo, os vampiros aprendem a se movimentar no mundo mágico da fantasia e nele começam a perceber as forças tradicionais do vampiro (desde levantamento de formas e poder hipnótico à imortalidade física). O fortalecimento do "eu Noturno", no qual a mente do indivíduo está ligada com os Poderes cósmicos da Escuridão, leva a mudanças no mundo Diurno de conformidade com as realidades Noturnas. Os rituais vampíricos permitem contato com os Deuses Mortos-Vivos e levam ao sagrado ato de comunhão Vampírica. A participacão como membro do templo é internacional e está organizada em vários níveis. O Membro Vitalício é o que tomou o primeiro passo no contato e fez uma doacão material ao templo. Após solicitar participação e de ser aceito, o Membro Vitalício se torna um Membro Ativo. Após alguns graus de resultados no desenvolvimento de poderes vampíricos, o avanço seguinte para o nível de Vampiro Predador e a entrada para o Segundo Círculo do Templo Exterior são reconhecidos. Progresso adicional pode levar o membro a se tornar um Sacerdote ou Sacerdotisa Vampiro. O sacerdócio dá acesso aos níveis mais interiores da sabedoria do templo: os ensinamentos escondidos. O templo publica The Vampire Bible, um manual de tradição mágica fundamental disponível a membros vitalícios. Publica e distribui, também, uma publicação bienal, Bloodlines: The Vampire Temple Journal, e o periódico mensal Lifeforce: The International Vampire Forum.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 8:45 pm

e não Lafa,infelizmente não comi chocolate até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime4/24/2011, 9:00 pm

E é veridico.
Está lá no livro, eu tenho, e já li sobre isso nele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-