A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/18/2011, 5:04 pm

Eu serei do Talamasca, pq no posso ser uma vampira...
Serei do Talamasca e meio que... dedicarei meu trabalho nele para a pasta do Armand *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/18/2011, 7:19 pm

oi geente!!
quanto tempo!!!
tava sem tempo pra nada,mas arranjei um tempinho pra dar um alô pra vcs.
a propósito,essas fotos e assinaturas de vcs estão lindaaaas!!
inveja,vou já trocar hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/18/2011, 10:57 pm

=
Queria poder participar...
mas ta osso ... em breve terei mais tempo galere
prometo voltar a atormentar a todos
UHAHUAHUA

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/18/2011, 11:27 pm

Oi Fleur.

Participe do Baile de Máscaras com a gente!!!

Vá lá na Sessão BAILE DOS VAMPIROS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/19/2011, 12:24 pm

É, vai lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/19/2011, 7:04 pm

Galera.

O puquíssimo tempo que tive de entrar aqui hoje foi só para ler os Posts do Baile.

Estão ótimos. Meninas, a imaginação de vocês é MARAVILHOSA!!!

Pena que hoje tenho algumas comemorações aqui no mundo real e não poderei entrar mais...

Porém amanhã tenho certeza que vou me deliciar!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 3:06 pm

=
galera tenho que dividir isso com vocês
antes que eu enlouqueça mais ainda D:
tenho a mais completa certeza de que voltei a ver espíritos No

Ando vendo pela minha casa diariamente, tem algum tempo
que não rolava isso... mas voltou ... comofaz ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 6:12 pm

Nunca me aconteceu, Malkav, embora eu tenha outros tipos de sensibilidade. A primeira pergunta é: você tem medo? a segunda: isso o incomoda? a terceira: vc tem vontade de parar de vê-los?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 6:16 pm

Faço das perguntas de Ariel as minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 6:37 pm

Como eu te disse Malkav, tenho uma idéia do que você passa. Eu não os vejo, mas já falei com eles, e sei que não é nenhum pouco agradável .___.

E as perguntas da Ariel são super válidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 9:31 pm

Malkav,
Primeiramente,se vc tiver medo é pior.Não tenha.
É chato,mas eu compreendo perfeitamente sua preocupação.Ou vai passar,ou alguma coisa vai acontecer e vc vai saber o q fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/20/2011, 11:02 pm

=
respondendo :
você tem medo?
#não chamaria de medo, mas um incomodo
como se fosse pra eu conhece-los quando não é o caso.

isso o incomoda?
#Acho que menos do que deveria, como falei à Gabrielle
eu os vejo desde a infância... então já não me assusto.

vc tem vontade de parar de vê-los?
#meio que as respostas tão dando dica da seguinte ner, HUAHUAU
mas to acostumado j´... porém a forma como acontece que é meio tensa
tipo filme sabe, olha pro lado e tá lá.

(( foi mal a demora pra responder =X ))
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/21/2011, 2:10 pm

Não faço idéia do que fazer, Malkav D: Só tive um vislumbre nítido uma vez, e em outras vezes foram coisas muito pequenas.
Mas você só os vê os se comunica com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/21/2011, 9:37 pm

Malkav,aconselho então vc ler O Livro dos Espíritos,e continuar a evolução com o Livro dos Médiuns e o resto dos livros da Doutrina Espírita.Me ajudou,creio que vá te ajudar tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/21/2011, 10:24 pm

=
Me comunico não, só o mero vislumbre deles
já me é assustador o suficiente, não sei se quero saber
o que têm a me dizer No

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/21/2011, 11:30 pm

Mas sempre é bom ler a respeito.

Ou até quem sabe ir a algum centro kardecista para maiores esclarecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/22/2011, 1:29 am

Nunca me aconteceu de ver um único vislumbre de um espírito. Não faço ideia de como seja isso.

Gente, eu demorei para postar no Baile porque minha vida tá uma correria. Acabei de me mudar e só agora tive um tempinho para ficar na frente do pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/22/2011, 9:17 am

Malkav, conheço algumas pessoas entendidas do assunto e, pela experiência delas, sei de alguns caminhos.

Aprendi que todos temos alguma mediunidade, somos seres sensíveis por natureza já que todos temos almas. Alguns enxergam, outros escutam, alguns enxergam além e outros escutam além. Parece ser o seu caso. É uma sensibilidade além, como bom ouvido para música, uns desenvolvem, outros nem tanto.

Acontece que um bom ouvido para a música pode tornar-se algo incômodo caso você não o treine apropriadamente, lembra do Nicholas? Grande talento mas pouco estudo? Ele poderia ter sido muito mais genial. No entanto, seu talento pouco "burilado" tornou-se um tormentozinho.

Bem, com a sua mediunidade é o mesmo. Você tem dois caminhos: deixar como está e ser eventualmente perturbardo, sem poder controlar a situação; ou estudar a respeito e aprender como lidar com isso. Veja bem: procurar um centro ou ler mais a respeito não o levará necessariamente a conversar com os espíritos e passar a "trabalhar" com eles. Essa possibilidade será uma das muitas que se apresentarão a você. Sua escolha pessoal é que determinará o caminho que irá seguir.

Tenho uma tia que tem a mediunidade bem desenvolvida, ela não conseguia dormir porque ficava ouvindo vozes. Foi escolha dela ir a uma igreja, rezar, e recusar a mediunidade. Funcionou.

Como lhe disse, sou bem sensível também, mas as coisas me acontecem em momentos de pouca fortaleza. Venho trabalhando o lema dos escoteiros "sempre alerta", e isso tem funcionando bastante. A verdade é que eu sentia muito medo, o que me impedia de tomar uma atitude. Depois que o medo passou, melhorei muito, porque foquei no controle da situação.

A ideia do centro é legal porque lá há pessoas que podem ajudá-lo, é bom sentir-se entre os demais. Eles vão acompanhá-lo em suas leituras, dar toques. Foi uma amiga kardecista quem me ajudou. E olha, eu sou católica praticante. Ou seja, conhecimento só vem a somar.

Espero ter ajudado. Perdão pelo tamanho do post. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/22/2011, 7:36 pm

Nada a acrescentar depois do post da Ariel. ;D


*off* Aliás, adorei a conversa com Marius, teoria sobre a graça. Adorei mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/22/2011, 10:03 pm

=
Vlw mwninas... vo ver
a tia da minha ex é kardecista aliás
posso falar com ela depois /hum

Mas acho que isso ta tomando proporções meio sinistras agora,
meu cacho se assustou com "minha sombra" hoje /medo
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/22/2011, 11:23 pm


Nossa, como estava desatualizada daqui do chat. Já cheguei a ver a alma de alguém já falecido, mas não falo a respeito, me é algo perturbador quando fico me lembrando. Talvez por eu ser tão medrosa. Eu me lembro de ter visto apenas uma única vez, mas meus pais dizem que isso aconteceu diversas vezes quando pequena. Dizem que crianças até os sete, tem uma forte ligação com "o lado de lá" então é normal. Nunca mais vi, nunca mais aconteceu, felizmente.

Há tantas histórias sobrenaturais em minha família, penso que a Talamasca ia adorar. Laughing

Mas bem, é bom ler sobre, e procurar quem realmente pode ajudar. E excelente post da Ariel, falou tudo! Very Happy

:
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/23/2011, 2:31 pm

Compartilhando experiências sobrenaturais... Vou copiar aqui uma parte de um post no Alma da Noite em que eu falava de espíritos.

Citação :
Em uma noite, enquanto dormia, eu percebi que me levantei de minha cama. Havia ouvido algum barulho, e caminhava para outro cômodo para poder checar as câmeras de segurança que tenho em casa. Em poucos segundos eu percebi que não estava com meu corpo. O susto e o medo de estar fora do corpo foi tão grande que eu fui puxada novamente para dentro e acordei, apenas por um momento. O empurrão de volta foi tão intenso que, me lembro bem, eu sentia um dor no peito quando abri os olhos, exatamente onde sentia ter voltado. Suspirando pesadamente, voltei a dormir; mas dessa vez, estava decidida: se voltasse a sair do corpo, eu caminharia até o outro cômodo. E foi o que aconteceu.

Dessa vez, eu estava consciente de que deixava meu corpo e, sem olhar para trás e sem deixar que meu medo me dominasse, eu fui até onde podia ver as câmeras. Chegando lá, eu percebi que havia algo errado com a imagem. Não entendi o que acontecia, até me lembrar novamente que eu não estava realmente olhando a câmera. Lentamente, eu voltei para o quarto, e quando acordei dessa vez,, não sentia a dor no peito. Me levantei e vi a câmera, sem problemas na imagem. Voltei a dormir.

Foi muito estranho ._. Meu pai e minha mãe já passaram por situações parecidas, dormindo também. Já aconteceu com vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/23/2011, 2:36 pm

Les Mystères (como diriam os de New Orleans) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/23/2011, 9:18 pm

Conhecimento nunca é demais.Leia sim Malkav,vc segue os conselhos se quiser.É um estudo que não vai te assustar,vai só te esclarecer.Acredite,tem coisas bem piores que ver espíritos.O conselho do Jaja tbm é ótimo,no centro vc pode ir direto ao ponto e expor a sua situação com alguém.

AJ,esse seu post é uma situação que vc passou ou é só uma inspiração?
Não cheguei a sair do corpo,mas foi quase.Me senti mais leve aos poucos,como se tivesse uma corda me soltando.Mas eu voltei com tudo.
Tenho outras experiências espirituais.Estou aberta a perguntas hahahaha (falou a voz da experiência XD)

bjs




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime2/23/2011, 11:59 pm

=
Respondendo a pergunta :

Sim, já aconteceu comigo, na verdade na minha infância
eu tive um fascínio com isso enlouquecidamente, com viagens astrais
lia muito sobre. Na verdade li muito sobre poltergeist tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)**** - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-