A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/21/2011, 12:59 pm

Fazenda Blackwood foi em duas semanas, mas pq achei o livro um PORRE, hahaha. Mas e-book eu leio muuuito mais rápido que livro de papel... mas ainda assim, os livros de papel tem mais mágica -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/21/2011, 1:05 pm

Pra mim depende do tempo mesmo.. em ebook li HLDC em uns três dias... no livro normal li em um dia-whf?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/21/2011, 1:07 pm

Em livro normal eu realmente não consigo ler mto rápido não, nem sei porque, uhsahsahus Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/21/2011, 3:30 pm

=
Sedenta Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/22/2011, 2:43 pm

Acho q IPad me serviria mais pra estudar,pq é um saco fazer isso no computador.
Mas nada,nada mesmo,substitui o livro pra mim.Sei lá,eu gosto de sentir o cheiro da folha,e quando são biografias,pra mim é como se alguém tivesse escrito à mão.Eu adoro isso.
Nunca li nenhum livro no formato e-book.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/22/2011, 2:58 pm

Eu li os 4 primeiros do Percy Jackson e achei cansativo, desconfortável.

Mas vai do gosto de cada um... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/24/2011, 10:56 am

Eu li a Academia de vampiros, do livro três até o livro seis pelo PC... Não gostei, mas não tinha escolha, ainda não tinham lançado aqui no Brasil. O pior foi ler a tradução fan-made >.< e o último em inglês mesmo.
Mas concordo com vocês, nada substitui o livro de papel, por isso morro de medo desse Tablet pegar mesmo, e as pessoas começarem a escolhê-lo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/24/2011, 5:06 pm

Pois é, tenho medo de um dia pararem de fazer livros de papel eles acabem virando itens de colecionador, tipo vinil silent
Acho que IPad deve cansar sim, pelo menos eu ouvi dizer que é a emissão de luz que faz a gente cansar as vistas no pc scratch
Mas por um lado é bom porque iriam parar de usar papel e tal.


Acho que desvirtuamos o tópico do HLC UHAUSHAHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime1/24/2011, 5:32 pm

Não troco livros de papel por NADA !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/2/2011, 2:16 pm

Alguém me refresca a memória porque eu simplesmente não consigo me lembrar se o David encontra o Aaron no final do livro ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/2/2011, 9:06 pm

Faz pouco tempo que li o Ladrão de Corpos, o David não encontra o Aaron no final do livro study

Bem, como vocês fizeram a discussão acima sobre o e-book, tenho que confessar que eu nunca li nenhum livro nesse formato, morro de curiosidade, entretanto. Embora eu seja meio 'velhinha-chata-conservadora' nesse aspecto de achar o livro em papel infinitas vezes melhor. Acho que o formato digital ajuda a divulgar bastante as obras; a pessoa lê (pagando um preço menor), gosta, e compra os livros de papel pra segurar, sentir o cheiro das folhas, amá-los e deixá-los bem bonitos na estante XD

E...caramba, eu não consigo ler os livros da Tia Arroz tão rápido assim, eu sou muito lerda pra ler, digamos assim. Eu demoro semanas, é muito triste ;_;
Acabei de terminar Memnoch ontem a noite. (vida de ens.médio é o hell)
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 5:35 am

Eu acho o livro de papel infinitamente melhor, mas quando não há possibilidade de comprá-lo... Eu tenho uma teoria de leitura imediata, eu leio no ebook quando não dá pra comprar,e depois compro. Acho que isso compensa pro autor o fato de eu ter lido no ebook antes ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 8:57 am

O único problema para mim dos e-books é o conforto, uma vez que eu não tenho notebook ou afins ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 11:02 am

Confesso que não gosto de e-books, o livro físico é infinitamente melhor, até no virar das páginas, fechar o livro ao término da leitura, até seu peso me encanta. Mas o fato é que quando falta dinheiro para comprá-los, ou então não consigo achá-los, a única opção restante é o e-book. Visto que eu quando eu cismo com algum deles, enlouqueço. É o caso de Clube da Luta, que está fora de catálogo, e por isso estou quase terminando de lê-lo em e-book. Preferia milhões de vezes ter descoberto o que descobri através do livro em papel, claro. Até porque o e-book (eu leio em celular, é mais prático) veio com vários erros, não tem formatação correta - em parágrafos, pontuações - a tradução é um pouco complicada e afins. O lado bom é que sua adaptação cinematográfica é excelente, preserva a essência do livro, então é bastante divertido e me faz esquecer que ainda não consegui comprá-lo... Mimimi.

Mas, sinceramente, vale bastante a pena, quando não se encontra o livro. E ao menos para mim, se for pra ser em e-book que seja no celular, porque não tenho a menor paciência para ler no computador. Os olhos doem, é cansativo, e sem contar que tem aquele problema com salvar as páginas onde parei... Pffff...
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 11:34 am

Tenho outro problema com e-books: aproveitando que to no pc, me distraio muito com a internet dãã
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 12:21 pm

=

Se bem me lembro
eles se falam sim... num é quando ele diz
que é um parente de nome parecido e talz !?
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 12:24 pm

Eu tive que comprar óculos de tanto ficar no pc, é muito ruim. Eu devo ser uma negação pra leitura digital ;_;'
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 12:49 pm

=

Ah Les
eu nem tento ... no pc só leio mangá / HQ e legenda
UHAHUAUHAUHAHUAHUAHUA

livro eu num consigo não, me tira o tesão todo
de ler o livro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 12:55 pm

HSUAHSAH, eu costumava ler muito mangá no pc XD, fiquei astigmática e míope q-, mas nunca tentei ler um livro, eu simplesmente não consigo x_x (talvez se eu tivesse um IPAD, mas pela tela do computador é muito tenso). silent
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 1:06 pm

=

Agora que tu disse Les
eu comecei a usar óculos a pouco tempo
(( apesar que leio mangá no pc há anos ))
mas pode ter sido isso -_-'

Mas na real, força mais a vista o mangá normal daqui
do que ler no pc.... eles fazem de tamanho minimo >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 1:44 pm

Puts sera que foi isso que aconteceu comigo? lendo manga tres horas por dia no pc foda com a vista de qualquer um XD e agora to usando oculos, mas faz so ums dois meses XD
Ahh e IPAD nao e bom pra ler leslie, ele tbm emite luz propria e isso que cansa a vista, sou muito mais meu kindle u.u quanto to loko pra ler um livro e nao tem no sebo, ou se na livraria custa minha alma eu baixo nele, mas depois se eu acho em algum lugar baratim eu compro pra fica na estante XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 1:50 pm

=

Preferiria dar a alma
ao invez de ler no pc cara
HUAUHAUHAUHAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 2:00 pm

Aqui não é um tópico sobe HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 2:07 pm

=

UHAUHAHUAHUAUHAUHA
pensei que o esporro fosse demorar mais Ç_Ç

Foi mal... me empolguei no papo XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime8/3/2011, 6:32 pm

HEUEHUWHUEHSUEHUE É neh jaja viajamo legal do tema HEUEHUEHUEHUE
So pra terminando de dizer, Kindle nao e computador malk ele e um e-reader, um tablet pra se ler livros, e como ela nao emite luz propria a vista fica de boa.
Mas voltando ao ladrao de corpos, muito tenso a parte que o lestat encontra a gretchen ( devo ter escrito errado xD) na floresta, fikei com dozinha dele Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-