A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/4/2009, 10:22 am

Comente aqui sobre o quarto livro das Crônicas Vampirescas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/8/2009, 9:50 pm

Eu AMEI o Ladrão de Corpos!

Essa história, não sei porque, mas Lestat está tão engraçado! Qualquer citação dele me fazia rir.

Eu amei todos os encontros do Lestat com o Louis... e como eu já disse na comunidade da Anne Rice, eu amei ele botando fogo na casa do Louis! Eu confesso que, mesmo adorando o Louis, fiquei com muita raiva dele nesse livro, por ele não ajudar o Lestat...
Eu achei que o Lestat ia bater nele quando recuperasse o corpo por algumas coisas que ele diz na narrativa... bom, mas adorei o encontro deles na igreja... ótimo!

A perseguição ao Ladrão também foi ótima... toda a parte do navio, e quando o Ladrão está no corpo de David, e Lestat o mata...e também a transformação de David em vampiro, uma traição de Lestat depois de tudo que ele fez para ajudá-lo... mas ele faria isso cedo ou tarde, com toda a certeza.

O relacionamento do Lestat com a Gretchen também foi um dos melhores pontos do livro.

Adorei também o Mojo!
Mas o Lestat humano era cômico... ele ficou muuito chato, reclamava de tudo, da comida com gosto de areia, das necessidades, blábláblá... mas é muito cômico!

Acabei faz pouquíssimo tempo, agora vou começar Memnoch, estou com ele baixado no PC... mas vou esperar um pouco para começar, e quero ler mais lentamente, pois é o penúltimo do Lestat com narração em primeira pessoa (foi o que ouvi falar), e porque, segundo a sinopse, deve ter um conteúdo difícil de compreender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/9/2009, 3:14 am

é verdade, o Memnoch precisa de um tempinho pra digerir (eu que o diga XD)

Mas o Ladrão é demais!!!! Meu segundo livro favorito, depois do Lestat.
Lestat humano é hilário!!!!!!!!!! XDDDDDDDD
Me rachava de rir com ele!!! Além de tudo ele é mto cabaré!!!! HAuHAUhUAHuAH
Me lembro na hora q ele ta passando cantada na garçonete
"- De que planeta vc é??
- Eu sou de Vênus, o planeta do amor."

HAUhUHAuHUAhHAUh
Num sabia que Lestat era dakeles com cantada clichê XDDDDD

E tb achei mto duka a perseguição ao Raglan James no navio!! Ficava tensa a cada parágrafo!!!

E Mojo para mascote oficial do forum!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/9/2009, 1:57 pm

Au Au Au

O Mojo é Animal!!!

(Putz...que medíocre... Shocked No Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/9/2009, 4:15 pm

Realmente, que cantada mais cliche a do Lestat!

Mas também, ele não sabia nem como comer (se queimava com a comida e engasgava com o vinho), não ia saber dar uma cantada...

E Mojo para mascote oficial do forum!! XD [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/16/2009, 10:33 am

Como diz a música
"Brasil,meu brasil brasileiro"
Nossa,de todos os livros e o meu prédileto por que
David ganhou o meu respeito,nossa quanto ele falou
ao Lestat sobre o amor dele pelo nosso pais eu quase
infartei,nossa o David falando de cada detalhe da cidade
maravilhosa me conquistou em todos os sentidos naquele
momento...

Sim,a perseguição do Ladrão,a troca de corpos,a queima da
casa do Louis...Todos esses pontos foram magistrais,mais
indicultivelmente a transformação de David foi o melhor ponto...

Com o fim a tal esperada vinda ao Brasil..Nossa,fico imaginando
Lestat,David e Louis áqui em pleno Carnaval..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Muita suruba deve ter roladooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/16/2009, 6:44 pm

Eles falando sobre o Rio de Janeiro (mesmo não o conhecendo pessoamente,o Rio, adorei ve-los falar do Brasil...)

Concordo, Ana...

Lestat, Louis e David no carnaval do Rio... deve ter rolado muuuita suruba... Cool

Eu adoro perto do final, quando o Lestat diz que quem manda é ele, e ele é o líder... Smile

O final é excelente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/17/2009, 10:10 am

Shocked Nem me fala Gabrielle...Sei lá;acho que Lestat deve ter
pensado que novo povinho e louco,né?Afinal tanta exploção de
amizade tem áqui ^^

Acho que isso e que deve ter chocado ao Louis tambem....
Louizinho sendo tentado por aquelas morenas belas e
ademais lindas ^^Sem mais..Dá para imaginar tantas
coisas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/17/2009, 7:52 pm

É, o Ladrão de corpos tem um final bem.. humm... imaginativo.

O Lestat talvez não estranhasse muito, mas o Louis, concerteza... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/18/2009, 12:09 pm

Cool Só tem um probleminha...To a pensar áqui que o Lestat
deve ter tido um trabalhinho com Louis..Afinal nóis brasileiras
somos caras de pau suficiênte para sermos sinceras demais..

Imagino Louis sendo atacado com investidas e Lestat a
afugenta-las....Bota a gente prá correr....Que isso,uma
casquinha não mata ninquem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/18/2009, 12:33 pm

Louis, bonito como era, teria dado um trabalhão ao Lestat...

Seria muito engraçado essa cena, as mulheres em pleno carnaval dando em cima do Louis, e o Lestat, ciumento, as botando para correr... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

O David também tava bonito em seu novo corpo, mas acho que Lestat teria mas ciúme é do Louis mesmo... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/18/2009, 4:52 pm

O que eu queria mesmo e que a Anne Rice tivesse escrito esse livro,por que sabes que para nóis do Brasil ficou aquele espaço,meio que o que acon-
tesceu no Brasil...
Querida Gabrielle realmente nossa imaginação vai longê,muito longê Embarassed

Não e a toa que o meu prediléto e o Louis,gosto de Lestat,mais sei lá...Louis sempre
será Louis^^O que David deve ter aguentado áqui não devéria está ns história....
Em Menmoch o David fala que eles se despediram em méio a uma floresta,
fico a imaginar qual séria...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/18/2009, 7:11 pm

Realmente, Ana, temos uma grande imaginação... Cool

Eu adoro o Louis, acho ele fofo demais... mas o Lestat eu gosto mais, é o meu favorito com certeza...

O David é o mais sensato pelo que vejo, o que deve ter mais aguentado a confusão do Louis e Lestat in Brasil...

Eu ainda não li Memnoch, vou começar logo... mas essa história de floresta aí é meio esquisita, sei lá... vou ver se começo ainda essa semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/19/2009, 11:17 am

[i] Memnoch começa sim do Lestat e Louis citando quanto a sua vinta ao Brasil,tando que o Lestat confeça que ele começou a ser perseguido pelo Memnoch justamente áqui no Rio de Janeiro...Quando li meu coração ficou gelado...
Acho que já sei sim em qual floresta deve ter sido,por áqui no Rio se tem uma única floresta..A floresta da Tijuda ou a do Parque Lage....Mais não descarto a impote-se de
Lestat ter dado a louca e ter ido na Amazônia;nada e impossível para aquele homem,todos
sabem disso...Acho que com isso,as andadas de Lestat;ele deve ter se sentido cansado...

Ai você me pergunta Gabrielle: Lestat?Cansado?Sim,provavelmente sim,por que sabes que as extenções territóriais daqui são ernormes,Lestat deve ter reclamado um pouco sim,se
falar do calor que conserteza nem um dos dois estão acustomados..Descarto David porque
ele viveu áqui por 10 anos,entende?Ele conhece o lugar muito bem...Me dado se Louis não
deve ter se perdido mil vezes ^^

Apóis e...Por isso queria muito que Anne Rice tivesse escrito esse livro quanto ao
Brasil...Loucura amiga,simplesmente louco de se imaginar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/19/2009, 12:28 pm

Eu estou demorando para começar Memnoch porque, está semana, vou ve se consigo o livro com um conheciido meu... mas se não conseguir, que se dane, vou ler pelo pc mesmo, porque eu estou louca para começar...

Poxa, teria sido mesmo ótimo se tia Anne tivesse escrito um livro assim... mas como não, só nos resta imaginarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 11:03 am

Razz Gabrielle a única coisa que te falo que Memnoch e um livro cansatido em alguns pontos...O que fico pasma de ver e como a mulher americana pode ser tão recalcada.
Um exemplo que ver disso e a Dora...Afff,mais verá quando ler...
Sim,ficamos apenas a imaginar layd..Pode deixo áqui meu MSN para que caso queira me adicionar esteja a vontade Gabrielle...
MSN: ananerilestat@hotmail.com

Sim,se não consegue comprar baixa no PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom que não se paga nada ^^Depóis me fala o que achou....David,David e David;odiado
por muitos e amado por outros^^Lestat espere-mos que simplesmente volte a falar com
a gente..Soudades dos velhos tempos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 11:16 am

Finalmente alguém que gosta mais do Louis que do Lestat!

\õõ/

Lestat é o cara, sem ele não tem história, só que o Louis é a coisinha mais divina, perfeita e cruel que já inventaram. Fora que se ele não fosse lá grande coisa, o Lestat não seria apaixonado por ele. xD

Mudando de assunto...

A Anne deixou mesmo um vácuo quanto a visita deles ao Brasil. Acho que ela devia ter escrito alguns pequenos volumes sobre essas brechas que ela deixou ao longo da série. Só que ela não quer mais saber de vampiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 2:46 pm

Ai to doida para começar Memnoch! Não aguento mais esperar!

Isso que dá ser a única que osta desses livros... meus amigos só gostam de Crepúsculo, e eu ainda nem li...vou ler os livros da tia Anne primeiro.

(Ana, eu te add, mas não uso muuito o msn, e não ligue para o nome, o msn é velho...)

É, tia Anne deixou um espaço, só restando-nos a imaginação, já que ela não quer mais saber dos vampiros...

Eu gostei do David, achei ele legal... mas tem outros vampiros (ou mortais, quando ele era um) que eu gosto mais...

Acho o Louis fofo demais, mas o Lestat ainda é o meu favorito.

Mas eu adooro os dois juntos, são meu casal favorito! As cenas dos dois nos livros
são tão lindas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 4:58 pm

Tópico do Ladrão virou chat... XDDDD

Mas eu tb queria um volume "As aventuras de Lestat, Louis e David no Brasil" Seria mta onda... XDDDDDD

e Gabi, começa logo o Memnoch, apesar de ser um livro que demora um pouco pra ler, é mmmto interessante!

e eu tenho uma vontade de dar patada na Dora no final do livro... ¬¬'''
mas isso é assunto pra outro tópico XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 6:21 pm

Realmente! Um dos livros menos conhecidos das crônicas virou chat! Não faz mal virar chat, né? (espero que não) É até bom, Ladrão de corpos é tão raro de se achar, de manter uma conversa...

Poxa, eu to segurando para ver se eu encontro um livro mesmo para ler! Odeio ler pelo pc!

Mas tá difícil, eu já li e reli várias partes dos 4 livros dezenas de vezes, mas não to aguentando mais!! Quero ler logo!

Agradeço por não dizerem spoilers, meninas... vou começar nesta semana mesmo, porque quinta eu vou tentar conseguir o livro... se não, dane-se, vou começar pelo pc.

Esse volume ia dar o que falar, não?

A Mandy já arrumou até um nome... "As aventuras de Lestat, Louis e David no Brasil" Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/20/2009, 6:34 pm

Vem cá... tirando o Lestat, só há mulheres neste tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/21/2009, 12:26 am

Pois é...

Além de só eu de homem, até as mulheres são poucas aqui no Forum...
Como eu queria mais gente participante como vcs... Enfim...

A Gabrielle não deve estar entendendo nada sobre quem é Dora, hehehe. Nem cabe a nós que ja lemos Memnoch contar, né?

Mas para os que estão impacientes para achar o Memnoch nas livrarias seja novo ou usado, quando se chega nesse ponto dass cronicas quem quiser pode ler a saga A HORA DAS BRUXAS. Foi lançado nessa mesma época e é até bom para as pessoas entenderem melhor a TALAMASCAde onde veio o David. Além de tudo os livros são MARAVILHOSOS (ja sei que a Ana vai me contestar, pois sei que ela não gostou...mas é a única pessoa que conheço que diz isso e eu respeito muito a opinião alheia.)

Obrigado meninas por participarem ativamente do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/21/2009, 1:41 pm

Resposta a Delphine: Olá linda..Nossa,sim,gosto do Louis por sua
complexidade e poder destrutivo...Confeço que as vezes me revolto
sim em ver pessoas que não conseguem entender essa complexidade..

Lestat poder ser para muitos lindo,belo,maravilhoso e explisivo em
questão de personalidade e corpo,mais porém o que mais me deixa
pau da vida com ele e o fato de ele se achar muito as vezes,acho que
ele devéria cuidar desse lado dele,entende Dephine? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/21/2009, 1:45 pm

Resposta a Gabrielle?: Olá layd,sim,entendo sua alciedade em querer ler tal livro citado,mais te falo que e para ir preparando sua paciência,coração e alma,muitas
questões vão sim ser levantadas quanto a Teologia em si..Nossa,Quem e Dora?
Afff,sem mais,um ótimo de uma mulher recalcada americana que se acha a dona
do mundo...

Nem sei como Lestat encontrou algo naquela menina ....Quanto ao Louis?
O por quê amo o Louis?Justamente por ele ser fofo,meigo e simplesmente
a única pessoa a esfregar na cara tudo o que Lestat e.....Mais o que me deixa
mais pau da vida e que Lestat nunca vai entender isso...Quanto mais o Louis bate,
o Lestat gosta...Sinistro ai Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime1/21/2009, 1:52 pm

Resposta ao JAJA: Sim amigo,ainda bem que me conhece e sabe que vou contestar sim...Fala para todos aqui o por que nunca vou aceitar a maldita união que a Anne Rice fez com as Crônicas...Motivos?
*Não vejo complexidade em nem um dos personagens das Bruxas
*Para mim não há atratividade em seus dons,já que dado o senário,em muitos aspectos não se encaixam.
*Não gosto do modo como todas são frias e calculistas,isso demonstra o quanto elas deixam de ser humanas.
* Mona,Rowan,demais bruxas jamais deverian viver,para mim que o Lestat tivesse matado a todas por seu egoismo,falta de respeito em muitos aspectos.....


Resumidamente a todos aqui:Fico triste até hogê pelo modo com que a Anne Rice concluiu as Crônicas Vampirescas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Empty
MensagemAssunto: Re: A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS   A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Historia do ladrão de corpos vai virar filme
» A HISTÓRIA DE CLAUDIA - GRAPHIC NOVEL
» [OFF] Os Maiores Boatos da História do Rock
» Anne Rice vai lançar história em videolivro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-