A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O VAMPIRO ARMAND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/4/2009, 10:19 am

Fale aqui sobre o livro desse incrível personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/4/2009, 11:36 am

meu favorito
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/5/2009, 10:22 am

Meu segundo livro favorito (o primeiro é O Vampiro Lestat, sempre!!). Li por recomendação de uma amiga de internet, que já havia lido e simplesmente amado.

Esse livro fez com que o Armand crescesse muito em meu ver. Mostrou outras facetas dele, tão apaixonates quanto as que vimos nos livros anteriores. Sem contar que a história dele e do Marius é tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/5/2009, 2:10 pm

Confesso que até hoje não terminei de ler... XD Parei depois que ele é levado pelo Santino...
Não que o livro seja ruim, longe disso, mas eu não gosto do Armand... >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/16/2009, 1:39 pm

Cool Para mim um dos livros mais bem escritos da Anne Rice,sem falar que a gente conheceu Armand mais profundamente...E claro que e o livro mais guente em to-
dos os aspectos das Crônicas....

Armand...Quem não o quer? Cool

Viva a lá Lestat
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime1/31/2009, 9:53 pm

Bah.. amo de paixão! Empatadinho com "O Vampiro Lestat" é meu favorito da série (já que empatadinho com o Lestat, Armand é o meu favorito dos vampiros da Tia Arroz). Até porque foi único que me fez chorar (eu chorei horrores lendo esse livro HAuahuHAUhauHA.. bah.. eu sou muito ridícula xD).
Ah não tenho muito o que falar sobre ele agora não.. acho que as minhas ideias sobre ele já estão tão batidas que nem vale à pena eu repeti-las MAIS uma vez ahsuahsa.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/17/2009, 8:48 pm

Marion le Boursier escreveu:
Esse livro fez com que o Armand crescesse muito em meu ver. Mostrou outras facetas dele, tão apaixonates quanto as que vimos nos livros anteriores. Sem contar que a história dele e do Marius é tudo!!

Concordo plenamente!Armand é um dos meus preferidos,até porque já deu para perceber que eu amo o Armand.Mas não vou começar a discursar sobre ele.XD
Bem,além da maior parte da história acontece na Itália Renascentista *ama*,a relação entre o Marius e o Amadeo é simplesmente fascinante.Outra coisa que eu adorei foi que mostrou um lado do Marius e do Armand que os outros livros não mostram.O Marius aparece mais humano,e o Armand...bem,o fato é que nos outros livros o Armand sempre tenta fazer a média de frio e insensível (apesar de ser um personagem muito intenso),o que faz com que muitas vezes não transpareçam as emoções/opiniões dele.Particularmente,amo aquela parte em que ele descreve os outros personagens sobre seu ponto de vista. cheers

________________
O VAMPIRO ARMAND Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/17/2009, 8:58 pm

Falou tudo Mme Cat.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/17/2009, 11:21 pm

O Armand só se ferra mesmo é na mão do Príncipe Moleque Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/18/2009, 12:04 am

é... até a hora em que se emputece e joga ele da torre...... XDDDDDDDDDDDD

essa cena virou um clássico de piadas da Anne já... XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/18/2009, 1:46 pm

Haaa, só descordo de uma coisa, Mme Cat. Não acho que ele tente fazer média de frio e insensível nos outros livros não. Se fosse assim ele não se rastejaria tentando mendigar um mínimo de compaixão por parte do Louis e do Lestat. xD
O que eu acho é que como todos os outros livros se passam depois de 99,9% da históia de "O Vampiro Armand" (xD) nós o vemos como uma pessoa muito ferida, ele já não é mais o que ele era antes daquelas coisas todas que acontecem em "O Vamp. A." acontecerem. Já neste livro a gente finalmente conhece como ele era antes. Ou seja, eu não acho que ele esteja querendo "dar uma de frio e insesível", só que a vida fez dele alguém bem mais frio e insensível do que ele era antes, realmente. Escrevi muito rápido, não sei se me expressei bem.. mas enfim.. é algo próximo disso aí que eu falei. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime2/20/2009, 10:22 pm

M@ry escreveu:
O que eu acho é que como todos os outros livros se passam depois de 99,9% da históia de "O Vampiro Armand" (xD) nós o vemos como uma pessoa muito ferida, ele já não é mais o que ele era antes daquelas coisas todas que acontecem em "O Vamp. A." acontecerem. Já neste livro a gente finalmente conhece como ele era antes. Ou seja, eu não acho que ele esteja querendo "dar uma de frio e insesível", só que a vida fez dele alguém bem mais frio e insensível do que ele era antes, realmente. Escrevi muito rápido, não sei se me expressei bem.. mas enfim.. é algo próximo disso aí que eu falei.

Bem,eu acho que me expressei mal...é verdade que depois de tudo que o Armand passou,ele realmente ficou mais frio(sem média XD).E apesar disso chegar a ser deprimente (pelo menos para mim) quando se compara ao que ela antes,isso dá um certo fascínio negro a ele. Cool Mas,mesmo assim,na maior parte das vezes ele procura não demonstrar sentimentos,apesar de serem bastante intensos.E tão intensos que chegam a ficar muito contraditórios às vezes (em O Vampiro Lestat,aquele comportamento dele é no mínimo...estranho, Shocked )

__________________

O VAMPIRO ARMAND Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime3/19/2009, 4:41 pm

Eu AMO esse livro!!!
Armand é um dos personagens mais apaixonantes da serie... sem falar que esse livro é disparado o mais erotico!!!!
A relação Armand X Marius é de tirar o folego
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime3/22/2009, 8:16 pm

Realmente,o erotismo é um dos pontos mais destacados nesse livro...nos outros livros da série,geralmente o bissexualismo é meio sutil,já em Armand é declarado.O que não o torna um livro pior que os outros,muitíssimo pelo contrário.

________________

O VAMPIRO ARMAND Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime3/28/2009, 2:37 pm

Surprised ****Gosto do vampiro Armand...Não tenho nada
contra a ele,muitos reclamam por ele ser frio para
com todos a sua volta..

***No meu ver não se tem um vampiro que tambem não seja frio..
Isso e uma regrá dentro da imortalidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime4/4/2009, 10:42 pm

Não se tem um vampiro que não seja frio? Shocked
Nossa,pelo menos os da Anne,não tem nada de frios!Fala sério,vivem chorando e se lamentando e correndo atrás de seus problemáticos amantes... Razz

____________________
O VAMPIRO ARMAND Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime4/6/2009, 9:37 am

***Mas sempre conseguem matar e simplesmente engolir em seco..

***A frieza Mme e para todos mesmo com as emoções,a considero
a lei sa sobrevivencia dos seres imortais..

***Afinal se faça uma pergunta: Caso fosse um imortal,se alimenta-se de
humanos,os mata-se a sanguê frio;não séria uma atitude fria para com a
sua sobrevivência? Quanto as emoções qualquer ser humano ou imortal as
tem devido a lebranças e momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime4/6/2009, 7:09 pm

Citação :
O que eu acho é que como todos os outros livros se passam depois de 99,9% da históia de "O Vampiro Armand" (xD) nós o vemos como uma pessoa muito ferida, ele já não é mais o que ele era antes daquelas coisas todas que acontecem em "O Vamp. A." acontecerem. Já neste livro a gente finalmente conhece como ele era antes. Ou seja, eu não acho que ele esteja querendo "dar uma de frio e insesível", só que a vida fez dele alguém bem mais frio e insensível do que ele era antes, realmente. Escrevi muito rápido, não sei se me expressei bem.. mas enfim.. é algo próximo disso aí que eu falei.

tbm acho isso, pow, ele sofreu mt, passou por altos e baixos, tava todo devoto lá na rússia ai aconteceu todas aquelas maldades enquanto marius não chegou, ai com marius mergulhou legal na riqueza, nos prazeres mundanos, na VIDA, pra falar a verdade...acho q ele aprendeu com o tempoq ás vezes é melhor não demonstrar os sentimentos, o q eu achei incrivel, tipo no show do lestat, quando khayman fica falando com ele e ele fica frio, com a mente impenetravel ! tem prova maior de auto-controle e poder ???

sei lá, acho q entendo e gosto tanto de armand pq ele se parece comigo [tirando a experiência dele nas putarias]...tbm sou assim, sinto de td, sofro como todo mundo, mas não gosto de demosntrar meus sentimentos pra qualquer um, ai o povo diz q eu sou fria e calculista...ah, que se lasque sou MERMO !!!

e o relacionamento meio pai e filho dele com marius é lindo, as revoltas e as discuçoes dele lembraram eu e minha mãe..as respostas, ou melhor, as respostas q ele queria dar me lembraram demais como eu era...enfim, ja escrevi demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime4/7/2009, 1:21 pm

****khayman?Sim,gosto dessa parte,realmente e uma alta demonstração de poder.
Por muitos motivos gosto de Armand mesmo ele sento um dos mais frios dos bebedores
de sanguê.

****Marius no meu ver escolheu bem sim seu pupilo,Armand de certa forma foi realmente
marcado por muitos acontescimentos terriveis em sua vida humana e mortal,e de se tirar
a confiança sim em pessoas.

****Apoior Armand 100% mesmo que as pessoas o chemem de arrogênte,ele tem seus
motivos ! Adoro ele sim,um dos poucos jovens que tem sua sentitividade e me agrada
por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/10/2009, 11:28 pm

Juro, sou persistente e estou tentando muito ler Armand, mas estou quase no ponto de parar e pular pra Merrick, sério. Vou tentar ler por mais uma semana, mas se não der jeito, vou largar pra ler só depois.

O livro é bem escrito, a história é boa... mas estou terrivelmente empacada nele...

Até Memnoch li mais rápido...

E pelo que eu já li do livro não tem jeito, eu NUNCA vou gostar do Armand...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/10/2009, 11:59 pm

Persista, Gabs.

As vezes não estamos no pique de ler os Livros Biográficos dos vampiros, ansiando por aventuras passadas na atualidade, mas é assim mesmo...
Afinal, é sempre muito bom estar no universo de nossos personagens favoritos em livros escritos pela nossa escritora favorita...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/11/2009, 9:49 am

Compreendo Gab mais tentas ai..Apenas saiba que apartir dai
já não vai veres aquelas aventuras loucas como no começo da saga...

Isso fica bem claro conforme for entrando livros adentro.


Eu amo Anne Rice Jaja mais se for escolher entre ela ou André Vianco
fico com André,mesmo assim os dois são mestres.Já sabes que tenho imenso amor
pelos dois autores.Porém André Jase em minha alma.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/11/2009, 5:37 pm

shauhsaushauhsuah
se tu for pra merrick vai empacar tbm...
.
mas relaxa, tu consgue...termina armand q eu termino fazenda !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/11/2009, 7:31 pm

Ok, ok Jajá, Ana, Sarinha... vou tentar...

Tentarei por mais um tempo ler Armand, espero conseguir, me empenharei pra isso...

AUhsuashasuh, mas sério, ok queridos, tentarei ir até o fim de Armand, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime5/11/2009, 8:18 pm

Mesmo no sofrimento tu conseguês!Vamos ver kkkkkkkkkkkkkkk
Adio mu ami
Razz

E falo a todo mundo que to feliz da vida em ter terminado mais uma
finc áqui! e dar inicio a outra
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O VAMPIRO ARMAND Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O VAMPIRO ARMAND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» VITTORIO O VAMPIRO
» ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» O VAMPIRO LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-