A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O VAMPIRO ARMAND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/14/2011, 2:21 pm

=


Como disse
é de cada um hehe
alguns se dão bem com os persons de cara
(( como eu com a Pandora )) Ou a longo prazo (( como com o Lestat ))

Mas... não se agrada a todos =\
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/15/2011, 12:40 am

Cada um com seus gostos. Mais um. haha
Acredito que o mais fascinante da Anne é essa capacidade de despertar sentimentos, dificilmente - no meu caso - há personagens dela que me são indiferentes - com a exceção das Mayfair.

Senti falta no livro do Armand de um foco na parte de como ele conheceu o Marius, mas sei lá, todo mundo diz que tem mais em Sangue e Ouro o que não me deixa sombra de dúvidas que lá encontrarei mais sobre o Armie, hihi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/17/2011, 1:32 pm

Eu ainda não acabei o livro, mas que o foram aquelas experiências que o Armand fez com a Claudia? UHAUHSAUHSH
Só pra cara dele mesmo, eu nem imaginava que ele tinha feito isso com ela UHSAUHSUH Doente <3
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/17/2011, 2:43 pm

foi o primeiro livro da anne rice que eu li e sinceramente eu me paixonei pela história... naum que o Armand seja meu personagem favorito, mas eu fiquei enlouquecida pelo Marius I love you !!! Ai, eu adorei esse livro, como eu ja disse esse livro me fez passar por todos os sentimentos... amor, odio, raiva, paixão, incompreensão... e isso é que é bom, um livro que mexe com vc!!!!
mas eu respeito mto a opinião de todos, e esta claro que cada um tem um gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/27/2011, 4:04 pm

Acabei o//

Apesar do Armand ser de longe o meu personagem preferido, esse estranhamente foi o livro que eu mais demorei para ler. Não sei se é porque eu não queria me despedir dele ou se foi pelo fato de achar quase toda a parte da Apassionata meio maçante. Toda aquela lamentação sobre o véu me irritou, deve ter sido porque eu não sou lá muito fã de Memnoch.

Mas amei o livro, agora ele empata com EcV. Meu amor pelo Mandie só cresceu. Antes eu não entendia muito bem os motivos dele, mas agora entendo ele completamente, todas as coisas que ele fez. E, de longe, o Armand foi o vampiro que mais sofreu em toda a existência dele. Me deu uma dó quando ele fala de quando foi capturado pelos tártaros e as coisas que eles fizeram com ele, tão novinho ):

A parte dele em Veneza é com certeza a minha favorita. Toda aquela suntuosidade renascentista, a vida no palazzo, o relação dele com o Marius. Destaque para, como já falaram, a parte que ele destrói a porta, quando ele leva a surra e quando ele cai bêbado no canal UHSAUHSA

Amei os personagens secundários também. Bianca, Riccardo e principalmente a relação mais que fofa do Armand com a Sybelle e com o Benji *-*

Muita gente disse que não gostou, mas a volta dele para Kiev foi das minhas partes preferidas, saber mais da infância dele foi ótimo. Achei muito emocionante a parte em que ele vira vampiro. Também adorei saber a opinião dele sobre os outros.

Apesar de ter sentido muito Ódio pelo Santino quando ele captura o Mandie, agora eu não o odeio mais. Acho que ele tava tão cego com aquela crença que não se ligou da besteira que ele fez. Não sei se to errada, mas nos tempos de agora ele me pareceu que também se arrependeu de ter participado da congregação, assim como o Armand também não gosta de falar dessa época.

AMEI o fato de só o Armand ter conseguido se aproximar do Lestat naquele estado *-*

Muito bem feito o final da Dora Twisted Evil

Adorei o final, o Armand negando o que o Marius fez. Falando em Marius, tá aí um vampiro que eu não entendo, cheio de contradições. Acho que só lendo Sangue e Ouro mesmo....

Enfim, foi de acordo com as minhas altas expectativas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/27/2011, 4:39 pm

Lindo Laffan I love you

E eu, até hoje não entendo o Marius ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime7/31/2011, 1:08 pm

Bom,estou quase concluindo VA.

Interantíssimo, muito bom e acho que o mais tenso em termos de cenas violentas e pesadas.
Mas não é meu favorito. Acho legal mas ao mesmo tempo depressivo tanta cena homossexual XD Ou creio que seja pelo simples fato de não ser o Lestat e seu jeito de narrar a história.
Continuo tiete do Príncipe mesmo.


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 10:22 am

O Vampiro Armand não foi um livro não bom de ser concluido para mim, eu prefiro o meio da história ao seu final. Mas ainda assim ocupa um segundo lugar nos meus favoritos, perdendo apenas para O Vampiro Lestat.

Acho interessante a narração, não sei a vocês, mas a mim, quando leio algo narrado pelo Lestat a voz dele vem em minha mente, do Louis já é uma outra voz, Armand igualmente. Não sei se isso se deve à ilusão que faço ao ler. Gosto da forma como a Anne conduz suas histórias, depois de um tempo longe dos livros fico nostálgica. Ainda hoje quando folheio o livro do Armand a leitura me prende, incrível...

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 10:38 am

O Armand sempre parece estar debochando, ou bravo com sua própria história.
(pelo menos, quando leio.) ( O Armand da minha mente, 'o')
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 10:39 am

Ele é mauzinho... u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 10:40 am

Não sei se isso já foi comentado aqui, ou se até eu mesma já o comentei, mas achei tão, tão estranho aquele comentário do David e do Lord sobre o Armand, ambos comentaram praticamente uma mesma coisa usando palavras diferentes - devido à época, creio - mas a mesma coisa! Até por ambos serem ingleses, fiquei intrigada.

Foi algo como "Você é mauzinho, Armand. Tem cara de anjo mas se comporta como um bandido comum". Algo assim... *ponto de interrogação na testa*

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 11:51 am

Eu lembro bem o que o David fala que é: " Você é mauzinho Armand, tem cara de anjo e fala como um bandido comum." Mas o Lord.. tenho que averiguar.. Mas sim, notei. E o fato de serem ingleses também..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 2:36 pm

Essa frase não é ou foi da assinatura de alguém aqui do ILHA???
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 2:56 pm

=

Provavelmente da Foxy ner
HUAHUAHUHUAHUAUHAHUAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 6:54 pm

Não se lembro se era. Mas ainda assim a frase intriga. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 7:01 pm

Não, é da Sarinha.. Uma usuária que não aparece mais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 9:53 pm

Huhauhauhua
o que a Danni falou é realidade para mim tbm.
Quando eu começo a ler,vem a voz deles na minha cabeça...
(isso é coisa de esquizofrênico,pode mandar internar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/1/2011, 10:20 pm

AUSHUSHUHSUAHSUAHSUHAU
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/2/2011, 12:32 pm

Invejinha de vocês. Eu queria muito ter isso de ouvir vozes diferentes para cada personagem, mas eu simplesmente ouço sempre a mesma voz assexuada na minha cabeça, a mesma para homens, mulheres e crianças.

Lestat, Louis e Armand tem tudo a mesma voz --' Só as vezes rola uns picos em que a voz do Louis se torna a voz do dublador do Brad Pitt rs

Muito triste isso Sad


Última edição por Laila em 8/2/2011, 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/2/2011, 12:52 pm

=

Na minha cabeça tem vozes até demais
HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAU
lendo ou não ... elas falam e me pedem coisas *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/7/2011, 12:18 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[
Mal, vc é uma figurinha!

Na verdade, eu vejo um filme, enxergo toda a narrativa, e é assim também quando escrevo. Então, obviamente, eles têm vozes. Mas a melhor parte é quando eu dou risada de alguma expressão facial ou trejeito. E os trejeitos do Armand são todos lindos.

Também já tinha reparado que o Lord faz o mesmo comentário do David, tenho até essa página dobrada e um ponto de exclamação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime8/8/2011, 8:47 pm

Então não era loucura de minha parte Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime9/9/2011, 9:09 pm

Para os que procuram o livro do Armand com a capa antiga, aqui
esta,por um bom preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199975525-o-vampiro-armand-anne-rice-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime9/14/2011, 10:43 am

Isso aí, Nanda! Prestando serviços à população do Ilha. flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime12/21/2012, 5:08 pm

Não consigo saber qual livro é o melhor... Mais o vampiro Armand foi fabuloso! Principalmente porque a história dele aparece fragmentada em outros livros sem ser algo vindo dele na integra. Amando David por ter escrito a história dele. Salve para a Talamasca vampiresca!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O VAMPIRO ARMAND   O VAMPIRO ARMAND - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O VAMPIRO ARMAND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O VAMPIRO LESTAT
» ENTREVISTA COM O VAMPIRO
» VITTORIO O VAMPIRO
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» Vampiro : A Máscara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-