A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/22/2009, 6:46 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Puxa, eu acho o Rodrigo Santoro totalmente sem graça... pra ser David tinha que ser um ator mais sexy, e acho o Rodrigo Santoro nem um pouco sexy...

Rodigo Santoro SEM GRAÇA?!?! O-o"
HahAHhaHAHhaHAHha... eu queria um homem sem graça desses na minha vida _ _"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/22/2009, 7:01 pm

Sério...

Eu o acho um picolé de chuchu Laughing

Deve ser implicância minha com alguns filmes dele, mas eu o continuo achando sem talento, sem sal, sem graça e sem charme. Cool

HUAshuashuashuas, mas como eu disse, gosto é gosto e cada uma tem o seu... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/23/2009, 5:53 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "picolé de chuchu"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMEI GABS
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/23/2009, 9:08 pm

Do galãs brasileiros, eu acho o Rodrigo Santoro um dos poucos q tem talento...
Mas vá lá, vá lá... _ _"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/23/2009, 11:15 pm

AUHSuashuashuashuahs, gostou Ariel?

É o que acho dele... Very Happy

Acho que tem excelentes atores brasileiros muito bons, mas o Santoro não é um deles... gosto muito do Wagner Moura. Mas aí, nada a ver com o biotipo do David, mas falo dele como ator...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/23/2009, 11:20 pm

Mas o Wagner Moura não é galã. O-o"
Aliás.. ele passa bem longe disso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/23/2009, 11:23 pm

Hahahaha, galã não é não... é um bom ator, mas galã, certeeeza que não é...

Tem bons galãs brasileiros, mas preciso pensar antes em quem... agora minha mente está co msono e eu não penso direito, tenho que pensar mais pra me decidir por algum galã brasileiro pro David... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 8:28 am

Ah...sei lá.

Não consigo ver atores brasileiros interpretando esses personagens... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 9:18 am

Citação :
Ah...sei lá.

Não consigo ver atores brasileiros interpretando esses personagens...

Só vossa pessoa mesmo Jaja para pensar assim;eu perfeitamente imagino,aplico e vou
abrindo minha mente por que não desprezo os talentos que nosso pais tem.Poxa amigo.
Vossa pessoa que já leu tantas vezes os livros pensa assim? Rolling Eyes

Me e muito estranho já que deve ter quardado perfeitamente toda caracterização de
como Merrik e David são:Eu tenho plena conciência aberta de que mesmo eles tendo
nacido na Inglaterra e USA jamais tem a génetica própiamente dita de lá,tanto que o
David fala,comenta do Brasil,tando que a Merrik resalta sua cultura vuduista e mesmo
assim pensa assim Jaja?

Poxa,abre a mente para a realidade por favor;por que a génetica deles ou sequer a
cultura não e própiamente americana ou británica.Mesmo o David tendo o toque dos
Lords inglesses e mais que evidênte pela sua mente aberta,madura e altamente com.
plexa que ele se deixa contaminar pela cultura brasileira.

Nossa meu,quando li Merrik e vi músicas de Bosa Nova,todo instrumental brasileiro a
vir acoar pela casa de Lestat para mim foi tudo ! Por essas e muitas outras coisas não
descarto jamais nossos interpretes parsa fazer Merrik ou David.

Por isso eu considero a saga "Crônicas Vampirescas" altamente universal,por que
de algum modo Rice une um pouco de cada cultura;não e como a trilogia Mayfair que
mais me parece contos estadunienses.

Me desculpe Jaja mais prefiro ser realista nesses contextos culturais dos livros dela,afinal
eu amo essa forma como ela molda o modo de pensar,analizar de cada povo desse mundo
em que nos vivemos,esperava que observase isso Sad Mais vejo que não..Jamais descarto a
qualidade que nossos atores tem. Cool

Para mim Juliana Pas e Rodrigo Santoro como David e Merrik,por que e inpossível encontrar
uma mistura génetica que moldem o corpo desses dois persogens,sei muito bem que nos
Estados Unidos jamais encontrariam essas caracteristicas
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 2:00 pm

Não desprezo os artistas brasileiros não, Ana. Muito pelo contrário. Sou super fã de alguns deles.
O lance é que não consigo ver os atores e atrizes brasileiras se encaixando em uma superprodução americana.
São super auto suficientes com seus astros.
Ja imaginei sim alguns excelentes artistas brasileiros nos papéis só que acho que nunca rolaria pelo que afirmei acima, daí a minha afirmativa no post anterior.
Até abrirei um tópico relativo ao assunto na sessão FILMES, onde acho que esse assunto deveria ser debatido sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 2:09 pm

Citação :
O lance é que não consigo ver os atores e atrizes brasileiras se encaixando em uma superprodução americana.
São super auto suficientes com seus astros.

Acha isso mesmo? Ok,eles podem serem os reis em divulgar seus astros mais nos tambem
podermos e graças que áqui em nosso pais já se avançou muito nessa questão de talentos e
atores muito bem aplicados...

Não tiro minha palavra,mantenho ela por que sou pessoa com opinião congreta,mais se ti
pessa assim Jaja,ok..Quardo suas palavras sim e respeito elas,mais minha mente e aberta
e sem dúvida nem uma encontro e podemos citar perfeitamente vários atores brasileiros
para serem Merrik e David.E como citei anteriomente: Anne Rice não deu as caracteristicas
americanas a eles,isso e indicultivel !

Acredito no potência por que acho que nesse mundo ninguêm e maior que ninguêm,consi-
dero uma bela idêia sim vossa pessoa abrir um tópico desse tipo de discussão... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 2:11 pm

Ok.

Então o tópico já está aberto lá na sessão FILMES. Vá lá Ana e cite mais exemplos. Vai ser bem legal vermos as opiniões de todos Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 3:29 pm

ta, vcsfalam mt e eu fiquei com preguiça de ler...mas vi q estavam falando do johnny...e realmene, tem filmes q ele ta branco, temfilmes q ele ta morenoe tem filme q ele ta normal ! Very Happy
.
não gosto mt do santoro como homem...mas como ator eu respeito e acho q ele tem cara de q é legal...
.
david pra mim é o johnny e acabou...o talento fazjus !
.
merrick não me vem ninguém a cabeça...talvez a penelope cruz ou a salma raiqui[`ñ sei escrever] com um lente verde...apesar da salma ser baixinha, mas ela tem os peitões da merrick...
.
a juliana paes nunca tinha imaginado, mas até q pode ser !
.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 7:20 pm

O Santoro não tem assim, traços bonitiso, mas acho q de todo, ele faz um tipaço, além de ter charme, carisma, inteligência... Admiro os filmes q ele fez. Principalmente Bicho de 7 Cabeças e Carandiru, que pra mim, ele dá um banho!

Eu amo de paixão o Johnny Depp mas ele passa longe do q eu imagino p/ o David. Merrick pra mim é a Camila Pitanga! ahsuashausha \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 7:35 pm

santoro em carandiru é incrivel...mt fofo o par romantico q elefaz, roubou a cena completamente...em hoje é dia de maria, como dom chico chicote ele tbm tava incrivel, aliás, hj é dia de maria é TODO incrivel !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 7:57 pm

Ah pode crer.. Mto legal ele em "Hoje é Dia De Maria", bem lembrado, Sarinha! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 8:19 pm

Embarassed Poxa Mary e Sarinha..Logo sitam "O Bicho De Sete cabeças"?
Realmente,tambem vi o filme e Santoro revela por que e o que e.
Para mim,sabe?O melhor papel em que ele fez em toda sua vida.

Maghico ! Chorei mil horrores quando vi o filmes em casa Layds Crying or Very sad
Concordo com vocês duas,apenas um dos papeis magistrais que ele já
fez em sua carreira,exemplos são inumeros !
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/24/2009, 8:49 pm

Right, Ana. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 3:58 pm

sabe, eu nào gosto do santoro como homem, não acho elegostoso, td de bom, o ultimo biscoito do pacote, a rola q matou cazuza...acho ele bonito e um ótimo ator...só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 9:01 pm

Cool Sarinha falando coisas alheias de Santoro
kakakakaakakak..Demais Cool Isso ai layd Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 9:22 pm

Citação :
sabe, eu nào gosto do santoro como homem, não acho elegostoso, td de bom, o ultimo biscoito do pacote, a rola q matou cazuza...acho ele bonito e um ótimo ator...só.

AUHsuahsuahsuahsuahsaushaushaush

Adoro suas frases Sarinha, asuhaushuahsuahsuhsa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 10:37 pm

mas é pow, não digo q não pegava...mas ele tbm não é o homem dos meus sonhos[se é q esse homem existe]...mas respeito ele como ator, ele é mt talentoso, esforçado...uem sabe um di até consiga um papel de destaque em um filme de hollywood.
*lembrei do tempo q ele tinha um namoro com a luana piovanni e levou chifre...não sei pq...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 10:51 pm

Olha Sarinha... eu não gosto do Santoro nem como homem nem como ator... mas admito que o cara é esforçado e faz por merecer estar onde está atualmente. Ganha grande destaque lá fora, e creio que mereça... filmou Che, com Benicio Del Toro, um papel de grande destaque, alem de 300 (eu particularmente detesto, mas enfim, é um papel de grande destaque) e agora filma uma comédia com o Jim Carrey, "I love you Phillip Morris"... acho que ele é o par romantico de Carrey... não, o par romantico de Carrey é Ewan McGregor... bem, não lembro quem ele é, mas tá no elenco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 11:11 pm

ele é um bofe do jim, mas não é par romântico...papel de destaque q eu falo seria maisum papel q fizesse ele ser reconhecido,sei lá...mas ele ta bem, acho q vai conseguir chegar la !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime4/25/2009, 11:41 pm

Meninas.
Sem querer ser chato E JÁ SENDO Twisted Evil , que tal nesse tópico voltarmos a falar do LIVRO Merrick e comentarmos sobre atores e atrizes na sessão FILMES?
Assim fica mais organizadim...

Valeu, queridas... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-