A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/17/2009, 7:46 pm

realmente, falaram td...louis é sem-noção !!

*gente, hj fui numa livraria nobel atras dos livros e achei cristo, o senhor por 58,00 reais, fazenda blackwood por 78,00 reais e sangue e ouro desisti de perguntar pq me senti mega pobre...esses preços me deixaam deprimida q nem o louis...

**eu prefiro o lestat, david e armand no quesito beleza...no quesito personalidade tbmm, tirando o david, que ainda ão me conquistou por completo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/17/2009, 9:13 pm

Sarinha os preços estão realmente descomunais e fora do controle;vejo que há abuso por
parte das autoridades por detraz disso. Evil or Very Mad


Quanto a beleza eu prefiro o David;gosto do toque brasileiro e latino que ele conseguil no
novo corpo.Lestat não faz meu tipo por que ele e loiro mas pegaria o Louis pelo seu geito
angelical e seu corpo jovem e doce... Cool

Mais o David? Amiga eu fária mil loucura com ele,viu? Surprised Lestat a ver návios se eu fosse
um dia na casa dele no meu cativamento ao David Razz

Shocked Melhor não,e guerra na certa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/17/2009, 9:47 pm

Ana ia querer roubar David... kkkkkk, deixaria Lestat puto, faria uma bela guerrinha Very Happy

Ahh, eu não gosto muito de loiros não... mas Lestat é uma exceção. Um loiro que eu pegaria sem pestanejar e nem pensar por um instante...

David também acho liindo, ainda mais porque ele me lembra demais do Johnny Depp... e bem, eu amo o Johnny, então só por isso, David com seu sensual corpo moreno era uma deliciosa pedida *-*

Louis? Belo, com cabelos negros e os olhinhos verdes.... maravilhoso também *-*
Armand acho uma coisa linda, mas será que ele tem sardas? Todo ruivo tem sardas, sei lá, não gosto muito de sardas não... e Marius... ahhh, o mestre de Romanus também é uma belíssima visão *-*

Mas meu preferido ainda é o Lele ^^

Como é a mistura que você me disse no meu niver, Sarinha? Um Johnny Depp com personalidade de Lestat e talento de David ^^ aí, seria de matar qualquer uma... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/17/2009, 10:44 pm

Estou morrendo de rir aqui com o apelido ''lele'', também o uso, mas é super cômico. xD
Ah Louis... Ele é realmente lindo, e deve ser cego também pra não perceber isso. Já o David, vocês tão comentando sobre o Johnny Depp... Qual a idade do David?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/18/2009, 11:52 am

O David tem por volta de 26 ou 28, agora não to lembrada direito..

E o Johnny, atualmente, tem 45 anos.

Mas a minha teoria é a maquiagem à lá Benjamin Button, que dá certo. Very Happy

Talvez nem precise, o Johnny não aparenta tanto a idade, ele é como o vinho, como dizem, rsrsrs...

Ah, sei lá. No livro dizia que o corpo era de um belo moreno, de cabelos e olhos castanhos, lindo. Com essa descrição, o John é o primeiro homem que me vem a cabeça... Cool

E o Lele eu sempre usei, mas achava um tanto embaraçoso... mas como vi que tem mais gente que usa, vou continuar falando Lele... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/18/2009, 4:49 pm

lele eu não usava em público...até agora ! shuahsuashu
tbm não gosto de loiros, só lele..uahsuhs
.
mas a personalidade do david e do louis é q não me conquistaram tanto, diferente do armand e do lele..
.
o armand não deve ter sardas...aos 17 anos ele nào morou em nenhum lugar mt ensolarado e o sangue de vampiro deve tirar sardas tbm...e ele não é bem ruívo, tipo o lorde inglês...ele é mais um castanho avermelhado...então acho q ele ão tem...
.
pra mim o johnny tem cara de 30, no máximo e dependendo do filme/caracterizaçào...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/18/2009, 8:49 pm

Ah, pra mim o John estacionou na carinha de 30 e não quer sair de lá *-*

Ele sempre teve cara de mais novinho... desde Edward Mãos de Tesoura, ele já tinha 27, e pra mim ele aparentava bem menos... e em Benny e Joon também, a carinha do Sam é tão fofa *-*

É, olhando por esse lado, acho que talvez ele não tenha sardas... tnato que as vezes falam que o cabelo dele é castanho, ao invés de ruivo, por ser castanho avermelhado...

Lele só tive coragem de falar em público por ver que não sou a única... kkkkkk Cool

Personalidade também influi muito. O Louis só reclama, reclama... vai aproveitar tua imortalidade, cara! xD xD

Uma dúvida, o Armand aparece em Merrick? Só pra saber... pois sou uma completa tartaruga e estou estacionada em O Vampiro Armand...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/19/2009, 6:23 am

erm... sem querer estourar a sua bola, Gabs, mas onde que o Johnny Depp é moreno?????
Ele tem cabelo castanho, mas é branco q nem papel!
Por isso ainda acho que o David tinha que ser intepretado por algum ator de traços latinos.
Mas isso é assunto pra outro tópico XD

e o mandinho não aparece em Merrick não... só david, loulou, lele, claudinha e a dita cuja que dá nome ao livro. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/19/2009, 7:29 am

Quanta intimidade, hein`
É Lele pra cá, Mandinho prá lá, Lulú vorta e meia...

Queria ver se um deles aparecesse MESMO na frente de vocês...

A BORRAÇÃO IRIA SER TOTAAAAALLL!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/19/2009, 11:01 am

Mandy, ele fica branco quando tá em Paris ou em papéis que o necessitam... Johnny é descendente de índios Cherooke, inclusive a tatuagem que ele tem de índio no braço é em homenagem a avó dele, que era índia... então, ele naturalmente, já fica bem com a pele morena, e tem traços indígenas... eu prefiro ele moreno à ele brancão, pra falar a verdade... Very Happy

Em The Rum Diary, que ele anda filmando agora, ele tá bem moreno... tá certo que aquela porra de óculos que ele insiste em usar deixa ele a cara do Jack Nicholson, mas tudo bem, em algumas fotos ele saiu sem eles... mas em Public Enemies, que estréia dia 3 de julho, ele tá bem brancão...

A Sarinha viu mais filmes do Johnny que eu, eu vi só uns 18, mas ela deve se lembrar de mais personagens em que ele esteja moreninho. Por isso muitos o chamam de camaleão de Hollywood, ele muda bastante pra cada papel seu...



E Jajá, não é Lulu, é LouLou tá! Laughing

Eu hein... se aparecesse um dia pela frente, usa esses apelidos não.. eles poderiam ficar com raiva, eu hein, chama pelos nomes mesmo, a última coisa aconselhável a fazer seria deixá-los com raiva, aushuahsuahsuas...

Mas já que não vou encontrá-los, vai mesmo Lele, Loulou e Mandinho... Razz

E valeu pela resposta, Mandy... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/19/2009, 10:47 pm

de repente é meu acervo Johnny Depp que ta meio restrito, mas praticamente todos os filmes q vi dele ele ta branco... só em Chocolate e Gilbert Grape que ele ta ligeeeeiramente bronzeado... mas ainda branco XD

se eles aparecessem na minha frente num sei não, ia dar um comichãozinho pra chamar eles pelos apelidos, mas acho q non teria coragem XDDDD

ah, mas é fofo, vai!! é carinhoso e de coração :p
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/20/2009, 11:38 am

Chocolate ele está levemente moreno... em O Bravo, Porque Choram os homens, Piratas do Caribe, The Rum Diary (ele tá filmando esse), Don Juan de Marco está levemente moreno... tem mais alguns, mas mesmo que ele nã otenha ficado tanto, digo que tem gente que não fica bem com a pele morena (eu- exemplo), mas no caso dele não, se ele ficar bem moreno ele fica bem...

Mas ele fica brancão com mais frequencia - principalmente se tiver com o Tim Burton. O Tim deve achar ele branco bonito, porque nos filmes dele, ele sempre tá branco como cera, aushuahsuahsuauhsu. Very Happy

Eu também iria ficar morrendo de vontade de soltar um dos apelidinhos carinhosos, ia ficar na ponta da língua pra falar, mas eu ach oque não ia ter coragem não... lol!

Ah, mas é bom chamar pelos apelidos! É gostoso, torna mais intimidade ainda com os personagens... eu adoro!

Tá dificil ler Armand, toda vez que eu pego acontece algo e tenho que parar a leitura... mas ainda acabo e chego em Merrick! Vontade não falta-me... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/20/2009, 7:20 pm

Nossa qntos assuntos off-topic juntos, até me perdi @_@"
AGygayGAYgyagYA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 10:33 am

Citação :
Ana ia querer roubar David... kkkkkk, deixaria Lestat puto, faria uma bela guerrinha

Ahh, eu não gosto muito de loiros não... mas Lestat é uma exceção. Um loiro que eu pegaria sem pestanejar e nem pensar por um instante...

David também acho liindo, ainda mais porque ele me lembra demais do Johnny Depp... e bem, eu amo o Johnny, então só por isso, David com seu sensual corpo moreno era uma deliciosa pedida *-*

Louis? Belo, com cabelos negros e os olhinhos verdes.... maravilhoso também *-*
Armand acho uma coisa linda, mas será que ele tem sardas? Todo ruivo tem sardas, sei lá, não gosto muito de sardas não... e Marius... ahhh, o mestre de Romanus também é uma belíssima visão *-*

Mas meu preferido ainda é o Lele ^^

Não Gabrielle,Armand não tem sardas não,só pela citação da pele dele bem alva e clarinha e evidênte que não tem.Para mim,se um dia lansarem um filme do Ladrão
eu tenho certeza de que tériam que vi áqui no Brasil procurar um ator para o David.

Afinal todas as caractéristivas corporal do novo corpo realmente ao meu ver Anne Rice
pensou no Brasil,né? A pele queimada,morena e bem lustrosa com os olhos escuros..

Não consigo ler o livro e não pensar em "Rodrigo Santoro" como David.Desculpem gente
mas e que poxa,né? E tanto Brasil nesse livro que a mente arde

Nada de atores internacionais,já por que toda catactirização realmente e brasileira aos
meus olhos quanto ao David,pode ter o comportamento britanico porém ao novo corpo e
a queima do genes brasileiro..Dalhe a procura em atores nacionais
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 11:44 am

Puxa, eu acho o Rodrigo Santoro totalmente sem graça... pra ser David tinha que ser um ator mais sexy, e acho o Rodrigo Santoro nem um pouco sexy...

Quanto ao Armand, assim a coisa muda... m ruivinho sem sardas, é Sarinha, acho que agora concordo que ele é muito belo... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 12:27 pm

Citação :
Puxa, eu acho o Rodrigo Santoro totalmente sem graça... pra ser David tinha que ser um ator mais sexy, e acho o Rodrigo Santoro nem um pouco sexy...

As vezes acho que esse e o problema do brasileiro: Só ver e dar valo ao que
vem de fora Gabrielle,não acho que Santoro e sem graça,gosto dele,gosto do clássico ao
que ele analiza e interpreta..

Poxa meu,vamos pensar um pouco no que vem dáqui,não e? Se comprar Johnny Depp e
nosso Rodrigo,o que ele tem de vantagem?Só por ser americano? Poxa meu,tantas vezes
o Lestat alerta a gente quanto a cultura Británica e brasileira que o David tem.

Não deveriamos ver por esses lados e sim procurar realmente o que tem áqui dentro,eu
mantenho minha palavra que Santoro tem mais corpo e mais senxualidade que Johnny
para interpretar David...

Depp não tem a pele queimada e nem a classe que Santoro para ser um David da vida....
No
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 12:56 pm

Não falo por ele ser brasileiro, Ana; gosto muito de atores brasileiros, vários.

Mas acho o Rodrigo Santoro, ELE, especialmente, sem graça. Não o acho sexy; tem muitos outros brasileiros ma-ra-vi-lho-sos com essa descrição, mas o Santoro não. E também não o acho bom ator, não.

Pra mim um ator tem que ser expressivo; ser outra pessoa, se transformar quando faz um papel, ser cada papel uma pessoa. Não enxergo isso em Santoro; pra mim ele é a mesma coisa em cada papel seu que faz.

Não sou daquelas fãzinhas tietes que diz que o Johnny é o melhor ator do mundo, que nunca teve ninguém melhor, de maneira nenhuma sou; mas simplesmente acho ele excelente como ator. Expressivo, e cada vez que faz um papel radicalmente muda e vira aquele personagem.

Falo isso não como fã do Johnny, ou como fã de vampiros; falo como cinéfila, e por todo meu amor pelo cinema, que acredite não é nem um pouco pequeno, acho isso indispensável para ser um ator bom que será lembrado e reconhecido.

Obviamente não é uma característica única do Johnny; lógico que não, dezenas e dezenas de outros bons atores, nacionais e internacionais tem essa característica. Mas não acho nem um pouco que o Rodrigo Santoro faça parte dessa seleção.

Quanto a beleza, é relativo pois cada pessoa tem um gosto e acha um tipo de pessoa bonita, ou não. Eu particularmente tenho esse gosto em relação aos dois. Acho Rodrigo Santoro nem um pouco sexy, e Johnny é pra mim um ator muito sensual, mas daí vem da opinião e gosto pessoal de cada uma.

Mas não o queria como David, pois gostaria de um ator que INTERPRETASSE BEM o personagem, e não acredito que Santoro fizesse isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 2:41 pm

... E quem faria Merrick?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 2:51 pm

Ok Layd,a opinião e sua e aceito ela.Para mim a Merrik realmente téria que ser
encontrada áqui.Juliana Pas e tudo para mim,a descrisão perfeita de Merrik,ela tem todo o
corpo,cabelos e pele da Bruxa Mayfair mais poderosa,nem Rowan que todos acham a mais
forte de todas chega aos pés de Merrik.

Merrik pode não ser da familia em si mais carrega todo poder é e a mais poderosa dentre
todas,essa e a mais pura verdade.Nada como uma lente verde nos olhos de Juliana pas para
ela fazer um bom papel por que o resto ela tem tudo !
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 2:53 pm

E como eu falei amiga: David e Merrik não tem caracteristicas própiamente
americanas ou británicas;poxa,vejo que a Anne Rice pensou tanto no Brasil ao criar esses
personagens que realmente só procurando áqui para encontrar.

Pena que não pense dessa forma
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 3:14 pm

A mstura brasileira é como em nenhum outro povo, há toda uma beleza surreal e incomparável.

Acho sim, que brasileiros podiam fazer o papel.

Mas só acho que tinham que ser atores que fossem realmente dedicados ao papel, querida. Só isso. Por isso não gostaria de Santoro. Queria um ator que realmente se dedicasse e fizesse um bom papel, e acho que ele não faria isso. Mas concerteza há dezenas de atores brasileiros que poderiam faze-lo.

Pra mim não importa a nacionalidade, pode ser internacional, ou brasileiro; mas tinha que ter o perfil, e dedicação do ator em questão para interpretá-lo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 3:30 pm

Que ótimo que compreende linda ...Agora sim consigo
entender mais a fundo tuas citações.Nisso eu concordo: Tem que
ter boa indole sim para interpretar os papeis
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/21/2009, 9:12 pm

pra mim a Merrick seria mais ou menos q nem a Rosario Dawson
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/22/2009, 1:46 am

Ai Mandie...A Rosario é feiosa...
Arranja outra morena bonita... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime4/22/2009, 2:04 pm

Poxa,há realmente várias atrizes que dariam uma bela Merrik.
Mais eu gostária de mais citações e dicas que quais seriam a perfeitas ao
papel.

Eu realmente imagino Juliana Pas muito bem como Merrik
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MERRICK... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MERRICK...   MERRICK... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MERRICK...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-