A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 CÂNTICO DE SANGUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 12:46 am

Depois de A Rainha dos Condenados, nunca mais li nenhum livro da Anne antes de dormir. Fiquei acordada até 5:30 e terminei o livro. Passei o dia virada, tudo isso porque não conseguia parar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/23/2012, 12:49 am

Vamos pro tópico do Hora das Bruxas.

Eu sou um pouquinho chato com isso. Organizdinho demais Kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/27/2012, 12:35 pm

Muuuuuuuuito melhor ler A Hora das Bruxas agora, até porque é muito dinâmico, conta um trecho por uma visão depois outra e chega uma hora que junta tudo como foi em Rainha dos Condenados oque particularmente me cativou fácil fácil.

Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/27/2012, 12:38 pm

Fiz a besteira de ler CDS antes da Hora das bruxas. Acho que deveria depois de Sangue e Ouro começar a A hora das bruxas I e II, passar para Lasher depis CDS e ae Taltos. Vittorio e Pandora podem esperar um pouquinho huhuhu''
Ir para o topo Ir para baixo
maurobailey



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2013

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/22/2013, 10:27 pm

Boa noite!
Terminei de ler as Crônicas Vampirescas/Vidas das Bruxas Mayfair hoje.
Fiquei me sentindo meio vazio, porque praticamente li os últimos seis livros seguidamente.
Achei o livro satisfatório com relação à Saga Mayfair/Taltos, pois deu um bom desfecho para a história, que tinha ficado aberta e sem sentido ao final do livro Taltos.
Já o final para a saga dos vampiros foi um pouco mais dificil de engolir, mas consegui engolir. A gente fica triste, sentindo falta dos outros personagens, como Louis e David Talbot principalmente, que ao final ficaram meio que com "paradeiro desconhecido". Pelo menos que a Maharet tivesse dito que eles estavam lá com ela.
Mas o Lestat teve um fim até que digno. Ele que começou dizendo que queria ser um santo, mas que continuava sendo o mesmo velho egoísta, ao fim, consegui deixar de lado seus desejos egoistas e sua paixão doentia por Rowan. Essa foi a lição final do Lestat, seu verdadeiro amadurecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime12/22/2013, 11:31 pm

=

UAHUAHU
cara Rowan é demais pra mim
preferia que ele morresse a ficar com ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/7/2014, 10:48 am

Estou na página 123 e posso afirmar, seguramente, que estou a adorar. Não sei no que vai dar, mas comparando com o Ladrão de Corpos, Merrick e Fazenda Blackwood, este é, para mim, muito melhor.

Pronto, tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/7/2014, 1:18 pm

'Meu nome é sede, meu bem.'

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Tumblr_mymavwQpdW1t5qmpjo1_500

Lestat já começou arrasando hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/7/2014, 1:59 pm

lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/22/2014, 5:29 pm

Terminado. Um vez mais, Anne peca por finais pouco marcantes...

Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/24/2014, 4:53 pm

=

Assino embaixo Alamo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/29/2014, 9:14 pm

Juro que não lembro quase nada que ha neste livro, mas lembro bem da sensação de ter gostado do começo e do meio, mas não lembro de ficar satisfeita com o fim. XD

Alamo ja que tu esta fresquinho na leitura, me passa um spoiler, como termina o livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/30/2014, 12:48 pm

Concordo com o seu argumento Lumi!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/30/2014, 4:19 pm

Acabei agora.

Posso dizer que não achei o pior das Crônicas, mas com certeza não é um final muito digno. Não gostei dessa mistura de Crônicas e Bruxas, acho que teria sido muito melhor cada um no seu canto. Talvez porque já tenha lido o livro das bruxas e já sabia sobre essa coisa nonsense de Taltos, não achei o final tão ruim quanto muita gente fala.

Gostei do Lestat nesse livro, lembra ele nos primeiros livros. Mas fiquei com muito ciúmes da Rowan por causa do Louis. Como assim a Rowan é o amor da vida dele???? E essa Rowan, hein? Que mulherzinha mais egoísta.

Amei as brigas da Mona com o Lestat, adoro vê-lo irritado e a Mona ouvindo umas boas verdades. E o Quinn continua o inútil de sempre.
E novamente o catolicismo, mas dessa vez pelo menos não foi levado muito a sério. É bem a cara do Lestat querer ser santo.

Esse livro ao menos me trouxe uma ótima surpresa: Stella  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime1/30/2014, 10:40 pm

Valeu pelo spoiler Jaja, agora eu lembrei porque esse livro esta na pilha "passa para frente".

Ainda não entendo porque misturar as bruxas com os vampiros, para mim que detesto as bruxas, é um desgraça, foi como meter uma bala nas pernas de um grande corredor aos 3 metros do fim de uma corrida ja ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/1/2014, 10:43 am

Perfeito. Lafs!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/4/2014, 12:36 pm

Lestat sozinho e abandonado até aceito, mas resignado não.
ps (perdoe meu atraso, Lumi pale )
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 12:48 pm

Pra mim, falta ler (das crônicas vampirescas) Cântico de Sangue e A fazenda Blackwood. O resto eu já lí. Os outros livros da Anne Rice (tirando as crônicas) eu também preciso ler. Lí apenas Chore para o céu (que é lindo) e Violino.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 12:49 pm

A saga das Bruxas Mayfair é o MÁXIMO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 1:06 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
A saga das Bruxas Mayfair é o MÁXIMO!!!

Esta é a próxima que eu quero ler, porque fiquei muito restrita às Crônicas Vampirescas, em se tratando de Anne Rice...
As bruxas Mayfair são dos livros A hora das Bruxas, não é?  scratch 
Se não me engano, ela se refere a essas personagens em algumas páginas do livro Merrick, não é? (tem muito tempo que eu lí) Vou conferir.
Obrigada pela dica.
 Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 1:12 pm

Leia na ordem:

A HORA DAS BRUXAS 1
A HORA DAS BRUXAS 2
LASHER
TALTOS

Pra mim os melhores que a Mestra escreveu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 1:31 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Leia na ordem:

A HORA DAS BRUXAS 1
A HORA DAS BRUXAS 2
LASHER
TALTOS

Pra mim os melhores que a Mestra escreveu!

Nossa, tão bons assim? Pra mim, as Crônicas Vampirescas são o supra sumo da boa literatura e agora você diz que A Hora das Bruxas é ainda melhor! \o/ Me interessei. Certamente vou lê-los nesta ordem. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/17/2014, 10:11 pm

Bom, pelo menos essa é a minha opinião.

HdB 1 e 2 (lá fora um livro só), são os melhores da Mestra.

Porém nem todos pensam assim por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/19/2014, 2:17 pm

=

Eu considero eles muito bons
mas os melhores eu já não diria rs
mas que depois do 3° cap a leitura desembesta é mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime2/20/2014, 9:25 am

Ainda faltam A Fazenda Blackwood e Cântico de Sangue para eu terminar a leitura de todas as Crônicas Vampirescas, mas, depois da propaganda do Jaja de Lioncourt, tô querendo MUITO começar a ler A Hora das Bruxas. Não sei o que faço. Ainda estou indecisa. Não sei se eu compro os dois últimos livros das Crônicas ou se compro os dois volumes de A Hora das Bruxas e começo a ler. Terminar as crônicas ou começar A Hora das Bruxas? Eis a questão. No 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CÂNTICO DE SANGUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SANGUE E OURO
» O LIVRO QUE VOCÊ QUERIA LER PÓS "SANGUE E OURO"
» Beijos de Sangue
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Saudações bebedores de sangue!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-