Recentemente, eu atualizei algumas configurações do fórum para melhor visualização quando o usuário está acessando por celular. Para algumas pessoas, talvez a mudança já tenha ocorrido automaticamente (foi o meu caso), mas para algumas, você talvez precise habilitar a função mobile para que você consiga uma visualização melhor por celular, então eu fiz um passo a passo de como fazer isso, é super simples.
Se você está vendo o fórum assim por celular, você está visualizando ele no layout clássico, que vemos por laptops/desktops.
Se você descer lá embaixo, tem um link escrito "Versão mobile", dei um zoom aqui. É só clicar nele.
E pronto! A visualização do fórum na versão mobile deve parecer assim para vocês:
E há ainda outra coisa que pode ser feita, se vocês assim desejarem. Tem essa partezinha na página perto da barra de busca que eu circulei aqui, certo?
Cliquem nela e essa tela deve aparecer.
É só vocês clicarem em "Adicionar à tela inicial".
E pronto - um link direto para o Ilha vai aparecer na página inicial do celular de vocês, como um atalho. Funciona como um aplicativo, é só clicar nele que vocês tem acesso direto ao Ilha, sem precisar acessar por um navegador.