A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/25/2016, 2:36 pm

Com certeza o Viktor e a Rose serão mais desenvolvidos em Blood Paradise.

A Tia é a daquelas que não dá ponto sem nó...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/25/2016, 5:32 pm

Eu li Prince Lestat ainda em inglês, e acabei mais ou menos lá por março/abril do ano passado; como ninguém aqui tinha lido ainda, eu fiz uma review detalhada no meu tumblr, ainda em inglês. Agora que vocês estão começando a ler, eu vou postar a versão traduzida da minha primeiríssima impressão de Prince Lestat, um dia após ler o livro:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/25/2016, 5:34 pm

Em resumo... eu tava muito revoltz sobre Prince Lestat, hahaha.

Quase um ano depois, minhas opiniões não mudaram muito; o que eu gostei eu realmente gostei muito. É muito bem escrito, tem um potencial incrível. E o que eu odiei continuo odiando passionalmente também, tsc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 10:00 am

Gostei da sua crítica, Gabs... Apesar de pouco encorajadora pra quem não leu ainda...  Laughing  Laughing  Laughing

Mas explica melhor: Do que foi que você gostou no livro além das atitudes da Gabrielle e do Louis???

Pra quem amou as Crônica como nós foi de fato frustrante o rumo que a história tomou... Soluções demasiado fáceis na minha opinião.

E com certeza: MUITO MELHOR QUE CdS!!!!!

(P.S. O que é POV mesmo?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 10:05 am

A Gabrielle ficou perfeita como o que imaginávamos : FATO!

Mas querem saber? Ao concluir o livro fiquei com gostinho de QUERO MAIS!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 10:16 am

... enfim: é o que temos, né?

Melhor assim do que nada... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 11:33 am

Acredito que o fator crucial para o Lestat ser o "Escolhido" pela turma vampiresca foi pelos seus feitos
 nada discretos, mesmo que ele seja inconsequente , no final, conseguia sair vivo das aventuras. Isso acabou
 dando a ele experiência de vida, coisa que nem todos os mais antigos têm, pois a maioria é bem reclusa rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 8:36 pm

POV é Point Of View, Jajá - o ponto de vista de cada narrador dos capítulos, nesse caso.

Eu gostei bastante de rever alguns personagens, como o Marius e o Daniel - e é legal ver que o Daniel está bem, por exemplo. Gostei de alguns dos personagens novos, particularmente do Seth. Eu gostei bastante da mistura de ciência x sobrenatural que eu acho que a Anne consegue equilibrar tão bem, ainda que a concepção do Viktor tenha me deixado tipo "Anne, não".

Achei realmente tudo muito facinho, simples demais. Poderia ter deixado algum drama não resolvido para o próximo livro, porque a situação era para mim complexa demais para ser resolvida num piscar de olhos.

Eu até consigo entender esse ponto de vista, Nanda, mas ainda acho muito bizarro. Os eventos de sei lá, Memnoch ainda são tão recentes e todos eles presenciaram o jeito que o Lestat ficou. Ele não é nada estável, e sei lá, isso faz essa unanimidade toda parecer muito estranha para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/27/2016, 9:00 pm

Pois é Gabs, eu não achei uma boa ideia o Lestat pra líder.
 Algo me diz que o reinado dele não será tão simples assim, nem
 todos os vampiros gostaram de saber dessa novidade rs.

 Temos que esperar por Blood Paradise, pra saber o que vai rolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/28/2016, 9:20 am

Obrigado pelo esclarecimento, Gabs!

E agora esperar séculos pelo Blood Paradise traduzido aqui...

Mas ainda levo fé na Anne! E estou sim, com gostinho de QUERO MAIS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime4/4/2016, 12:30 am

Sou mais uma chocada com a morte do trio Mad Mad Mad Principalmente Maharet. Como assim? Realmente não tinha nada a ver ela ter uma morte tão cruel, me dá embrulho no estomago só de lembrar da descrição ...
Quanto a Mekare, nunca imaginei que poderia haver algum tipo de consciência nela. Não sei o porquê mas nunca imaginei ela "recuperada".
Sobre Lestat como lider ... como eu curso administração, tenho ouvido cada vez mais que a liderança precisa ser cada vez mais  inovadora , criativa , menos rígida , com participação dos próprios líderes junto aos liderados ... Aqueles que tem habilidades sociais como a do nosso loiro tendem a ser dar bem , por mais incrível que pareça. Mas a impressão que o livro me passou nas entrelinhas foi "vamos colocar o moleque como representante mas ele não pisca os olhos sem nosso controle ".
Gabriele me pareceu mais ambiciosa do que eu imaginava, tipo se realizando no filho . Não gostei disso não. A primeira coisa que ele deveria fazer dar um chega pra lá nela antes de se tornar um Skinner (dos Simpsons). Mamãe não tem que mandar no nosso território, principalmente quando se é o monarca dos vampiros.
AGORA QUANTO AO FILHO DA #$#$@@#@@#@ DO AMEL !!!! Queeeeeeeeeeeee ódio !!!!!!!!!!!!!!!!! A culpa é toda desse $%##%%$%¨$¨%$ . Acho que toda cagada foi única e exclusiva dele durante as cronicas.
Se considerarmos que ele falava com Akasha antes do "despertar", é fácil perceber que ele simplesmente desejou se livrar dela. Vê só , ele pode ter se transferido para Mekare e incitado ela cheia de ódio p/ cima da Akasha e voilá, novo corpitcho! Até ele conseguir chegar ao que for "ideal".Pode ter colocado toda aquela teoria na cabeça dela e a abandonado no final , porque sabia que ela ia se ferrar assim que incluísse mortais nos seus planos. Ele sabia que ela ganharia a antipatia dos demais.
Acho que todos foram meros fantoches dele . Akasha , Rhoshamandes, Alessandra, Arjun e nosso Loiro também está sendo , caindo nessa conversinha de Voz. Vai dar ruim, espera só.


Última edição por Camilla em 12/30/2016, 2:29 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Ariel*
*Ariel*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/02/2009

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime4/23/2016, 6:25 pm

Que bom que já da pra falar com spoilers (tow nem um pouquinho atrasada kkkkk)...
Eu reli o príncipe lestat faz pouco tempo e meus problemas com ele continuam os mesmos, infelizmente😢 Crying or Very sad . É um bom livro, muito melhor do que os últimos que a tia Anne lançou mas algumas viradas de roteiro meu deus: Mooooorrro de preguiça da Rose, o romance dela com o Victor ainda me parece um Complexo de Electra mal resolvido.
E o Victor filho humano do Lestat??? Fala sério pra que??????
Além disso acho o fim da Mekare, Maharet e Khayman... toscos. Dói falar pq é a tia Anne mas se ela queria tirar os antigos de cena podia ter feito de uma forma melhor.
E fala serio cade o Armand??? Pior! Cade a personalidade do Armand????
Tirando esses probleminhas adorei o resto, gostei de todos os vampiros novatos apresentados! Gostei dela ter trazido o Amel de volta.
E clássico momento final entre Louis e lestat amassou meu coração em pedacinhos!!! Não importa quantos fandons eu seja parte aqueles dois são meu OTP pra toda a vida

ps: Monarquia comandada pelo Lestat??? Isso vai dar treta rapidinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime4/24/2016, 8:50 pm

rsrsrsrsrsrs  também não entendi direito o por que do viktor. Gostei dele mas não compreendi a intenção dela ao incluir ele na história.

Já os novos personagens, nenhum me desapontou , achei eles interessantes, apesar de ficar com aquela saudadezinha dos antigos Smile


Última edição por Camilla em 12/30/2016, 2:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime7/7/2016, 1:46 pm

=

Não li o que postaram

Então...ainda estou lendo ele
acabei o capitulo do Rouben se não me lembro (o que foi "sequestrado" pelas crianças de satan)
e encontrou com o coroa e os fantasmas.

Enfim...de forma geral, eu gostei do inicio...mas de uns capítulos pra cá ta beeeeem massante e até um pouco repetitivo. Mas ainda estou perseverando rs
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/2/2017, 1:47 pm

Eu só sei que gostei muito, foi um bálsamo ler novamente um original Anne Rice mas sinceramente... achei essa história de fazer um filho pro Lestat super sem pé e nem cabeça. Não que eu ache ruim, é literatura... tudo é possível. Mas podia passar sem hihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime2/2/2017, 3:05 pm

=

kkk né ?!
Realmente sei la...e ainda por cima idêntico ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime4/13/2017, 11:14 pm

Ainda se o embuste tivesse uma personalidade mais parecida com o do Lestat, mas nem ele nem a Rose parecem ter personalidade alguma. Tenho paciência pra eles não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime4/17/2017, 9:40 am

=

kkkkk
exato... totalmente sem paciência pra eles ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime5/3/2018, 3:50 pm

Depois de dar uma relida no livro e tudo mais acho que a coisa é justamente essa. Estão surgindo novos personagens pra que a trama possa caminhar em frente. Não tinha mais muita novidade que vir de Armands da vida. E pros vampiros o futuro também é se entender enquanto espécie. Por isso acho que os personagens de Seth e Fareed são muito interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime5/10/2018, 6:46 pm

... e vamos em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime5/10/2018, 6:47 pm

Sem dúvidas, melhor que Cântico.
E eu prefiro ter mais livros com essa turma a não ter livro nenhum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime6/12/2018, 9:29 am

=

Po nem sei ... achei esse beeeeem qualquer coisa.
Mas vamos ver o que nos reserva adiante né... ela agora vai continuar o d'A Mumia também
(que por sinal ainda não li) kkkk na próxima vez vai voltar com Servo dos Ossos, ou Violino rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS   O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O PRÍNCIPE LESTAT - ATENÇÃO SPOILERS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» [ATENÇÃO ! SPOILERS!!!] Sobre a Saga Mayfair - Um resumo, minha visão dos fatos, incluíndo citações e spoilers...
» Como é que pode o Lasher (personagem...) [ATENÇÃO:SPOILERS]
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» ARTS MAYFAIR - ATENÇÃO: MUITO SPOILER!!!
» Sobre SPOILERS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: ELE VOLTOU - O PRÍNCIPE LESTAT!!!-