| Daniel Molloy (ou Malloy?) rs | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/18/2014, 12:45 pm | |
| Daniel Molloy Eu percebí que ainda não havia um tópico para este personagem, então, estou criando este aqui!
Gostei muito do relacionamento dele com o Armand. Eu torcia para ele conseguir o que queria, porque, coitado! O Louis não quis ajudá-lo nisso! rsrs.
Vocês gostaram do ator que interpretou o Daniel no filme Entrevista com o Vampiro? No meu caso, sempre que eu leio sobre ele, penso no Christian Slater... Eu realmente me acostumei com isso! rs ............................................................. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/18/2014, 3:12 pm | |
| O ator original escalado para o filme mas que veio a falecer antes das filmagens era o River Phoenix, o Indiana Jones de A Última Cruzada... |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/18/2014, 6:08 pm | |
| Olha só! Este aí era simpático também... Mas eu gostei do Christian Slater. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/18/2014, 10:30 pm | |
| Daniel, o perdido das cronicas ! Acho ele uma figura . Como diz Lestat, foi ele quem, de certa forma, começou tudo . Já sobre o filme ... não bate em nada com o Daniel que eu imagino . A mesma coisa foi com Armand , não gostei ! Não consigo ver a associação entre Slater e Daniel no Livro Vampiro Lestat. |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/19/2014, 8:45 am | |
| - Camilla escreveu:
- Não consigo ver a associação entre Slater e Daniel no Livro Vampiro Lestat.
Engraçado, eu não me lembro deste personagem ter aparecido no livro Vampiro Lestat... Pelo visto tenho que reler tudo. rs. Eu me lembro do Daniel aparecer no Entrevista com o Vampiro, é claro, e também no livro A Rainha dos Condenados. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/19/2014, 6:35 pm | |
| Rsrsrsrs não tem que reler não eu que fiz confusão (escrevi pensando no outro livro ) ! Não consigo ver a associação entre Slater e Daniel no Rainha dos condenados .... |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 10:12 am | |
| - Camilla escreveu:
- Rsrsrsrs não tem que reler não eu que fiz confusão (escrevi pensando no outro livro ) !
ah, então ok! É que eu ainda vou reler as crônicas, a partir do quinto livro, porque os quatro primeiros, eu me lembro bem, já que lí muitas vezes. Mas como você falou em Daniel no segundo livro, a minha certeza de lembrar de tudo diminuiu... Mas agora já sei que devo começar a reler desde o quinto livro mesmo. rs. Mas só vou começar a reler as crônicas depois que terminar de ler todos os livros da Anne que eu ainda não lí. Agora faltam poucos. /o/ - Camilla escreveu:
- Não consigo ver a associação entre Slater e Daniel no Rainha dos condenados ....
Sério? Eu me acostumei com o Slater no papel de Daniel. rs. Mas já cheguei a imaginá-lo um bocado mais jovem, antes... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 2:02 pm | |
| =
Olha...ele estava bom pra mim até eu ler o livro kkkk eu me lembro dele apenas em Rainha e no livro da Pandora/Armand =] |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 2:18 pm | |
| Reler a Anne é sempre um grande prazer!!! |
|
| |
Wild_
Daniel (50)
Mensagens : 50 Data de inscrição : 27/02/2014 Localização : Soomewhereee over the blooodd...-no
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 2:50 pm | |
| Então, sobre o nome, alguém tem a resposta? É Malloy ou Molloy ?
É estranho por que antes de ler os livros e saber que ele tinha algo com o Armand eu achava o Daniel do filme perfeito. Aí, agora que estou acabando de ler A Rainha dos Condenados, eu fico imaginando o Armand Antônio Banderas e esse Daniel aí....JUNTOS...Não dá... É MUITO ENGRAÇADO. Eu realmente me pergunto que deabos eles estavam pensando quando escalaram estes atores... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 3:14 pm | |
| =
kkkkkk Pensaram no público que ia pelos atores e não pelo filme o/ |
|
| |
MrRuan_Machado
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 4:28 pm | |
| Eu não gosto dele Acho sem sal e bem idiota! Demorei para ler os capítulos dele.. E arr... Não aguento ele suahsuahusa |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/20/2014, 9:29 pm | |
| Quando eu imagino o Daniel, quase sempre penso no Christian Slater; mas quando eu imagino o Armand, não dá pra associá-lo ao Banderas. Não dá pra ficar pensando no Banderas, porque apesar dele ser um ótimo ator, ele é totalmente diferente do biotipo que a Anne descreveu. No caso do Armand, eu imagino um rapaz bem jovem mesmo, com um visual andrógino. rs. Daí, quando no livro havia as cenas Armand/Daniel, eu mesclava a minha idéia de Armand junto com a imagem do Christian Slater. rs |
|
| |
Lady Draculea
Louis (100)
Mensagens : 181 Data de inscrição : 22/04/2012 Localização : Manda mensagem e descobre ^^
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/21/2014, 12:07 pm | |
| O Daniel foi outro de quem gostei logo de cara. Mas não, não associo ele ao Slater. Há eras não faço isso rs... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/21/2014, 5:18 pm | |
| Se eu não estou maluca Daniel é loiro e mais jovem , por isso não escolheria Slater para o papel. |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/22/2014, 10:23 am | |
| - Camilla escreveu:
- Se eu não estou maluca Daniel é loiro e mais jovem , por isso não escolheria Slater para o papel.
Não me lembro da descrição do livro, por isso, o Slater ficou na minha cabeça. Quando eu reler, tentarei imaginar um novo Daniel. Vamos ver... o/ |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/23/2014, 11:01 am | |
| =
kk sim sim ele é bem jovenzinho mesmo xD |
|
| |
Lady Draculea
Louis (100)
Mensagens : 181 Data de inscrição : 22/04/2012 Localização : Manda mensagem e descobre ^^
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs 6/24/2014, 7:00 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Daniel Molloy (ou Malloy?) rs | |
| |
|
| |
| Daniel Molloy (ou Malloy?) rs | |
|