A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Helen Maia
Helen Maia
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/09/2011

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime12/25/2011, 8:38 pm

Ai eu ja nao sei, os meus do submarino sempre chegam em perfeito estado D:
mas livros com qualquer embalagem sao dificeis de danificar ne? Nao sei eletronicos e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skoob.com.br/usuario/622219-helen
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime2/7/2012, 2:52 am

Puxando o tópico para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime2/16/2012, 4:22 am

Caras Ashe, Lucy e Camilla.

Existe um tópico aqui no forum para vcs colocarem a ordem que vcs leram os livros da Anne (sendo que a Lucy já postou por lá algumas vezes.)

Daí eu estar apagando os posts de vocês aqui e pedindo pra vocês postarem lá.

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t389-afinal-o-que-vc-ja-leu-e-o-que-falta-ler-de-toda-a-colecao
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 4:38 pm

Merda Merda Merda! Li td fora de ordem, estou cabando de ler as Bruxa M. agora! E li todos as outras crônicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Angelys
Sara Angelys
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : MInas Gerais

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime1/10/2013, 2:29 pm

ANEM,,,, LI LADRÃO DE C. E ESTRAQUEI TUDO...
AGORA TENHO QUE LER AS BRUXAS......
MAS NÃO FOI MINHA CULPA ALGUEM FINALMENTE ME DEU UM LIVRO DE PRESENTE...
E EU SO LENBREI DELE....

DESCULPEM, EU SUMIR DE VEZ EM QUANDO É QUE A SANTA INTERNET SO PEGA QUANDO QUE, E TAMBEM EU GOSTO DE FICAR A VONTADE, SEM SER INCOMODADA, POR ISSO DEMORO TANTO ,,,SAUDADES DE VCS.....
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime5/3/2013, 7:54 pm

Olá! Lendo, lendo, lendo e absorvendo toda esta informação. Já li quase todos das crónicas vampíricas e estou, claro, muito tentado em iniciar as bruxas. mas há um pequeno problema, em Portugal alguns volumes não foram reeditados. Por isso, estou receoso.

Enfim, adorei descobrir este forum na língua de Camões para enrriquecer, ainda mais, a minha adoração pela Anne Rice.

Boa Noite a todos.

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime5/4/2013, 1:40 am

Aproveite e apresente-se lá na sessão correta, amigo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime5/4/2013, 5:35 am

Eu fui até lá, mas dizia que não me era permitido postar.

Vou de novo!

farao
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime5/4/2013, 3:02 pm

Resolvido então!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime5/4/2013, 3:06 pm

Resolvido, sim senhor farao
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime2/20/2014, 3:50 pm

Dando um "up" no tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime2/20/2014, 4:51 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Aqui vai a ordem ideal:

1- ENTREVISTA COM O VAMPIRO-CV
2- O VAMPIRO LESTAT-CV
3- A RAINHA DOS CONDENADOS (CORRA DO FILME)-CV
4- A HORA DAS BRUXAS VOL.1-BM
5- A HORA DAS BRUXAS VOL.2-BM
6- A HISTÓRIA DO LADRÃO DE CORPOS-CV
7- LASHER-BM
8- TALTOS-BM (ÚLTIMO DA BRUXAS MAYFAIR)
9- MEMNOCH-CV
10-PANDORA-CV
11-O VAMPIRO ARMAND-CV
12-MERRICK - CV
13-SANGUE E OURO-CV
14-A FAZENDA BLACKWOOD (OS 2 ÚLTIMOS MISTURAM DE VEZ OS DOIS UNVERSOS)
15-CANTICO DE SANGUE

SOLTOS:
1- CHORE PARA O CÉU
2- A MÚMIA
3- O SERVO DOS OSSOS
4- O VIOLINO
5- VITTORIO (APESAR DE SER SOBRE VAMPIROS NADA A VER COM O UNIVERSO DAS CRÔNICAS VAMPIRESCAS).

SÉRIE "CRISTO SENHOR":
1- A SAÍDA DO EGITO
2- A ESTRADA PARA CANÁ

SÉRIE "CANÇÕES DO SERAFIN":
1- TEMPO DOS ANJOS
2- DE AMOR E MALDADE

SÉRIE "THE WOLF GIFT"
1- A DÁDIVA DO LOBO
2- THE WOLVES OF MIDWINTER

Legal a ordem certa estar aqui. Vou verificar, sempre que for comprar um novo livro. /o/

Olha, eu ainda não tinha visto este "A Dádiva do Lobo".  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime2/21/2014, 12:42 pm

Lançado ano passado por aqui, escrito há uns 3 anos pela Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime9/13/2014, 11:29 am

Já já atualizando. À espera de O PRÍNCIPE LESTAT (se a louca da Rocco não inventar um título em português ridículo...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime9/15/2014, 4:26 pm

kkkkk
acho que nem da po xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)   A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A COLEÇÃO COMPLETA EM ORDEM DE LANÇAMENTO (ideal para ler a coleção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Coleção Anne Rice (Fotos)
» AFINAL: O QUE VC JÁ LEU E O QUE FALTA LER DE TODA A COLEÇÃO?
» Coleção Anne Rice por 19,90 cada livro!
» Afinal: Quais livros você tem,e quais faltam na sua coleção A.Rice?
» CHORE PARA O CÉU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-