A Ilha da Noite Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui. |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Alessa Leng
Daniel (50)
Mensagens : 84 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Anywhere
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 6/13/2012, 9:19 am | |
| Florence + the machine Pj Harvey Nina Simone Loreena Mckennitt(o grande amor de minha vida) Alice Cooper Placebo Joan Osborne Almora Angra the 3rd and the mortal Pink Floyd Roxette The birthday massacre Theatre Of Tragedy Public enemy Children Of Bodom Maria Gadu Iron Maiden Kajiura Yuki Helloween Faith no more The Cure Matanza Tori Amos Metallica System Of A Down Bjork Queen Stratovarius Nightwish Sonata Arctica Rhapsody Apocalyptica Lacuna Coil The Gathering Helloween ETC... Também tenho um vicio por musica árabe as vozes e os instrumentais são fantásticos. |
| | | Convidado
Convidado
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 6/13/2012, 10:42 am | |
| Ok... no embalo de novo... ^^
*Kajiura Yuki (Fiction Junction) *Rhapsody *Blind Guardian *Apocalyptica *Metallica *The Corrs *Epica *Eluveitie *Nota Profana *Haggard *Symphony X (uma ou outra) *Vocaloid *Kalafina *Kanon Wakeshima *Maaya Sakamoto *Yui Horie *vááááárias outras de J-Pop (lista muito longa) *Queens of the Stone Age *Trilhas de filmes, jogos e animes *Stratovarius *Nirvana *Sonata Arctica (uma ou outra) *Pearl Jam *Música erudita (não sou nenhuma expert, apenas gosto de ouvir) *Shaman *Angra (gosto apenas dos álbuns Rebirth e Temple of Shadows) *Ramnstein *Incubus (uma ou outra) *Goo Goo Dolls (idem)
E ainda tem muuuuuuito mais... só não gosto mesmo de música nacional (Angra e Shaman nem contam, o estilo deles não parece nacional), e tem algumas que eu listei (tipo Metallica) que gosto só das músicas antigas... |
| | | Alamo
Armand (300)
Mensagens : 375 Data de inscrição : 03/05/2013 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 5/4/2013, 10:43 am | |
| Pessoal, como não encontrei referências a estas bandas, acrescento: Dead Can Dance, Siouxsie and the Banshees, Bauhaus e Rasputina. |
| | | Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 2/18/2014, 6:22 pm | |
| Eu escuto de tudo um pouco:
Sarah Brightman, Christina Aguilera, Madonna, Whitney Houston, Mariah Carey, Brithney Spears, Justin Timberlake, Backstreet Boys, Beatles, Michael Jackson, Frank Sinatra, Roxette, Queen, Rolling Stones, Bee Gees, Djavan, Chico Buarque, Capital Inicial, Skank, música clássica em geral, Kid Abelha, Cássia Eller, Marisa Monte, Marina Lima, etc.
..........................................................
Última edição por SGA em 2/26/2014, 6:42 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Alamo
Armand (300)
Mensagens : 375 Data de inscrição : 03/05/2013 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 2/19/2014, 9:18 am | |
| Tori Amos, Siouxsie and the Banshees, Madonna, Bjork, Cocteau Twins, Dead Can Dance, Suede, Bauhaus, Beethoven, Debussy, e outros mais... |
| | | Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 2/26/2014, 6:40 pm | |
| Ví que no meu post anterior eu não coloquei, mas também gosto de:
Elton John, Simply Red, Tom Jobim, Sérgio Reis, Almir Sater, Elis Regina... Nossa, é tanta gente boa! |
| | | Natacha
Louis (100)
Mensagens : 284 Data de inscrição : 09/03/2012 Localização : Rússia
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 3/9/2014, 5:42 pm | |
| Não sei se já foi dito aqui mas deem uma olhadinha em musicas neoclássicas, obviamente não é como o clássico mas as musicas são lindas! Indicações: -Vladimír Hirsch -Nox Arcana -Arcana -sToa -Dark Sanctuary -Ígor Stravinski (conheci a pouquíssimo tempo) - Lebensessenz Essa última, o Lebensessenz é de um cara de Santa Catarina, vi o show dele ontem! Super recomendo |
| | | Natacha
Louis (100)
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 3/9/2014, 5:45 pm | |
| - Alamo disse escreveu:
- Dead Can Dance, Suede, Bauhaus, Beethoven, Debussy, e outros mais....
Em vermelho coisinhas que me fizeram ficar assim: |
| | | bloodymarya
Merrick (20)
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 3/28/2014, 8:57 pm | |
| nha...Amo Beatles <333 Legião Urbana, Smashing pumpkins, PoT U.S.A, Sex pistols, Fillipe catto, Amy winehouse..ahmmmm amo Haggard que é uma banda de metal sinfônico MUITO ótima e gosto de umas musicas aleatórias que acho por ai |
| | | Natacha
Louis (100)
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 3/31/2014, 1:35 pm | |
| Haggard é um amor bloody!!!!! Conheci a uns anos e alias, conheci meu namorado por causa que quando ouvi a banda comecei a vutucar o neoclassical e bang! hahahahaha |
| | | bloodymarya
Merrick (20)
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... 4/5/2014, 1:18 am | |
| As letras de Haggard são totalmente perfeitas <3 meu álbum preferido é Tales of Ithiria ♥ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EU GOSTO DE OUVIR... | |
| |
| | | |