A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Será que agora vai???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/1/2013, 7:52 pm

Pessoal, talvez a maioria de vocês tenha visto, mas vou falar disso mesmo assim. A Mestra perguntou no facebook algumas horas atrás como gostaríamos de ver Lestat e companhia outra vez, em filme ou série de tv produzida pela Showtime. o/

E aí, o que vocês acham disso? É ou não é algo pra se discutir? Teve muita gente aconselhando que fosse uma série da HBO também. E aí? Eu particularmente prefiro série, tanto faz se for pela Showtime ou HBO, acho que numa série tem muita mais espaço e tempo pra abordar tudo, todos os livros até, em temporadas e tal. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/1/2013, 11:30 pm

Seja o que vier, o que interessa é que seja bem feito e não aquela m... que foi RdC!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/1/2013, 11:44 pm

Quero mais um livro das CV ! Não quero filme e muito menos série No Dá medo de pensar em quem escolheriam como personagens. No



Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/1/2013, 11:50 pm

Eu ficaria feliz com filmes. Mas prefiro séries.. Se for da HBO então, perfeito! Até pq as séries da HBO são sucesso garantido e não tem pudor nenhum. Sem tabu! Peninha o Tom Cruise estar velho demais pra ser Lestat novamente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Convidado

Convidado


Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/2/2013, 1:13 am

No dear.

Não quero ver isso tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/2/2013, 9:24 am

=

Sim eu QUEROOOOOOOO !! >.<
Sou o maior defençor de séries para Cronicas Vampirescas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/2/2013, 10:06 am

Eu ficarei contente com qualquer coisa que vier, pra ser bem sincera, mas preferiria uma série >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Anjo Negro
Anjo Negro
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/01/2013

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/3/2013, 4:42 am

Pois é pessoal, Anne disse que está a procura de atores novos para serem seus vampiros. Ela disse novamente no facebook que não se importa que sejam atores conhecidos, como os que trabalham em True Blood ou The Vampire Diaries, mas que prefere atores não muito conhecidos, que possam encarnar bem os seus personagens.

O diretor da série ou filme, ela disse que acha Ridley Scott genial, Kenneth Branagh também, mas que quer um diretor britanico.

E ela me respondeu no facebook. *-* Cara, dei pulos de alegria, eu estava falando sobre quem seria o Armand perfeito na minha opinião, e eu sempre imaginei ele como sendo o Bjorn Andresen em Morte em Veneza, ou como os modelos andróginos Bartek Borowiec e Kirill Nikolini, desde que li o livro O Vampiro Armand. Comentei la no facebook que achava o Kirill perfeito como Armand, mas que infelizmente ele não é um ator.

E ela me respondeu, exatamente o seguinte: "thanks for the recommendation of Kirill Nikolini for Armand. He certainly looks beautiful and like Armand, but I can't find out if he is an actor. Apparently he is a model. Anyway, that is right on as far as appearance. What a beautiful person." *---------------*

Quase infartei quando li isso com meu nome (real, é claro) marcado no comentário. kkkkkkkkkk

Bom, o assunto gerou muito discussão na pagina dela, inclusive com pessoas indicando atores absolutamente absurdos para os papéis, como Johnny Depp para Lestat. o.O Ta certo que ele é um grande ator e adoro ele, mas o cara não tem NADA de Lestat, e olha que eu nem conheço muito do Lestat, porque nem li o livro dele ainda, mas julgando pela aparencia e idade né...

Mas eu ainda apoio uma série de tv bem produzia, acho que seria fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/3/2013, 1:34 pm

Demais!! Vai rolar, definitivamente! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime2/3/2013, 3:37 pm

Verdade , Anjo, Kirill Nikolini parece muito com o Armand , pena que não é ator... pena mesmo...

e Johnny Depp poderia ser incluído de alguma forma .. quem sabe como Kayman !?! O não ...
Ir para o topo Ir para baixo
Wild_
Wild_
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Soomewhereee over the blooodd...-no

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime3/21/2014, 1:33 pm

Poxa, se sair mesmo série ou filme, pelo amor dos Deuses, que dessa vez acertem pelo menos um pouco no Armand. As vezes acho que é sacanagem com ele porque em Entrevista com o Vampiro tanto o Lestat e o Louis foram bem representados... Só ele que não e.e Ugh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wildtomorrow.blogspot.com.br/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime10/26/2015, 8:55 am

Já estamos no final de 2015, Teve o rolo da compra dos direitos dos livros da Mestra pela Warner e por enquanto nadica de nada, hein?

Mais alguma notícia, galera?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime10/26/2015, 10:24 am

=

Cara...eu to desatualizado dessas situações
a ultima coisa que fiquei sabendo é que teria adaptação de Cristo Senhor
que se fosse pra breve ia se dar bem, ia pegar essa onde das novelas bíblicas que geral curte
(inclusive eu rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime10/29/2015, 12:36 am

Podes crer... Só que com qualidade e não essas bombas televisivas brasileiras... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime10/29/2015, 10:17 am

=

kkkkk
Bom a qualidade seria indiscutível né
mas nunca se sabe...vai que o diretor da parada surta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime7/8/2020, 7:23 pm

Cara... Querer eu quero muito! Mas já foi tanta decepção na série, mudando de produtora?Streaming que só vou acreditar mesmo quando começarem a gravar! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime7/10/2020, 3:06 pm

Oi gente desculpem a demora!
Tô muito ocupada esses tempos.
Tô ansiosa pela série, espero que escolham bem o elenco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime7/14/2020, 11:04 pm

Espero que role a série... 🤣🤣🤣
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime7/15/2020, 2:41 pm

UHAUHAUH
precisamente, nem precisa ter muita qualidade mais
só é necessário que façam a série UHAUAHu
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime7/23/2020, 8:18 pm

E com a benção da Véia no roteiro... bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime8/2/2020, 1:05 pm

=

Pelo que vejo, essa série só sai quando ela morrer, sem brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Será que agora vai??? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que agora vai???   Será que agora vai??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Será que agora vai???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» SERÁ QUE ISSO PRESTA???
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» O QUE VOCÊ ESTÁ OUVINDO AGORA?
» SERÁ QUE ELA TINHA TUDO PLANEJADO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-