A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/19/2012, 6:31 pm

Oi Galera!

Tópico sobre nosso Amigo Oculto de Natal 2012 já aberto.

Passem lá na sessão BAILE DOS VAMPIROS.

Aguardo vocês bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/19/2012, 6:53 pm

Jeff, tu tá com o mesmo número? Eu te mandei sms no sábado, mas não tenho certeza se tu recebeu...

Já passei lá, Jajá o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/19/2012, 8:04 pm

=

É o mesmo sim maninha
mas como disse to pobre e num tenho creditos
daí nem respondi DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/20/2012, 4:06 pm

Estamos meio parados por falta de discurssões, ou até por falta da net mesmo, eu venho aqui com uma ideia meio doida.

Estava eu a conversa com um amiga sobre o clube do livro que ela participa, para quem não sabe como é um clube do livro (acho impossível a galera aqui não saber), ele funciona basicamente assim, um livro é escolhido e a galera tem uma semana ou até um mes para ler, isso depende do tamanho da criatura, e um certo dia todos entram em discussão sobre o livro por via chat, ao vivo, ou ate por forum. Mas chegando ao assunto, aqui no forum ja fazemos isso de maneira diferente, nos temos a liberdade de abrir topicos antigos e reabrir novas discussoes de velho assunto por ponto de vista diferentes, mas isso anda meio parado, ai eu vim dar uma ideia para tirar a poeira do forum e colocar as cadeiras cheias na mesa de discussão.

Ai galera, a ideia é o seguinte, que tal um clube do filme, nos temos topicos sobre diversas coisas, mas quando se trata de filme todo mundo tem uma paixão louca e adora conversar sobre eles. Nos faríamos do mesmo jeito que fazemos com as outros topicos, so que fazemos de um jeito semelhante a regra do clube do livro, nos selecionamos um filme a galera assisti e abrimos um tópico para discutimos sobre ele, mas vamos pegar filmes que da para fazer uma discussão cabeça no estilo para refletir, pegar filmes como crepusculo bom não terá discussão e sim piada como acontece no topico metendo a malha.

Caramba nunca usei tantas vezes a palavra discutir em um texto. XD

Bom, lancei a ideia. Arrow Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/20/2012, 6:58 pm

Lumi, adorei a ideia *-*

Só se tem que ver esse lance de tempo pra assistir porque acho que a galera anda meio sem tempo, né (?).
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/20/2012, 7:15 pm

Super apóio a ideia! o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/21/2012, 12:41 am

Não discuto discutir a sua discussão Lumi... Laughing

Abre logo o tópico pra gente cair dentro e se possível comecemos com filmes que com certeza todos viram... bounce

Lá na sessão Depois de se alimentar... a Telona ou a Telinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/21/2012, 10:25 pm

Beleza, ja que a galera gostou da ideia vamos botar isto em pratica, mas e quanto ao tempo, como isso vai ficar o prazo para darmos inicio, uma semana ou duas, não pode ser um tempo muito curto, ja que a galera aqui estuda, ou trabalha, ou ate faz ambos feito loucos.

kkkkkkkkk
Adorei o trava lingua Jaja.

Gente, quando eu soube que o Obiwan ou Ewan Mcgregor estaria no filme do João e pe de feijão fiquei empolgada para assistir, mas agora que vi o trailer e vi que o João é o carrinha que fez o pior fera ja visto em adaptações do X-men desisti ate de um dia que sabe baixar para ver o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=ng9rjC8MOgU&feature=g-film
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/22/2012, 12:34 am

Dê um prazo de 1 semana por filme.
Acho o suficiente.

Uma sugestão: quem sugeriu o último filme fica sem sugerir um outro por pelo menos 3 filmes.

Ah sim. Já fica todo mundo sabendo: spoilers são inevitáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/22/2012, 10:14 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Dê um prazo de 1 semana por filme.
Acho o suficiente.

Uma sugestão: quem sugeriu o último filme fica sem sugerir um outro por pelo menos 3 filmes.

Beleza ja coloquei uma data de inicio la no topico.

Concordo plenamente com esse termo Jaja.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 9:56 am

Informes da Black Friday do Submarino; tô fuçando aqui e já vi Crime e Castigo, Todos os HP, e Cânticos de Sangue por 9.90 :p
Ir para o topo Ir para baixo
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 10:38 am

Queria o box das Crônicas de Gelo e Fogo, 70 reais, edições pocket numa caixa linda... *-*

Pena que meu marido vai me dar o divórcio se comprar... rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 10:55 am

=

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
q tristesa Didi's ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Dih Hansen
Dih Hansen
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 11:08 am

É, casar com gente que não gosta de ler dá nisso.... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 8:11 pm

Caramba tem uns livros aqui que quero pegar, mas a sub e americana não querem abrir o carinho de compras. T.T

Tou doida para comprar um ps3 e so tem promoção de xbox em todas as lojas, oh raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/23/2012, 9:41 pm

Submarino também não me deixou comprar nada, queria tanto ter comprado dois livros do Hunter S. Thompson por R$ 9,90 e__e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 1:48 am

Eu queria comprar A Mulher Independente da Simone de Beauvoir ;~ tava 9.90, mas o submarino não me deixou comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 8:52 am

A primeira coisa que fiz foi ir correndo as Casas Bahia e comprei logo meu auto-presente de Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 8:54 am

E a propósito fgalando de Natal, galera, mais ninguém quer se inscrever no nosso Amigo Oculto?

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t680-amigo-oculto-natal-2012
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 10:36 am

E ae pessoal, o que me contam de novo ?? hAUHuAHuaa

To muito ausente neh, eu sei. Me perdoem, não é por querer, to soterrado de trabalho!!

E por falar nisso, aguardem que vem projeto novo por aí!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 11:00 am

Uhuuuuulll!!!

Perdoado então, cara!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 2:17 pm

Como assim o submarino não deixou comprar? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/24/2012, 9:11 pm

Ele até entrava nas páginas da ofertas Lafs, mas na hora de fechar a compra, o site dava erro ):

Hoje, ao menos eu consegui comprar The Rum Diary por R$ 9,90, mas Medo e Delírio já tava esgotado ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 11:23 am

Eu passei a sexta fora e nem deu muito tempo de olhar as promoções T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime11/25/2012, 3:58 pm

Não consegui comprar nada na sexta e minha net está horrivel até para acessar a pagina do google. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****   ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 **** - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-