A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá para vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

Olá para vocês! Empty
MensagemAssunto: Olá para vocês!   Olá para vocês! Icon_minitime1/5/2009, 2:21 pm

Primeiro, é um prazer estar aqui em meio aos fãs da Tia Anne, que tem sido minha ídola (existe essa palavra?) desde meados de 1999/2000.

Conheci o trabalho dela com o maravilhoso filme Entrevista com o Vampiro, que assisti pela primeira vez com cerca de 10 anos, e depois que descobri o livro, me apaixonei perdidamente pelas Crônicas, que acompanho até hoje.

Minha maior e mais querida coleção conta agora com 9 livros, estando quase completa (faltam apenas A Fazenda Blackwood, Merrick e Vittorio). Ainda pretendo, um dia, fazer a coleção das Bruxas Mayfair, mas o tempo (e o dinheiro XD) não me permitem...

De resto, um grande beijo a todos aqueles que, como eu, amam o trabalho da Anne. Tenho certeza que passaremos bons momentos juntos por aqui! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá para vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá para vocês!   Olá para vocês! Icon_minitime1/5/2009, 2:53 pm

Maravilha Mandy!!!

Que bom que só faltam 3 livros, sendo que o Vittorio não é da coleção... E se puder leia a saga Mayfair sim, (e essa na ordem pois é continuação mesmo) pois é magnífica. Tia Anee at her best!

Participe e curta bastante esse nosso espaço.

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
 

Olá para vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vocês são conhecidos no Orkut?
» Olá para todos. :3
» oi para todos
» De volta para cá....
» Olá para todos !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-