|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/24/2012, 6:51 pm | |
| =
AUHAUHAHUAHUA foi mal Jeyjey.... acabei "esquecendo" de postar tem tempo que num leio Anne, daí esqueci de dar a opinião
Então depois das 50° página o livro é muito bom HAYUAGYAGAYYG no começo a narrativa divaga demais pro mel gosto mas depois disso... nosso... é verdadeiramente uma delicia o livro
tanto pela parte musical quanto histórica...sem contar as referencias que a Tia Arroz sempre põe... mas nesse elas me já eram BEM familiares ^^
Em suma, gostei do livro... apesar que preferia o final diferente.
E nossa...não importava o que acontecesse, eu continuo odiando a Katrinka ¬¬ |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/24/2012, 7:55 pm | |
| Amo o Stefan; apenas. E tenho vontade de matar a Trianna por fazer ele sofrer tanto. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/25/2012, 10:59 am | |
| =
Ah para Foxy.... como se ele fosse um santo né ¬¬
mas sei lá... não que não goste dele mas tive uma forte antipatia por ele |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/25/2012, 7:58 pm | |
| Não que ele seja um santo.... Mas ela também não tinha direito de se aproveitar dele. |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/25/2012, 8:58 pm | |
| Quando eu li esse livro, eu abandonava ele muitas vezes haha, é mto depressivo,e eu chegava a ler no máximo 2 capitulos por dia,kk, e a Triana enchia o saco com algumas passividades dela, tipo a relação com a irmã Katrinka (que porr% d nome é esse? parece com a frase "com a trinca",kk),que era uma droga,rs.
Fiquei puta pq ela roubou o violino do Stefan também, mas se bem que ele mereceu, quem mandou ficar enlouquecendo as pessoas,rs?? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/25/2012, 9:24 pm | |
| O livro no começo é tão depressivo que eu ficava super animada a ler, mas depois que a vaca da Triana tomou o violino do Stephan aquilo parecia um romance qualquer, aquele final foi tão sem graça que ja não espero finais legais do livros da Anne desde Vampiro lestat. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 4/26/2012, 11:05 am | |
| =
Ta parecendo que só eu num achei ele depressivo né '-' bom, não nego que ele é melancólico, mas depressivo num acho não e bem, tanto a Triana quanto o Stefan são toscos mas ainda acho que a Triana tinha MUITO mais motivo pra estar na merda né...
E bem... o final foi meio xoxo mesmo, preferia que ela tivesse ficada sem dom algum =D |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| |
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: O VIOLINO... 3/15/2013, 1:34 am | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Eu sempre falei que era depressivo, pô!!!
Né !!! Põe depre nisso ! Tô tentando terminar mas tá sendo uma leitura meio forçada , longe de ser um dos melhores dela , consegue ser mil vezes mais triste que o entrevista ! Dá vontade de perguntar a ela o mesmo que Marius questionou a Botticelli: Onde está a sublime doçura que nos faz esquecer tudo ? ... não entendo porque você trabalha deste jeito quando pode fazer tantas outras coisas!... |
|
| |
Paola Thompson
Armand (300)
Mensagens : 369 Data de inscrição : 21/12/2012 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O VIOLINO... 10/23/2013, 2:43 pm | |
| Vamos lá.. Um tempinho terminei de ler e vamos a minha rápida opinião..
Como falaram aí, é bem depressivo.. Toda aquela fascinação pela morte, querendo estar na terra com seus entes com carne carcomida, desejei várias vezes que ela simplesmente fosse pra merda da terra que ela queria tanto. rs! Os devaneios dramáticos da Triana, pra mim, eram extremamente depressivos.
Quando ela roubou o violino do Stephan foi o cúmulo, ainda mais quando o coitado mostrou a história. Mas lá fui eu.. Arrastando a leitura por 30 dias, rs...
O final era de se esperar.. Só esperava que a filha da Triana aparecesse reencarnada e ela perdesse o dom ao devolver o violino. No final desceu até uma lagrimazinha. Apesar de todo mimimi valeu a pena ter continuado. Mas releitura desse livro, nunca! Socorro! |
|
| |
Tiago L. M.
Daniel (50)
Mensagens : 59 Data de inscrição : 29/04/2012 Localização : Porto Velho Rondonia
| Assunto: Re: O VIOLINO... 10/23/2013, 6:53 pm | |
| Tenho ele aqui, li o começo e ja achei ele bem deprê... como tenho varios livros em andamento, uma hora eu leio ele com calma! |
|
| |
Paola Thompson
Armand (300)
Mensagens : 369 Data de inscrição : 21/12/2012 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O VIOLINO... 10/24/2013, 9:30 am | |
| E coloca calma nisso!! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: O VIOLINO... 10/24/2013, 9:37 pm | |
| Adoro quanda ela vê os grandes mestres da música clássica!!! |
|
| |
Paola Thompson
Armand (300)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 10/28/2013, 11:03 am | |
| Sim.. Essas partes são umas das boas. Na verdade, quando começam as memórias do Stephan ficou ótimo!! Muito linda a cena próxima do final que o Maestro aparece lá pra abaixar o fogo do Stephan rsrsrs! Coitadinho dele, mta pena |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: O VIOLINO... 2/3/2014, 11:26 am | |
| Eu comecei ler esse livro no ano passado e terminei esse ano, UHDSHUASD. É que pouco depois de eu comprar ele, tive que começar a ler livros para o vestibular, e tive que parar a maior parte das minhas leituras por prazer. Agora que estou livre, estou retomando todos os os meus livros pela metade. O Violino é bem... mediano. Ele tem pontos altos e pontos baixos, a narrativa extremamente confusa por vezes sendo o ponto mais baixo. E sim, eu também - Spoiler:
Morri de ódio da Trianna quando ela roubou o violino do Stefan. Acho que eu fiquei fazendo coro de "Devolve, devolve" junto com ele
Mas a história em si é bem bacana, mas como vários outros citaram, o final é fraquinho. É um livro legal, depressivo aos montes - o que faz meu masoquismo emocional feliz - mas poderia ser melhor. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: O VIOLINO... 2/3/2014, 7:43 pm | |
| Acho-o ainda o mais fraco da Anne, sem contar os da série Cristo Senhor e os Bela Adormecida surubástica... |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O VIOLINO... 2/3/2014, 11:41 pm | |
| Na minha opinião não é um dos livro mais fracos, mas é um dos livros onde ela errou no meio da estrada, poxa ela tinha tudo para fazer o livro mais depressivo e gótico que ela ja tinha escrito , mas depois da tomada do violino, ela transformou o livro em Alta-ajuda, e dai so foi a derrota... |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 2/15/2014, 12:40 pm | |
| =
kkkk realmente poderia ter sido melhor aff... fazer o que ne =T |
|
| |
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O VIOLINO... 5/13/2014, 3:42 pm | |
| Eu tinha lido a metade deste livro em PDF, mas hoje comprei o livro e logo-logo vou lê-lo inteiro. Vamos ver no que vai dar. xD
Eu concordo com os comentários aqui: o livro é super depressivo. Mas me interessou! Veremos. xD |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: O VIOLINO... 5/13/2014, 4:13 pm | |
| Para mim o mais fraco da Mestra (sem contar a série Cristo, que não gosto por outros motivos...) |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 5/14/2014, 10:47 am | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Para mim o mais fraco da Mestra (sem contar a série Cristo, que não gosto por outros motivos...)
Este livro ( Violino) consegue ser pior que a trilogia Beauty? É que todo mundo fala mal dessa trilogia... Mas mesmo assim eu vou lê-la, porque prometí a mim mesma ler todos os livros da Anne. xD |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: O VIOLINO... 5/14/2014, 12:42 pm | |
| Não li os da trilogia... Mas não são dela mesmo... |
|
| |
Lane
Pandora (500)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 7/3/2014, 12:36 pm | |
| Eu estou lendo O Violino. Ainda não lí muito, mas até que estou gostando da narrativa. Eu já tinha lido quase a metade desse livro em outra época, mas não me lembrava de mais nada, então, está sendo como se eu o lesse pela primeira vez. |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 7/4/2014, 1:28 pm | |
| |
|
| |
Paola Thompson
Armand (300)
| Assunto: Re: O VIOLINO... 7/7/2014, 12:05 pm | |
| Violino é realmente um saco, mas me arrancou lagrimas no final clichê hahaha! Leitura massante e todo o amor pela morte que a personagem (Triana né?) é inconcebível pra mim. Depois de ver todo o amor pela vida e pela beleza que outros personagens dela têm, é meio chocante. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O VIOLINO... | |
| |
|
| |
|